Meu Senhor me presenteou com uma jóia

Um conto erótico de Babi Müller
Categoria: Heterossexual
Contém 848 palavras
Data: 11/05/2020 18:58:25
Assuntos: BDSM, Heterossexual, Swing

Já sabem como começei a minha relaçãp D/s com Meu Senhor no conto passado. Hoje vou contar como recebi o primeiro presente dele. Meu plug anal.

Após o nosso primeiro contato swinger, Meu Senhor e eu estavamos nos falando todos os dias, e Ele sempre me deixa acesa quando conversamos.

Fui perguntando a Ele algumas coisas para saber o que agradava a Ele, como calcinhas, cor de esmalte, sobre uso de maquiagem...

Como Ele havia percebido que eu já estava sendo submissa, Ele decidiu me questionar sobre o que aceitaria ou não durante o sexo, até o ponto onde falamos sobre acessórios e se já havia usado plug, lhe respondi que nunca havia usado.

Então ele me disse que a Gostosa já tinha um plug, mas queria dar um pra mim também. Agradeci e não me preocupei quando seria, pois estava a menos de 1 semana como single fixa deles.

Na quarta feira da mesma semana, a Gostosa me enviou mensagem me convidando para ir lá na casa deles novamente, na sexta feira.

Tudo certo, fui usando uma roupa simples, um shortinho branco e uma blusa lenço.

Estavamos lá, conversando: a Gostosa com um vestido bodystocking e Ele de bermuda e camiseta. A Gostosa se interessou pela minha blusa e eu a tirei, mostrando que era apenas um lenço. Meu Senhor aproveitou e ficou só de cueca boxer, que era vermelha, e indagou.

- Gostosa, a Babi tá desmotivada pra tirar o short. Por que será?

Nisso eu me levantei e disse "Que não seja por isso", virei de costas pro meu dono e tirei meu shortinho. Eu estava usando uma calcinha fio dental bem enfiada, quase do modelo que ele gosta.

Quando me virei de frente pro Meu Senhor, ele já estava excitado e veio me beijar enquanto a Gostosa já chegava perto pra entrar na brincadeira. Quando ela começou a beijar o Meu Senhor, me ajoelhei e mamei ele. Ficamos nesta brincadeira por um tempo, até que a Gostosa veio chupar ele tbm e ficamos compartilhando o pau do Meu Senhor!

O Meu Senhor aproveitou que ambas estavam aos seus pés e começou um discurso.

- Tenho uma surpresa pra vocês! Como eu já conheço os gostos da minha Gostosa e da minha Putinha, decidi comprar um presente pra cada uma, o lilás pra minha Gostosa e o Rosa pra minha Putinha.

Eu ainda não sabia o que era, mas quando ele nos entregou, Ele inverteu as cores e a Gostosa desembalou.

Daí eu ví o que era - o plug anal.

E a Gostosa falou

- Ah amor! Esse é bem maior do que eu tenho, mas você trocou as cores!

Eu olhei pra ela e disse:

- Não Gostosa. Ele não trocou, ele quer que nós troquemos. Eu coloco em você e você em mim. Por isso ele deu as cores invertidas!

Ela olhando assustada para o Meu Senhor diz: "Ah não! Você é que tem de colocar na gente amor!"

Fiquei olhando aquela peça: Um plug estilo parafuso, em aço, com10 centímetros de comprimento, por uns 3,5 de largura, com 3 ondulações no corpo dele e na base uma pedra rosa. O negócio era pesado e eu pensei "tô fodida".

A Gostosa ficou de 4, o Meu Senhor pegou lubrificante, passou bem no plug e no cuzinho dela e foi amaciando, eu estava vendo e pensava "será que vou conseguir usar?", aproveitei toquei na buceta da Gostosa e instintivamente perguntei "tá doendo?". Ela de olhos fechados só disse não. Meu Senhor colocou o plug todinho, no cuzinho da Gostosa. Ela fala "agora é a sua vez Babi", fiquei de 4, empinando meu rabo e falei "hora de pagar penitência".

Meu Senhor fez o mesmo processo, lubrificou o plug e meu cuzinho, encostou a pontinha do plug no meu cuzinho e foi deliciosamente massageando meu cuzinho até que senti ele abrir e engolir a ponta do plug, Meu Senhor foi enfiando o corpo do plug, até entrar os 3 anéis, ficando só a jóia rosa pra fora.

Daí Meu Senhor aproveitou que estavamos a Gostosa e eu de 4 e tirou uma foto nossa, com o plug atolado.

Passamos umas 6 horas atoladinhas com o plug, enquanto fodiamos com o Meu Senhor!

Passamos a noite transando bem gostoso e quando fui embora é que tirei. Na hora de me despedir do Meu Senhor, ele me fala "quero que você use todo dia o plug e vá trabalhar com ele". Senti um tesão incrível com isso!

Nos primeiros 3 dias após ter ganho, não usei, mas Meu Senhor me cobrou e na quarta feira fui trabalhar usando o plug, chegando no trabalho fotografei e mandei pro Meu Senhor. E a cada passo que eu dava, a cada vez que eu sentava, sentia um tesão louco. Quando falei pro Meu Senhor desse tesão, ele me disse "Isso mesmo! Agora você só vai dar esse cuzinho pra mim! Você tá com tesão e vai imaginar eu fodendo esse cu gostoso" me arrepiei toda na hora, minha buceta melou tanto que quase gozei só ouvindo a voz deliciosa do Meu Senhor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Babi Müller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível