Os Pés da Carioca

Um conto erótico de King of Feet
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1742 palavras
Data: 10/05/2020 16:42:18

Como vai a quarentena ai pessoal ? Dando continuidade aos contos, hoje vou falar de Dani (Nome fictício óbvio), e aqui alguns detalhes para vocês imaginagem melhor : Pouco mais de 40 anos, loira de pele branca, carioca, pés 36, dedos longos adorava tamancos e sabia muito bem que tinha um lindo pé.

Conheço Dani através de minha profissão, eu trabalho com publicidade, e minha empresa tinha contato com a empresa dela, e em uma dessas convenções, nos encontramos. Meu chefe e eu fomos conversar com o pessoal da empresa dela, após todos vermos algumas palestras.

Chegando lá, automaticamente, olho ela da cabeça aos pés, ela estava de roupa social, até ai tudo bem...até os olhos chegarem nos seus pés, ela vestia um scarpin loubotin com o solado vermelho (O meu tipo de sapato favorito), quando retorno o olhar, ela estava me encarando, com uma feição intrigada.

Chegamos lá e apenas risadas e bons papos, Dani realmente era divertida, aquele ar carioca bem humorado, sotaque marcante e cheia de piadas, belas curvas e pessoa culta e inteligente, uma verdadeira deusa, em nenhum momento Dani me pergunta de eu olhar para o seu pé. A noite vai rolando, cerveja e alguns petiscos, até que a Dani chama geral para uma saideira, e todo mundo fala que ja estava indo, não era nem 21:00 ainda, eu não podia perder aquela chance e topo, ela faz um sorriso e vamos eu e ela para o hotel onde ela estava, ela disse que havia um bar lá.

Chegando lá, pegamos um bistrô, e lá vai conversa e cerveja, falamos de tudo, desde política, até esportes, cinema e música, descubro que Dani tem 41 anos, divorcida 2x, e mãe de um menino, não creio que estava no maior papo com ela, até que ela pergunta.

"Por que você olhou para os meus pés quando me viu?"

Eu respondo "Não olhou diretamente para os seus pés, estava observando o ambiente"

Ela "O ambiente não fica tão para baixo"

Eu fiquei preocupado, mas resolvi arriscar

"Há coisas interessante que ficam em baixo"

Ela sorri, eu estou meio preocupado, mas ela retruca

"Você queria ver meus pés né"

Eu, pensando que não tinha mais nada a perder, digo

"Sim, eu gosto de pés, acho atraente, e aposto um drink que você tem um lindo pé"

Dani da risada, puxa o cardápio e me olha fixamente nos olhos por poucos segundos, que parecem durar a eternidade, até ela dizer

"Qualquer drink ?"

Eu começo a pensar, e faço uma proposta

"E como posso tirar minha prova de que estou certo, quero poder ver cada detalhe, analisar, então você poderá escolher o drink que quiser"

Dani aponta para uma mesa, que estava no canto e diz para irmos sentar lá.

A mesa era realmente afastada, não acreditava, mil pensamentos na minha mente, chegamos lá cruza a perna, estávamos sentados lado a lado, ela então cruza a perna e diz "Faças as honras", insinuando para eu tirar seu sapato.

Animado, tiro em uma delicadeza, aos poucos revelando cada detalhe, parece que tinha um diamente em mãos, pé branquinho, percebi que estava um pouco quente pelo tempo de uso do sapato, dedos longos e pintados de esmalte preto, consigo um leve toque, passando minha mão desde seu calcanhar até os dedos, desfrutando cada curva.

Dani chama um garçom e pede um drink e mais uma cerveja, sorrindo me pergunta.

"Qual veredito ?"

Eu estou em êxtase e digo

"É o mais bonito que já vi em toda minha vida"

Ela agradece e pergunta um pouco de como gosto de pés, dizendo que já havia escutado desses gostos, explico um pouco para ela, ela compreende e tudo e pergunta o que eu estou achando, respondo.

"Olha, desculpa a sinceridade, mas faria qualquer coisa para poder sentir eles, um beijo, poder sentir eles em meu rosto".

Dani faz cara de surpresa, por um momento achei que havia botado tudo para perder, até começar um dos melhores diálogos da minha vida.

"Então você faria qualquer coisa?"

"Sim, estou disposto"

"E se eles estiverem sujo ?"

"Eu limpo com a minha lingua"

"E se eu estiver com chulé ? Sabe eu usei sapato fechado o dia inteiro"

"Eu prometo cheirar cada cm até que não esteja mais"

"E se eu quiser pisar em você ?"

"Eu serei seu tapete"

Então nos beijamos, aquele beijo quente e para melhorar ela me atiça passando o pé na minha perna, quando terminamos ela diz

"Vamos tapetinho, aqui não é o melhor lugar para você beijar meus pés"

Fomos para o quarto dela, e no elevador mais beijos, eu não acreditava naquilo tudo ainda, ela era linda, quando acabamos de nos beijar, ela diz

"Só quero ver se você vai devorar meus pés igual fez com a minha boca".

Chegamos em seu quarto, ela diz que queria usar o banheiro e me pede para esperar na sala. Quando escuto o barulho do salto caminhando, dela vindo até mim, meu coração dispara.

Ela se senta, cruza as pernas, eu automaticamente fico de joelhos na frente dela e vou tirando seu sapato, rapidamente ponho meu rosto dentro dele, estava quente e com leve odor, então levo seu pé ao meu rosto, aquilo era quase um orgasmo, estava sim com um pouco de chulé, mas não aquele forte e podre, e sim aquele de quem usou sapato por mim muito tempo.

Eu coloco a lingua para fora e começo lentamente do calcanhar até os dedos, e volto ao calcanhar, explorando toda a sola dela, sinto ela me entregando o outro pé, tiro seu sapato e ela começa a passar o pé no meu pênis, por cima da calça, então começa com leves chutes, apenas para excitar, e não para me machucar.

O outro pé vem ao meu rosto, com uma ordem de cheirar ele, enquanto isso, faço massagem no outro, Dani começa a me provocar.

"Sabe, eu usei sapato fechado o dia inteiro, andei bastante, devo estar com chulé né. Mas você quis tanto que não tinha como negar, e agora vai ter que cheirar tudo".

Nisso ela prende meu nariz entre seus dedos, abro o olho por um instante, e ela estava com a cara de satisfeita, sabia que tinha poder ali e que eu irei obdecer cada ordem.

Dani se levanta e me pede para tirar a camisa e deitar, ela diz "Eu quero pisar em você, você disse que seria meu tapete".

Eu me deito e ela sobe em cima de mim, nunca fui fã de trample, mas estava hipnotizado por aqueles pés e queria eles em mim.

Dani vai primeiro nas minhas costas, nela inteira, e depois pede para eu virar, antes de subir no meu peito, ponho a lingua para fora e ela passa aquelas solas, aquelas solas lindas e macias na minha lingua, Dani sobe e começa a andar por mim, ela desfila, as vezes coloca um pé para eu lamber e chupar, as vezes passa eles em cima do meu pau, ela se diverte também.

Ela diz "Está doendo ?" e eu respondo "Sim, mas eu estou gostando de você pisar em mim".

Eu apenas imagino como seria um footjob dela, e ele vem, Dani diz que já volta, nisso eu recupero um pouco o fôlego, ainda intacto no chão, pego seu scarpin e começo a cheirar e a acariciar meu pênis, ela volta e brinca "Se gostou tanto do meu sapato, vai querer ficar com ele", em tom de brincadeira, eu respondo "Posso ? Não é só ele, é o seu cheiro, seu gosto". Dani ri um pouco, e diz "Eles são meus favoritos, não me desfaço por nada, mas quem sabe, já que você quer meu cheiro, posso dar um jeito".

Nisso percebo que nas mãos, Dani trazia um par de tamancos de acrílico, e pede para eu calçar ela.

Nisso começo a beijar muito seus pés com aquele tamanco, escuto ela dizer

"Eu já conhecia pessoas como você, eu sai com um cara, faz tempo, ele gostava de pés também, e ele comprou esses tamancos".

Dani coloca um pé no peito e me joga para trás, tira minhas calças e mesmo calçada com o tamanco, começa um footjob, e ela sabia o que estava fazendo, pois fazia muito bem.

Em certo momento, Dani muda de posição, sobe no sofá, e fica de lado, ainda um pouco em pé, causando uma abertura entre a sola do seu pé e o tamanco, isso reforça a curva do pé dela, linda cena.

Dani pega meu pênis, passa um pouco de óleo e encaixa ele entre sua sola e o tamanco, começa a movimentar somente o pé, mais específico parte da sola e calcanhar, eu vou ao delírio, mudamos de posição, agora ela encaixa todo meu pênis sob o seu pé e pressiona ele contra o tamanco, eu dou gemidos, aperto o sofá, giro a cabeça, tiro seu tamanco e levo ele até meu rosto, onde ela fica com os pés eu começo a lamber, como se fosse um cachorro bebendo água, Dani junta os dois pés, e fica um buraco lembrando o formato de uma vagina, ela coloca meu pênis entre o buraco e continua o footjob.

Algum tempo depois eu gozo, nunca havia gozado tanto na minha vida, estou imóvel no chão, Dani está ofegante também, nos recompomos, limpamos tudo e tomamos um banho.

Comemos algo, compartilhando experiências amorosas e sexuais, e eu vou fazendo massagem em seus pés, Dani me convida para dormir ali.

Na hora de dormir, ela arruma a cama, joga um travesseiro para a outro ponta e diz "Você vai dormir com a cara nos meus pés" e eu apenas agradeço.

E quem disse que dormimos, gozei mais duas vezes, ela simplesmente enfiou o pé na minha boca, o mais fundo que podia, e ela mesmo me masturbou, depois fiquei ali, apenas beijando eles e me masturbei com isso, chegamos a fazer amor.

O dia seguinte era um sabádo, e não iríamos trabalhar, passamos o sabádo e domingo juntos, fomos ao restaurantes, barzinhos e a noite, cerveja e podolatria.

Dani foi embora na segunda me deixando essa linda memória, trocamos e-mail e mantemos contato por um tempo, ela me presenteou com uma meia, disse que usou a meia para malhar a correr durante um mês, fez eu prometer que usaria bastante elas nas minhas masturbações, assim eu fiz.

P.S : Se quiserem imaginar melhor o pé da Dani, procurem a Goddess Grazi no Instagram, os pés das duas são semelhantes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Feet96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pés de mulher são um tesao...adoro cheirar as solas 35 dos pés da minha esposa...xeiroxule2003@yahoo.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente