MAIS UMA FODA COM A SAMARA

Um conto erótico de RICARDO
Categoria: Heterossexual
Contém 557 palavras
Data: 20/04/2020 16:32:07

Então, vou me descrever aqui para quem não leu os meus contos. Somente os nomes não são verdadeiros, para preservar a identidade de todos nós.

Eu, Ricardo (fictício), solteiro, heterossexual, moreno com 1,85 mts de altura, pesando 85 Kg, magro, tenho um pau de mais ou menos uns 17 cm; nada excepcional. Porém, dou muita sorte com mulheres lindas. Sou motorista de caminhão, viajo o Brasil inteiro, moro sozinho em Juiz de fora – MG. Sou muito safado, fascinado por uma bucetinha, um cuzinho apertadinho e um sexo oral de qualidade. (Rsrsrs)

Bora aos fatos:

Como relatei anteriormente, fiquei com a Samara poucos dias após eu sofrer um acidente de trânsito. (Inclusive, esqueci de a descrever. Irei descrevê-la agora: Morena, alta, magra, cabelos lisos e longos, peitos pequenos, bunda redondinha, estilo modelo) .

Após isso, perdemos o contato, vindo somente voltar a conversar após a mais de um ano depois. Marcamos mais uma foda, porém, eu estava de caminhão a caminho do Rio de Janeiro; combinamos de eu parar em um posto na cidade dela e ela ir até a mim de táxi. Ela chegou lá com de táxi, acompanhada da irmã dela, a Suelen; A Samara ficou comigo no caminhão e a Suelen foi embora. Já dentro do caminhão, começamos a nos beijar com muito tesão, comecei a chupar os peitos, buceta e cuzinho dela, tava uma delícia; partimos para um meia nove, onde ela engoliu meu cacete todinho, até a garganta, ela adora babar ele todinho. Ele pediu pra eu comer ela, comecei a pincelar o pau na buceta dele e meti forte, soquei gostoso, pele na pele no papai e mamãe; a coloquei de quatro e soquei forte a fazendo gozar gostoso (posição que ela goza fácil). Tirei o meu pau e comecei a chupar a buceta e cuzinho dela, ela pirava de tesão; eu já tava louco. Coloco ela pra cavalgar no meu pau, ela sentava, cavalgava, quicava loucamente, o caminhão balançava totalmente; até que anunciei que ia gozar, ela pediu pra gozar nos peitos dela. Descansamos, todos suados e gozado. Depois começamos a nos agarrar, beijar e partimos para o segundo tempo, fodi bastante a sua buceta fazendo ela gozar novamente de quatro. Tirei o pau e comecei a chupar a sua buceta e cuzinho; pedi para foder ele, ela disse que nunca tinha feito, que poderia doer, eu respondi que faria com carinho e a convenci. Chupei mais um pouco o seu cuzinho e coloquei devagar de ladinho, com muito carinho; ela foi gostando e pedindo para meter mais forte, que cuzinho gostoso e apertadinho. Foi uma delícia. Ela começou a gritar, gemer dizendo que tava gozando, tremeu todinha, isso me deu muito mais tesão e disse que ia gozar; ela pediu para encher o cu dela de porra; eu não resisti é claro. (Rsrsrs). Ficamos mais um pouco lá e ela ligou para a irmã dela buscá-la. Quando a Suelen chegou para buscá-la, percebi o olhar diferente ela, aparecia de estar com tesão. Mais deixei quieto e nos despedimos. Depois disso, só recebi um boquete da Samara dentro do carro quando fui buscar a irmã a Suelen pra comer, mais isso detalho no próximo.

As deliciosas deixo um beijão gostoso. Aos homens, um grande abraço aí galera. Mulheres querendo contato é só mandar um e-mail: wma.1935@live.com

Bjos mulherada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ricardo1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GRC, com certeza! Pego sempre! 😂🤣😂🤣 Muitas coisas a publicar ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa narrativa amigo, mais e aí pegou a irmã dela também? GRC ***

0 0