Iniciado pelo bebum do Bar

Um conto erótico de Dani1981
Categoria: Gay
Contém 1281 palavras
Data: 16/04/2020 21:11:02

Olá, Meu nome é Daniel (Ficticio). Hoje estou com 35 anos e sou divorciado . Tenho 1.79 mt, 105 Kg branquelo.

Minha família na época era formada por meus Pais e meus 2 irmãos mais velhos. Tinhamos um Bar na Grande São Paulo, esses bares de Bairro bem tranquilo. Eu como sempre gostei, era o filho que mais ajudava no Bar, indo todos os dias para ajudar a abrir e limpar de manhã e na parte da noite depois da escola ajudava no atendimento e mais afazeres do comércio. Na época com minha pouca idade era gordinho e tinha tetinhas e bundona, e a galera que frequentava o Bar adoravam me apalpar e falar besteiras, sempre ficava puto e xingava, más sempre em meio a gargalhadas.

Bom, vamos ao que interessa…

Havia um cliente que se chamava Rubão e morava a poucos metros do Bar, ele era pedreiro, Ruívo de aproximadamente 1.80 mt e uns 100 Kg, sempre muito amigo da família. O único problema é quando ele bebia demais, ficava muito safado e violento, fora isso era um cara espetacular..

Num Belo domingo o Bar estava muito lotado e estava uma correria tremenda, pois meu Pai costumava fazer churrasco e rifar algumas peças de carne, e normalmente o pessoal que ganhava os levava para casa, e nesse dia o Rubão que já hávia assinado a rifa não apareceu no bar e foi Premiado. Como de costume com todos os clientes, aguardei o Bar dar uma acalmada e fui fazer as entregas dos ganhadores que não estavam presente. Fui a casa do Rubão, toquei a campainha e ele apareceu só de calção, cheirando a cachaça e mandou eu entrar, dei uma relutada, disse que estava com pressa, más ele sempre evasivo falou que queria me mostrar umas revistas novas que havia chegado pelos correios (playboy) que eu iria gostar. Entrei e já fui direto para as revistas que estava na mesinha da sala, sentei e comecei a folear, e fiquei ali saboreando quando ele vem e senta do meu lado e começa a mostrar mais e mais, e eu já ficando excitado com aquelas mulheres lindas e ele também, pois percebi que o shorts dele estava com um volume enorme e ele tava passando a mão sem parar. Foi quando achei melhor ir embora pois estava começando a ficar estranho..

Me levantei e disse que precisava ir embora, e ele disse que não, que tinha mais umas coisas para mostrar.. Eu relutei e falei que não dava para ficar mais pois meus Pais iriam atrás de mim.. Foi então que ele me puxou com força, eu perdi o equilibrio e cai no colo dele que me abraçou com força, eu tentei me levantar quando vem o primeiro tapão na minha cabeça.

Na hora percebi o quanto ele estava bebado e nervoso, tentei sair e vem outro tapão na orelha e ele disse que o próximo seria um murro na boca se eu não parasse quieto e obedecesse ele.

Entrei em pânico e comecei a chorar, e ele me encoxando e beijando minha nuca, sentia o cheiro de pinga e aquele Pau me roçando…

Depois de muito me roçar , ele me colocou de joelhos e tirou aquela rola enorme pra fora e me mandou pegar.. Lembro que comparado com a minha hoje ela deveria estar na casa dos 23 cm, e não só isso, era muito grossa… Com muito medo peguei nela e comecei a punhetar ( eu já tinha uma certa prática por causa dos meus primos) e ele falava que eu era uma Putinha, que tinha peitos igual de mulher e me puxava pelos cabelos querendo levar minha boca até seu pau.. Dei umas desviadas e colocava o rosto perto, ai vem um tapão, dessa vez na minha bunda e com uma força descomunal. Cheguei a ver estrelas pois ardeu muito.. Nisso ele gritou “ Chupa sua Puta”, você quer apanhar ???.. Nesse momento decidi que iria dar o meu melhor, abocanhei e comecei a mamar aquele monstro que mal entrava a cabeça na minha boca, dei uma babada para molhar e comecei a lubrificar ele e acelerar o processo, como ele estava bebado, imaginei que iria gozar e deixar eu ir embora.. Bom, como esperado senti a rola começar a inchar na minha boca, ele começar a urrar e quando pensei em tirar a boca já era tarde, pois ele me empurrou com tanta força que senti a rola bater no fundo da garganta e soltar um mijo escaldante de porra.. ele me segurando fez que eu engolisse cada gota… Bom, nesse momento imaginei que era hora de ir embora, me levantei e fui ao banheiro tentar vomitar e me lavar , foi quando ele entra e tranca a porta e sem dizer uma palavra vem até mim e desce meu shorts… Falei : “ Rubão, deixa eu ir embora cara, não vou contar pra ninguém o que rolou aqui”.. ele não disse uma palavra e foi arrancando minha roupa, primeiro o shorts ,depois a camisa até ficar totalmente nu. Foi e ligou o chuveiro, nesse momento comecei a chorar, me pegou no braço e colocou na agua, pegou o sabonete e começou a passear pelo meu corpo todo, sempre passando em minha bunda mais que no resto do corpo… De repente ele desligou o chuveiro e saiu do boxe e sentou nqueles Bides já pelado e com a rola meia bomba. Me pegou pela mão e levou até ele e me fez sentar de costas pra ele no colo.

Começou a me fazer carinhos nos peitinhos e pegar na minha rola que não sei por qual motivo estava durinha.. Me virou o pescoço e meteu a língua na minha boca, eu por instinto devolvi o beijo, foi quando acredito que imaginou que era um sinal, me pegou pela lateral da coxas e levantou, apontou aaquela rola já dura na porta do meu cuzinho ainda virgem, quando cai em mim comecei a gritar e pedir por favor para que não fizesse isso.. ele me soltou, e eu fiquei na ponta do pé me equilibrando por um tempo… ele sem dó deu um chute e eu escorreguei sentando naquela rola enorme… acho que passou a cabeça, e comecei a gritar de dor, e ele me puxando o corpo, senti uma dor descomunal que cheguei a gritar tão forte que vomitei um pouco aquele gosto de porra.. E assim ficamos por longo tempo, quando ele percebeu que me entreguei, ele mandou levantar e foi quando olhei e percebi que não havia entrado tudo e ele estava lubrificando com mais sabão, e mandou que eu retornasse e sentasse. Fui sem mais tentar fugir, aecrtei a rola no meu cu arregaçado e dolorido, e soltei o corpo quicando até que senti as minhas nadegas encostar no seu corpo, me abraçou e começou a bombar, essa foi a hora do divisor de águas, comecei a sentir um calor, uma coisa que veio lá do fundo e comecei a sentir um prazer, meu pauzinho tava ereto e soltando uma gosma.. pedi para ele que queria ver ele e me virei, sentei na rola dele e comecei a beija-lo .. Ele aumentou o ritimo e me disse no ouvido que iria gozar bem no fundo do cuzinho que apartir de hoje era dele.. Foi quando ele me beijou, mordeu meus lábios e gozou com a rola cravada no fundo do meu cuzinho.. eu gozei sem tocar no meu pauzinho… Depois disso me levantei, tomei um banho e fui para casa com dores ainda, e com gosto de porra na boca e vazando pelo meu cuzinho.. Depois disso fui escravizado pelo Rubão..

Tem muito mais relatos, e logo logo estarei dividindo com vocês !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dani1981 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rubão é o tipo do macho dominador que eu amo... tem atitude,...não vem com isso de chicotinho, palmadinha, macho tem que tratar viado como puta, cadela vadia... assim como eu e Vc somos... Nota dez... assino embaixo <dayercarioca@protonmail.com>

0 0
Foto de perfil genérica

Te invejo, embora imagine que a experiência foi traumática, a início, mesmo.

0 0

Listas em que este conto está presente