NA CASA DE SWING

Um conto erótico de Prazer
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 10/04/2020 14:20:06

Bom, esse é meu primeiro conto, e o que vou contar são situações reais que acontecem comigo e a esposa.

Somos um casal relativamente jovem, eu com 39a e ela 35, somos bem apresentáveis, não somos super em nada mas tbm não somos de se jogar fora. Somos casados a 15anos e sempre buscamos apimentar um pouco as coisas na nossa relação, e foi aí que um dia eu a convidei ela para ir a uma casa de swing, ela inicialmente ficou assustada com o convite e não quis, ficou com receio de encontrar conhecidos, receio de não ser um ambiente legal, fomos conversando e aos pouco ela concordou.

Pois bem, em um belo sábado, lá fomos nós ao Libert (Porto Alegre), com a adrenalina a mil, e muita vontade de se jogar ao desconhecido. Sempre tive desejo de levar minha esposa em casas como essa. Não somos adeptos ao swing, mas o clima é o ambiente em um local desses, enlouquece qualquer um.

Chegando lá, fomos bem recebidos pela recepcionista e um garçom que nos levou até um camarote que tínhamos reservado. O cheiro de sexo nessas casas é uma loucura, e lá estávamos nós, inicialmente bem recatados, mas por dentro, prontos a explodirmos de tesão. Eu sempre tive a fantasia de nos exibir e isso estava prestes a acontecer...

Quando a festa começou de verdade e as coisa começaram a ficar animadas, nos levantamos e fomos dançar, minha esposa vestia um vestidinho preto bem leve e com uma calcinha vermelha minúscula, eu ficava por traz dela, já de pau duro e todo melado ficava roçando naquela bunda incrível que ela tem. ali o clima ja estava ficando a mil.

Ela me enlouquecia dançando e rebolando no meu pau, as vzs levantava o vestidinho e encaixava no meio daquela bunda gostosa. Eu ia a loucura e por alum tempo ficamos desse jeito, se provocando e provocando todos a nossa volta, as pessoas passavam e ficavam olhando, alguns casais ate paravam por perto e ficavam se pegando tbm. Teve um momento que botei a mão por cima da calcinha na bucetinha dela e estava incrivelmente molhada, nunca a tinha visto daquele jeito, que tesão... A noite prosseguiu e chegaram momentos em que ali no camarote mesmo nós já estávamos somente com parte das nossas roupas, minha esposa abaixou a parte de cima do vestido ate a cintura e ficou com aqueles peitos maravilhosos esfregando em mim, que não aguentei, sentei na poltrona do camarote puxei ela por cima, ela sentou no meu pau e cavalgou como uma putinha enlouquecida. Casais paravam e ficavam olhando nós ali dentro, e eu que sou um exibicionista nato, ia nas nuvens, que loucuraaaaa era aquilo, minha esposa não deixava ninguém se aproximar muito a ponto de encostar, mas teve uma cena que não sai da minha cabeça... um casal parou na nossa frente, a mulher agarrou o cara e tirou o pau dele pra fora, ela chupava nos olhando assim como ele, minha esposa que estava de costas pra eles se virou, e numa cavalgada continua ficava mostrando meu pau entrando e saindo daquela buceta maravilhosa, ate que o cara gozou na boca da esposa, aí a minha não aguentou e pediu para irmos para uma cabine privativa pq ela queria mais. Ja na cabine, nos pegamos com mais vontade ainda, botei ela sentada perto de um daqueles espaços que tem abertura pra fora, abri bem a pernas e comecei a fuder aquela buceta gostosa que pingava de tesao, ela uivava de prazer, até que um cara colocou o pau pela abertura e ela me olhou com aquele olhar de aprovação, e eu enlouquecido que estava, fiz sinal de sim... aí foi uma explosão. Eu comia ela socando com muita força e ela batia punheta no cara e dava umas chupadas. Vendo aquilo eu não aguentei... tirei meu pau pra fora e enchi os peitos e a cara dela com minha porra, nunca tinha visto minha esposa com aquela cara de tamanha satisfação. Foi muito bom e queremos repetir a brincadeira. Depois disso, saímos e ainda ganhei mais uma chupada dentro do carro. Que noiteeeee!!!

Até o próximo!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive PrazerRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, nota 10. nós tambem fomos a uma casa de swing pela primeira vez, experiencia sensacional e com certeza voltamos, a historia está em nosso perfil.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns sua esposa deve ser maravilhosa, tesão vou tocar uma

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0