Namorada sendo usada na casa de Swing - Parte 2

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1071 palavras
Data: 10/04/2020 03:36:11
Última revisão: 10/04/2020 11:45:22

Continuando o conto anterior (Se você não leu ainda, vá ao meu perfil e leia “MINHA NAMORADA SENDO USADA NA CASA DE SWING PARTE 1”)

(Se houver mais de 5 comentários, continuo a narrar a história. Comente!)

Após minha namorada ter sido chupada e masturbada pelo carinha do casal que a gente tinha achado interessante, ela abaixou a saia e nós retiramos do ambiente para tomar alguma bebida no bar.

Cerca de 30 minutos depois de chegar no bar, decidimos visitar o labirinto, que fica no andar térreo.

Após rodar um pouco e ver o que estava acontecendo, a essa altura o clima já havia esquentado e o labirinto na casa de Swing já estava relativamente lotado de casais e homens doidos pra fazer uma putaria com a mulher alheia.

É de se dizer, esse dia era um sábado e só é permitida a entrada de casais. Pois bem.

Decidimos entrar em uma cabine estratégica, que fica numa "esquina" do labirinto. Ele possui buraco dos dois lados, sendo que em um dos lados tem dois buracos na altura dos seios e um na altura da cintura. Como se já fosse para que as pessoas pudessem colocar as mãos nos seios e na rola/buceta.

Uma das coisas que Patrícia mais gosta é ter o peito mamado e apertado e, portanto, logo que entramos eu mesmo fui conduzindo ela a colocar os peitos no buraco da cabine. Esse buraco da pro corredor do labirinto, expondo para todos que passavam. Já tinha alguns casais do lado de fora e os homens estavam ávidos para participar.

Pois bem, ela se aproximou e colocou os dois peitos na altura dos buracos e logo dois homens começaram a mamar nos peitos dela, um em cada seio. Ora mamavam, ora apertavam o peito todo, ora apertavam o biquinho dela (ela já tinha me dito que gostava ainda mais quando apertavam com força.. aí sim ela sentia tesão). Eu ficava atrás, olhando tudo de perto e comendo ela por trás! Que tesão.

Patrícia: - Ai amor, você tá vendo que tem dois machos chupando os peitos da sua mulher?

Pedro: - Sim, amor! Você tá gostando disso? (Perguntei no ouvido dela, por trás, assistindo a tudo).

Patrícia: - To gostando muito!! Aí, chupa meu peito vai! (Dizia ela pros machos). Um até perguntou se ela tava gostando e ela disse que sim... - Aperta meu biquinho, vai! O macho obedeceu e apertou o bico dela com força. Ela gemia!

Esse macho colocou o rosto, perguntou se ela tinha gostado e quando ela foi aproximar o rosto pra responder ele colocou o rosto também e ela beijou a boca dele... que delícia!

Certa feita, tirei o pau de dentro e me afastei um pouco para apreciar a vista, ela estava sendo mamada e até beijava na boca dos homens que se aproximavam do buraco, em um momento teve até uma mulher que veio chupar o peito dela e também se beijaram. Uma delicia!

Vale dizer, nessas casas sempre somos alguns dos mais jovens, pois ela tem 24 anos e sempre acaba chamando muita atenção por isso.

Em um momento, perguntou se eu estava gostando e eu dizia que sim, claro! - Tá uma delícia, amor!

E ficava por trás, pressionando ela contra o buraco pra continuar sendo mamada.

Daí, ela continuou:

É você que está colocando os dedos dentro da minha buceta?? - Disse gemendo de prazer.

Eu que estava atrás dela, na hora coloquei a mão por baixo, por trás e senti na hora uma mão grossa colocando (pelo que eu senti) uns dois a três dedos na buceta dela, enfiando com força, Fiquei maluco! Até esse dia Patrícia nunca tinha deixado ninguém tocar na sua buceta na casa de Swing e dessa vez ela claramente sabia que a mão que a tocava era vinda da frente e não de trás.

Nessa hora eu comecei a me punhetar com a mão esquerda e com a direita me alternava empurrando a mão do colega pra dentro e também colocando meus dedos dentro da buceta de Patrícia. QUE SENSAÇÃO, meus amigos! Que tesão!

Ela gemia aquele gemido de safada. Nesse momento ela estava sendo masturbada e com os peitos sendo chupados por homens diferentes, tudo ao mesmo tempo.

Em certa medida, pedi pra me afastar e me deleitar com a situação. Ela permitiu e continuou lá...e começou a segurar na mão do cara, empurrando mais ainda contra a buceta...começou a rebolar na mão do cara, claramente querendo gozar com aquela masturbação. Foi isso de quela fez! Começou a intensificar a rebolada...afastou os peitos para poder se apoiar nos buracos de cima e forçava mais e mais a bucetinha...

Nesse momento eu vi quando um dos caras que foi retirado do peito também deu um jeito de colocar a mão e, confesso, não deu pra ver direito se ele também conseguiu meter o dedo na minha noiva mas fato é que ela deixava tudo! Só gemia e me pediu pra eu me aproximar do ouvido dela e chamar ela de puta. Não faria diferente e atendi ao seu pedido.

- Goza minha puta, na mão desses machos!

- Me chama de puta, de cachorra que eu gozo na mão deles, me chama?

- Vai, sua cachorra! Goza na mão deles...

Ela voltou a colocar os peitos no buraco e um deles voltou a mamar nela! Então, poucos segundos depois, enquanto um batia uma siririca forte pra ela e outro chupava suas tetinhas ela começou a urrar, gemendo e gozou que chega deixou a mão do cara toda molhada e a bucetinha dela pingando...

Ela se virou pra mim e disse: mete em mim agora, pra gozar comigo também, safado! Eu meti a rola nela por trás, ela com os peitos no buraco do glory, agora sendo beijada por algum homem desconhecido... intensifiquei as entradas e acabei gozando com ela nessa situação! Era tanto tesão que eu não conseguia processar tudo.

Ela perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim.

Perguntei se ela tinha gostado da noite, ela: - preciso realmente responder? Nos limpamos, ela fez questão de sair expondo um dos seios pela metade e decidimos ir comer algo pra continuar. Ainda era pouco mais de 02h00 da manhã e ainda tínhamos 2 horas pra curtir mais putaria.

CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO!

Vocês gostaram? Gostariam de fazer o que com minha noiva se estivesse por lá? Se houver mais de 5 comentários, continuo a narrar a história. Comente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Casal-Jovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu chuparia os peitos dela depois colocaria o pau no buraco para ela se divertir!

De sequência pois está bem tesudo

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão, casal!! Continuem sim...bem, se eu estivesse lá, colocaria minha rola cabeçuda, lisa e morena no buraco pra ela mamar enquanto você metia nela por trás violentamente, fazendo ela se engasgar na minha rola dura. Delícia!! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Uauuu ... Maravilhosaaaaa...!!!

Casal Nota 1000!!!

Que Aventura Deliciosaaaa...

Essa Noite Está Sendo TOP Demaisssss...!!!

Tesão de Mulher!!

Merece Muitoooo Prazerrrr...

Com Direito à Uma Boa Pegada...

# Vem Que Tem...

Pura Tentação...

Eu Queroooooo...

Loucura... Loucura...

Viva as Novas Amizades!!

Muitas Novas Sensações de Prazer!!

Viva O Mundo Colorido!!!

Um abraço e Um Beijo para O Belo Casal!!!

👏👏👏👏🔝🔝😈🔥😈🔥

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. envolvente.. depois leia a nossa aventura Tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei principalmente por ter acontecido o mesmo com minha namorada, ela era novinha e pela 1ª vez vi ela transando com desconhecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm somos liberais e adoramos casas de swing, vocês são do RJ?

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosa Pedro, parabéns quero prova-la me manda um e-mail que entro em contato.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0