Judiando Novo Amigo (parte2)

Um conto erótico de Silvana
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 08/04/2020 23:11:59

Eu havia passado a semana na praia fazendo reforço do bronzeado para provocar meu amor que estava em viagem de trabalho, era sexta-feira, ele logo chegaria para passarmos o final de semana juntos. Após judiar do novo amigo na praia subi para o apartamento, preparei um lanche, tomei um banho relaxante, acariciei meu corpo com creme suave e coloquei uma saída de praia curta e transparente para que ele pudesse ver as marquinhas minúsculas que havia feito para ele, tudo preparado, esperei tomando uma taça de vinho. Estávamos morrendo de saudades, ele com certeza estaria doidão com toda a provocação que eu havia feito durante a semana (leia conto judiando novo amigo)

Ao anoitecer ele chegou, ficou paralisado quando viu meu corpo todo nú através do tecido transparente, me beijou com fome enquanto suas mãos percorriam todo meu corpo, minha buceta queimava de tesão e tudo que eu queria era sentir o seu pauzão me preenchendo toda, ali na sala tiramos a roupa e me ofereci inteira, seu pau grosso me rasgou, ele bombava com vigor e dizia palavras desconexas me arrancando gemidos e tremores, gozamos loucamente.... Nosso final de semana estava apenas começando!

Adormecemos ali na sala por algum tempo, acordei quando ele me carregava no colo para um banho de banheira que ele havia preparado. Cuidamos um do outro com carinhos e provocações, escondidos pela espuma de banho perfumada. Queria matar saudade de tudo! Vestindo apenas roupões leves fomos lanchar e terminar nosso vinho protegidos pela penumbra da espaçosa varanda. Bem safadinha soltei o laço de meu roupão, sentei-me em seu colo expondo os seios à sua boca gulosa, ele me chupou os seios com força e deixou cair meu roupão, nua abaixei-me para cair de boca na vara grossa, chupei gulosa, quando sentia o gozo se aproximar eu atacava a virilha e o entorno do meu "parque de diversões" rsrsrsrs. Após muita tortura, sentei no mastro rijo de uma só vez e senti o pulsar do gozo que se aproximava violento, gozamos maravilhosamente e adormecemos na grande camaO sábado amanheceu ensolarado e pedindo um biquini especial. Meu amor iria escolher o biquini, mas antes exigiu um desfile, eu tinha certeza que ele escolheria o biquininho mais obsceno de todos, era o menor de todos, o sutiã mal cobria a auréola e a calcinha ficava praticamente um único fio na bunda e na frente apenas cobria minha buceta. Sem que ele dissesse nada eu sabia exatamente o que ele queria; "deixar meu novo amigo de praia doido"......

Estávamos nas espreguiçadeiras da praia quando Lucas chegou cheio de prosa e sem desviar o olhar de meu corpo. Apresentei meu marido, Lucas sentou-se por perto. Sob o olhar de nosso amigo, meu homem caprichou nos carinhos e nos cuidados ao passar óleo bronzeador, em uma das vezes que me passava bronzeador Carlos perguntou se eu queria bronzeador passado a 4 mãos, eu queria tudo, estava doida de tesão, minha xaninha queimava e molhava meu biquini, mais tarde, virei-me de bruços, desamarrei e tirei a parte de cima de meu biquini e vi quando meu homem entregou o óleo bronzeador nas mãos de Lucas, ele não perdeu tempo e iniciou uma deliciosa massagem em minhas costas, minha buceta escorria o néctar de forma descontrolada, neste final de semana eu seria judiada pelo dois machos e já imaginava tudo que poderia acontecer. Depois de massagear minhas costas, Lucas dedicou tempo a minha bunda protegida apenas pelo singelo fio, ele correu o dedo pelo fio e forçou a massagem em meu cuzinho introduzindo a pontinha do dedo, eu delirava de prazer naquela praia semi-deserta, onde poderíamos abusar dos carinhos ousados.

O sol forte reforçava meu bronzeado, mas trazia consigo o calor insuportável do início da tarde, várias vezes fomos ao mar para nos refrescar, mas a última vez foi especial, estávamos muito excitados, entramos um pouco mais, e, com a água acima da cintura meu marido me agarrou por trás e enquanto me beijava o pescoço, senti o mastro pulsante encostado em minha bunda, virei-me e fui devorada por um beijo intenso, meu gato estava faminto, afastou-se e descobriu meus seios rijos, admirou as marquinhas e caiu de boca chupou com fome. Envolvidos por aquele momento singular, não percebemos que nosso amigo também havia entrado no mar e a tudo assistia, que delicia!

No final da tarde quando íamos para casa meu marido convidou o Lucas para um tomar vinho conosco, convite aceito com entusiasmo!

Deixamos tudo preparado para o lanche e fomos tomar um banho delicioso, repleto de mãos e bocas.

Pedi ao Carlos que escolhesse minha roupa para este anoitecer, ele me trouxe uma camisa sua de fino linho e minha menor calcinha!!!

Por volta das 20h nosso amigo tocou o interfone, era minha atribuição recebê-lo. Quando me viu, parecia não acreditar, fez muitos elogios dizendo que enfim podia ver QUASE TODAS as pequenas partes branquinhas, agradeceu o convite e disse que meu marido era um homem de muita sorte.

Quase nua, com aquela camisa transparente, servi taças de vinho e petiscos... os dois machos não tiravam os olhos e ora um ora outro me fazia algum elogio; meu homem me beijava, acariciava meu corpo. Lucas não conseguia mais se segurar e disse; "passei a semana toda sendo provocado, faço qualquer coisa para participar destas brincadeiras".

Meu homem me perguntou se era o que eu queria, respondi que queria tudo, queria ser beijada, acariciada e devorada por dois machos deliciosos, estava doida de tesão. Lentamente desabotoei a camisa e ofereci os seios a eles..... que maravilha ser sugada por duas bocas gulosas. Carlos desatou os lacinhos da minúscula calcinha revelando ao nosso convidado a última marquinha, a buceta gulosa estava molhada como nunca. Os machos nús exibiam rolas grossas mas de tamanhos diferentes, Carlos deitou no tapete da sala, seu mastro grosso estava todo molhado, beijei, suguei a cabeça e engoli lentamente sentindo o pulsar de suas veias, logo mãos me seguraram pela cintura, minha buceta molhada pedia mais, Lucas iria realizar sua vontade de brincar conosco, ofereci a buceta gulosa para penetração, sua vara grande e grossa entrou queimando minhas entranhas e a cada bombada forte eu sugava com mais força o pau do meu amor até que juntos gozamos loucamente, assim começou uma longa noite de amor, sexo e desejos incontroláveissilpereira968@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho do Lucas, que homem aguenta uma tortura dessas? Que tesão de conto! Depois dá uma passada nos meus outros contos que você ainda não leu...

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querida, que coisa fantástica essa aventura. Imagino como deve ter sido delicioso ¨judiar¨ dessa novo amigo. Até chegar no momento de recompensá-lo na presença do Carlos. Espero que tenha continuação, nos contando como foi esse ménage em detalhes. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Visite-me quando quiser e leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns! Seu conto é muito excitante e vc deve ser uma delícia!Mande fotos suas para gatinho1185@gmail.com

0 0