Que isso moleque - Entrando em uma Fria

Um conto erótico de Juliana Sapeca
Categoria: Grupal
Contém 1469 palavras
Data: 07/04/2020 12:08:38
Última revisão: 07/04/2020 12:16:32

Para poder entender essa história aconselho ler as história anteriores.

Enquanto tomávamos café começamos a ouvir um celular tocar, tia maria foi rapidamente atender o celular, porem ao tender ficou alegre como jamais tinha visto, conversava dando belas risadas, tanto que em um das suas falas chamou a nossa atenção.

- Posso levar algumas pessoas. No instante momento que recebeu a resposta ria sem parar como se estivesse ganhado um presente de aniversário, minha mãe sentada na minha frente na mesa de café resmungou.

- Aí tem coisa.

Voltando para mesa tia maria não escondia a felicidade até que minha mãe com seu sarcasmo comentou:

- Parece que viu passarinho verde.

- Vi sim recebi um convite de uma festa particular mais a noite, se eu quiser posso levar convidados ou convidadas. Respondendo tia maria não escondendo sua felicidade e excitação pois sua pele se arrepiou toda quando falou, logo os bicos dos seus seios começaram a se destacar na blusa branca que usava pois na hora nós percebemos que ela estava excitada.

- Festa particular que a senhora diz é swing né, tia maria. Perguntei.

- Sim é festa de swing é em uma fazendo perto daqui longe de curiosos, mas o moleque seu filho Marcelo e Roberta vão ter que ficar em casa.

Vih ao ouvir isso fechou a cara não gostando e no extado momento respondeu:

- Eu vou se meu filho ir se não nada feito.

Tia maria tentou explicar dando várias desculpas para ela, mas Vih não recuou até que tia maria se rendeu dizendo.

- Olha tudo bem pode levar, mas não se vou conseguir por ele na festa.

Era mais ou menos umas 22:00 horas quando começamos a nos arrumarmos, Vih colocou um vestido vermelho curto e justo, seus seios se destacam mostrando toda fartura, ao se abaixar para colocar a sandália percebi que ela estava sem calcinha podendo ver toda sua bucetinha e sua abertura.

- Sem calcinha amiga.

- Sim, para que usar se vou tirar logo mais menos um problema.

Eu no mesmo momento coloquei um vestido preto justo também copiando a mesma ideia da Vih, não usar calcinha. Marcelo que estava ali perto se arrumando começou a rir olhando a situação.

- Por que está rindo moleque. Perguntou Vih rindo.

- Só acho estranho a senhora ir para uma festa sem calcinha.

- Lá você vai entender o porquê meu filho.

Ao chegar na festa tia maria foi conversar com os organizadores para que Marcelo e Roberta pudesse entrar. No mesmo momento Vih pediu para os seguranças se Marcelo poderia ir até o banheiro que ficava dentro da festa porem no pé do ouvido dele disse:

- Aproveita já fica lá por dentro e aproveita a festa, só vou embora as 6:00 horas da manhã te espero aqui na frente.

Mesmo sem saber a resposta se poderia entrar. Minutos depois tia maria apareceu dizendo que o moleque não poderia entrar por causa da idade já Roberta poderia entrar ao perguntar do Marcelo Vih apenas respondeu rindo.

- Agora é tarde pois ele já entrou na festa.

Tia maria apenas riu pois naquele momento os seguranças estavam mais de olho nos seios da Vih do que fazendo segurança de quem entrava na festa. Na festa percebemos que o local era muito grande com várias cabanas para quem quiser curtir um bom sexo, minha mãe, tia maria, Roberta se misturarão na multidão esquecendo de mim e a Vih.

A festa só tinha casais e solteiras não demorando muito para nós recebermos convites para dançar, claro que aceitamos, logo estávamos rodeadas por várias homens que apalpavam e rosavam em nossos corpos, o tesão começou a tomar conta de nós fazendo nossos corpos se arrepiarem como nunca.

Um deles tomou a iniciativa começou a beijar Vih e ela como boa menina aceitou respondendo seu beijo. O homem que a beijava demostrando uma vontade insaciável de possui-la, sua mão deslizava pelo seu corpo e pelas suas pernas.

Um que estava na minha frente tentou fazer a mesma coisa, mas não deixei pois sou mais cautelosa quanto a isso, porem no meio deles surgiu um coroa lindo com cabelo grisalho, olhos azuis e um corpo de dar inveja aos homens que estavam ao meu redor. Se aproximou olhando bem nos meus olhos fazendo a mesma coisa que um deles tentou fazer, me beijar, só que ele me desarmou toda e acabei correspondendo seu belo beijo, nossas línguas se entrelaçavam e sua mão percorria o meu corpo senti outro homem se encachar atrás de mim dando para sentir um belo pau grande.

Cada vez mais se encaixava, estava amando é claro e para provoca-lo empinava meu bumbum para ele se encaixar ainda mais, logo sua boca beijava meu pescoço enquanto suas mãos percorria o meu corpo até encontrar a minha buceta. Dava para sentir todo seu pau pulsando dentro da sua roupa louco para sair para fora. Eu estava em êxtase pois sabia que estava em boas mãos, meu corpo não respondia mais minhas ordens quem mandava naquele momento era o tesão que dominava a minha mente.

Por um breve momento de lucides abri os olhos para ver quem era e vi que era o mesmo homem que tentou me beijar antes com uma das mãos comecei a apalpar sua calça até encontrar aquela torra que estava sentindo no meu bumbum.

Não poderia voltar atrás, não queria é claro, queria mesmo era curtir esquecer de tudo por um momento, logo o convite surgiu para sairmos dali. Os quatros homens que faziam um sanduiche de mim e da Vih perguntaram se estavam a fim de curtir mais um pouco em um lugar privado. Vih apenas me olhou confirmando, pois, àquela altura topávamos qualquer coisa mesmo não sabendo muito dos homens que estavam ali.

A acabana era incrível bem aconchegante com pouco iluminação tinha vários colchões de casal no chão com travesseiros. Bem devagarinho tiramos nossas roupas mostrando nossos belos corpos cheio de tesão enquanto fazíamos isso dois deles logo me cercaram começaram a me beijar enlouquecidos, nem prestei atenção quem se era os mesmos que estavam comigo na pista de dança, dava para sentir seus corpos ofegantes, algo grande estava querendo sair para fora das suas roupas.

Olhando para lado Vih deitava no colchão abrindo bem suas pernas mostrando sua bucetinha toda rosadinha. Um negro alto, forte, todo musculoso tirava sua roupa mostrando toda sua melanina, no mesmo instante se ajeitava entre as pernas da Vih e por um breve momento pude ver seu pau que era descomunal. Era grande, 23cm com uma cabeça grande, aquele pau iria invadir sua buceta como nunca, não demorando muito para isso acontecer.

Quando colocou apenas a cabeça daquele mostro na buceta da Vih fez ela se contorcer toda dando um belo de um gemido alto e ele não tinha colocado nem a metade na buceta dela. Por um breve momento tirou seu pau da buceta dela se ajeitando ainda mais entre as pernas dela, no mesmo momento de uma só vez colocou com toda força seu pau na sua buceta abrindo-a por inteira, fazendo Vih gemer, arranhar os braços daquele negro lindo.

Ele então o abraçou forte e começou a socar forte seu pau na buceta da Vih cadenciando e a cada metida Vih gemia, chorava, contorcia, abraçava forte aquele negro que a arrombava.

Passados alguns minutos saiu de cima dela colocando – a de quatro em cima daqueles colchões. Como boa samaritana estava amando ser dirigida por aquele homem que a possuía. Os homens que estavam em volta acabaram perdendo o tesão quando sentiram meus desnorteados ao ver aquele negro forte e robusto a dominar, ficando mais loucos ainda quando perceberam que eu estava adorando ver tudo aquilo saindo da cabana ficando apenas eu, Vih e aquele negro que a possuía.

Ele agarrava forte os cabelos dela puxando para traz enquanto seu pau entrava furiosamente naquela buceta toda rosadinha que se abria como nunca engolindo os 23 cm daquele pau grasso e cabeçudo. Porem começamos a ouvir barulhos se sirene da polícia junto com gritos desesperados rapidamente paramos tudo o que estávamos fazendo e nos vestimos rápidos.

Ao abrir a porta da cabana um policial com uma arma na mão pediu para levantarmos a mãos e sairmos para fora sem falar nada. Vih ficou preocupada principalmente quando lembrou do seu filho Marcelo. Na delegacia quando prestávamos depoimento perguntei o porquê de tudo aquilo e o policial disse:

- A festa que vocês estavam era ilegal e a tempos queríamos descobrir aonde acontecia tudo isso.

Vih não escondia a preocupação que estava do seu filho, ainda bem que não comentou nada com o polícia. Quando pegamos nossas coisas tinha uma mensagem no celular da minha mãe que dizia.

- O Marcelo está em casa comigo e sua tia Maria, só para avisar e cada vocês.

Ao ver Vih avisei ela acalmando-a e fomos embora...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Juliana sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a história. Fiquei a imaginando a reação de vocês ao se depararem com os tiras. Agora vou ler a continuação.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível