Minha Doce Vingança - 2

Um conto erótico de Leo
Categoria: Gay
Contém 2168 palavras
Data: 29/04/2020 03:26:55

O dia do abate tinha chegado haha. Quando Gustavo chegou na minha casa ele já tinha uma cara nada amigável, eu tinha dado aquele tempo pra ele se acostumar com a ideia mas parece que o moço ainda estava perturbando. Ok, parece que eu não poderia ir com pressa com ele, e o virgem era eu hahaha. Mas tudo bem, isso seria bom, eu iria deixar Gustavo em banho Maria fazendo um pouquinho de cada vez, no final isso ajudaria no meu joguinho de sedução…

Eu não sei se isso é uma boa ideia! Deve ter outra coisa que você queira, me diz, qualquer coisa! -E lá vamos nós

Gustavo eu já disse o que eu quero, se você não aceitar tudo bem, só arque com as consequências da sua… diversão! -Falei calmo mas sério, parece que eu teria que morder e assoprar toda vez com Gustavo.

Ele me olhou com uma cara retorcida e se virou em direção às escadas e foi pro meu quarto, eu dei um pequeno sorriso e o segui. Chegando lá ele jogou a mochila em qualquer canto e depois tirou os sapatos a calça e o moleton que estava usando, fez tudo isso me olhando bravo. Não foi o melhor striptease que eu já vi mas eu não liguei, tinha um cara muito gostoso só de cueca no meio do meu quarto! Gustavo tinha o cabelo loiro escuro com um corte undercut ou sei lá o quê, tinha uma pele branca e bronzeada de sol, provavelmente media uns 1,78. O corpo daquele garoto era perfeito, tinha um peitoral forte e um abdômen trincado de academia mas o melhor eram aquelas coxas brancas e grossas, parecia que ele se depilava pois não vi um penugem sequer a primeira vista. Ele ainda não tinha tirado a box branca então eu não pude ver como era o instrumento do garoto mas ali tinha um bom volume haha.

Não prefere tirar uma foto ou gravar? Você gosta dessas coisas né?! -Falou em um tom de deboche irritado. - Vamos logo com isso.

Calma Gu, eu já disse que ainda temos muito tempo pra fazer todas as coisas que eu quero, não seja apressado! - Eu disse chegando perto dele e reparando alguns detalhes pertinentes.

Quando não estava com aquela cara emburrada Gustavo era lindo, seus olhos eram de um castanho muito bonito, quase ipnotizavam, tinha um nariz reto e afilado, uma boca vermelha nem muito grande e nem pequena, um maxilar quadrado mas não muito marcado, a proporção certa para um rosto bonito. Sim, ele era só mais um padrãozinho de longe, mas de perto ele tinha uma beleza esquisitamente atraente. Eu podia perceber uma certa ingenuidade nos seus olhos, apesar do que ele fez comigo e de estar envolvido com drogas, eu sentia uma certa inocência nele…

Do que eu tô falando?! Foco Leo! Esse cara é só mais playboy se fingindo de santo. Continuando os trabalhos eu coloquei as mão em seu peito e fiquei alisando ali, era uma pele macia mas podia sentir ela esticada por aqueles músculos todos, passei pra barriga e meus dedos subiam e desciam naquele tanquinho, fui pro pescoço, pros ombros e desci naqueles braços fortes, ele era quente. Peguei suas mãos e medi com as minhas, a diferença era ridícula hahaha cruzei os dedos com os deles e então consegui a atenção do rapaz que estava olhando pro outro lado do quarto me evitando até esse momento.

O que você tá fazendo? -Falou desatando nossas mãos. -Você quer que eu faça o que exatamente? -Gustavo estava impaciente.

Eu não tenho nenhuma pressa e só tô conhecendo o território hahaha. Vem! -Puxei ele pra se sentar na minha cama. -Se encosta na cabeceira.

Ele fez o que eu mandei a todo momento me olhando, eu percebi que ficou nervoso quando comecei a dar ordens hahaha.

Não fica me olhando, eu tenho vergonha! -Menti haha. -Pega, coloca um vídeo pornô, isso vai te ajudar.haha.

Eu entreguei um tablet pra ele, me olhando por cima da tela ele começou a dar cliques na tela. Em sentei no meio de suas pernas e saciei a vontade que tinha de pegar naquelas coxas com vontade. Eram lisas e torneadas, senti que ele retraiu os músculos ao meu contato mais agressivo, não olhei pra ver sua reação, aliás…

Espera um pouquinho! -Corri pra fechar as cortinhas do quarto e deixei o ambiente bem escuro. Futuramente só eu poderia ver as reações dele, ele provavelmente só poderia ver minha sombra.

O que tá fazendo? Pra quê isso? -Hahaha ele tava assustado como se eu fosse comer ele.

Calma Gu, isso é só pra te ajudar a relaxar, você pode fingir que é sua namorada ou sei lá haha. -Mas é claro que eu não deixaria ele pensar em outra pessoa a não ser em mim ali, isso só fazia parte de um jogo erótico em que eu faria tão bem que a comparação seria inexistente haha. Outro segredinho, eu não era completamente virgem, já tinha aprendido uns truques com um amigo safado na antiga escola hahaha.

Ele ficou calado e pareceu concordar com a minha idéia. Eu voltei pra cama e dei início oficialmente a nossa tarde. Continuei passando as mãos naquelas coxas e então comecei a ouvir sons de sexo vindo do tablet, olhei pra Gustavo e ele estava assistindo aquilo com uma cara de tédio haha. Seu pau não endureceu de imediato na cueca, eu então ataquei aquela parte. Comecei a apertar e passar a mão em volta do seu volume que começou a ganhar vida, aos poucos eu consiguia sentir a dureza e o tamanho completo dele, estava quente. Olhei de volta pra Gustavo e ele estava agora estava com as sobrancelhas franzidas. Continue a apertar sua rola e fazer movimentos de de vai e vem por cima da cueca, eu chutaria uns 18 cm com uma grossura boa. Envolvi a cabeça do pau e fiquei passando o dedão ali, aquela área começou a ficar úmida com pré gozo. Eu levei o dedão até a boca e fiz um estalo de sucção, Gustavo imediatamente olhou pra frente mas não podia me ver bem, hahaha, ele só podia imaginar o que eu estava fazendo…

Continuei de onde tinha parado e me abaixei, comecei a dar beijinhos nas suas coxas que ficaram tensas de novo, lambi aqui e ali, ele realmente depilava tudo como pensei, olhei pra o seu rosto enquanto isso e ele tinha uma expressão no mínimo engraçada haha, ele com certeza não estava prestando atenção naquele vídeo. Fui subindo com os beijos e lambidas e apertei seu volume que estava muito duro na cueca, subitamente parei e fui um pra trás na cama, peguei um de seus pés e ele tentou ver o que eu estava fazendo de novo com o seu pé. Eu comecei a massagear seu pés e então coloquei um dedão dele na boca, perfeitinho do jeito que era eu assumi que também era limpinho ali e poderia continuar, pra falar a verdade o corpo dele tinha um leve cheiro de sabonete e acho que sua própria essência, era bom…

Continuei a chupar lascivamente aquele dedo fazendo sons de sucção de propósito, o dedo dele se contraia na minha boca por reflexo e eu continuava a passar a língua por ele. Em seu rosto as sombrancelhas continuavam franzidas enquanto ele encarava mecanicamente a tela do tablet. Eu então voltei a torturar seu pau que continuava duro e inchado, apertei mais algumas vezes e então puxei o cós da cueca lentamente, consegui ver pelos aparados ali, sua rola que estava de lado na cueca ficou em pé assim que eu tirei, não consegui ver com detalhes pois estava escuro então comecei a tatear aquele pau com minhas duas mãos. Era grosso, quase não consigo fechar a mão, estava muito quente também, sentei suas veias pulsando, passei a mão em seus pentelhos aparados e fui para o saco que eram completamente depilados, eram cheios e bem redondos, devia ser bom de por na boca haha. O cheiro que começava subir dali era forte, másculo, um típico aroma de hormônios.

Olhei pra ela que estava com um olho na tela e outro tentando ver o que eu estava fazendo. Eu ri e disse.

É grande Gu, não sei se dou conta! Haha -Aquilo provavelmente iria mexer com seu ego. Homens.

Já que não aguenta então podemos parar agora! -Falou olhando pra tela. Teimoso. Haha

Eu peguei na cabeça de seu pau e apertei, estava molhado ali. Olhei sua reação com minha resposta de que não iria parar. Ele franziu mais ainda o rosto. Hahaha. Abaixei até aquela rola e senti melhor seu cheiro, era erótico com um toque de baunilha. Segurei na base de seu pau e dei uma pequena lambida no saco, sentindo o toque molhado ele contraiu os músculos das pernas. Dei outra lambida com mais vontade e enfim abocanhei uma das bolas, minha boca ficou cheia, fiz leves movimentos de sucção e depois fiz o mesmo com a outra. Enquanto isso comecei a subir e descer minha mão bem devagar na base de seu pau, seus músculos ainda estavam contraídos e eu não consegui ver sua reação lá de baixo. Então lambi toda a extensão do pau até a cabeça, pude ver que sua respiração estava mais acelerada… Enfim chupei a cabeça em forma de cogumelo, suguei forte e com vontade, ele subiu uma perna com isso, e então continuei a chupar até onde podia engolir, em um momento sugava com força até a cabeça e fazia um estalo de sucção e em outros apenas deixava o pau deslizar livremente pela minha boca, esse era um ótimo truque que eu aprendi haha.

Passei o braço em volta daquela perna levantada, isso me fez ter um certo controle sobre ele e então voltei a chupar seu pau que já estava todo babado, olhei rapidamente pra cima e Gustavo estava tentando me ver na frente dele com uma cara engraçada, eu acelerei o boquete enquanto masturbava a base de seu pau, o gosto de Gustavo ficava cada vez mais salgado. Senti sua respiração acelerar e seu pau dar pinotes. Parei um pouco e voltei pras bolas inchadas, lambi e suguei com vontade, tentava por as duas mas era impossível, abaixei mais um pouquinho e lambi em baixo de seu saco, senti ele tremer ali e então fiz mais algumas vezes antes de voltar pro seu pau. Coloquei a ponta da língua no buraquinho da cabeça e sente seu pré gozo, comecei a friccionar a lingua na parte de baixo e então sugava com força mais uma vez fazendo barulhos molhados, Gustavo já parecia ofegante e bati uma pra ele com toda a velocidade que podia enquanto observava sua expressão e linguava a cabeça da rola, ele imediatamente voltou a encarar o tablet e pressionou os lábios.

Hmm... -Foi o som reprimido que ele fez assim que liberou vários jatos de porra pra cima, quase não deu tempo de tirar a boca, alguns me acertaram e estavam fervendo. A respiração dele estava um tanto caótica junto com sua expressão haha.

Eu levantei e me encaminhei até a porta, antes de sair disse que ele podia usar meu banheiro pra se limpar, ele olhou confuso pro escuro. Eu saí e fui pro banheiro de visitas olhar meu estado. Em frente ao espelho eu vi gotas de porra pelo meu cabelo preto, minhas bochechas estavam um tanto rosadas pelo esforço e meladas de porra junto com a testa haha ele gozou muito. Peguei uma toalha e umideci e me limpei, percebi uma gota de esperma grossa no canto da minha boca, deixei essa ali de propósito… voltei ao quarto e Gustavo havia aberto as cortinhas e já estava todo vestido, ele não me olhou nos olhos e sua expressão estava engraçada haha.

Eu… eu preciso ir! -Falou um pouco nervoso.

Tudo bem, era só isso por hoje mesmo haha. Obrigado Gu, esperando que tenha gostado, na próxima talvez eu perca o medo e a gente continua de onde parou haha. -Eu na verdade não tinha a intenção de dar tão cedo haha.

T… tá! - Finalmente olhou pra mim e seus olhos foram direto para o canto da minha boca como eu planejei, hahaha.

O que foi Gu? -Perguntei inocentemente.

A sua… a… aqui! -Ele falou apontando pra própria boca.

Eu então propositalmente passei a língua ali e tomei a gota de porra esquecida. Olhava pra Gustavo com minha melhor cara de menino inocente enquanto isso. Ele arregalou mais os olhos depois disso e ficou muito vermelho hahaha. Por que mecher com Gustavo era tão divertido?! Hahahahah

Saiu?! -Perguntei inocente.

Hmm…- Ele desviou o olhar hahaha

Bom então até depois haha. Continuamos o trabalho depois também!

Tá! -Ele havia se tornado monossílabico haha.

Gustavo então passou por mim sem me olhar e foi embora apressado. Pobre Gu, mal sabe o quanto ainda vou te torturar hahaha.

~Espero que gostem e desculpa os erros. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive thigor_ps a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10, conto bem detalhado e a forma que você relata a história dá um gostinho de quero mais rs, adorei!! Ansiosa para a próxima parte

0 0
Foto de perfil genérica

espero ver o gu te comrndo gistoso

0 0
Foto de perfil genérica

CREIO QUE GUSTAVO ALÉM DE GOSTAR ELE VAI QUERER CONTINUAR A FAZER SEMPRE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. A PROPÓSITO MINHA PRÁTICA PROFISSIONAL DIZ QUE MAIORIA DOS USUÁRIOS DE DROGAS, USAM PRA ESCONDER ALGUMA DIFICULDADE SEXUAL, QUEM SABE UMA DISFARÇADA HOMOSSEXUALIDADE. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0