Isolamento e novas ideias

Um conto erótico de Dr. Iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 22/03/2020 09:18:08

Chegamos ao 4º dia só eu e a Ceci em casa, eu havia feito compras mês logo antes do início da recomendação de isolamento socil, ou seja, foam 3 dias sem colcoar os pés para fora do Ap.

Neles, transamos manhã, tarde e noite! Não era com a profundidade costumeira, mas era bom, algo instintivo de 2 pessoas que se curtem muito e sentem mó tesão um pelo outro!

Pensando que ainda teriam muitos dias pela frente, comecei a ter ideias quando fui dormir e continuei ao acordar...

Ceci acordou, já queria sexo, eu disse: calma, temos muitos dias pela frente. Levei café da manhã na cama para ela, ficamos agarradins depois, ela tentou d enovo, eu 'fugi' dizendo que qeuria me exercitar mais pesado hoje e tal.

Depois do almoço ela quis de novo e segurei a onda dela, mas chupei-a para acalmar a fera. Quando parei eu disse: estou com umas ideias aí, você vai gostar, confie em mim, ela me olahva com uma de cara de curiosidade e, ao mesmo tempo, de vamos fazer agora!!!!!! Rs

Eu disse: começaremos às 19h. ELa riu e indagou: com hora marcada? Lá vem doideira!!!

Nos 'bastidores' - eu anteriormente já havia pensado em gravar a gente transando, tinha testado alguns ângulos de filmagem no celular no meu quarto para que em 2 ou 3 posições diferentes não aparecessem nossos rostos. Sou super amador nesse lance de fotos e tal, mas algumas vezes gosto de pensar como a foto vai ficar maneira e assim já havia experimentado esse tipo de coisa.

- criei um perfil de casal no Instagram, na descrição expliquei o que iria acontecer, adicionei outros perfos de casais liberais, uns 13 me aceitaram...

O dia foi passando, chegou umas 17:30, abri uma cerva e brindei: Viva a ousadia e a novidade!!!!!! Ela riu, leve, feliz, deu para ver que havia embarcado na ideia sem mesmo conhecê-la.

Quase 19h, banhos tomados, ela colocou uma lingerie linda, ia começar a se arrumar e eu disse, fique à vontade Amor, não sairemos de casa, ela disse: ufa! tava bolada com isso, eu ri, disse é novidade, pode ser loucura, mas jamais daremos mole para o Covid-19, temos muito amor a fazer nessa vida ainda! RImos muito, a cerva também já estava funcionando.

Em seguida colocou um baby doll que ela sabe adoro, bicos do peito ficam super salientes.

Sentei-a no sofá e abri o jogo: é o seguinte, vamos transar numa live no insta!! Ela gritou: caralhoooooooo, sensacional! Mas, eu a interrompi: já pensei em tudo, vou colcoar o cel numa posição que nossos rostos não vão aparecer. Ela repetiu: caralho, muito bom!!!! E perguntou: já fez isso? EU disse não, assim como nunca fiquei confinado tanto tempo... Rs

Começamos a nos pega ali mesmo, parei para posicionar o cel, sincronizei na tv do quarto pelo Screen Mirroring e quando iniciei a live já estava de pau duro e ela foi logo mamar, em 3 minutos já tinha 3 perfis assistindo, fui narrando para ela quando entraram.

Puxei para cima beijei a sua boca gostosa com força e lembrei ao pé do ouvido: dá para ver lá na Tv e eu vou guiando para não aparecer o rosto...

E daí seguimos, rapidamente esquecemos da cam e da Tv e seguimos nossa transa, sem pensar em dar show, mas curtir o momento. Logo, entrava mais gente, numa das horas que olhei tinha uns 15 perfis acompanhando, imaginei que mas perfis nos aceitaram durante a live.

Fizemos um 69 maravilhoso! Minha cara enterrada na buceta dela, especialmente molhada, ela curtiu muito a transa 'televisionada', est[avamos de lado para a cam, ela disse: Amor, fique tranquilo que virei um pouco o rosto, prendi o cabelo e não dá para vê-lo, ela entendeu rapidão o jogo.

O engraçado era nossa preocupação de levantar da cama para 'dar a volta' no que a cam captava para permanecermos anônimos. Obviamente, por ser a primeira vez, nossos rostos devem ter aparecido, mas isso não importava muito naquele momento, no fim das contas, seria só um casal feliz transando, o que poderiam dizer...

Lá pelas tantas, estávamos metendo de 4, a Ceci parou e disse: come meu cú, quero todos vendo eu levar na bundinha, é aí que você vai gozar!

E U A M O sexo anal,se pudesse faria todo dia. Rs

Tirei de dentro lambi e dedei com carinho aquele cuzinho branquinho dela, com a outra mãe a masturbava no grelin, uns minutos depois apontei a cabeça na entrada, devagarzin fui metendo, com calma e beijando muito o pescoço e a orelha dela meti tudo, até o fundo. Ela suspirou! Fui mexendo devagar, logo ela já estava aguentando tudo dentro!

Pediu para mete mais rápido, que queria sentir meu gozo dentro dela. Eu não estava afim de gozar ainda, estava curtindo demias aquela foda! Disse: Amor, vou segurar só mais um pouquinho, tá? Ela disse: tá, mas não demora muito, respondi: você manda!

Nesse momento olhei a Tv e já tinha 20 pessoas e mó interação, coraçãzin voando e vários elogios, algumas mulheres dizendo que também queriam! Rs Que assim que acabasse os companheiros também iam ter que comê-las, achei aquilo muito bom, contagiante!

Meti, meti, meti e falei no ouvido dela, vou gozar meu Amor, que cú gostoso! Gozei! Ela estava extasiada! Mas não tinha gozado, ela disse: tô legal, foi mágico, eu concordei, mas disse que mulher minha não fica sem gozar e falei: vou te chupar, Ok? Ela riu e disse: você manda!

Chupei aquela buceta molhadona, não dmeorou muito e ela se contorceu, me apertou e gozou! Que mulher maravlhosa!

Depois d euns minutos abraçados peguei o cel e fomos interagir, alguns convites para conhecer outros casais, dissemos que íamos pensar...

Boa sorte para você leitor/a no 'isolamento', aqui tá muito bom!

Covid-19, vamos vencer!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Dr. Iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários