Réveillon em Copacabana boquete duplo no polícia dentro do carro

Um conto erótico de Motoqueiro corno
Categoria: Grupal
Contém 1138 palavras
Data: 27/02/2020 10:42:55

Copacaba , Rio de janeiroO réveillon mais conhecido do planeta !

O Brasil eo mundo estão de olhos pro que vai acontecer nessa praia , dificilmente tem alguém dentro do território brasileiro que não tenha vontade de um dia passa réveillon nessa praia .

Já estávamos esquecendo de nós apresentar , meu nome e Fernando e da minha esposa Karla somos casados a 11 anos , temos 28 anos ambos , eu tenho metro 174,00 um pouco acima do peso .

Karla 165,00 - 72,00 kilos morena sorriso lindo , esse ano de 2019 foi um ano de mudança na vida dela tinha perdido 25 kilos estava mais confiante , auto estimar elevada dificilmente tem um homem que olhar pra aquele rosto e não tenha vontande de beija aquela boca .

Como eu disse antes esse ano tinha sido um ano de mudanças, depois de muitos anos que vinha tentado introduzir minha esposa no mundo liberal tínhamos chegado a um denominador comum tínhamos tido experiências no mundo liberal depois de tantas tentativas vindo da minha parte vídeos ,contos até idas a casais de swing conseguir que ela tive-se sua primeira experiência no meio liberal , somos um casal jovem de boa aparência , gostamos de ménage masculina as primeira experiência não foi das melhores mais como tudo tem que ter primeiro passo mais essas histórias deixo pra outra oportunidade .

No dia do réveillon Copacabana fica aquela agitação toda correrias pras últimas compras , bebidas etc..

Moramos a 10 minutos da praia nossos filhos tinham idor passa réveillon com a minha sogra na região dos lagos , como e um dia que normalmente pensamos em passa com familiares amigos ver a queima de fogos não poderíamos imagina que rolaria uma boa putaria ..

22:00 horas já tínhamos se arrumado antes de sair de casa fumamos nosso bom baseado , a maconha deixa ela mais solta mais alegre até a sensibilidade do corpo dela aumenta e uma coisa que realmente nos faz bem voltando assunto fomos em direção a praia com amigos família .

O relógio já marcava 00:00 do diachegamos ao ano novo ! nosso primeiro ano novo , no meio liberal não tinha 6 meses que tínhamos tido a nossa primeira experiência sabíamos que esse novo ano que se iniciava nós reservaria belas histórias aventuras sexos diferente em lugares diferentes só não imaginávamos que seria logo naquele dia ,estamos bebendo nossa cervejinha a mistura da maconha com a cerveja já deixo ela bem animada saímos da praia fomos a uma festa aquela animação toda mais era um ambiente que estava lotado muito apertado não nós fez bem resolvemos que iríamos embora dali ..

Chegamos em nossa residência trocamos de roupa enchemos nosso culler de cerveja e fomos na praia da urca pra assitir o primeiro amanhecer daquele ano já estávamos na urca bebendo fumando curtindo aquele dia , quem tem filhos pequenos sabem que e difícil conseguir um tempo sozinho , já estávamos meio grau com a bebida quando resolvemos fazer umas fotos sensuais saímos da praia fomos pro mirante do pasmado um local conhecido pelo público liberal , rola umas brincadeiras no carro tem uma praça grande a galera faz fotos mais íntimas tem um matinho que chega rola umas brincadeiras .

E assim fizemos tiramos as fotos postamos e um site de encontros de casais liberais , chego rola até um boquete mais chego um senhor pra olhar acabou quebrando um clima se fosse um cara de uma boa aparência podia até rola uma brincadeira resolvemos sair dali , voltamos para praia nisso chegou umas notificações de curtidas no site do meio liberal , lá tinha uma mensagem de um amigo que já vínhamos flertando , estava nos desejando um bom ano novo na foto , já estávamos conversando a um tempo já tinha seu número do zap , resolvi chama ele pra agradecer e deseja um feliz ano novo .

Acabou que a conversa fluiu ele disse que estava indo pro quartel , ele e um policia militar aqui da cidade além de polícia ele também e Personal treinner um cara extremamente preocupado com a saúde não beber não fumar , ele um moreno de 185,00 um belo corpo sorriso bonito .

Perguntei se rolava alguma brincadeira no carro antes de ele ir pro quartel ele confirmo que sim dava pra gente se encontrar ele estava deitado ia toma um banho e ia nosso encontro , mais antes de sair de casa ele me perguntou aquela foto que você coloco beijando ela que ela estar segurando o pau de amigo de vocês e você colocou o texto que vocês eram cúmplice ??

Eu respondi o que que tem aquela foto ??

Ele respondeu você curte mama uma rola com sua esposa ??

Meio sem graça dexei uma dúvida no ar chegando lá o que rola rolou ..

Pegamos nossa moto e fomos ao encontro dele , seguindo ele em tempo real pela localização do zap ,o quartel dele é em uma rua pouco movimentada paramos a nossa moto na frente do carro dele ..

Era primeira vez que encontrávamos ele pessoalmente de um beijo no rosto de minha esposa entrou no carro e chamou ela pra entrar eu fui pro banco da frente como um bom marido corno peguei telefone pra filmar aquela brincadeira , tomamos um susto nunca ficamos com um solteiro sem o cara beija ela o cara era aqueles polícias autoritário colocou a pica pra fora por sinal um belo pau , puxo a cabeça dela até o pau dele , ela começou a mamar sem entender o que estava acontecendo nunca tinha acontecido isso eu vendo o constrangimento dela comecei a fala vai amor chupa essa pica e linda a pica dele aproveitar amor não demorou pra ela entra na brincadeira sem falar que pau do cara estava mole começou a crescer na boca dela até fica enorme realmente era uma bela pica deveria ter uns 20 cm , bem cabeçudo eu registrava todos os momentos ela subindo e descendo naquele pau duro não teve jeito meu pau fico duro não saia da minha cabeça aquele papo de cumplicidade que ele me perguntou minha não foi automática na piroca dele comecei ajudar ela com a mão colocando na boca dela até que ele falou você safadinho também mamar junto com ela seu filho da puta ..

Não aguentei cair de boca naquele pau juntinho com ela revesando enquanto um chupava o pau outro chupava o saco ,beijava a boca dela junto com pau dele até que o safado não aguentou jogou leite na nossa boca que leite quente saímos do carros comprimentamos ele sentamos na nossa moto fomos embora pra casa nem nos maiores dos nossos sonhos poderíamos imagina que começariamos o ano dessa forma chegamos em casa dei o carinho e atenção que ela merecer essa coisa do machoandal ,nós deixo louco transamos muito chegamos a gozar 3 vezes vendo o vídeo daquele boquete ...

Espero que tenham gostado votem bastante pra postamos mais vídeos ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Libertinascc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto... CONTINUE! E tb quero ver os videos! peti_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. que legal essa cumplicidade de voces.. manda foto dessa dfelicia.. onde posso ve-la ?? e esse videio do boquete...tem como ver.. me manda... jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0