Libertação XXII - sadomasoquismo

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 3286 palavras
Data: 26/02/2020 10:56:52
Última revisão: 26/02/2020 11:08:14

Almoçamos sem trocarmos uma única palavra entre nós, só podiamos falar quando o vitor dirigia a palavra a um de nós.

Trocava discretamente olhares com a minha esposa que me dizia que estava a adorar e o quanto me amava.

Acabamos de almoçar e o vitor mandou tirarmos os plugs anais. Que alivio, apesar da tesão que me dava já estava com aquilo enfiado no rabo á umas horas e desconforto já era enorme.

- Vocês são mesmo umas putas e tu um corno manso. quero os três debruçados na mesa com esse rabo empinado, vamos! - ordena o Vitor

Assim fizemos, eu com uma de cada lado, debruçados na mesa de jantar e com o rabo empinado. O vitor vem primeiro á sofia e com um dildo preto de tamanho consideravel, diria que era maior que o meu pau, passa o dildo no rabo dela e aponta a cabeça no cu da esposa dele.

- Sofia, minha esposa putinha, este rabo já levou pau do nosso amigo e aguentou, está bem aberto, deve conseguir aguentar este mangalho preto - E força a cabeça do dildo no rabo dela e ela grita e tenta fugir. Leva uma palmada bem forte na nadega.

- queitinha sua puta! - E força novamente a cabeça e esta entra, mas ele tira de imediato

- Ainda não são horas. Vais pedir para levar com isto! - diz o vitor a rir e indo para trás da minha esposa.

- E este rabo tão delicioso desta putinha? A tua esposa tem este rabo todo rebentado, olha como está piscar e a pedir pau! - novamente a rir o vitor dá umas palmadas no rabo da Ana e enconsta a cabeça preta enorme do dildo no cu dela e empurra. este entra com facilidade mas ana geme.

- ainda gemes, vais chegar ao fim do dia e isto vai entrar e nem dás por ela, sua puta! Nem o pau do teu corno vais sentir mais a rebentar este rabo. - E enterra o dildo bem fundo no cu da ana e ela finalmente grita.

Ele tira o dildo do cu dela e entrega á Ana.

- Vai putinha, vai foder o cu do teu maridinho, este corninho vai levar pau e vai ser a mulhersinha puta dele meter.

A Ana vem para trás de mim e começa a encostar a cebaça do pau no meu cu. Nós já tinhamos brincado mas com dedos e pequenos vibradores, nunca com um dildo deste tamanho e muito menos com assistencia. Sentia que aquela cabeça era grande demais e eu nao ia aguentar mas ela foi forçando e cuspindo, o vitor tinha lubrificado bem o dildo mas faltava lubrificante no meu rabo.

Ela carregava e eu fugia, senti uma palmada forte, era o vitor a mandar eu estar quieto. A ana com gentileza ia forçando a cabeça do dildo e rodando ligeiramente e eu com as minhas mãos puxava as nadegas para ajudar a entrada daquele monstro preto até que a cabeça entrou e ela parou mas o vitor com um empurrão enfia tudo de uma só vez e eu grito com dor e caem-me lagrimas.

- Olha o corninho a chorar, veres a tua mulher a ser comida não choras. Isso passa e nao vais querer outra coisa. Deixa isso ai metido por um bocado até eu mandar tirar.

E ali fiquei eu debruçado na mesa de jantar com um caralho preto enterrado no meu cu. O que estava a acontecer? Não estavamos a ir longe demais? Podia parar isto em qualquer momento mas estava a gostar, estava a ter tesão.

- Deixem o corninho aí e vão tomar um banho, estão umas porcas, todas meladas e cheias de porra!

O vitor foi para um chuveiro e elas as duas para outro e eu fiquei ali na sala sozinho na mesa, nu com o cu preenchido com um dildo.

Passados uns bons 5 minutos voltam para a sala com banho tomado, os três completamente nús. O Vitor vem á minha beira e sem cuidado nenhum e sem pré-aviso puxa de uma só vez o dildo do meu rabo que me fez gritar novamente.

- vai tomar um banho e volta para aqui! - ordena o vitor.

Fui para o quarto tomar um duche e aproveitar para descontrair e respirar um pouco. Ao me cruzar com a minha esposa ela piscou-me o olho e sorriu o que me fez descansar um bocado pois foi sinal de que estava a gostar do que estava a acontecer.

foi um banho demorado, precisava de recuperar, devo ter demorado uns 10/15 minutos quando regressei á sala.

Na sala estava a sofia de quatro no sofá com o vitor a fode-la por trás e a Ana deitada debaixo da sofia a lamber a cona da sofia enquanto o vitor metia nela. Tanto lambia a cona da sofia como o pau e as bolas do vitor.

Eu fiquei ao lado deles a ver a cena e o meu pau começou a ficar duro.

- Vês o teu corninho a ficar com tesão. fala para ele como ele é corninho fala - diz o Vitor para a ana

- És corno mesmo amor, a tua mulher fodida toda a manha de todas as formas e tu sempre com tesão. - diz a Ana para mim

Vitor parou de meter na sofia e mandou a Ana continuar a lamber a mulher dele.

- Ana, lambe essa coninha bem, quero isso bem limpinho e lubrificado, essa cona é preciosa para mim!

Saiu e foi ao quarto dele e quando voltou vinha com umas cordas na mao, pegou na caixa dos utensilios sexuais e nas cordas e trouxe para a sala.

Ana continuava a lamber a sofia.

- As duas parem com isso. Tem estas cordas e esta mordaça, amarrem bem esse corninho. Ele tem de ficar aqui no chão com o pau para o ar imovel e calado.

Ele sentou-se no sofá a ver televisão e elas aproximaram-se de mim, A Ana pegou na mordaçã e meteu na minha boca, é uma daquelas com uma bola e fibela de cabedal. Meteu a bola na minha boca e apertou a fibela. a partir daquele momento ia estar impedido de falar.

Com as cordas amarraram-me o corpo todo, fiquei preso tipo uma mumia, tinha os braços esticados enconstados ao meu corpo e nao os conseguia mexer e as pernas juntas e amarradas de cima a baixo. Estava uma mumia. O unico membro que podia mexer era o meu pau.

elas com jeitinho deitaram-me no chão e ali fiquei, no chão, esticado, amarrado e calado com o meu pau a ficar duro com a situação de impotencia que estava a sentir.

- Muito bem minhas putinhas, fizeram um optimo trabalho. Vocês vão agora poder usar o pau enorme desse corno como se fossse um objecto, um dildo comprado numa sexshop e eu vou vos comandar como se vocês fossem uns robots. Vão obedecer aos meus comandos sem hesitar. - afirma o vitor com elas a acenar a cabeça em confirmação.

- Ana, Agora vais ser uma cadela e vais de quatro até ao pau do teu corno e usando apenas a boca vais lubrificar e endurecer o pau dele.

A Ana vem até mim de quatro e abocanha o meu pau e começa a mamar e lamber metendo muito cuspe para lubrificar. O meu pau fica rapidamente duro e todo enchardo, ela abocanha o meu pau todo e sinto a garganta dela e ela olha para mim e sorri e eu devolvo o sorriso.

- Pára Ana, afasta-te de quatro! Sofia, vai lá e senta-te no pau virada para mim e enfia o pau todo na tua cona de vadia.

A Sofia senta-se de rabo virado para mim no meu pau e desliza até ele entrar todo.

- Pára! - Grita o vitor.

- Só movimentas quando e como eu mandar. - afirma o nosso mestre

- Ana, de quatro anda até aqui e mama o meu pau.

Enquanto a Ana mamava o pau do vitor e a sofia estava com o meu pau encaixado dentro dela o vitor começa:

- sube, para, desce, para, sobe, desce... - ia ordenando os movimentos da sofia no meu pau e a ana ia mamando o pau dele. Os movimentos eram meios descordenados mas ele estava a fazer de proposito, para tornar a situação estranha e mostrar que era ele que ordenava.

A sofia subia, descia, rebolava no meu pau e não tardou muito e vim-me.

Gemi, enchi a cona da sofia de porra.

- corno de merda! eu mandei vires. enchestes a cona da minha esposa de porra, agora vais lamber a cona dela todinha, quero a cona limpa sem vestigios da tua porra e a tua esposa vai levar porra minha na cona.

- Senta Aqui Ana, mete este pau na tua cona, faz com que este pau encha a tua cona de porra para esse corninho beber. Sofia, tira a mordaça desse corno e senta-te na cona dele para ele limpar.

Assim fizeram, a Ana a cavalgar o pau do vitor, ele aproveitou e mexia nos seios dela e beijava-a e a Sofia veio para a minha cara e dá a cona dela para eu laber, cona a escorrer do meu esperma que eu limpei e engoli direitinho. Ela estava a ficar excitada com a foda e agora com a minha lingua e veio-se na minha cara, desfaleceu e sentou na minha cara, fiquei por momentos sem conseguir respirar com a cona a contrarir na minha boca e nariz. Quando ela se levantou vi a Ana a continuar a cavalgar no pau do vitor e ele a acariciar todo o seu corpo, nao tardaram e os dois tiveram orgasmo e ele encheu a cona dela de porra que imediatamente ele mandou vir para mim para eu fazer o mesmo tratamento que fiz á Sofia.

A Ana caminhou para mim cambaleante ainda com espasmos orgasmicos e deu a cona dela para eu lamber. Escorria esperma do vitor e eu mais uma vez bebi e lambi tudo com gosto.

- Deixem esse corno, coloquem a mordaça e coloquem também uma venda nos olhos e depois venham ter comigo lá fora á piscina. - ordena o vitor

Não sei que aconteceu na cerca de meia hora que estiveram na piscina, eu continuei amarrado, deitado no chão sem saber o que se passava á minha volta e sem ver nada.

Ouvi passos a entrar na sala, os tres estavam a voltar e vinham a dar gargalhadas, claramente divertidos e parecia que o vitor não estava em modo mestre, pois elas vinham a falar, coisas que nao percebia e ao entrarem calaram-se.

- Olhem para esse corno, pau mole! quero este pau em pé, rapidinho.

Pelos passos senti uma pessoa a aproximar-se e duas a sentarem-se no sofá. Não fazia ideia qual delas era que se ajoelhou ao meu lado e comecou a acariciar o meu pau que estava bem mole. lambia o meu pau, abocanhava a cabeça, passava a lingua, com as maos ia acariciando o pau e os tomates e rapidamente o meu pau começou a ganhar vida e já conseguia abocanhar o pau todo e meter todo na boca e eu sentia as bochechas e a garganta na cabeça. Aquela mamada estava deliciosa. Quando o meu pau estava bem duro parou e foi se sentar no sofá onde estavam os outros dois.

- que maravilha ter estes tres escravos aqui á minha mercê. 3 cus que são uma delicia, Duas conas lindas e gostosas e um pau, olha para aquilo, duro, grosso - Estava o Vitor a comentar.

- Ana, vai tirar a venda do teu marido corninho, vai!

A Ana tira a venda e senta-se novamente ao lado do vitor.

- Está a ficar tarde, vamos ter de acabar esta putaria, vou querer meter mais uma vez em vocês as duas, quero mais uma vez arregaçar esse cu e tu vais ficar a olhar meu corno manso! - A rir o Vitor aponta para mim enquanto mete uma mão na cona de cada uma delas e começa a dedilhar nas conas delas.

Manda a Ana deitar no sofá e vai para cima dela e começa a foder a minha esposa, abre as pernas dela e leva as pernas dela para os ombros dele ficando a Ana toda aberta, vai fodendo ela, acariciando os peitos e boliscando os mamilos. durante um bocado está assim a foder a minha esposa até que ele para com o pau metido fundo nela e diz:

- Vais te vir mas é com dois paus metidos dentro, és uma puta e uma puta merece mais. Vai te sentar no pau do teu maridinho.

A Ana veio para cima de mim e sentou no meu pau apondando a cabeça na cona e deslizando o pau todo dentro dela. O vitor para surpresa nossa e susto da Ana veio para trás dela e começou a posicionar'se para a enrabar. a Primeira dupla penetracção da minha esposa estava prestes a acontecer e ela abriu os olhos para mim com cara de assuatada mas eu sorri para ela e fiz sinal de aceitação e tranquilizeia. eu não me podia mexer, estava todo amarrado. O vitor ia tentando apontar o pau no cu da ana e ela ia tentando arrebitar o rao sem tirar o meu pau de dentro da cona.

ele consegue meter a cabeça e depois enfia o resto, ela geme, ter dois paus ao mesmo tempo dentro dela era a primeira vez e largou algumas lagrimas. Eles ficaram imoveis por uns momentos, para ela se acostumar e depois ela começou a mexer os quadris lentamente e aumentando os movimentos. A foda dupla estava a concretizar-se, os dois paus entravam e saiam da cona e do rabo e ela estava a ter prazer nisso.

Veio mais uma vez um orgasmo, ela gritou mais alto que nunca e deixou-se cair em cima de mim. O meu pau estava dentro dela e o vitor levantou-se e dirigiu-se á Sofia:

- sua puta, é a tua hora, abre essa cona.

Deitou a sofia no sofá e tal como fez com a Ana começou a fode-la e a acariciar o corpo dela.

Passado algumas bombadas na mulher mandou a sofia sentar no meu pau, a Ana saiu de cima de mim e a sofia tomou o seu lugar e o meu pau deslizou na cona da sofia que sabendo o pretendido debroçou-se para a frente, piscando-me o olho e sorrindo e arrebitou o rabo. O vitor aproximou-se e forçou o pau no cu da Sofia metendo todo. Esta comecou a rebolar e em movimentos sincronizados dos dois, pois eu estava amarrado ela teve um orgasmo, e ele tambem inundando o cu dela de porra.

- Acho que esse corninho merece um beijo vosso de agradecimento, tirem a mordaça e dêm um tratamento de lingua na boca dele - Ordenou o vitor ás duas e elas assim fizeram, beijavam-me apaixonadamete, metiam lingua, sugavam os labios, alternadamente e por vezes as duas ao mesmo tempo a lutar pela minha boca.

- Já chega meninas - manda o vitor parar e enquanto diz isto e elas se levantam ele pega no meu pau com a mão e eu assuto-me. Ele a agarrar o meu pau, que raio está ele a FAZER.

Ele nota a minha cara de assustado e de surpresa e continuando a segurar o meu pau com a mao diz:

- surpreso, este pau não pode estranhar esta mão, hoje já lhe bateu uma punheta e gostastes hahahahaha

Que raio estava ele a dizer, mas estava doido?

- Pois é corninho, quando viemos da piscina e tinhas os olhos vendados quem achas que te mamou este pau e te punhetou? - diz o vitor continuando a punhetar o meu pau.

- E parece que gostastes tal como agora, olha como estás duro.

Eu estava sem palavras, aquilo era confuso demais mas era verdade, que tesão estava eu, imovel com um homem a acariciar-me e o meu pau duro de tesão.

Vitor continuou a punhetar-me e chamou as duas para perto para elas verem eu a ter prazer com ele a punhetar-me.

Não tardou muito e eu tive o orgasmo, jatos de porra a voar com o vitor a segurar o meu pau latejante.

- Acabamos em beleza amigo! Desamarra o teu marido e vão tomar banho que nós vamos indo.

A Ana ficou a desamarrar-me e o vitor foi com a sofia tomar banho.

- Estás bem amor? - Pergunta a Ana

- Sei lá! Estou com vergonha. - respondo

- Não estejas, já vistes o que fizemos hoje, o vitor levou-nos a fazer coisas que nunca pensei. Não fiques com vergonha. Gostastes?

- sim, adorei, nunca tive tanta tesão como hoje, o meu pau passou o dia duro, está a doer. Mas isto no final? Não sei, eu não tenho atraçao por homens, que raio!

- eu sei amor, mas é o toque, é a tesão, eu também nao tenho por mulheres e a sofia excita-me.

- Foi mesmo ele que me fez aquilo depois da piscina?

- Sim, e devias ter visto a mestria e as tuas caras de prazer, ele mamava o teu pau melhor que eu hahahahaha

- Que vergonha, como vou olhar para ele agora?

- como se nada fosse, estavamos num jogo, eramos os escravos dele, noutro dia seremos nós. eu estou toda dorida.

- Imagino amor, as vezes que ele meteu em ti. Passou o dia a foder-te.

- Estou com a minha cona inchada e dorida, nao pode ter sexo por uns dias.

- E a tua Dupla, finalmente!

- Não estava a contar com essa.

- eu percebi, vi a tua cara de desespero e assuatada

- sim mas tu com o teu olhar tranquilizaste-me e acabei por gostar

- Sim, tivestes um orgasmo e tanto. quantas vezes tivestes orgasmo desde esta manhã?

- Não faço ideia, perdi a conta, tenho os musculos todos doridos

- Vamos tomar um banho, bem precisamos

E fomos para o chuveiro e estivemos a lavarmo-nos um ao outro demoradamente, acariciavamos o corpo um do outro gentlmente e com muitocarinho, amor. Beijamo-nos muito e nao paravamos de dizer "amo-te" um ao outro.

Qaundo regressamos do banho, com a roupa que o Virtor tinha deixado lá para nós o vitor e a Sofia ja estavam no sofá.

- Então amigos. Estão bem? - pergunta o vitor

- sim, acho que sim! - respondo

- Estão bem ou não estão, como assim "acho que sim"?

- Complicado, tanto que aconteceu - diz a Ana

- Verdade amiga, mas gostastes, tivestes prazer, fazias novamente? - pergunta a sofia

- Fazia! - responde a Ana sem hesitar

- Isso é que é, maravilha, eu simplesmente adorei, fazia tudo novamente e já! - diz o vitor a esfregar as mãos

- Calma amor, isto está tudo assado, vais ter de aguentar sem sexo por uns dias - diz a sofia a Rir

- Verdade, estou toda assada e parece que corri uma maratona, os meus musculos estao de rastos. - diz a Ana

- e tu amigo, caladinho. - questiona-me o vitor - Que tens?

- confuso, muito confuso! - respondo

- Por minha causa? pergunto o mesmo que perguntei á Sofia e á tua esposa. Gostastes? Repetias? - questiona o Vitor

- sim, acho que sim, mas é novidade para mim e foi estranho ter um homem a dar-me prazer.

- Caga nisso amigo, durante o jogo é diferente, não te preocupes que nao gosto de homens, não me vou aproximar de ti a não ser que esteja na personagem de mestre ou de escravo, percebes? Qaundo estamos em personagem o que interessa é dar ou ter prazer, nada mais interessa. O mesmo se passa com a tua esposa, nao me meto com ela se nao for em personagem. Ela é linda, gostosa mas é tua esposa. Entendes?

- sim, acho que sim!

- Vamos jantar, vamos sair e jantar? dois casais de amigos vão jantar fora, que tal? Já não fazemos isto há muito tempo, um jantar de amigos.

- Vamos! - dissemos todos em uníssimo.

Passamos um resto de serão muito divertido, muita gargalhada. continuavamos a ser os mesmos 4 amigos de sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lamentável, estragou tudo no final da série.😒👎🏽👎🏽👎🏽

0 0