CORNO VIADO SUBMISSO – AGORA MEU TIO

Um conto erótico de Flávio675
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1071 palavras
Data: 22/02/2020 22:05:48

CORNO VIADO SUBMISSO – Agora meu tio

Caros. Como eu falei no conto anterior (Virando a mão), Meu tio também passou a me comer ,e essa é a história de como isso aconteceu. Depois que Carlão começou a me comer, e eu virei sua putinha, muitas mudanças começaram a acontecer comigo. A mais importante delas é que eu nunca mais fui ativo, apesar de estar trepando cada vez mais, tanto com minha esposa, como com o Carlão. Apesar de eu não me sentir atraído por homens, a humilhação de ser putinha estava me dando cada vez mais tesão. Eu estava incorporando todas as mudanças exigidas por Carlão. As depilações me davam tesão, as calcinhas me davam tesão, imaginar qualquer homem ficando de pau duro por causa da minha bunda feminizada me matava de tesão. Eu já não conseguia olhar para um homem, sem dar aquela manjada básica na pica dele, e sem imaginar qual seria a sua reação ao ver a minha bunda depilada de calcinha. Passei a comprar calças jeans stretch femininas cada vez mais apertadas, e sexys, e calcinhas fio dental de viado cada vez mais safadas. Carlão não falou nada com o meu tio inicialmente, pois achava que meu tio talvez preferisse não saber de que seu sobrinho havia virado uma putinha.

Mas não demorou muito tempo, e meu tio começou a perceber as mudanças que estavam ocorrendo comigo, principalmente nos dias em que eu ia trabalhar sem o terno. Grande parte do escritório já havia reparado as minhas calcinhas por baixo das calças jeans stretch femininas arrochadas que eu usava. E, um dia, minha mulher até me alertou que minha calcinha estava muito evidente, mas eu estava com pressa, e fui pro escritório assim mesmo. Durante o dia, meu tio me pediu pra ficar depois do expediente, pra conversas reservadas que a gente sempre tinha sobre o serviço.

Terminado o expediente, quando o escritório já estava praticamente vazio, eu fui pra sala do meu tio. Quando eu cheguei, ele me falou: -”Vieram me contar que você tem vindo trabalhar de calcinha, e que você está diferente. Eu não tinha reparado, mas passei a reparar. Aí eu vi você hoje, com uma calcinha marcando sua bunda, e fui falar com o Carlão. Perguntei pra ele, e ele me contou que fez de você outra putinha dele, além da sua mulher. Que botou uma gaiolinha de castidade em você, e que você agora só goza pelo cu. É verdade?” Eu morrendo de vergonha e tesão, pela humilhação, respondi que sim, abaixando a cabeça. Aí meu tio falou: -”Quero ver sua calcinha! Tira a roupa!” Com muita vergonha, eu comecei a tirar a roupa, e fiquei nu. Aí meu tio mandou eu abrir o sofá cama, e ficar de quatro em cima dela. Eu obedeci. Meu tio começou a passar a mão na minha bunda, e falar: -”Sabe sobrinho, não é de hoje que eu reparo nessa sua bunda. Desde criança você tem uma bunda muito parecida com a bunda da sua mãe. Eu comi muito aquela bunda, e foi realmente uma pena sua mãe morrer naquele acidente. Essa sua bunda sempre foi um problema pra você na escola, eu bem me lembro. Não foram poucas as vezes que sua mãe foi chamada na sua escola pra resolver as brigas em que você se metia, por causa dos abusos dos teus colegas sarrando sua bunda. Até chegar aí aonde você está, de quatro e pronto pra levar mais uma pirocada, você percorreu um caminho longo, mas finalmente chegou. Tá na hora de você virar minha putinha tal como sua mãe era”.

Dito isso, ele afastou minha calcinha pro lado, passou KY na minha cuceta, e apontou a pica pra ela. Quando a cabeça começou a forçar passagem, eu instintivamente comecei a rebolar, pra receber o pirocão do meu tio. Quando ele terminou de meter tudo no meu cu, ele começou a bombar vigorosamente, e pegou no interfone. Aí eu ouvi ele chamar, mandando entrar. Quando a porta se abriu, entraram mais três funcionários, já de muito tempo, de antes dos meus pais morrerem. Aí meu tio falou: -”Eu não falei pra vocês que ele era uma putinha igual à mãe dele? Olha só como a bunda dele é igualzinha à bunda da mãe dele! Ele todo depiladinho assim lembra muito o corpo da Angela! Essa pele cor de leite na marquinha de sol de fio dental, esse cu rosinha, esse bronzeado dourado, tudo é muito parecido com a putinha da mãe dele! Ele agora vai ser a nossa putinha, e vamos fazer várias surubas, tal como fazíamos com a mãe dele”. Nessa altura os três já estavam pelados, de pau duro, punhetando o pau para endurecer ainda mais. Eram todos enormes como meu tio. Eles chegaram perto, e começaram a participar. Um deles me deu a pica pra mamar, e os outros começaram a passar a mão na minha bunda. Meu tio gozou, e encheu meu rabo de porra. Quem eu estava chupando veio me comer, e deu lugar pro próximo ser chupado. E assim, um por um, todos foderam o meu cu, e esporraram dentro dele. Quando eu fiquei em pé, vazou um monte de porra, e escorreu pelas pernas.

Aí meu tio me falou: -”Meu sobrinho virou nossa putinha, e vai faturar pelo escritório. Tenho um numero de clientes que não atendemos porque não tínhamos ninguém com o seu perfil. Finalmente você vai poder atender todos os clientes que precisam ser convencidos com sexo. Aliás a sua esposa também vai fazer esse trabalho. Ela e você já estão no ponto pra passar a fechar contratos no motel. Carlão me falou que você já sabe que não pode negar cu pra ninguém. Aliás, você e sua mulher não podem dizer não pra ninguém. Isso vai ser muito bom para os nossos negócios. E foi assim que minha mulher, e eu, começamos a ganhar dinheiro dando pra nossos clientes. Ela dando a buceta, e eu dando o cu.

Já de volta em casa, eu contei tudo o que tinha acontecido pra minha mulher. Ela ficou impressionada com a história da minha mãe ser putinha do meu tio e dos outros caras, mas riu e disse que “filho de peixe, peixinho é”, e me fez gozar mais uma vez, comendo o meu cu, como faz todos os dias.

Depois eu conto mais da minha evolução como putinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive tonyfuksky a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de tonyfukskytonyfukskyContos: 19Seguidores: 33Seguindo: 33Mensagem Um corno viado, solteiro no momento, em busca da sua Dona.

Comentários

Este comentário não está disponível