Libertação XXI - iniciação ao sadomasoquismo

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 2328 palavras
Data: 21/02/2020 13:13:29

Chegamos á cozinha e o Vitor já lá estava a ler o jornal cmo se nada se tivesse passado e fosse um dia normal.

A conversa foi normal enauanto carregavanos ebnergias com o pequeno almoço mas mal acabamos de comer:

- Acabou o descanso! No meu quarto tem uma roupa propria de para putas como vocês, vão até lá e vistam. Depois vão para a sala e esperem por mim.

Elas foram vestir-se e eu fiquei com o vitor na cozinha.

- Então amigo, como foi a noite? eu bem ouvi os genidos das duas, não lhes destes descanso!

- Meti forte, arrombei as duas. Ontem foi simplesmemte fantástico. Nunca pensei ter a Ana a envolver-se com estas coisas.

- hoje vou testar o limite das duas, vamos ver até onde chegam!

- que vais fazer, tem cuidado com a minha mulher!

- hahahahaha... vais ver, tivestes cuidado com a minha? Sei que rebentastes o cu dela, eu ouvi os gritos dela esta madrugada!

- Ela pediu, queria ser rebentada! quem sou eu para contrariar hahahahaha

- Simon, queres entrar no jogo? Elas são minhas escravas por hoje e tu ficas a ver mas se quizeres podes entrar, ser escravo tambem. Que achas?

- Que estás a pensar? Não sei não!

- Tens sempre, tal como elas a oportunidade de parar a quelaquer momento! A ideia é termos um dia de tesão sexo... e testar os vossos limites!

- Alinho, claro!

- Optimo, vai para a Sala e espera!

Eu fui para a Sala e o vitor foi ter com elas ao quarto. Ouvia-o a falar mas nao percebia a conversa.

Chegaram á sala e que visão! Elas vinham vestidas bem provocantes.

A Ana vinha com um salto alto vermelho e um body em latex também vermelho, tipo fato de banho com a particularidade de ter um fecho no meio das pernas desde o cimo da cona até ao rabo que estava bem apertado naquele corpete de rabo, arrebitando o mesmo. A Parte do peito era bem apertado, puchando os peitos fartos para cima e com os mamilos metidos nuns pequenos buracos.

A sofia vinha também de salto alto mas preto e um fato tipo gata em latex, cobria as pernas altas dela e justinho e todo o corpo salientando as curvas dela, o rabo duro e redondo e os peitos sendo pequenos estavam bem apertados e levantados o que pareciam maiores. Ela também tinha um fecho no meio das pernas e os mamilos á mostra.

Que duas delicias de putinhas ali na nossa frente.

- Que achas? Já vistes estas duas putas, que gostosas são! Vão me satisfazer o dia inteiro.

E com isto dá uma palmada no rabo de cada uma e aperta as bochecas do rabo de cada uma até as fazer levantar e ficarem em bicos dos pés.

- Simon, pega nos plugs anais e mete em cada uma delas, já! - ordena o vitor em tom autoritário, estava tambem a comecar a minha submissão.

Eu fui á caixa, peguei em dois plugs anais, passei lubrificante nos dois, fui até elas que já estavam com o fecho aberto e de rabo empinado e fui metendo até os plugs estarem dentro e acomodados.

- Fechem o fecho! - manda o Vitor

- Ana, pega no outro plug anal de metal que está no caixa e mete no teu corninho!

Eu olhei para o vitor e assustei'me e fiquei vermelho mas resolvi não reagir pois queria entrar naquele jogo e ver o limite. Estava a ficar com tesão.

A ana fio pegar o plug e lubrificou, era daqueles que tem um cock ring de metal e depois agarrado umm plug. ela tirou os meus calçoes e pegou no meu pau e meteu o cock ring, depois pasou o plug por entre as minhas pernas e comecou a meter no meu cu, eu fui ajudando dobrando-me e abrindo as nadegas. Aquilo estava a doer um pouco e a Ana não estava a conseguir meter.

- sofia, vai ajudar a Ana, rápido, enfia isso no cu desse corno que eu nao tenho tempo para estar aqui á espera! - grita o vitor

A sofia vem pega no plug e de uma só vez enfia no meu rabo, eu grito de dor e ela pressona para nao deixar sair.

Eu endireito-me e sinto o plug dentro do meu cu e a puxar o meu pau para baixo que está bem duro. fico imovel!

- Vitor, vai ali para a parede, fica lá de pé e não quero ouvir uma palavra tua! Vais ser o meu ajudante, fazes o que eu mando senão vais te arrepender, esse plug pode aumentar de tamanho!

Eu enconstei-me á parede a olhar para eles e fiquei imovel, com o plug no rabo e o pau duro com o cock ring.

- Ana, minha puta anda mostrar ao teu corninho como se mama um pau! - diz o vitor pegando a Ana pela cabeça e baixando-a, fazendo a Ana ajoelhar-se e metendo o pau na boca dela á força.

A Ana fica com o pau todo metido na boca e ele segura a cabeça dela nao a deixando sair. Depois começa a fazer um vai e vem na boca sempre a segurar a cabeça dela, estava a foder a boca da minha esposa e ela por vezes tentava sair e engasgava-se. Apesar de ela estar abituada ao meu pau maior do que o do vitor com a força que ele estava a fazer ela já deitava algumas lágrimas. Ele tirou o pau da boca da ana e começou a bater com ele na cara dela.

- Putinha, gostas de pau de outros homens, e de teres o teu corninho a ver, sua puta, hoje vais ser toda arregaçada e o teu marido nao vai poder fazer nada.

Pegou a minha esposa pelos cabelos e levantou-a.

- Sofia, prende esta puta na mesa da sala, quero esta puta ali na mesa imovel e disponivel para levar piça.

A Sofia leva a ana para a mesa e esta deita'se de barriga para cima. A sofia prende as mãos da Ana que ficam acima da cabeça e prende os pés dela deixando as pernas bem abertas e fletidas. a minha ana estava ali imovel amarrada disponivel para ser fodida.

A sofia abre o fecho e expoe a cona dela e o cu com o plug.

O vitor aproxima-se e mete o pau na entrada da cona da minha esposa.

- Esta cona hoje vai ficar aqui sempre assim, aberta para levar pau! - diz o vitor a enviar o pau na Ana e manda umas bombadas e tira. Vai até á cara dela e dá'lhe um beijo de lingua bem demorado e humido ao qual ela responde, claramente estava excitada e a gostar.

Eu estou cada vez com mais tesão em ver a minha esposa a ser dominada e usada como uma puta, o plug no meu rabo já nem o sinto e o meu pau está a latejar de tesão. Levo as minhas mãos ao meu pau e vou acariciando.

O vitor vê o que estou a fazer e manda a Sofia prender as minhas mãos ás mãos da Ana na mesa. eu fico em pé, junto á cabeça da minha esposa com os braços presos na mesa.

- Sofia, dá uns açoites nesse corno! Tem de aprender que só faz o que mando!

A Sofia foi buscar uma palmatoria de couro e dá umas palmadas no meu rabo que doi mas dá uma tesão enorme. Para surpresa minha estou a gostar de ser submisso.

O Vitor e a sofia foram para o quarto e eu fiquei ali amarrado junto á minha esposa. Olhavamos um para o outro sem dizer uma palavra, apenas sorrimos e susurramos um "amo-te".

Ouvimos o vitor e a Sofia a foderem no quarto, ouviamos os gemidos dela e ele a chama-la de puta.

- Ele rebentou-te toda nao foi sua puta! Gostas do pau grande dele minha vaca! Vais ver o que é ser fodida putinha!

Ali estiveram por uns bons 10/15 minutos a foder, gemer e ele a enxovalha-la.

- Agora vai á sala e sobe para a mesa e senta-te na cara da tua amiga putinha, ela que chupe a porra toda da tua cona! - ordena o vitor

a Sofia veio e assim fez, subiu para a cara da ana e sentou-se virada para mim. Estava a cara dela praticamente enconstada á minha e a Ana em baixo a chupar a cona dela.

- Sai daí e deixa esse corno saborear a minha porra da boca da esposinha puta.

Eu dobrei-me e beijei a minha esposa que estava com sabor de porra do vitor e de cona da sofia.

O Vitor chegou á minha esposa e com o pau mole e melado meteu e esfregava na cona da Ana, limpou o pau na cona da minha esposa.

- Putinhas, ele tem o pau grande e reventa voces mas voces vao ver o que é ser fodida de verdade.

Continuava a esfregar o pau e mexia com os dedos no clitoris da minha esposa. Depois comecou a meter os dedos dentro dela e a excita-la, primeiro com um dedo e depois com dois e tres até que meteu quarto dedos e puxava a mão para cima com os quatro dedos lá dentro. Ela comecou a contorcer-se de excitação.

- anda lá puta, esta cona daqui a uns dias está pronta para levar um punho!

Mexia freneticamente os dedos na cona dela ate que ela se veio, gritou e tremia descontroladamente a olhar para mim, revirava os olhos, estava em extase.

- sofia, a tua amiga vai ficar aqui o resto do dia, trata de masturbar o simon até ele estar quase a vir-se, mas não se pode vir, vais ter de controlar bem isso! E tu simom nao te venhas senão vais te arrepender. Vá sofia, mama esse corno! eu já volto.

O Vitor saiu e a sofia comecou a fazer uma mamada ali comigo amarrado ao lado da cabeça da minha esposa que ainda estava a recuperar do orgasmo que tinha acabado de ter. A sofia mamava com mestria e eu estava em ponto de bala. Ela apercebe-se que eu estava quase a vir-me e parou. Levantou-se e ficou de pé ao meu lado e ficamos os 3 calados á espera do vitor voltar.

O Vitor regressou e sem dizer uma palavra chegou perto da sofia e baixou a cabeça dela para a pila dele que estava mole e ela comecou a punhetar e a mamar, não foi preciso dizer uma palavra, ela sabia o que ele queria.

Ela punhetou e mamou e o pau dele foi ficando duro e crescedo até que ele quando estava satisfeito com a dureza do pau foi á minha esposa e enfiou o pau nela sem falar, comecou a bombar na cona da Ana e a apertar os mamilos e as mamas dela. Depois de umas boas bombadas tirou o pau dela e diz:

- Sofia desamarra o cornudo!

Ela soltou-me e o vitor mandou-nos ir para a sala de estar e sentar cada um num sofá. Eu hesitei em sentar pois o plug anal era desconfortável mas ele carregou nos meus ombros para baixo e forçou-me a sentar. Doeu mas depois acostumei e fiquei sentado.

Já estava quase na hora de almoço e o vitor foi para a cozinha e comecou a cozinhar, ele estava a fazer o dia a dia normal não fosse ter uma pessoa amarrada na mesa e duas sentadas no sofá, estando todos com os cus preenchidos com plugs.

Enquanto ele cozinhava, ele de vez em quando vinha á sala de jantar e metia na minha esposa, bombava meia duzia de vezes e depois voltava á cozinha. Repetiu isto vezes sem conta, bombava na Ana e ia cozinhar, bombava e ia cozinhar. Estava a utilizar a minha esposa como se fosse uma boneca insuflavel. enfiava o pau meia duzia de vezes e abandonava-a ali. eu estava com uma tesão em ver a minha esposa ser usada assim e via nos olhos da minha esposa o medo mas também a tesão que ela estava.

- Sofia, anda cá! - Gritou ele da cozinha

- Preciso que enchas este copo com porra do simon, vai lá dentro e trás isto bem rapido!

A Sofia veio junto de mim, mandou eu me levantar e começou a punhetar e a mamar, eu precisava de me vir para ela obedecer ao vitor.

A Tesão era enorme, e nao tardou e eu comeceu a ejacular, enormes jatos de porra, o primeiro na boca da sofia mas bem rapido ela colocou o copo e apanhou todos os outros jatos de porra.

Levou o copo para a cozinha e ouvi o Vitor a dizer:

- boa, agora vais acaba de encher com a miha porra! anda comigo.

Voltaram á sala de jantar e o vitor comecou a foder a Ana com a sofia ao lado de copo na mão. Ele bombava na minha esposa com força, já tinha perdido a conta as vezes que ele hoje já tinha metido nela. meteu até ter orgasmo e tirou o pau e a sofia apanhou os jatos da porra do vitor para o copo. O copo tinha porra minha e do vitor e ele levou para a cozinha.

- O almoço está pronto. Sofia, desamarra a ana para comermos. Sentem-se todos! que já trago a comida

Sentamo-nos na mesa, algo desconfortavaies com os plugs no rabo e o vitor trouxe o almoço.

- antes de comerem provem o aperitivo. - diz o vitor a entregar um pequeno calice a cada um de nós. O calice tinha porra, ele estava a mandar-me beber porra.

- Beber de uma só vez!

A Ana foi a primeira, fez com uma satisfação que me supreendeu e logo de seguida a sofia, beberam e ficaram a lamber os lábios. Eu hesitei ao principio mas depois decidi avançar e de uma só vez levei o copo á boca e bebi o shot da minha porra misturada com a do vitor.

- Agora comam que precisam de toda a energia que conseguirem para o resto do dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒

0 0
Foto de perfil genérica

Achei mto fantasioso e parecia mais uma experiência traumática que prazerosa.

1 0