Libertação XX - Fim de verão - ultima noite de verão

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 1278 palavras
Data: 21/02/2020 13:11:48

Depois de tomarmos banho fomos até á sala para descansar e ver um pouco de televisão.

Mandei as duas colocarem um colchão no chão onde eu me deitei com elas e o vitor ficou no sofá.

Estava de conchinha com a minha esposa e com a sofia em conchinha comigo. Enquanto viamos televisão e relaxavamos um pouco eu acariciava os peitos da minha esposa e o meu pau crescia no rabo dela enqunto sentia os peitos da Sofia nas minhas costas, os beijos na nuca e as mãos no meu rabo e coxas.

Não demorou muito e o meu pau estava duro e a Sofia começou a acariciar o mesmo enquanto isso eu acariciava os peitos da Ana e fui testar a coninha dela, meti a mão e senti o calor.

A Sofia pegava no meu pau e direcionava-o para o rabo da Ana que abria as pernas para facilitar. A cabeça do meu pau tocava o cu da Ana e ela coloca-se de barriga para baixo e empina o rabo com a ajuda de uma almofada por baixo da barriga.

O Vitor apercebe-se do que se está a passar, levantou-se e vai á caixa buscar lubrificante e atira o tudo para a Sofia que espalha no meu pau e no rabo da ana, metendo os dedos dentro do cu dela e lubrificando. A ana vai gemendo baixinho.

eu posiciono'me de joelhos entre as pernas da Ana e a Sofia encaminha o meu pau para o cu dela e encosta a cabeça que eu forço. entra devagarinho e eu espero uns momentos para se acostumar, Ana geme e pede:

- mete esse pauzão mestre, mete fundo na tua putinha, rebenta esse rabo que te pertence!

- Esperastes isto o dia todo nao foi sua puta! - digo metendo o meu pau no fundo do cu dela e com os tomates a bater na cona.

Inicio um vai e vem no cu da minha esposa enquanto a Sofia ao meu lado me beija e o vitor no sofa se masturba.

Parei de bombar no cu da Ana e digo:

- Vamos dormir, amanha temos um dia cheio! Vocês as duas vão para a minha cama dormir comigo. Vitor tu dormes sozinho. descansa que amanha tens um dia em cheio!

- Vais foder essas duas putas a noite toda nao vais. Deixa alguma coisa para mim amanha!

- Não te preocupes que estas duas putas aguentam muito mais. Elas querem é pau!

Fomos para o quarto e eu deitei-me com a Sofia ao meu lado e mandei a Ana chupar o meu pau. Enquanto estava nos amassos e linguado com a sofia, acariciava os peitos rijinhos e os mamilos erectos, metia lingua na boca dela, ela sugava a minha boca e a minha lingua com desejo, eu passava as minhas mãos no rabo durinho dela e metia os dedos na cona molhada de excitação. A Ana estava a mamar o meu pau com mestria, engolia todo o meu pau enquanto mechia nas minhas bolas e lambia a cabeça. Passado algum tempo nesse amasso trocamos, a Ana veio para o meu lado e a Sofia foi mamar o meu pau e assim ficamos, eu a mexer e a apalpar a minha esposa, apertava os peitos grandes dela e o rabo empinadinho, mordiscava os mamilos duros e beijava com amor a minha putinha enauanto a sofia engolia o meu pau com uma fome de piça que não acabava.

eu disse que me ia vir e ordenei as duas apanharem cada gota do meu esperma. elas assim fizeram, lutaram as duas por mamar o meu pau e chupar tudo até á ultima gota. Estavam as duas lambuzadas de esperma.

Deitaram-se ao meu lado, uma de cada lado e adormecemos.

Passado algumas horas acordei, virei-me para a Sofia e sussurrei para ela para nao acordar a Ana.

- sofia, não faças barulho, vira para o outro lado e abre as pernas, quero meter pau na tua cona.

Ela obedeceu e eu encostei nela e meti o meu pau no mei do rabo dela e ela pegou nele e apontou para a cona. eu empurrei e entrei na cona dela e comecei um vai e vem gostoso enaua<nto segurava as mamas dela. Meti nela até ela gozar e eu tapei a boca dela para nao fazer barulho. concerteza a Ana acordou e ouvio mas estava nas minhas costas e eu nao via e a minha esposa manteve-se quieta a fazer de conta que dormia.

Voltei a adormecer.

Perto da manhã acordei e desta vez foi a vez de foder a minha esposa, fiz o mesmo que tinha feito á Sofia, acordei-a sem fazer barulho para acordar a sofia e comecei a meter na minha esposa por trás na cona dela enaunato a beijava nos ombros e nuca e apertava os seis, meti muito e ela teve orgasmo que teve de conter os gemidos para nao fazer barulho, estremecia descontroladamente, o dia tinha lhe dado muita tesão, estava uma puta feita.

Voltamos a adormecer.

Acordamos já era meio da manhã.

- Vamos, meninhas putas! Daqui a pouco mudam de dono, quero que me dêm banho!

Fomos para a casa de banho, entramos no chuveiro e elas começaram a dar-me banho. As mãos delas passavam em todo o meu copor, sentir aquelas duas mulheres enconstadas a mim, dois pares de mamas a tocarem-me, dois pares de mãos a acariciarem-me, que tesão. Não demorou muito e o meu pau estava duro novamente.

A sofia estava vidrada a olhar no meu pau, provavelmente porque é amior que o do marido e sabia que o resto do dia nao o ia ter mais.

- voces comportaram-se á altura, podem me pedir uma coisa cada uma que eu vos concedo. algo com o meu pau! Tu Ana que queres do meu pau.

- quero que o mestre me bata com o pau, bate na minha cona e na minha cara, bate como se fosse um cacete.

Eu comecei a bater com o meu pau na cona dela, e depois mandei ela se ajoelhar e disse á sofia:

- Pega no meu pau e bate na tua amiga, vá!

A sofia agarrou o meu pau e comecou a bater com ele na cara da amiga e passava com o meu pau ba boquinha dela e depois batia na cara até auqwe a ana agarra o pau e comeca a mamar!

- Acabou, já chega! E tu sofia que queres?

- A única coisa que o mestre ainda nao fez! meter esse pau no meu cu! Meteu na Ana mas em mim não!

- sua puta! queres ir rebentada para o teu marido, achas mesmo que aguentas este pau?

- sim mestre, quero que me arregasses o cu, fode-me!

Saimos do chuveiro, atirei a sofia para a cama e coloqueia de quatro. Mandei a Ana passar lubrificante e mamar o meu pau para o lubrificar.

apontei o pau para o cu da sofia e fui forçando devagarinho, ela ia gemendo e eu forcei um pouco mais e a cabeça entrou, ela gritou alto e eu dei uma palmada no cu!

- pouco barulho sua puta, vais acordar o teu marido!

Meti mais e comecei a bombar no cu dela com a minha esposa ao meu lado a beijar-me. fodi aquele rabo forte, arrombei e vim-me dentro dele. tirei o meu pau e o rabo estava bem relaxado e aberto.

- O vitor vai meter facil depois, ficou arrombadinho mesmo! Acabou a vossa missão comigo! voces foram uma delicia!

Beijei as duas e depois abracei a minha esposa, dei novo beijo nela

- amo-te amor, que maravilha tu és, obrigado por tudo - digo-lhe

- amo-te meu amor, deixas-me com tesão, fazes-me muito feliz - responde-me

Vestimo-nos e fomos tomar o pequeno almoço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que a história se perdeu um pouco depois que começou a colocar elementos sadomasoquistas nela. Perdeu o realismo que trazia nos outros contos

1 0