Conhecemos Um Casal no Pagode 2/2

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Grupal
Contém 2742 palavras
Data: 18/02/2020 05:49:26

Olá queridos leitores, hoje vou contar a segunda parte do casal que conhecemos no pagode, Jorge e Julia, quem ainda não leu, vai na minha lista e procure por "Conhecemos Um Casal no Pagode ½"

Assim que saímos fomos para o nosso carro e esperamos eles passarem para a gente seguir o carro deles.

No meio do caminho passamos em uma drogaria 24horas para comprar camisinhas, somos casados acho que ninguém que é casado anda com camisinha no carro ou em casa rsrs

Fui conversando com a minha esposa, perguntei o que elas conversaram quando foram no banheiro e no bar, ela me disse que Júlia está mais bêbada do que ela, que ela jogou a isca e a Júlia caiu, ela também é bem direta assim como eu, perguntou se ela e o marido já tinham se envolvido com outras pessoas, e Julia ficou sem entender e perguntou, como assim ? Se eu já trai o meu marido ? E foi logo falando que nunca traiu, minha esposa tranquilizou ela e reformulou a pergunta, não foi isso que eu quis dizer, estou perguntando se vocês já se envolveram com uma outra pessoa, vocês dois juntos.

Julia ficou meio travada mas disse que nunca tinha feito isso, e perguntou para a minha esposa se ela tinha, Juliana falou que sim, que éramos um casal bem liberal e que adoramos curtir com outras pessoas, isso causou um espanto em Julia, na verdade mais curiosidade do que espanto.

Por experiência própria, a maioria das pessoas ficam interessadas quando sabe que você é "liberal", não digo interesse em se relacionar com você, mas de saber como funciona, se é perigoso, como temos coragem, se isso não é trair, se depois não fica dependente disso, curiosidades que eu até entendo, mas não cabe responder nesse relato novamente, em relatos anteriores já respondi sobre isso.

Mas voltando ao assunto, Juliana disse que sentiu pela reação dela e pelo interesse que ela teve de ficar fazendo várias perguntas, até a segurando pelo braço para ela não voltar a mesa, querendo saber de mais coisas, então Ju perguntou, você teria vontade de experimentar ? Ela arregalou os olhos, disse que nunca tinha passado na cabeça dela esse assunto, mas ficou muito curiosa, e não sabe se é pela bebida, mas que ela ficou morrendo de vontade, mas não sabia se tinha coragem, que somos um casal bonito, e que ela nunca tinha ficado com mulher antes, nem pensado nisso.

Ju então a tranquilizou, disse que ela não precisava ficar com mulher, que se ela quisesse a gente iria para algum motel, ou pra casa de um dos casais e lá a gente conversava melhor e se rolar rolou, elas então concordaram, mas Júlia perguntou, o que vamos falar quando chegar na mesa ? Minha esposa então a tranquilizou, que deu sinal para eu falar com o Jorge sobre o assunto, e que eu era bom de explicar as coisas, que provavelmente ele também iria aceitar, mas se não aceitasse, tudo bem, poderíamos continuar amigos, daí em diante foi a parte que elas voltaram a mesa.

Esse meio tempo que ela me explicou sobre o assunto, deu tempo da gente chegar na rua do casal, pela rua, eles pareciam ser bem estruturados, uma rua com boas casas, muros altos, câmeras, cercas na maioria das casas, não me lembro do nome da rua, mas para quem conhece o bairro Padre Eustáquio tem casas muito bonitas.

Ele abriu o portão e deu para ver melhor a casa, dois pavimentos e uma cobertura toda fechada de vidro e um quintal muito grande, casa muito bonita, ele estacionou saiu do carro e me falou, pode estacionar em qualquer lugar, ele saiu menos nervoso e mais confiante, percebi que minha esposa acertou em falar para irmos a casa deles, acho que quando a pessoa está na própria casa, ela se solta mais por já estar familiarizada com o local.

Eu estacionei ao lado, saímos e eles abriram a porta e falou pra gente ficar a vontade, acho que a conversa dos dois no carro também foi boa, porque estavam bem animados rsrs, eles sentaram no sofá e sentamos no sofá da frente, Jorge perguntou se a gente queria beber, minha esposa que já tinha bebido muito falou que queria, eu disse que não sou fã de cerveja, mas que tomaria porque a ocasião era boa e não iria fazer mal.

Jorge foi buscar e voltou com quatro copos, nos serviu, demos o primeiro gole, rolou aquele silêncio ensurdecedor rsrs, Júlia falou, entaoooo rsrs, como funciona isso ? O que a gente tem que fazer ? Todos rimos, meio que quebrou o Gelo, apesar de já sermos acostumamos com essas coisas, cada caso é um caso.

Ela então continuou, é só a gente se pegar ? Todos voltamos na gargalhada, mas Ju respondeu, vamos ir conversando e se rolar, rolou, nos levantamos e fomos para o sofá deles, aí ficou a ordem sentados, Júlia, Jorge, Juliana e eu, eles foram fazendo mais algumas perguntas e a gente só respondendo, deixando eles mais tranquilos, vimos pelo rosto dos dois, que eles estavam bem empolgados com a situação.

Julia então falou pro Jorge, olha como tá batendo meu coração amor, coloca a mão, tô super nervosa e empolgada com isso, ela pegou a mão dele e colocou sobre seu peito, ele disse, nossa amor, tá batendo forte msm, nunca te vi assim, ela então começou a apertar a mão dele sobre seu seio, nesse momento, Ju e eu nos olhamos, do tipo, agora já era, não tem volta mais.

Ele continuou apertando, foi aumentando a força da apalpada, Júlia fechou os olhos e mordeu os lábios, nesse momento a Ju colocou a mão na perna no Jorge e começou a acariciar, primeiro no joelho e foi subindo para a coxa, eu fui e comecei a beijar o pescoço da Ju, ela adora um bjo no pescoço com pequenas mordidas de leve, no pescoço, na ponta da orelhinha, lambidas atrás da orelha, isso deixa ela louca, eu fui fazendo isso e quando olhei pra baixo, ela já estava com a mão sobre o pau do Jorge, ainda sobre a calça, mas ela apertava forte, que fazia ele resmungar, quando fui ver ele já estava com uma das alças do vestido da Júlia pra baixo e ele chupando com tudo seu peito, um peitinho que parecia durinho, empinadinho, gostoso de chupar.

Julia falou, nós estamos todos suados de ficar dançando, que tal a gente ir pro banho ? nós concordamos e eles subiram na frente, nós fomos atrás deles, subimos as escadas, fomos pelo corredor nos beijando, cada um com a sua esposa, Ju estava num tesão danado, ela que estava no comando essa noite, me jogava na parede, beijava meu pescoço com vontade, isso tava me deixando doido, eu apertava ela forte pela cintura, ela colocava a língua toda na minha boca e eu chupava sua língua com vontade, ela então mordia meus lábios com vontade.

Quando chegamos no banheiro já estava todo mundo praticamente sem roupas, elas apenas com calcinhas e nós dois de cuecas, Ju que estava me beijando já dentro do banheiro e estava com a mão no meu corpo, eu senti ela deslizando as mãos no meu peito e descendo pra minha barriga e depois indo pro lado, eu abri um dos olhos e ela estava passando a mão na barriga do Jorge, quando ela achou uma das maos de Júlia, ela pegou e foi colocando a mão dela na minha barriga, de início ela foi a acariciando bem devagar, mas depois ela foi passando as unhas, arranhando minha barriga e depois foi descendo, apertando meu pau sobre minha cueca, que já estava bem duro, eu dei mais uma olhada, vi a Ju com a mão dentro da cueca do Jorge, ela foi morder minha orelha e falou no meu ouvido, nossa é bem grande amor, quero sentar a noite inteira nesse pau, pode ? Eu não respondi, apenas beijei ela com mais vontade ainda e eles foram indo devagar para o banheiro.

Chegando lá dentro do box os dois estavam se beijando, então a Ju foi por trás da Júlia colocou seu cabelo pro lado e começou a beijar sua nuca, eu fui de um lado do pescoço e Ju do outro, ela rebolava gostoso no meu pau, bem devagarinho mas forçando muito pra trás, meu pau ficou encaixadinho na bunda dela, acho que era isso que a Ju queria, ela estava totalmente no controle da situação, nesse momento ela foi beijando o rosto da Julia, até chegar no beijo dos dois e entrou no meio, beijava um e depois outro, aos poucos ela foi tirando a Júlia da jogava e foi ficando só com Jorge, nesse momento eu aproveitei e virei a Júlia pro meu lado e a beijei.

Uma boquinha gostosa, carnuda, boa pra morder, eu mordia, chupava aquela língua gostosa com toda vontade, encostava ela na parede e apertava forte, aproveitei e apertei forte os seios, pude ter certeza do que eu tinha falado antes, é sim durinho e empinadinho, eu não aguentei e vai de boca naquele peito gostoso dela.

Eu olhei pro lado, a Ju estava ajoelhada mamando o pau do Jorge, como disse no começo, eu tenho um pau de 18cm, tô na média rss, o dele era maior do que o meu, parecia ter mais de 20cm, e mais grosso a safada chupava com uma vontade que nunca vi ela fazer com outro cara antes.

Ela lambia todo o pau dele, das bolas até a cabeça, depois tentava colocar tudo na boca, não conseguia e meio que engasgava, ele segurava a cabeça dela forte e tentava bombar e ela voltava a engasgar, isso estava me dando um tesão danado enquanto a Júlia marcava o meu pescoço todinho com chupão, ela estava quase engolindo meu pescoço com tamanha vontade que ela chupava, eu adoro isso.

Julia então falou, vamos sair daqui porque eu quero pau, não aguento mais esperar, saímos todos os quatro molhados e fomos pra cama, eu fiquei meio assim, porque como o pau do cara era maior e mais grosso que o meu, eu fiquei um pouco intimidado.

Mas logo tirei isso da cabeça, porque se ficar grilado demais acaba brochado, e eu não poderia brochar em uma situação daquelas, e sabendo dar prazer, o que menos importa e o tamanho do pau.

Eu joguei ela na cama, ela falou, nossa é assim que eu gosto, coloca a camisinha e me come, vem negão, mas esse não era o momento de comer, eu arreganhei as pernas dela e cai de boca, queria sentir o gosto daquela bucetinha gostosa, queria deixar vermelhinha de tanto chupar, enquanto eu chupava e apertava seus seios, ela gemia de prazer.

Eu olhei por cima da perna dela, Juliana já estava deitava com o pau do Jorge todo dentro da sua buceta, ele metia enquanto a beijava e abafava o gemido dela com um beijo bem molhado o gostoso, ele não metia rápido, mas dava uma estocada mais forte do que a outra, ela cravava as unhas nas costas dele com vontade, com força.

Eu voltei a me concentrar na buceta da Ju e chupava seu grelinho com toda vontade, as vezes parava de chupar e passava a parte de cima da língua bem forte até a ponta e soltava, ela ia a loucura cada vez que eu fazia isso.

Depois comecei a enfiar um, dois, três dedinhos na buceta dela enquanto chupava seu grelo, ela disse que estava prestes a gozar então eu aumentei o ritmo e voltei a chupar.

Eu a segurei pela cintura e concentrei só no grelinho, ela contorceu toda na minha boca soltando seu melzinho, eu chupei com vontade, deixei minha boca toda lambuzada, coloquei a camisinha, deitei sobre ela, á safada entendeu o recado e lambeu minha boca todinha, fiz ela provar do seu próprio gosto pra ela ver como era gostosa.

Depois de limpar ela falou baixinho no meu ouvido, a quanto tempo não recebo uma chupada assim, como vc viu meu marido vai logo para os finalmente, e eu adoro essas preliminares, mas agora só me come vai negão, quero muito esse pau na buceta, eu não sei como tem homem que não gosta de dar uma boa chupada na buceta da parceira, um carinho, uma chupada nos seios, não tem coisa melhor, fica a dica aí rapazes, e toda mulher adora.

Mas voltando ao assunto, eu direcionei meu pau na buceta dela, apesar dela estar toda gozada, a bucetinha dela deu uma fechada e ficou ainda mais apertada, meu pau foi entrando devagar e pude sentir, mesmo com a camisinha, sua bucetinha bem quente, pulsando no meu pau.

Ela gemia a cada centimetro que entrava e eu adorando aquilo, coloquei tudo dentro dela bem fundo, forcei pra não ficar um milímetro fora, quando entrou tudo ela falou, agora mete com força eu eu adoro, eu tirei tudo até quase a cabeça sair pra fora e meti com tudo, ela deu um grito bem alto, segurou minha cabeça e mordeu meu ombro forte, isso foi prova que ela gostou, repeti a dose mais algumas vezes, a cada metida era um grito mais alto, depois comecei a bombar forte e rápido.

Eu olhei pra frente minha esposa estava de quatro com a cabeça quase na gente, ele bombava forte enquanto batia em sua bunda com força, e a Ju com uma cara de puta me disse, o pau dele é gostoso demais amor, quero muito esse pau a noite toda, essa rola grossa e grande, mete fundo seu preto safado, come essa puta cone, eu adoro pau, come vai cachorro.

Nisso ela veio pra frente e beijou minha boca, que sensação gostosa, beijar a boca da minha esposa enquanto ela dá a buceta pra outro e eu comendo a mulher dele.

Depois disso eu coloquei a Júlia de quatro também, queria fazer uma coisa que sempre via em filmes e da muito tesão, uma de frente pra outra se beijando enquanto nós dois metemos, nossaaa, mas isso dá um puta tesão, as duas se beijando e gemendo ao mesmo tempo, uma na boca da outra, nossa só de lembrar eu fico louco.

Depois de bater muito na bunda delas, segurando forte pela cintura, eu enrolava o cabo dela na mão e a safada pedia tapas cada vez mais fortes, a puta gostava de apanhar na bunda com força, ela ficou completamente marcada banda.

Nós dois deitamos e elas vieram cavalgar, que cavalgada gostosa, ela sentou, colocou meu pau todo dentro, aí ficava rebolando pra frente e pra trás, sem tirar meu pau da buceta, ela foi aumentando o ritmo, eu sentia meu pau indo fundo e ela gemendo alto, enquanto isso, minha esposa, subia e descia com vontade no cacete do Jorge, ele tirava o quadril da cama para o pau dele ir mais fundo ainda pra ela cavalgar, eu olhava na cara dela e a puta de olhos revirados, com as unhas cravadas nas coxas dele toda contorcida pra trás, pela cara dela estava muito gostoso também.

Depois disso comi ela de ladinho apertando seu peitinho enquanto via minha esposa delirando no pau do Jorge.

Nós realmente passamos quase que madrugada toda transando, na nossa primeira gozada, nos seguramos muito para gozar juntos, as duas ajoelharam em nossa frente,e jogamos leitinho na boca das duas, a Ju já está acostumada a engolir e gosta muito disso, Júlia pela cara não curtia muito, mas Ju como estava no domínio da situação, a beijou e foram se limpando todinhas com beijo.

Nós dois estávamos exaustos, meia bomba ainda, más as safadas continuaram de joelhos e não parava de mamar, revezando entre os paus, não demorou muito tempo e já ficamos prontos para mais uma.

Voltamos e transamos na cama, no chão e até descemos pra sala, eu e Julia em um sofá e os dois em outro.

Foi uma madrugada de muito sexo gostoso, depois que acabamos ainda ficamos um tempo "nos namorando" no sofá, um a mulher do outro, quando acabamos, nós fizemos uma coisa que não costumávamos fazer, que era trocar telefone.

A gente se deu muito bem, e ainda renderam várias boas histórias, mas isso fica para outros contos.

Espero que tenham gostado, comentem aí pessoal, o comentário de vocês que me faz ter mais vontade de contar mais coisas.

E quem quiser tem o e-mail tb

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu galera, entrem na lista e leia mais contos, vocês vão gostar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Muito excitante!!

Seti er fotos?? Mandem##

davitecnicorc@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa já praticamos duas vezes com outra mulher (A três) mais depois desse conto deu vontade de fazer uma troca de casal, Pois esse final de semana vamos fazer á três novamente mais com um homem, vou retribuir as duas vezes que fizemos com outras meninas, e que foi de enlouquecer de tesão. Ver sua esposa chupando e se deliciando com a bucetinha de outra mulher ( e uma sensação extraordinária sem palavras pra descrever toda a sensação que um homem sente comendo duas ) parabéns pelo conto amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu obrigado @voyeur44, leia sim que você vai gostar, tem vários relatos que eu contei muitas histórias contínuas, você vai gostar, e comente para eu saber se está gostando.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de história rapaz!!! Quero ler as outras todas, porque com certeza são muito boas, esse casal deve ser muito gostoso!!!

0 0