O dia em que virei uma putinha.

Um conto erótico de Daddylovu
Categoria: Gay
Contém 958 palavras
Data: 15/02/2020 01:38:49
Assuntos: 20cm, Boquete, Gay, piroca, Putaria, Sexo

Olá safadinhos e safadinhas, hoje venho contar uma historinha de quando eu sentei em um pau pela primeira vez.

Sempre fui muito aberto a putaria, seja com garotas ou garotos, mas escondia por medo de ser zoado na escola.

Hoje com 25 anos não me importo com nada disso, então decidi vir contar.

Eu morava e trabalhava em São Paulo, no abc paulista, sempre gostei de entrar em salas de bate papo pra ver o que acontecia, até que um dia conheci João, um homem de 33 anos na época, muito educado, começamos a conversar e a putaria foi rolando, até que ele sugeriu ir para a webcam, quando eu vi o pau dele meu cu piscou, tinha 20 cm e era grosso, rosado, perfeito eu diria.

Meu pau nem chegava perto, 16 cm grosso, mas nem tanto, começamos a brincar e eu louco só de olhar aquela coisa linda sendo masturbada.

Nunca tinha experimentado um pau, somente brincava com meu cuzinho, no máximo colocava uma coisa semelhante a um plug anal, nunca senti atração por homens, e sim por pica!

Enfim, a putaria rolou pela webcam, gozamos e peguei o skype dele, combinamos de sempre gozar juntos todos os dias, e assim foi, 1 dia, 2 dias, 3 dias, uma semana, duas, até que eu não aguentava mais, eu precisava pegar naquele pau, sentir na minha mão e quem sabe sentar.

Sugeri a ele um encontro pra fazermos uma putaria, mas já avisei, meu cuzinho é virgem, nunca foi fodido, ele muito gentil disse que não iria forçar nada, mas que queria sentar no meu pau pois achava ele lindo e perfeito.

Morava praticamente sozinho, meu pai sai de manhã e voltava a noite, as quintas feiras ele ia para o interior onde era realmente nossa residência, perfeito, quinta sozinho a putaria vai rolar!

Combinei com ele oito horas em casa, o medo era grande, nunca tinha visto ele pessoalmente, mas pelo tempo que conversamos ele era uma pessoa direita e honesta, enfim, chegou o momento.

Tomei banho arrumei as coisas, deixei tudo arrumadinho, ele me ligou e disse que estava na rua, sai e fui ao encontro dele.

Desceu do carro um homem, bem vestido, cheiroso, barba feita e em um carro bom, era um fusion.

Entramos e começamos a conversar, eu bem tímido pois nunca tinha saído com um homem, não sabia como agir, mas ele foi contornando a situação e me deixando a vontade, pedimos uma pizza e não demorou muito a chegar, comemos e então chegou a hora da brincadeira.

Ele disse que meu pau era lindo e queria chupar, eu disse que tudo bem.

Ele levantou pois estávamos sentados no sofá, ajoelhou em minha frente e tirou meu pau pra fora, que boca gostosa, eu não podia acreditar, aquele homem com um pau incrível mamando meu pau como se fosse a coisa mais incrível que ele tinha visto.

Eu não escondia mais o tesão e falava pra ele mamar, depois de um tempo ele pediu pra ser fodido, pegou a camisinha, colocou em meu pau e eu muito inocente disse.

-Tem um óleo que eu uso pra bater uma punheta, você quer? Não que meu pau precise, mas seria mais fácil.

-Não quero, quero que meu cu lubrifique seu pau enquanto me fode.

Nem deu tempo, ele colocou o cuzinho e sentou, de uma vez, entrou todo sem dificuldade, que delicia, a sensação era incrível, enquanto ele sentava mexia em sua pica, não demorou e eu entendi o porque ele não queria o óleo, seu cu deixava a camisinha toda melada, não demorou e ele pediu pra que comece ele de quatro, não pensei duas vezes, não sem antes olhar aquela tora, meu tesão só aumentava, de quatro eu coloquei o pau, de uma vez sem pena!

Ele gemia e pedia pra ser fodido, ficamos um tempo ali, até ele pedir pra sentar mais uma vez, de frente com aquela tora apontada pra mim ele sentava, pulava igual uma puta, não demorou pra que eu gozasse.

Tinha chego minha vez, fui logo pegando no pau dele, ele surpreso gostou claro, era lindo e grosso, comecei uma punheta mas não aguentei e tive que dar minha primeira mamada, nem cabia na minha boca direito, mais eu me empenhei, resolvi tentar sentar, ele pegou uma camisinha maior que ele levou, já que a normal não cabia nem na cabeça.

Me ajeitei e comecei a sentar devagar, doía muito, mais muito mesmo, estava me arrombando literalmente, eu tirava e ele dizia pra eu ficar calmo e relaxar que não precisava querer sentar, mesmo assim eu tentei, foi até a metade e eu não aguentava mais, disse que não iria conseguir, então, fomos para o banho, uma pegação, pirocas duras e eu falei, quer saber, foda-se.

Peguei o pau dele perguntei se tinha outra camisinha e disse, você vai foder meu cuzinho, ele colocou a camisinha, e fomos para o quarto, lambuzei minha bunda e meu cuzinho de óleo e disse, agora é com você.

Fiquei de quatro e ele começou a colocar, tirava e colocava só a cabeça, e assim foi, até eu dizer que tinha entrado tudo, eu tinha engolido aquela tora com meu cuzinho.

Ele começou a bombar bem devagar, até o momento que meu cuzinho já estava todo lambuzado e acostumado com aquela pica, pedi pra sentar e realizei meu sonho de engolir aquele pau sentando.

No fim das contas, eu comi ele, ele me comeu e eu fiquei dolorido dois dias, depois disso, adivinha?

Quinta feira ele estava lá em casa, viciei naquela vara e ele na minha, infelizmente perdi o contato com ele, e nunca mais fui fodido por uma pica de verdade.

É isso, espero que tenham gostado, beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive p a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que TESÃO!!! Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, gozei demais. Adoro putaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, dei 3 estrelas!

Depois passa lá para ler minha série. Bjos.

Gostei dos teus contos.

0 0