Chuveirada entre Irmãs

Um conto erótico de Mah, a Doidinha
Categoria: Homossexual
Contém 2175 palavras
Data: 10/02/2020 20:54:26
Última revisão: 10/02/2020 21:08:27

Desculpa a demora gente, acabei de chegar do meu trabalho e só vi os comentários agora rs rs rs.

Vejo que muitos de vocês curtiram a minha travessura com a minha irmã Priscila rs rs e querem saber o que rolou no banho, bem gente, ai vai.

Eu disse pra minha irmã ir pro banheiro enquanto eu tirava do vídeo das duas irmãs, vai que por alguma razão os meus pais entram e veem duas irmãs se chupando no vídeo. Pri foi pro banho e eu desliguei e escondi o vídeo dentro de uma pasta privada que eu criei só pro vídeo não ser acessado pelos meus pais. Assim que terminei eu fui pro banho e entrei no box junto com a minha irmã (O box era bem grande) e começamos a nos ensaboar e Priscila parecia um pouco acanhada, como se ela quisesse pedir algo e eu sorri pra ela e perguntei se tinha algo errado, ela ficou um pouco corada e disse que não era nada de mais, eu dei uma gargalhada e disse que não era pra ela ter vergonha já que literalmente fizemos amor, ela sussurrou que queria algo mas eu não ouvi e pedi pra ela falar um pouco mais alto e ela disse que queria um beijo meu. Aquilo me deixou surpresa, ela não era tão direta assim e eu fiz uma cara maliciosa e perguntei se ela tinha gostado do nosso beijo e ela disse com sorriso tímido que talvez.

Eu olhei pra ela e passei a mão no rosto dela com carinho e disse que a amava muito e ela disse que também me amava muito e nos beijamos de novo, dessa vez, ela me beijou de volta com gosto e ela acariciava meu rosto com carinho e a água do chuveiro deixava o beijo ainda mais gostoso e ela raspava a língua dela na minha e eu brincava com a língua doce dela e quando separamos nossos lábios ela estava em êxtase e eu sorri e ela disse que tinha sido muito bom e eu disse que concordava. Ela perguntou se eu estava brava por ter recusado de lamber a minha xana e eu disse que não, e que eu sabia que ela ainda era nova nesse assunto e ela sorriu e me olhou com sorriso fofo e eu a agarrei e comecei a masturba-la, ela começou a rir e dizer que fazia cocégas até eu enfiar meus dedos nela aonde ela deu um pulo e eu perguntei se ela estava bem e ela disse que sim, que foi só um susto já que minhas unhas rasparam no útero dela e deu uma sensação estranha.

Terminamos o banho bem rápido e ela foi pro quarto se trocar mas eu puxei ela com sorriso maldoso e disse pra ela jogar um jogo comigo, ela me olhou confusa e perguntou qual era o jogo e eu disse que era pra nós duas ficarmos nuas a noite toda, até quando formos dormir e ela apesar de ter ficado um pouco corada, aceitou pois estava gostando daquela noite.

Tivemos a ideia de pedir uma pizza pra nós duas, e enquanto esperávamos, continuamos nos beijando e ela finalmente mamou os meus seios, foi uma sensação deliciosa, a língua dela é tão macia e sentir ela nos meus seios me deu um prazer enorme. Eu estava prestes a fazer uma tesoura com ela quando o motoboy da pizza chegou no nosso apartamento e eu ia pro quarto me vestir mas minha irmã disse que a gente tinha feito um jogo de ficar nua a noite toda, eu fiquei muito corada pois eu não podia atender o motoboy nua e ela disse as únicas palavras que são o meu ponto fraco "EU TE DESAFIO A IR PEGAR A PIZZA NUA". Quando ela falou isso, minha raiva ficou maior que minha vergonha e eu fui até meu quarto pegar o dinheiro, e abri a porta sem qualquer roupa e o motoboy me olhou surpreso e ficou vermelho como um pimentão e eu peguei a pizza e perguntei se ele nunca tinha visto uma garota nua e fechei na cara dele.

Minha irmã estava de boca aberta mas com sorriso surpreso e eu disse pra ela não me desafiar de novo, senão eu ia fazer ela ir nua pela rua e fomos comer a pizza portuguesa.

Aquela pizza estava MA-RA-VI-LHO-SA e então ela me olhou com sorriso tímido e perguntou se a gente ia continuar fazendo amor e eu disse que claro, coloquei os pratos na pia e fomos para o meu quarto (eu tinha uma cama de casal já, meus pais compraram pra mim) e comecei a chupar o pescoço da Priscila e ela ficou ofegante de novo e eu levei minha língua do pescoço até a boca dela e enquanto nos beijávamos, eu a masturbava enfiando meus dedos nela e ela dava leves gemidos e aquilo era delicioso de se ouvir. Priscila gozou de novo na minha cama e disse que era a vez dela e isso me pegou de surpresa já que ela era tão inocente e fofa, eu dei uma risada e ela fechou a cara e perguntou o do porque eu estar rindo, eu disse que estava feliz por ela estar se soltando.

Abri minhas pernas e disse que minha xana era toda dela, e Priscila começou a cutucar ela de leve e eu sentia cócegas mas me controlava pra não rir pois não queria estragar aquele momento. Ela começou a esfregar o dedo pelo meu clitóris e eu senti uma estática pelo meu corpo e meu corpo amoleceu, eu não conseguiria reagir nem se eu quisesse. Ela deu uma leve apertada nele e eu dei um gemido tão alto que a Priscila deu um pulo pra trás assustada e eu ri e disse que eu estava gostando e ela ficou brava e disse pra eu não assusta-la desse jeito, ela tinha pensado que tinha me machucado e eu apenas pedi pra ela continuar.

Ela continuou e eu comecei a ver estrelas, era a primeira vez que alguém fora eu mesma me tocava dessa forma, a sensação era tão boa que eu revirei os olhos e mordi os lábios (E eu entendi o pq as meninas dos vídeos pareciam doidas gritando e gemendo). Priscila fazia aquilo com uma inocência e isso deixava tudo tão excitante, eu não gemia como nos vídeos e também, nem podia, era mais de 10 da noite mas eu sentia tudo girar e eu só queria ter aquela sensação pra sempre.

Quando pra minha surpresa eu senti algo úmido na minha xana, eu olhei e vi minha irmã lambendo a minha xana com cuidado e naquela hora eu quase desmaiei de prazer, ver minha irmã me lambendo era muito bom, a língua dela era deliciosa (eu acho que já disse isso rs rs rs) e ela estava com os olhos fechados aproveitando o momento, eu fiquei olhando ela com orgulho e passei a mão na cabeça dela ela me olhou sorrindo e disse que não era tão ruim quanto ela pensava e eu apenas respondi ela com um continue. Ela voltou a me lamber e eu acariciava a cabeça dela com carinho e logo eu senti que ia gozar e eu disse pra ela que eu ia gozar e se ela não quisesse ou tivesse nojo, podia deixar eu terminar, ela pra minha surpresa disse que estava curiosa sobre o gosto de gozo feminino, quando ela me viu toda lambuzada de gozo ela ficou perguntando se era bom e eu disse sorrindo pra ela ir fundo e ela fez isso literalmente rs rs rs enfiando a língua em mim.

Eu gozei nela e ela arregalou os olhos e ela parecia estar confusa e eu ouvi ela engolindo e ela ficou zonza e disse que aquilo foi bem estranho e eu perguntei se era um estranho bom ou um estranho ruim e ela só me respondeu com um estranho estranho.

Eu beijei ela e ela arregalou os olhos e eu disse que não tinha nojo de mim mesma e lambi a bochecha dela com um pouco com meu gozo e ela riu e disse que eu era muito estranha e eu disse que já sabia disso.

Depois daquilo eu sugeri finalmente a tesoura e ela perguntou o que era aquilo (Não havia chegado nessa parte no vídeo das duas irmãs) e eu só pedi pra ela abrir a perna um pouco e ela abriu e eu abri a minha e cruzei minhas pernas com as dela encostando nossas xanas e ela ficou muito vermelha e eu disse que aquilo era uma tesoura e ela disse que aquilo era estranho e eu respondi que ela não tinha visto nada ainda. Comecei a movimentar minhas pernas e nossas xanas começaram a raspar e ela deu um leve gemido e disse que aquilo era a coisa mais estranha que ela já havia feito na vida e eu disse que esse era o sexo lésbico, e continuei mexendo e ela me abraçou pois ficou trêmula por causa do prazer e eu disse pra ela ficar tranquila, eu cuidava de tudo e continuei raspando e aumentando a velocidade e Priscila unhou minhas costas com força e eu senti uma leve dor mas eu não queria parar e eu aumentei a velocidade e ela ficou bem ofegante e eu também estava ofegante e nos olhamos um pouco coradas e nos beijamos enquanto eu continuava movimentando nossas pernas e o beijo aumentou ainda mais o nosso tesão e logo nós duas gozamos juntas e Priscila separou os nossos lábios e disse que ela estava toda grudenta de novo e eu dei um sorriso travesso e disse pra gente fazer o 69 pra nos limpar e ela perguntou o que era o 69 e eu peguei ela no colo e virei ela ao contrario e eu falei pra ela lamber a minha xana e eu lambia a dela e ela ficou um pouco receosa e eu disse que se ela não quisesse, não precisava e comecei a lamber a xana dela, a xana dela tava até gotejando de tanto gozo rs rs rs r, estava deliciosa e eu senti ela me lamber também e ela parecia sugar o gozo ao invés de lambe-lo e eu curti muito aquele momento e depois disso ficamos exaustas de tantos orgasmos consecutivos e ela me olhou sorrindo e perguntou se a gente podia fazer isso mais vezes e eu disse que sim, e demos um selinho e nos cobrimos e eu a abracei de conchinha e dormimos nuas, meladas e agarradas.

No dia seguinte eu acordei e ela estava dormindo me abraçando com sorriso no rosto e eu dei um selinho dela e ela deu uma risadinha, eu me vesti com medo dos meus pais já terem chegado e eu fui até meu celular e vi uma mensagem no whatsapp do meu pai dizendo que estava chovendo no hotel aonde eles estavam hospedados e que eles chegariam a noite, e ele perguntou se havia algum problema e eu disse que não, eu adorava passar o tempo com a minha maninha amante (eu só escrevi maninha, amante é só aqui rs rs rs, meu pai cortaria nossas cabeças se sequer imaginasse que suas filhas fizeram). Eu tirei minha roupa e pulei na cama e comecei a beijar a Priscila e ela acordou e sorriu e disse bom dia, eu perguntei se ela havia dormindo bem e ela disse que sim e que aquela noite foi uma das melhores da vida dela e eu disse pra ela que os nossos pais iam demorar um pouco mais pra voltarem por causa da chuva e minha irmã sorriu e disse que depois de escovar os dentes, nós podíamos continuar de onde paramos e eu disse que sim e fizemos amor naquela dia todo.

Eu atualmente estou casada (Meu marido não sabe de mim e da Priscila antes que me peçam pra contar algo a 3) e Priscila mora sozinha num apartamento na zona norte da minha cidade, mas nunca deixamos de nos "falar" (se é que me entende), Priscila tentou namorar alguns homens mas ela era louca por mim, sua primeira paixão, sua primeira amante, sua irmã mais velha. De vez em quando eu vou lá na casa dela relembrar os bons tempos se é que me entende rs rs rs, se quiserem eu posso contar o que aconteceu no dia 25 de janeiro rs rs, foi bem gostoso.

Bom, é isso, somos irmãs, somos amantes e apesar de casada, eu sempre tenho um espacinho pra minha maninha e ela sempre fica feliz quando eu a visito pois ela sabe que eu vou fazer ela ver estrelas cadentes rs rs...

Se quiserem que eu conte mais histórias de mim e minha maninha Priscila, divulguem essa história pro máximo de pessoas que vocês conseguirem e eu volto aqui pra contar o caso do dia 25 de janeiro rs rs rs foi delicioso.

Nos vemos em breve seus pervertidos... bjs a todos, Mah partindo nessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive MahDoidinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MAH DOIDINHA, amei sua aventura lesbo con a maninha. Quero te conhecer. Outras que façam lesbo incesto devem escrever também. Escrevam para:assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E LESBO INCESTO. Sigilo. A nota é 1000000

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vou confessar uma coisa aqui eu sou hétero mas esse conto me deixou muito exitada, que delícia, tá de parabéns sua louca comedora de irmã,

rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto excitante querida. Manda fotos sua e de sua irmã pra mim. coliman2018@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau... Ameei... Nota 10, 3 estrelas merecidissimas.

0 0
Foto de perfil genérica

Resposta ao gustavodl5462: Não que eu saiba, só se ela fez e nunca me falou nada =/

0 0
Foto de perfil genérica

História fantástica e sim queremos saber das suas histórias, sua pervertida rsrsrsr mas uma pergunta sua irmã era 100% pura nunca tinha se tocado e tido um orgasmo antes de ter acontecido essa história?

0 0