Trocando o óleo da Silvia coroa safada literalmente...

Um conto erótico de dudupodo
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 08/02/2020 09:08:53

Como diz um grande poeta , que eu nem sei que é : Eu só quero trazer alegria pro meu povo !

Com essa frase eu começo esse conto , sou Douglas e mais uma vez estou aqui para compartilhar minhas experiencias sexuais com todos vocês meus colegas de casa do conto !

Leiam o conto anterior desse para terem uma noção melhor da historia ok?!

Depois do dia que eu a conheci , Silvia se apaixonou pela minha pica , me infernizava dia e noite para come-la novamente , bom o problema não era só esse , ela estava com um papo de namoro ! gente cá entre nos , nada contra a ninguém que esteja lendo , mas na época eu com 20 anos e uma mulher de seusnão iria pegar legal algo serio ... se fosse só sexo louco eu comeria ela por uns 10 anos , porém nada de compromisso. Indiquei 3 amigos para comer ela os 3 foram e passaram o pincel em sua perereca , mesmo assim a mulher não me esquecia , me ligava no meio da noite , me ligava no trabalho , tive que bloquear ela do face , ficava estragando meu esquema com as novinhas !

É meus amigos , não sei se acreditam em coincidência , mais o que aconteceu vou contar em detalhes para vocês; Após dois meses de nossa foda e eu me afastar dela , era uma sexta feira , eu e um companheiro de trabalho saímos para beber , e uma chooperiazinha próximo ao shopping da minha cidade , bebemos e paqueramos umas garotas , até pegamos elas lá , mais só beijinho.

Próximo das 1 da madrugada , resolvemos sair para saideira em um posto de gasolina 24 hrs .

Sentamos na mesa e vai uma ...duaslatinhas cada , até quando meu companheiro Pedro me diz : Mano impressão minha ou aquelas duas coroas ali tão te olhando sem parar ?

Eu: qual mano , será que já estou tão bêbado que não percebi ?

Quando eu olhei era ela ! SIM , A SILVIA!!!! fiquei assustado ao me deparar com ela ali me olhando , pensei que ela estava me seguindo , então em um ato de loucura cheguei nela!

eu:-Oi silvia , nunca imaginei te encontrar aqui assim de rolê a essa hora !

Ela: Boa noite sumido estava me evitando ? pois é ,acabei de sair do trampo, trabalho em uma pizzaria de vez em quando , então eu e minha amiga Marlene aqui resolvemos tomar uma para relaxar !

Eu: Claro que não , é que tive uns problemas familiares , mais já estão resolvidos , quer tomar uma cerveja comigo e meu amigo ali?

ela : O que acha Marlene ? o outro rapaz é bem bonitinho também , pega ele , porque esse daqui é meu ! não é douglinhas?

Fomos até a mesa que estava meu colega , o bicho já sabia que essa noite iriamos transar com aquelas duas putas velhas ,só de ver a gente chegando na mesa , já botou a mão no pau e abriu um sorriso !

latinha vai e latinha vem , Pedro xavecando e tentando convencer Marlene a dar para ele , enquanto Silvia doida para me pegar uma chupeta , alisava meu pal por dentro do meu shorts , ali mesmo na mesa da loja de conveniência .

Fomos ao banheiro do posto para tentar meter , porem tava uma fila , minha pika já estava dura como pedra e a pepeca dela molhadinha para me dar . E agora aonde vamos transar ? olhei para todos os cantos , até ver o local de troca de óleo , um local bem escuro e que ninguém iria incomodar , puxei ela pelo braço e fomos para lá .

-Vai gostoso fode minha buceta denovo ! sonho com aquela noite todos os dias seu novinho safado !

Abaixei a calça dela , botei sua calcinha de renda do lado ... dai parceiro um abraço , sem camisinha mesmo , naquela buceta molhada comecei a fuder ela ! com as mãos na parede ela se esforçava para receber as bombadas que eu dava com força em sua buceta velha e gorda.

Ficamos uns 15 minutos ali fudendo gostoso , até ela quis parar, para poder fazer xixi.

Quando voltamos pegamos Marlene e Pedro se beijando na mesa ! elas foram ao banheiro e eu e meu companheiro começamos a combinar de lavar elas em uma praça vazia , aonde levávamos sempre nossas presas ao abate .

Garotas olhem só , Marlene vai no carro com o pedro , Eu a Silvia vamos no carro dela , vamos a uma praça a uns dois kms daqui namorar um pouquinho o que acham?

Elas toparam , pedro foi dirigindo e Marlene mamando sua caceta até lá , Eu fui ao lado de silvia , como seu carro era automático e novo ela não me deixou dirigir , porem foi batendo uma punheta para mim até lá .

Chegando lá ,Marlene começou ficar de cu doce e ela não era tão bonita para isso haha , meu amigo estava numa furada com ela , só iai conseguir um boquetinho . Coitado!

Já eu estava chapado e excitado , abri a porta do carro dela e mandei ela ficar de quatro no banco do passageiro , como uma vadia obediente ela fez e comecei a fuder com ela . praticamente no meio da rua , até um pessoal passou uma galera de jovens e não acreditaram , começaram a gritar: OOOOLOKOOOOO OLHA LÁ O CARA COMENDO A MULHER NO CARRO KKKKK , SE É BIXÃO MEMO DOIDO , DEIXA NOIS IR AI TE AJUDAR !!!

Claro que ela negou , mandou eu responder para eles vazarem de la , mesmo assim ela falou : Viu para eles eu não dou , mais se seu amigo pedro quiser vir aqui eu aceito !

To falando para vocês que a coroa é safada , com a pika dura de fora vou até o carro dele e começo a bater na janela que esta Marlene .

ela: Que isso rapaz se tem problema ??? De rola dura pelado na rua e se alguém ver ?

Eu: se ta incomodada então da uma chupada aqui ! to sabendo que você não quer fuder com meu colega ?

Ela: nunca dou no primeiro encontro , mais já que esta com esse pau de fora eu quero chupar , sílvia falou que você é gostoso !

Eu : Pedrão hora da troca , vai lá que a Silvia quer te dar um chá de buceta !

Na mesma hora e foi lá ser feliz , entrou no carro com a silvia e passou a madeira na piranha!

Já que Marlene não iria liberar nada alem de um boquetinho , fui ao carro de silvia também , sentei no banco do motorista , ela batia punheta e me chupava , enquanto ficava de 4 para o pedro enrabar sua buceta !

Depois de arrombarmos silvia , nos despedimos e fomos embora ! Pedro lembra dessa historia até hoje toda vez que nos encontramos ! o problema que ele passou o contato para ela , até foi algumas vezes come-la novamente , porem ela também ela se apaixonou por ele rsrsrs . Dai ele teve que fugir dela assim como eu hahaha .

Lembro com saudade esse tempo de putaria , espero que tenham gostado ! deixem seus comentarios ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive dudu podolatra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível