Libertação XV - Fim de verão 2 - chamade de whatsapp

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 07/02/2020 07:16:03

No dia seguinte era Sabado e andava eu a arrumar a garagem e o jardim e a minha esposa estava a arrumar a casa quando recebo uma mensagem no grupo de WhatsApp.

Era do victor:

- Estamos á vossa espera, que calor, a sofia já está na piscina.

A acompanhar a mensagem uma foto da mulher dele na piscina de biquíni e com as pernas bem abertas a ver-se o papo da coninha e a racha, um camel toe perfeito.

Como as mensagem vão para os quatro a Ana também viu e enquanto eu estava deliciado a ver a foto da sofia e a pensar no que responder, já com tesão a aumentar a Ana mais expedita responde:

- É vitor, vocês ai no bem bom e nós aqui nas nossas lides domesticas, todos suados por causa deste calor.

E envia uma foto dela, deve ter colocado o telemóvel no timer e no chão pois a perspetiva era de baixo para cima. Ela estava de costas para a camera com a cabeça virada para trás e a enviar um beijo com uma mão e na outra com o espanador, estava um pouco curvada para a frente e com o rabo bem empinado para a camera. Como estava a usar uns calções de malha justo o rabo estava bem delineado. Estava uma delicia e provocadora. A minha esposa estava a virar uma vagabundazinha e eu estava a adorar.

- Que é que é isso amiga. Que rabão delicioso - Responde de a Sofia - o vitor já está de pau feito e não é por minha causa!

E nisto recebemos a foto enviada pela Sofia do pau do Vitor dentro dos calções de banho bem armado e a Sofia a segurar com a mão.

Nova mensagem do Vitor com um video. A Sofia de joelhos e a chupar o pau do vitor com cara de safada para a camera, larga o pau do vitor e diz:

- Ana, amiga, anda aqui ajudar a mamar este pau do meu marido, anda!

Para grande surpresa e susto meu A Ana responde:

- a caminho, não o deixe vir até eu chegar.

Eu corro para dentro de casa á procura da Ana e ela está a pegar a carteira e as chaves do carro.

- Mas vais mesmo? Espera que eu também vou! - falo eu assustado com que estava a ver.

Ela vem até mim, dá-me um beijo e diz:

- amor, deixa eu ir sozinha, não demoro, tens de ficar com a nossa menina. amo-te!

E sem me dar tempo de resposta sai pela porta, entra no carro e vai! eu fiquei com raiva mas também com tesão enorme. A minha esposa a sair a correr para ir mamar o pau do nosso amigo. Estava no ponto onde eu sempre quiz ou estaria a ir longe de mais? A minha cabeça estava confusa mas o meu pau duro!

Eles vivem a 10 minutos de nossa casa, e 10 minutos depois recebo mensagem da Ana:

- cheguei, vou mamar o pau do nosso amigo, já volto!

O meu coração palpitava, o meu pau latejava, os meus pensamentos eram um turbilhão, pensava nela a mamar o pau dele, pensava como era corno e que a minha querida esposa me estava a trair, pensava q1ue eu era o culpado de ter empurrado a Ana para este tipo de comportamento, pensava na Sofia e que a queria comer, pensava no pau do vitor... raiva, medo, tesão, amor... sentia tudo.

nova mensagem, desta vez do vitor com um video. Ele em pé a filmar o pau dele e as duas, Sofia e a ana de joelhos, lado a lado a mamar o pau dele. Abocanhavam alternadamente o pau, revezavam-se, lambiam as duas ao mesmo tempo, uma de cada lado, as línguas tocavam-se e elas riam. Uma abocanhava o pau dele e a outra lambia os tomates e vice versa. ele estava a levar um tratamento que eu invejava, as duas gostosonas ali a chupar o pau dele ao mesmo tempo. Ele não demorou e veio-se, mandou jatos para as duas que lutavam para apanhar a maior quantidade de esperma possível. Tinham esperma na boca, no pescoço, peito, cabelo. Estavam as duas bem lambuzadas.

Nova mensagem, da sofia com foto da Ana a sorrir e cheia de esperma com a seguinte mensagem:

- A tua esposa está uma putinha de verdade, olha para ela cheia de porra do meu maridinho. Ela já está a caminho de casa!

10 minutos depois chega a Ana, entra em casa, abraça-me, beija-me, ainda com porra seco nos lábios e diz:

- Obrigado amor, obrigado por me teres libertado das amarras da vergonha e da timidez. Amo-te cada vez mais.

Eu nada disse, apenas a beijei de volta e voltei ás minhas tarefas lá fora para colocar os pensamentos em ordem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com preto gato. Cornooo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Em mais de 700 leituras apenas um comentário e apenas um voto talvez não seja interessante continuar a colocar os contos. Gostava de ver mais comentários, positivos ou negativos.

0 0