Libertação XIV - Fim de verão 1

Um conto erótico de Simon
Categoria: Heterossexual
Contém 1837 palavras
Data: 06/02/2020 08:31:45

No dia seguinte acordamos e estavamos os quatro muito bem dispostos e notavasse a nossa alegria, liberdade, leveza a quilometros de distancia.

Os nossos sorrisos largados e a conversa fluente. Os quatro eramos um só. dificil descrever mas havia uma aura entre nós muito positiva.

Eramos um grupo de 4 feito por dois casais que se amavam muito. durante o pequeno almoço conversavamos normalmente como dois casais fariam com a diferença que entre nós havia tambem conversas do que tinha acontecido, conversas normais e que para nós pareciam corriqueiras.

- Bem dispostos? - Pergunta vitor

- sim, muito bem, dormi que nem um anjo. - Responde a Ana

- Também eu dormi como não dormia á muito. Que noite tivemos! - respondo eu.

- Verdade, que noite, o meu corpo dia todo, parecia que tinha feito uma maratona - Responde a Sofia.

- sim, maratona de sexo. - Diz o vitor

E todos rimos!

- ainda estou meia assada o meu rabo senhor Simon, isso ai vai ter de ter cuidado - diz a sofia a apontar para o meu pau.

- durante os dias nao posso meter nela, não é amigo! arronbou a minha esposa bem! - Diz o vitor

- Habitua amiga, não te preocupes e vais gostar cada vez mais - remata a Ana continuando a falar - Sofia, vitor, vocês são uns amores, são os meus melhores amigos e o que tem acontecido eu nunca espareva que fosse possivel, ou melhor nunca sonhei sequer em tal coisa.

- Ana, tu és uma mulher maravilhosa, tens um homem que te ama imenso e só precisavas de te libertar mais. Sexo é maravihoso se não houver amarras e se for com quem gostamos. Há amor, e claramente vocês os dois tem um pelo outro imenso e há sexo. Sexo com amor é o melhor que pode haver mas sexo com alguem em quem confias e gostas, mesmo sem amor pode ser delicioso. - discursa a Sofia

- sim, estou a descobrir isso. Sexo com o Simon é do melhor mas vocês conseguiram-me mostrar que sexo também é possivel sem amor e ser maravilhoso. E convosco tem sido muito bom. O teu marido é delicioso e meigo e tu... fico com vergonha!

- Não sintas vergonha e só fazemos o que queremos e nada somos obrigados. tu és uma delicia de mulher e o Simon tem uma sorte enorme ter uma mulheraça como tu. - diz o vitor.

- Esta conversa já me está a dar tesão, estar convosco vai ser duro! - digo eu

Gargalhada geral a olhar para s meus calções e verem o meu pau armado.

- Vamos comer o pequeno almoco e mudar de assunto senã acaba tudo pelado! - Diz a Sofia

Com isto voltamos á rotina nromal de pequeno almoço e tinhamos de nos despachar e ir trabalhar, já era segunda-feira e o fim de semana tinha acabado. A rotina semanal iria voltar.

Combinamos em falar durate a semana e ver o que poderiamos fazer no fim de semana em conjunto, seria dificil pois tinhamos tambem de passar tempo com as nossas filhas mas a tesão de estar com eles novamente era enorme.

A semana passou bem devagarinho e na Sexta-feira á tarde a minha esposa mandou uma mensagem no sosso grupo de Whatsapp a questionar se queriamos ir ao cinema levar as miudas ver o Rei Leão. todos aceitaram e assim marcamos á noite nos encontrarmos no cinema para levarmos as miudas a ver o Rei leao.

Chegados ao cinema vi que os nossos amigos estavam bem casuais mas lindos, ambos de calça de ganga, a Sofia com uma calça justinha a marcar as curvas do seu corpo e bem puxado no rabo e com uma blusa bem leve e algo transparente com um soutiam escuro por baixo daqueles agora na moda bem rendados e alça larga rendada. eu e a Ana tambem bem casuais, eu de ganga e uma t-shirt e a Ana com um vestido verde escuro de malha leve, nao muito justo na saia mas cintado, acima do joelho e um pouco rodado que delineava o rabo empinadinho dela e na parte de cima justo com a forma do peito dela bem marcado. Sensual mas casual, nada de extravagante.

Demos elogios entre nós, eu comi a sofia de alto a baixo sem me preocupar em ser discreto e ela correspondeu com um beijo na face bem gostoso e demorado e o vitor fez o mesmo com a minha esposa, elogiou e olhou-a em cada centimetro demorado e a beijou na face e segredou algo que ela sorriu e corou.

Entramos e tomamos os nossos lugares, as meninas ficaram juntas e ao lado da nossa menina estava a minha esposa e eu ao lado dela. Do lado oposto estava a menina deles seguido do vitor e a seguir da Sofia.

O filme comecou e as meninas como estavam juntas nao paravam de brincar, falar, estavam a fazer de tudo menos ver o filme. Resolvemos separa-las e a troquei com a minha filha e a Sofia trocou com a filha dela. As meninas ficaram nas pontas e eu entre a Ana e a Sofia e o Vitor entre a Sofia e a filha deles.

Finalmente estavam sossegadas e atentas ao filme. Entretanto durante o filme as miudas quizeram ir á casa de banho e a Ana levou as duas, fiquei eu e o Vitor com a Sofia no nosso meio.

O Vitor aproveitou a ausencia da filha e comecou a passar a mao nas coxas da esposa e ela retribui e e comeca a acariciar o pau dele por cima das calças e com a outra mão faz sinal para eu me aproximar e ela diz ao meu ouvido:

- Passei a semana a imaginar o teu pau em mim novamente.

Virou-se para o vitor e diz ao ouvido dele enquanto massaja o pau dele:

- Posso pegar o pau do Simon?

O vitor faz o gesto de sim com a cabeça e fica a olhar para o meu pau que a Sofia agarra e começa a acariciar ao mesmo tempo que faz o mesmo com o do Vitor.

A Ana aparece com as miudas e a sofia para, nao por causa da ana mas por causa das miudas nao se aperceberem de nada. eu estou desconfortável com o pau duro dentro das calças e a Ana pergunta:

- Que se passa, para te mexer na cadeira.

Eu apenas sorri e mexo novamente a tentar ajeitar o pau com as maos e ela olha e vê o pau duro nas calças, olha automaticamente para a sofia que está a rir cem conjunto com o vitor

- mas que raio vocês estiveram a fazer? - Questiona a Ana, sabendo perfeitamente que algo tinha acontecido e olha para a frente e continua a ver o filme.

No final do filme despedimo-nos dos nossos amigos e fomos para casa e metemos a nossa filha na cama e fomos deitar.

A Ana obviamente nao perdeu tempo em perguntar o que tinha acontecido no ciname apara eu ficar de pau duro e eu fui sincero com ela:

- mal tu saistes com as meninas a Sofia comecou a acariciar o pau do vitor e perguntou ao vitor se podia acariciar o meu e como ele consentiu ela assim fez, acariciiu o meu pau e o dele ao mesmo tempo. Entretanto tu chegastes e ela parou obviamente para as meninas nao verem.

- Ela nao perde tempo está mesmo doida pelo teu pau. - Diz a Ana

- O vitor tambem está bem doido por te comer novamente, vi bem ele a olhar para ti, que segredou ele ao teu ouvido? - recordando quando chegamos ao cinema e nos cumprimentamos.

- Disse que estava linda e boazuda e que queria meter em mim novamente - diz a Ana

- Pois é, estamos os quatro mesmo a fim de putaria de novo, estou a ver.

- hahahahaha - rimos os dois e começamos a nos apalpar e tocar um ao outro.

Eu já estava de pau feito e ela tirou a minha roupa ajoelhou e comecou a chupar o meu pau com uma vontade que parecia que o mundo ia acabar. Engolia tudo enauqndo me masturbaba com as maos e brincava com os meus tomates e olhava para mim e sorria, piscava o olho. Era uma delicia ver a minha esposa com o meu pau na boca e a olhar para mim com aquela cara angelical...

Peguei nela e deitei na cama, abri as pernas dela e tratei de a laber toda, satisfaze-la com a minha lingua e os meus beijos. Olhava ela fixamente enquanto a minha lingua entrava na cona dela já encharcada, ela gemia e mordia os lábios.

Ela puxa'me pelos cabelos para subir para cima dela e eu assim fiz, dou um beijo de lingua bem intenso na boca dela ainda com o sabor da cona dela e posiciono o meu pau na entrada da cona e ela com a mao encaminha o pau e eu meto dentro dela. Inicio um vai e vem nela e os dois em sintonia total, gememos, beijamos, mordemos os labios, mordo os mailos dela, ela contorcesse de dor e prazer e eu vou bombando nela.

A Ana atira'me para o lado e eu fico deitado de costas e ela sobe para cima de mim e começa a cavalgar no meu pau com as maos atraas na nuca, totalmente exposta e com o meu pau todo enterrado nela. Eu acaricio os peitos dela e ela controla os movimentos até que se está quase a vir. ai num movimento inesperado ela sai do meu pau e vem para a minha cara, fica de cocoras na minha cara e manda eu chupar.

- chupa, chupa amor. vou me vir na tua cara.

Eu metia a lingua e chupava a cona dela com ela a controlar os movimentos e a pressionar a cona contra a minha cara até que ela se vem e eu sinto ela a tremer e a colapsar em cima de mim. Que delicia, ter a minha esposa a vir-se na minha cara.

Ali estavamos lado a lado, ela ofegante e a estremecer de orgasmos e eu de pau em riste a olhar para ele deliciado.

Quando ela se recompos abraça-me, dá-me um beijo e pega no meu pau com a mao e diz:

- És o melhor homem do mundo, sou tão feliz contigo!

E começa a mamar o meu pau e vai dizendo:

- Nunca pensei poder partihar o teu pau com mais alguém, mas nem imaginas a tesão em saber que outras mulheres desejam istoq ue é só meu e só eu permito alguém saborear este pausão grande e grosso. Adoro ver a sofia a desejar ser arrombada por ele, adoro ver o vitor com inveja de nao ter um pau assim, adoro ver esta tara entrar na cona da sofia! Adoro!

E continuava a beijar, chupar, lamber e eu a explodir de tesão com a mamada e as palavras não faltou muito e vim-me na boca dela. Ela apanhou todos os jatos de porra na boca e engoliu tudo e veio beijar-me para eu sentir a minha porra.

Trocamos palavars de amor eterno e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive SimonCann a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em mais de 1000 leituras apenas dois comentário e apenas dois votos talvez não seja interessante continuar a colocar os contos. Gostava de ver mais comentários, positivos ou negativos.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0