Amanhecer Quente

Um conto erótico de Anjo de sardas
Categoria: Heterossexual
Contém 488 palavras
Data: 14/01/2020 19:24:27

Priscila e Alberto acorda juntinhos em uma bela manhã de domingo depois de passar a noite anterior fazendo amor quase a noite toda. Alberto é um belo homem de quarenta e dois anos, alto, corpo em boa forma devido à atividade física e completamente apaixonado por Priscila uma jovem de vinte e três anos, olhos verdes, cabelos longos e claros, seios e bunda pequenos .

A pequena Priscila acorda e deita no peito do amado passado a perna em volta da sua cintura em poucos minutos o pênis de Alberto começa a dar sinal de vida ele acaba acordando com um belo sorriso dando um beijo na testa da namorada.

Priscila retribui o carinho de Alberto com um beijo quente e molhado o que deixa seu namorado ainda mais tarado, seu pau está duro como uma rocha fazendo um enorme volume do seu short de dormir já que ele dorme sem cueca. Ela está apenas com a camiseta de Alberto e calcinha, peças que é rapidamente tirada por ele, que começa a chupar os pequenos e duros seios da amada .

A buceta logo responde as carícias de Alberto ficando completamente úmida, Alberto chega a buceta dela e começa chupar bem devagar sugando seu grelo prendendo na boca e enfia dois dedos na pepeca dela fazendo ela gemer alto e ficar louca de tesão.

Agora é a vez dela retribuir o boquete ao amando, ele deita na cama, ela vem pro meio da pernas dele e cai de boca nos 23cm duro e ereto do namorado fazendo ele delirar, ela chupa olhando pra ele com cara de safada, engolindo o máximo que sua pequena e quente boca consegue, babando bastante, ele segura os cabelos dela e à ajuda forçando sua cabeça contra o seu pau, ele então tira o pau da boca dela e dá um beijo intenso nela, agora eles estão num delicioso 69 , depois de um tempo chupando um ao outro, Alberto deita Priscila na cama e vem por cima dela na posição papai e mamãe penetra ela lentamente e começa um vai e vem bem devagarinho fazendo Priscila ficar cada vez mais louca de tesão e gemer gostoso no pé do ouvido de seu Amado.

Os dois estão fudendo me um ritimo tão gostoso, se olhando nos olhos, fazendo juras de amor, então Alberto sai de dento dela e a coloca de ladinho e entra nela novamente metendo gostoso , em seguida eles muda de posição, ele coloca ela de quatro metendo cada vez mais gostoso em poucos minutos ela mais aguenta e tem um forte orgasmo molhando o amando e a cama se tremendo toda, Alberto a segura pela cintura sem sair de dentro dela eles acaba caindo na cama Alberto ainda engatado nela volta a meter nela devagarinho e me poucos segundos acaba gozando na bunda e costas da amada. Ele deita ao lado dela fazendo carinho nas costas dela beijando à dizendo que ha ama..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo de sardas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários