Meu Selvagem e Atrevido Filho IX - FINAL

Um conto erótico de Maguires
Categoria: Heterossexual
Contém 2677 palavras
Data: 03/12/2019 12:26:21

Ele estava completamente transtornado, começou a chorar descontroladamente, eu imediatamente abracei meu filho e tentei acalmar ele, uma enfermeira trouxe um copo de agua para ele a meu pedido, ele bebeu a agua e foi se acalmando, deixei ele ter o tempo dele.

Depois de um tempo ele finalmente se acalmou e tomou coragem para entrar, eu fui o guiando até a entrada da ala que sua mãe estava, até que alguém entrou em nossa frente, era Nubio, o marido de Isabella.

-Porque você voltou?

-Com licença por favor, meu filho quer ver a mãe.

-Ela não precisa da presença de nenhum de vocês dois aqui!

-Eu prometi a ela, que ela veria o filho dela antes de morrer, agora sai da nossa frente por favor?

-Luke, vá embora, sua mãe não quer te ver, ela nem fala mais de você, ela já te esqueceu.

-Você nunca gostou de mim não é Nubio, sempre fez de tudo para minha mãe me expulsar, eu vim ver a minha mãe e não vou sair daqui.

-Vocês só passam por essa porta, por cima do meu cadáver!

-Não seja por isso – Eu fechei meu punho me preparando para dar um soco na cara daquele engomadinho, mas uma medica nos separou.

-O que está acontecendo aqui?

-Doutora Patricia? – Luke perguntou.

-Luke, ah, ai meu deus, como você está bonito – Ela disse abraçando ele – Ta forte, eu orei tanto para te ver assim.

-Doutora patrícia esse é meu pai, ele é o responsável por eu estar... vivo!

Eu ergui minha mão para apertar a mão dela e ela me abraçou na mesma hora.

-Ainda bem que ele tem você! – Retribui o abraço dela vendo que ela realmente se importava com o Luke!

-Doutora, o Nubio não quer me deixar ver a minha mãe!

-Porque não, ela estava hoje mesmo falando do Luke!

-Olha, eu sou o marido dela e decido quem vai e quem não vai visitar minha esposa.

-O senhor estar implicando com o Luke como sempre fez, ele é filho dela e tem direito de ir ver a mãe e isso é incontestável, por favor Nubio, saia da frente ou eu chamarei a segurança para te tirar.

O Nubio se encheu de fúria, sua cara tinha ficado vermelha de tão cheio de raiva que saiu de perto.

Eu e Luke entramos acompanhados de Doutora patrícia e la estava Isabella mais debilitada do que nunca, ela estava tão magra e sua cara estava tão pálida e seca que me arrepiou, seus cabelos já não existam mais, estava completamente careca, cheia de maquinas e fios atrelados a seu corpo, seus olhos estavam fundos e ela estava com uma mascara de oxigênio.

Quando viu Luke, vi seus olhos brilharem, ele já estava chorando horrores e ela começou a chorar, eu pedi licença e deixei eles dois conversarem, sabia que eu não fazia parte daquele momento, pedi a Doutora para me levar até alguma sala de espera.

-Então, como você e o Luke se conheceram?

-Muita historia senhor?

-Jack, Jack Maguire, eu to com tempo, quero saber tudo que eu puder sobre o Luke?

-Bem, como você é o pai dele, e eu vi a mudança que aconteceu com o Luke, eu vou contar.

-Que mudança?

-Ele está forte, está bonito, ele era magricelo, tinha os cabelos tão ressecados que se embolavam, vivia todo ralado, posso até dizer, feio, ele era feio e olhando ele hoje em dia eu consigo não consigo imaginar que aquele menino se tornou o Luke de hoje. Mas bem, eu era mãe de uma amiga do Luke, a claudia, ela morreu de overdose...

-É eu conheço a historia...

-Eu cuidei do Luke no hospital, revezava com a Isabella para cuidar dele, sentia que ele podia ser mais do que propuseram a ele, mas ele sempre tinha recaídas e eu cansei de ir nos becos procurar ele e o encontrar completamente drogado, eu sentia que a mãe dele não conseguiria ver ele naquele estado e naquele lugar e como minha única filha havia falecido eu não consegui não cuidar do Luke, sinto como se ele fosse um filho para mim.

-Eu agradeço muito terem existido pessoas como você na vida do meu filho, me castigo tanto por não ter sido o pai que ele precisava.

-Não pense nisso, veja o que você está fazendo por ele agora, as mudanças que ocorreram nele são visíveis e muito, mais muito em breve mesmo ele só terá você.

-Quanto tempo de vida ela tem ainda?

Ela olhou para os lados para se certificar de que ninguém ouvia ou estava por perto e disse

-A gente acredita que ela não chegue nem ao anoitecer

Abaixei minha cabeça e deixei escorrer algumas lagrimas.

-Porque você não vai lá participar desse momento deles dois?

-Não faço parte desse momento, já me desculpei e implorei o perdão da Isabella, sinto que eu não preciso estar lá agora, mas estarei aqui quando Luke sair precisando de alguém para consolar ele!

-Ok, tudo bem então, qualquer coisa pode me chamar tá!

-Pode deixar Drª. Patrícia, e obrigado, de verdade, obrigado por tudo!

-Não tem pelo que agradecer, seu filho é menino de ouro.

Ela se virou e saiu andando, eu me sentei na cadeira e em alguns minutos Mike chegou, fiquei surpreso pois não estava esperando por ele.

-Oi irmão, o que está fazendo aqui?

-Vim ficar com você, já imaginava que você fosse ficar aqui fora, eai alguma novidade? – Então contei a ele tudo sobre patrícia, que ele não sabia nem quem era e também sobre Isabella – Uau Jack, eu sinto muito.

-Estou bem, quem não deve estar é o Luke, já tem quase uma hora ele la dentro!

-Não tem como se despedir da mãe rápido, deixa ele ter o momento dele!

-Verdade, então me fala de você, como foi isso o fim do seu relacionamento com a Karen?

-Bem, na verdade Jack, ela estava desconfiando que eu traia ela, só não descobriu com quem.

-Ainda bem, mas também não tinha como não desconfiar, vocês dois transavam sem nenhum pudor dentro de casa e na rua até.

-Eu me sinto namorando de novo, como se eu tivesse 16 anos, Jack!

-Eu sei como é isso, estou passando pela mesma situação

-Irmão, eu quero ir embora daqui.

-Como assim?

-Justin quer fazer uma faculdade na cidade, eu tenho condições de pagar, só que aqui nessa cidade não tem faculdade boa o suficiente para isso e eu não quero que ele vá para longe de mim.

-Vem morar comigo então.

-Eu realmente poderia alugar uma casa lá!

-Que negocio de alugar casa, mora comigo, na minha casa!

-Você ta louco Jack, não não, eu vou alugar uma casa.

-Eu acabei de me mudar Mike, comprei uma casa enorme, você e seu filho vão ter o quarto próprio de vocês dois e eu e Luke o meu quarto próprio com meu filho

-Realmente não iria incomodar.

-Você nunca me incomodaria – Olhei para os dois lados conferindo que estávamos a sós e falei – E eu ainda teria esse cacetão lá comigo.

Ele sorriu e aceitou com a cabeça. Passado algumas horas Luke saiu da sala, sua cara estava inchada, devia ter chorado muito, mas a feição dele não era de tristeza, parecia até ser de alegria. Assim que ele chegou pediu logo para ir pro carro, e só chegando no carro ele falou

-Ela morreu pai!

-Como você está?

-Por incrível que pareça eu estou bem, finalmente nos conversamos e nos perdoamos, ela me disse até que queria morrer hoje, só para poder partir com aquela paz que ela não sentia a anos, ela morreu sorrindo, eu maquiei ela, fiz a massagem que ela amava, e então os médicos disseram que ela provavelmente nem sentiu nada, estou feliz e estou em paz, agora me tira dessa cidade que eu quero muito sair daqui!

-Que bom filho, tenho uma novidade, seu tio Mike e seu primo vão morar com a gente.

Ele ficou feliz com a noticia, fomos para casa e ele e o primo conversaram e se entenderam, eu fiquei muito feliz com tudo aquilo.

Eu fiquei na cidade junto com Mike até ele se demitir do seu emprego e vender suas coisas, para poder ir embora com a gente, esperamos também o enterro de Isabella, naquele dia eu senti que Justin realmente tinha deixado o passado para trás. O cemitério da nossa cidade fica no alto, e tem a visão de quase toda a cidade, eu estava conversando com Mike logo após o sepultamento de Isabella quando não achei Luke em lugar nenhum, fui andando pelo cemitério quando o achei na ponta do cemitério olhando para a cidade.

-Filho, está tudo bem?

-Está sim pai, é só que... É difícil entender que ela não está mais aqui.

-Eu sei filho, mas logo logo iremos embora daqui e vai ser só eu e você, sem segredos e sem mentiras.

-Sem segredos e sem mentiras – Ele repetiu me olhando nos olhos e eu senti vontade de beijar sua boca naquele momento, mas me contive e dei apenas um beijo em sua testa. – Sabe pai, hoje eu decidi uma coisa nova.

-O que?

-Que vou enterrar meu passado aqui nesse cemitério, e joguei tudo fora, esse passado não me pertence mais, pai!

-Você é um novo Luke.

-Eu te amo pai.

-Eu te amo filho.

Chegou o dia de ir embora, e senti em Luke que algo tinha mudado nele.

Ao chegarmos em casa, já fomos preparando a mudança, que foi feita no mesmo dia. Ao final do dia estávamos exaustos e sentamos os quatro no sofá para assistir um filme de terror, era noite já, estava frio, eu estava agarrado com Luke nem ligando mais para o filme, Mike que estava do meu lado também estava se beijando com o Justin, estávamos ali na maior empolgação, Luke enfiou a mão no meu shorts tirando meu cacete pra fora e Justin fez o mesmo no seu pai, eles começaram a chupar nos dois e pela cara que Mike fazia e também porque eu já tinha experimentado o boquete de Justin era muito gostoso, eu e Mike estávamos nos beijando freneticamente enquanto nossos filhos nos chupavam, de repente Luke parou de me chupar e voltou alguns segundos depois, parei de beijar Mike e vi que eles tinham trocado de lugar, quem tava me chupando agora era o Justin, deixei aquilo acontecer, até porque pela cara de Mike, ele também estava adorando ser chupado pelo Luke. Aproveitei aquela situação para tirar uma casquinha do meu sobrinho, então comecei a dedilhar o cuzinho dele, era apertado, e ele tinha uma bunda maior que a Luke, provavelmente derivada da mãe dele que também tinha um bundão. Justin me chupava e eu dedilhava ele enquanto meu filho recebia vários tapas na bunda do Mike.

Eu e Mike nos levantamos e colocamos os meninos de quatro no sofá e começamos a chupar o cu dos nossos sobrinhos, eu chupava o cu de Justin e Mike o cu de Luke, aquela putaria tava tão gostosa e eu estava louca para enfiar minha pica em algum buraco.

-Eai Justin, acha que aguenta esse cacete todo dentro do seu cu?

-Só se for agora tio.

-E você Luke, quer que eu enfie meu caralho em você.

-Eu quero tio, me come vai...

Coloquei meu pau na entrada do cu dele, que eu já tinha elastecido um pouco com meus dedos, e comecei a forçar a entrada do meu caralho no cu do meu sobrinho, demorou um pouco de entrar, ele estava com dor, a posição também não estava ajudando, olhei pro lado e Mike já estava bombando no cu de Luke.

-Bota ele para quicar que entra facinho – Mike me deu o conselho.

Foi então o que eu fiz, sentei no sofá e Justin veio por cima, e entrou muito facinho de verdade, ele foi sentando bem devagarinho na minha pica, até que entrou tudo, e o cu dele era muito gostoso, deixei ele quicar a vontade, Luke estava de frente pra mim, então comecei a beijar ele enquanto Justin quicava na minha pica, era tão maravilhoso, meu filho me olhava com aqueles olhinhos apertados e aquela boquinha, me enchia de tesão da cabeça aos pés, eu estava amando transar com Justin, mas eu queria mesmo era fuder meu filho.

-Vamos fazer assim gente, vamos cada um pra nossos quartos, eu quero fuder meu filho.

-Eu estava quase propondo a mesma coisa, Jack, não que você seja ruim Luke, é só que eu quero mesmo é fuder meu filho.

Os meninos aceitaram de boa, então eu carreguei Luke e Mike fez o mesmo com Justin. Subimos as escadas e antes de me despedir de Mike para entrar no meu quarto, dei um beijasso em sua boca.

Entrei no quarto e joguei meu filho na cama, deitando por cima dele e dando um beijasso em sua boca

-Eu te amo Luke – Disse alisando o rosto dele

-Eu também te amo pai!

Lubrifiquei meu pau ali mesmo e comecei a enfiar no cu dele, meio em papai e mamãe com as pernas dele cruzando minhas costas, estávamos nos divertindo tanto, era um sexo livre, me sentia com 19 anos de novo, transando com o namorado da faculdade, aquilo era gostoso para porra, que sensação boa, eu metendo em Luke, ele gemendo como uma puta e quase gritando, estávamos livres de qualquer coisa naquele dia.

-Mete vai, me come pai AHHHHH.

Bombava com força dentro dele, possuía meu filho em todos os quesitos, em quanto fodia ele, enfiava meus dedos na boca dele para manter a boquinha dele ocupada, meu filho chupava meus dedos soltando uns pequenos gemidos abafados, e me olhando com aqueles olhinhos apertados.

Sai de dentro dele, e me sentei na cama e pedi para ele quicar em mim, foi exatamente o que ele fez, começou a quicar em cima de mim enquanto nos beijávamos fervorosamente, ele deu um chupão no meu pescoço e ficou bem roxo, eu dei uma risadinha.

-Você acaba comigo garoto, quica nesse pau vai!

Ele continuou quicando e apertando meus mamilos, beijando minha boca e meu pescoço.

-Ahhh, eu quero gozar filho!

-Goze dentro de mim, quero eu você goze dentro de mim, quero me sentir preenchido com sua porra papai Ah ah.

-Seu pedido é uma ordem filhão.

Coloquei ele de frango assado na cama e comecei a bombar com força dentro do meu filho, sentindo cada centímetro daquele cu devorando meu pau, ouvir o gemido do meu filho, aquele rostinho meigo fazendo uma carinha de safado e mordendo o lábio inferior, revirando os olhos de tesão, em quanto batia punheta sentindo meu pau deflorar seu rabinho, me deu todo o gás que eu precisava pra encher o rabinho do meu filho de porra quente.

Senti que ela estava vindo e então anunciei e para minha sorte meu filho começou a esporrar para todo lado, quando vi a porra saindo da pica dele, dei duas estocadas bem profundas dentro dele e então gozei, umas sete jatadas direto dentro do cu dele, foi tanta porra que meu pau parecia estar nadando.

Tirei minha pica de dentro dele e então começou a escorrer porra para fora, dei uma risada e então fui por cima dele beijando sua boca.

-Você foi a melhor coisa que me aconteceu, Luke!

-Seu melhor erro?

-Meu melhor acerto!

-Eu te amo pai!

-E eu te amo filho

Nos beijamos loucamente e dormimos agarradinhos ali.

Eu pude reencontrar meu filho, tivemos altos e baixos, mentiras e segredos foram destruídos, e eu conheci de verdade e meu apaixonei por um garoto doce, meigo, safado as vezes, e muito gostoso e esse garoto é Meu Selvagem e Atrevido Filho.

FIM

Obrigado a todos que acompanharam essa historia até o fim, demorei um pouco pois quis pensar no melhor desfecho para essa historia e em breve iniciarei outra, essa é a minha segunda serie concluída, e depois de alguns esboços de series, eu finalmente achei uma nova para vocês, espero que gostem e muito em breve lançarei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UM FINAL MARAVILHOSO. NADA DE ÁGUA COM AÇÚCAR. ESPERO NOVOS CONTOS NESTE MESMO ESTILO. PARABÉNS.

0 0