Sogrinha carente tomando leite

Um conto erótico de Diego
Categoria: Heterossexual
Contém 950 palavras
Data: 24/12/2019 19:17:26

Meu nome é Diego e vou confessar oque aconteceu a dois dias atrás com a sogrinha. Eu namoro a filha dela faz 4 anos então já tenho liberdade de dormir na casa dela e ficar lá por MT tempo, e tenho intimidade em conversas com ela.

mInha sogra e uma mulher com 39 anos, tem aproximadamente 1,60 de altura, tem os seios normais e por nao se cuidar MT é meio gordinha, mas isso é oque me dá mais tesão nela porque por conta disso ela tem um rabo maravilhoso, grande e as pernas grossas uma delicia. Sempre tive tesão nela e quando dormia lá passava direto no quarto dela e via ela dormindo com a famosa camisolinha rosa e aquele rabo de fora com a calcinha sempre enfiada na bunda, só de lembrar meu pau já foi de tesao.

Vamos ao que interessa, minha sogra e casada até hoje com o primeiro namorado dela e pelo que eu a conheço ela nunca teve outro homem então aquele rabo gostoso nunca foi aproveotado, meu sogro e uma homem alto e bem gordo duvido que ele coma ela gostoso KKK. A uns três dias atrás meu sogro deu uma surtada e saiu de casa alegando estar apaixonado por outra mulher, foi dormir em uma casa que eles tem de aluguel e simplismenre sumiu, minha sogra ficou arrasada e com razão, e como nos convivemos MT lá ficamos pra dar uma força pra ela.

No segundo dia de fossa nós 3 ( eu a gora e a filha) fomos a uma festa de aniverssario e lá começou meu sonho. Em um determinado momento da festa estava rolando uma baladinha e minha sogra estava lá com um vestidinho justo com aquele rabo suculento dançando já bem alterada KKK, eu ficava babando naquela bunda e em certos momentos de tanso empinar eu via aquele pacotão embrulhado em uma calcinha de rendinha rosa , meu pau já estava marcando na calça e eu não ligava mais kk. No meio da baladinha nós 3 rindo e dançando minha sogra rebolava e olhava pra trás bem nos meus olhos e olhando meu pau, resolvi testar assim que ela empinou a bunda e olhou pra mim eu apertei meu pau e deu uma balançada e ela riu com uma cara de sem vergonha deliciosa. Eu imediatamente fui bater uma no banheiro q o tesão era tanto que não me aguentei.

Chegando em casa fomos todos aos seus quartos trocar a roupa e ir dormir, puis uma bermudinha leve sem cueca l, minha namorada com um pijaminha bem curtinho deitou e eu com aquele tesão ainda mãe dela resolvi tentar fuder e tomei um fora, e fiquei ali com o pau igual pedra sem ganhar nada e ela virou pro lado e dormiu, resolvi levantar e ir beber uma água pra relaxar e dormir. Passando pelo quarto da sogra vi ela deitada daquele jeitinho, aquele rabo pra cima com a camisola rosa mas deva vez sem calcinha, fiquei aí admirando ela e punhetando por cima da bermuda, quando ela se mexeu e acordou eu disfarssei sai andando pra cozinha. Ela logo apareceu reclamando de dor de cabeça por conta da bebida e procurando um remedio, eu estava apoiado no balcão tentando esconder o pau duro mas estava difícil, ela tentava alcançar o armário alto a caixa de remédios e logo me chamou pra ajudar eu cheguei bem perto achando q ela ia sair dali mas não saiu, cheguei por trás dela e alcancei a caixa de remédio e é claro que meu pau estralando de tesão começou a roçar nela, assim q eu peguei a caixa ela n se mexeu apenas empinou a bunda no meu pau forçando ele com aquela bunda deliciosa e com a cabeça baixa, eu não aguentava mais peguei ela pela cintura e comecei a encoxar ela tirei o pau pra fora e encaixei ele naquele rego por baixo da camisola, apertava aquele rabo e forçava meu pau nela, até q ela se pronunciou:

- não estava aguentando de tesão na festa, minha buceta estava fervendo e você ainda me provocava me olhando daquele jeito.

Então eu disse:

- como não olhar pra esse rabo gostoso - e dei uma boa pegada nela trazendo ela pra perto de mim.

Ela se virou me beijou bem gostoso e começou a me punhetar.

- faz tá tô tempo que eu não sinto o sabor de uma rola. Ela ajoelhou e caiu de boca no meu pau como se estivesse morrendo de fome haha.

Nossa como ela mamava gostoso, e ficava tudo na boca e tirava ele todo babado enquanto esfregava a bucetinha já pingando no chão. Peguei os cabelos dela e comandava o ritmo da chupada, ela tirava meu pau da boca e pedia leitinho na boca, implorava pra eu gozar na boca dela. Então ela voltou a mamar, chupava fazendo aquele barulho gostoso, babando bastante segurei ela pelo cabelo e anunciei a gozada ela começou a punhetar com a cabeça do pau na boca e então eu gozei, cara eu gozei igual um cavalo na boca dela, ela tentava engolir mas a porra escorria pela boca e pelos peitos e ele não parava de mamar, mamava e esfregava a buceta até q ela gozou me mamando, o chão todo melado e ela tremendo de tesão.

Por fim limpou meu pau todinho e engoliu toda porra que ela conseguiu, levantou se recompôs e me disse pra não falar uma palavra disso e que agora iria precisar sempre desse leitinho pra poder superar o EX.

Depois disso eu sempre gozo na boca dela antes de dormir, e adoro foder aquele rabo gostoso com a camisolinha rosa até ela me pediu leitinho na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Dipps300 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que sogra bendita! Pena que o conto esteja escrito com um português baixinho, talvez por falta de uma rápida revisão antes da postagem. Senão teríamos a cereja no topo do bolo. Mesmo assim valeu o esforço e é merecedor de meus parabéns. E venha a continuação se a houver.

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Boa estreia aqui na casa, Diogo. Essa sogra safadinha com certeza já estava há muito de olho em você. Depois do marido sair de casa, resolveu criar coragem para se soltar. Agora resta você se esforçar para dar conta da mãe e filha. A coisa vai ficar bem agitada e interessante. Muito obrigada pela leitura do meu. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Delicia de conto, menino. O que mais gostei foi saber o tesão que uma madura desperta em você. Já que a namorada não queria nada com nada, ainda bem que tinha a sogra carente para compensar. Rs. Ficou devendo nos contar como foi o anal com ela. Deixo a nota dez e mais 3 estrelas. Também o convite para ler os meus. Para achar, clique em Coroa Libertina. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ter uma sogra gostosa e tesuda e ainda ter a sorte de comer é tudo de bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Top também tenho tesão em comer minha sogra

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ser melhor. Precisa cuidar das correções e evitar o kkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Sogra
Todos os contos de sogra e genro.