Swing gostoso

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Grupal
Contém 1241 palavras
Data: 24/12/2019 11:32:13

Bom dia pessoal.

O que vou contar à vocês, aconteceu nesta noite.

Meu nome é Pedro, tenho 44 anos pele clara, 1,80 de altura.

Sou casado a 15 anos com Carla, 43 anos, pele clara, cabelos negros e um corpo e um bucetinha de dar inveja a muitas jovens!

Eu e Carla, temos dois filhos, oque muitas vezes, não nos deixa dar aquela trepada gostosa.

Devido a isso, algumas vezes, deixamos nossos filhos com os avôs e saímos para comer e tomar alguma coisa em algum lugar gostoso e terminamos nossa noite em um motel.

Onde podemos meter, gritar,fazer aquela farra gostosa.

Na noite passada, deixamos nossos filhos com minha sogra e saímos, fomos a uma pizzaria, onde encontramos com um casal de amigos, Claudio e Ana.

Decidimos sentar com eles para beber e jogar conversa fora.

E já com a bebida fazendo efeito, contamos que as vezes damos uma escapada para dar uma em um motel.

Nessa hora, eles se convidaram a ir junto!

Eu e Carla ficamos assustados, mas eles começaram a insistir, dizendo que participavam de grupos de swing, onde muitos casais para ver outros casais transado e fazendo troca, e no fim eles transam sem troca!

Que nos poderíamos ir os quatro, em um mesmo quarto, e cada um fuder com seu parceiro, e curtir ver o outro trepando!

Confesso que a ideia me deixou muito excitado,Conversei com minha esposa, e ele também estava muito excitada e curiosa, trepar vendo outro casal, deveria ser fantástico!

Fomos todos no meu carro, achei que o Claudio ia comer a Ana no caminho, os dois se pegaram com vontade, e quando chegamos dentro da garagem do quarto, os dois já estavam nus, e a Ana chupando o Claudio.

Eu confesso que fiquei assustado e meio travado, e com minha esposa não foi diferente!

Entramos e fomos encher a banheira, e nossos amigos se jogaram na cama e começaram um 69,eu e Clara ,ambos ainda vestidos, ficamos olhando, excitados e assustados, uma experiência inexplicavél!

Foi quando os nossos amigos perceberam nossa timidez, vieram até nos,e pediram para que tirássemos nossas roupas, dizendo, se querem só assistir, vão assistir mostrando algo para nos!

Então tiramos, tanto eu como Clara, com muita vergonha, mas apesar disso, eu estava com o pau latejando de duro, e minha esposa ,de longe dava para ver sua bucetinha encharcada!

Abrimos um vinho e entramos os quatro na banheira, Ana já foi dizendo:

Gente, não tenha vergonha, façam tudo aquilo que vocês costumam fazer no motel,e já foi pegando no pau do Claudio

Então fomos rindo, conversando e cada um dando uns pegas em seu parceiro, dai em diante a coisa foi ficando quente.

A Ana chupava o Claudio e Clara já foi logo metendo a boca na minha pica,era algo fantástico, saímos da banheira os quatro, colocamos nossas esposas uma do lado da outra, abrimos suas pernas e começamos a chupar aquelas bucetas linda e molhadas.

Então o Claudio começou a socar a pica na Ana, eu fui logo fazendo o mesmo, a buceta da minha esposa estava muito molhada, nunca havia visto isso antes,apesar de 15 anos juntos.

Eram gemidos e gritos , e a loucura começou, fui com a Clara para a poltrona, quando ela sentou e abriu as pernas mostrando totalmente aquela buceta, a Ana , ante de eu ter qualquer reação, foi metendo a boca na minha esposa!

E minha esposa no início, se assustou, mas deixou acontecer, e começou a gritar de tesão, fiquei ali em pé olhando, quando ela ela pediu meu pau para chupar.A posição em que a Ana ficou para chupar minha esposa, fez com que ela empinasse a bunda, e Claudio não perdeu tempo e foi logo socando a pica.

Era Ana Chupando minha esposa sendo fodida por seu marido e gemendo,e minha esposasa sendo chupada, chupando minha pica e gemendo muito, nossa, segurei muito para não gozar!

Então trocamos, minha esposa chupava a Ana, a Ana chupava o Claudio e eu fodia a Clara.

Então voltamos os quatro para a cama, nos deitamos abraçados as nossas esposas.Claudio nos perguntou se estávamos gostando?

Respondemos juntos que sim,nesta hora senti uma mão no meu pau, era a mão da Ana, que olhou para minha esposa e perguntou se podia?

Clara fez sinal que sim, e Ana meteu a boca,minha mulher me beijava loucamente e Ana me chupava de uma maneira que eu nunca havia sido chupado!

Foi quando vi a mão do Claudio mexendo na buceta da minha esposa, ele me olhou e disse, posso?

Olhei para Clara e ela fez aquela cara de deixa vai!

Então deixei, Claudio começou a chupar minha esposa, ela me beijava e dizia em meu ouvido,já gozei três vezes e estou louca como uma puta nos cio!

Resolvi experimentar o gosto da buceta da Ana, e minha esposa o gosto do pau do Claudio.

Então voltamos os casais deitados na cama, com risadas beijos abraços, quando Ana e Claudio nos perguntaram se queríamos fazer a troca?

Olhei para minha esposa e ela disse para em uma próxima vez, que deveríamos continuar cada um com seu parceiro, apesar de ter chupado o Claudio e a Ana ter me chupada, ela não estava pronta para dar andamento e transar com outra pessoa.

Eles entenderam, e isso causou por um momento um gelo, ficamos os quatro na cama, cada uma abraçado com sua esposa,beijando e trocando carinho.

Então o Claudio se levantou e disse, vamos dar para essas mulheres oque elas querem!

Puxou a Ana , abriu suas pernas e me mandou que fizesse o mesmo com a Clara.

Colocamos as duas uma do lado da outra e abrimos suas pernas e começamos a meter, elas gritavam e gozavam como loucas , então gozei até, dentro da minha esposa, e o Claudio logo em seguida fez o mesmo com a Ana!

Tirei meu pau da buceta da Clara e vi minha gala saindo, olhei para o lado e vi a buceta da Ana também escorrendo a gala do Claudio.

Deixamos as duas deitadas de pernas abertas, e tiramos fotos das bucetas, fodidas e escorrendo!

Isso excitava as duas e a nos excitar também , eu nunca havia feito isso com minha esposa, fomos tirando fotos e mais fotos quando começamos a nos beijar e novamente a meter!

Claudio e Ana foram para a Banheira e ficaram nos vendo, isso nos deixava mais excitado, eles ficavam pedindo as posições, vai de quatro, frango assado, ela por cima....

Até que não aguentaram e se juntaram a nos, nessa hora, foi para banheira com minha esposa e ficamos assistindo um pouco nossos amigos trepar!

Gente, é algo de outro mundo, um casal trepando na sua frente e você ali com uma pessoa deliciosa do lado.

Não aguentamos assistir por muito tempo, fomos para a poltrona, onde desta vez, Clara abriu sua buceta e eu meti até gozar novamente!

Tirei meu pau daquela buceta arreganhada, e novamente tirei fotos daquela buceta fodida e gozada, fotos essas que já postei na net!

Ficamos ali sentados , saciados, e vendo nossos amigos foder como loucos!

Não demorou muito e o Claudio também encheu a buceta da Ana.

Fomos os quatro tomar banho, para irmos embora, começamos com brincadeiras debaixo da ducha, e essas brincadeira me deixaram novamente excitado, mas fomos embora!

Combinamos de sair juntos o mais logo possível, não vejo a hora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Camanduca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia hein, adoraria compartilhar minha esposa

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, eu e minha mulher já fizemos troca de casais, e uma delícia, minha mulher adorou

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia transa a quatro, mesmo não trocando

0 0
Foto de perfil genérica

Continua tem que aproveitar, tentar uma DP uma de cada vez

0 0