Sexo no Shopping - Victoria Parte 1

Um conto erótico de Alexnegro
Categoria: Heterossexual
Contém 1156 palavras
Data: 14/12/2019 18:44:35

Olá a todos!! Conheço esse site a muito tempo, já li vários contos aqui. Sempre tive o desejo de contar minhas histórias mas ficava com receio ou preguiça kk

Finalmente decidir contar a vocês e espero muito que gostem. Aviso, todos meus contos são totalmente reais.

Me chamo Alex, tenho 25 anos. Moro no Rio de Janeiro. Sou moreno, 1,77 de altura, sou um magro definido apesar de não malhar, tenho a genética boa rs. Vamos ao conto!

Na época eu tinha 17 anos, trabalhava como estagiário de manhã e estudava a tarde. Tinha uma amiga chamada Brendan, eu estava no estágio e mando uma mensagem pra ela a chamando para ir no shopping dar um rolé. Ela estudava de manhã, então ia sair da escola e ir pro shopping.

Alguns minutos depois ela me manda mensagem

- Posso levar uma amiga junto?

Eu: - Pode sim.

Brendan: - Estamos saindo, te encontro la.

Cheguei no shopping e fiquei sentado esperando elas chegarem. Quando ela chega, vejo que não estava com uma e sim duas amigas. Por mim tudo bem, se encontramos e ela me apresentou a suas amigas, Tatyane e Victoria.

Pausa para apresentações

Brendan: Tinha 16 anos, muito bonita, nem tão alta e nem baixa, morena, cabelo preto comprido, bunda pequena e seio grande (chama bastante atenção).

Tatyane: Tinha 16 anos, bonita, alta, negra, cabelo pequeno, bunda e seios medios.

Victoria: Tinha 15 anos, linda, baixa, negra, cabelo medio, bunda grande e seios pequenos,

Voltando.

Eu e a Brendan eramos muito amigos, ficamos andando abraçados pelo shopping indo nas lojas vendos as coisas. Numa hora eu percebo a Victoria me olhando muito e quando eu olho pra ela, ela vira o rosto disfarçando. Ficamos andando, até que decidimos ver filme, como era dia de semana o shopping estava vazio. Compramos o ingresso e fomos ver o filme, as meninas estavam subindo as escadas do cinema na minha frente e fomos sentar na ultima fileira, o cinema ficou bem. Na hora de sentar, veio a Tatyane e sentou, logo depois sentou a Brendan do lado dela, na hora que foi sentar a Victoria, ela sentou antes deixando uma cadeira entre ela e a Brendan. Na mesma hora eu maldei rs, a Brendan olhou pra mim e deu um sorriso malicioso, foi pro lado dela falar alguma coisa. Logo depois voltou pro lugar dela e veio falar comigo.

Brendan: - A Victoria disse que quer ficar contigo.

Eu: - Imaginei, mas ja tinha percebido isso quando a gente estava andando.

Brendan: - É, ela me perguntou la em baixo se a gente ficava, por estarmos andando abraçados, ai eu falei que não, que somos só muito amigos.

Brendan; - Agora vai lá dar atenção a ela kkkk

Virei para a Victoria, chamei ela e começamos a conversar, até que disse que estava muito afim de ficar com ela. Se beijamos!

O beijo foi forte, ficou intenso e o clima esquentou rs. Ficamos se beijando uns 5 minutos direto e como um bom e verdadeiro Preto, fui beijando ela com a pegada firme, forte. Ela já começou a gemer no meio dos nossos beijos. Uma mão minha estava na nuca dela, segurando o cabelo e a outra segurando firma sua cintura, e foi passeando pelas costas dela, vindo pra frente até chegar aos seus seios. Nisso ela já deu uma respirada forte e gemeu. Coloquei a mão na perna dela e fui massageando descendo aos poucos, ela foi abrindo a perna para me dar mais acesso, quando minha mão tocou na buceta dela por cima do short, ela gemeu.

Nisso a Brendan ouviu e percebeu o que estava rolando, chamou a Tatyane para sair dali e foram para o outro lado da fileira.

A Victoria colocou a mão no meu pau por cima da calça, e tentou abrir a calça. Para ajuda-la, abrir a calça e ela ja foi botando a mão por dentro da minha cueca e puxando ele pra fora. Não ficando pra trás também abrir o short dela, desci um pouco ele até o joelho dela, e comecei a fazer um carinho na buceta dela por cima da calcinha, estava encharcada já. Botei a calcinha pro lado e meti o dedo dentro da buceta dela devagarinho, ela gemeu no meu ouvido.

Victoria: - Filho da puta, como você é gostoso.

Victoria: - Te conheci hoje e olha o que estamos fazendo já.

Eu: - Você que é gostosa. Nisso eu tiro o dedo e coloco na boca. Ela me olha com a cara de safada e diz

Victoria: - Não faz isso comigo, você esta me deixando maluca e completamente excitada. Começo a massagear o clítoris dela, beijando a boca dela, ela abre mais ainda a perna e começa a gemer até gozar. Ela fica uns 10 minutos desfalecida, recorda a consciência ainda com meu pau na mão.

Victoria: - Eu nunca tinha gozado antes, foi a coisa mais gostosa do mundo.

Eu: - Foi a primeira de muitas então.

Nisso ela fica me masturbando e pela primeira vez cai de boca no meu pau e começa a chupar, não parecia ter muita pratica mais chupava muito bem. Até com o filme acaba e a luz do cinema acende para a minha tristeza kkk

A gente se ajeitou, as meninas vieram até a gente e saímos da sala de cinema. Logo que saímos elas já falaram que iriam no banheiro e eu fui também. Logo que chegamos no corredor dos banheiro a Brendan diz.

Brendan: - Vamos todo mundo pro banheiro família?

Victoria: - Vamos!

Entrou todo mundo no banheiro, elas ficaram conversando e eu encostado numa parede perto do box do banheiro. Nisso a Victoria veio até a mim e ficamos se beijando. Virei ela pra parede, fui beijando ela e fomos indo pro box, entramos no box se beijando, ela já botou a mão no meu pau, abriu a calça, botou meu pau pra fora e começou a me chupar. Me chupando com vontade, até que a Brendan gritou.

Brendan: - Estão fazendo o que ai? Ficamos quieto e a Tatyane subiu no vaso do box do lado e meteu a cara pra dentro do box onde a gente estava e viu ela me chupando, gritou e cortou nosso clima.

Victoria levantou e disse para a gente parar e continuar outro dia. Fiquei muito bolado, saímos do banheiro e elas iriam embora. Na hora de se despedir, dei um beijo na Victoria, trocamos o telefone, não falei com a Tatyane e fui me despedir da Brendan.

Eu: - Tchau maluca, vai com Deus.

Brendan: - Tchau amigo, fica bolado não. Vocês vão ter outra oportunidade, nem que eu chame vocês la pra casa kk

Eu: - kkk Beleza

Brendan: - Ela fez aquilo pq também queria ficar contigo. ela não parava de ficar olhando vocês se pegando kk

Continua....

Espero que tenham gostado com meu primeiro conto, fiquem atento porque vou postar a continuação logo logo.

Comentem e digam o que acharam.

Se quiser me mandar um email. nossarosap@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alexnegro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto !! Nota 10

Lhe convido para ler o meu relato tbm ( viúva carente minha doce amante) abs

0 0
Este comentário não está disponível