Visitinha supresa do meu garçom

Um conto erótico de Lucy Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 12/12/2019 20:52:05

Olá leitores!

Agradecendo os comentários e emails recebidos e aos meus leitores que viraram amigos de ZAP. Bjs.

Vamos ao conto.

Segunda,dia 9 acordei cheia de tesão,louca pra da uma,duas,três ... Mas o Tom estava trabalhando pela manhã e eu só pegaria pela tarde,então fui na siririca mesmo,gozei chamando o nome dele. Antes de ir ao trabalho mandei uma mensagem dizendo está cheia de tesão e ele mandou eu parar de provoca-lo pq estava no trabalho e não podia apagar meu fogo.

Já no trabalho quando nos vimos,a vontade de agarra-lo era grande mais lógico me contive e continuei meu serviço. De repente meu celular toca era ele,pedindo pra pegar a camisa dele que havia esquecido na rouparia pq esqueceu a farda e teve que pegar uma extra na rouparia,peguei e fui levar no banheiro masculino(que vontade de entrar...ele estava na porta de bermuda e sem camisa,com um olhar safado e apertando os lábios minha bucetinha babou) entreguei a camisa,chamei ele de safado e sair pra não fazer bobagem... E fui acabar o meu antão até às 21:00.E assim findou meu dia,mais antes de dormir bati outra siririca.

Já na terça era folga dele,mandei várias mensagens safadas e provocativas queria ele,precisava relaxar,ele prometeu no final da tarde vim. Quando estava saindo do trabalho avisei que estava indo pra casa,ele disse que estava na casa do irmão e que passaria aqui e não veio. Fiquei puta da vida,disse um monte pra ele,ja na quarta ao chegar na empresa dei de cara com ele,me pediu desculpa nem dei bola,ignorei ,só dei bom dia por educação... Ele veio atrás de me falando das mensagens picantes que eu havia enviado e nada respondi.

Pra minha sorte trabalhei do lado oposto que o dele,e não o vi o dia inteiro,já próximo eu ir embora tive que resolver uma situação com o hóspede e me bati com ele,ele falou que após o trabalho viria aqui. Ironizei:É mesmo? Não promete o que não vai cumprir. E sair...

A noite recebi a mensagem dele falando que nao deu,novamente nada respondi.

Hj minha folga,acordei disposta,fiz uma faxina na casa,lavei roupa,iria ver meus irmãos e sobrinhos,acabei desistindo pela hora e fiquei em casa,tranquila.. (Como nós baianos temos mania de falar :estava de boa).

Recebo uma mensagem dele: Preta cadê vc?

Eu: em casa!

Ele:folgando hj?

Eu:sim,e vc está no trabalho,já almoçou ?

Ele:sim,estou no descanso,jogando com a galera

Eu:ok bjs

Passando uma hora e meia depois ,ouço alguém me chamar no portão ,achei estranho,pq reconheci a vou dele.

Fui até o portão e era ele,abrir ainda meio perplexa,recebi um beijo longo e molhado,que o tesão de segunda voltou com tudo...

Ele entro foi tomar um banho devido o calor e eu ainda meio sem entender,ele saiu do trabalho pra me ver(acho que o gelo que dei deu certo).

Como sempre ele sai do banheiro e me agarrou por trás passando a mão nos meus seios e já querendo tirar o vestidinho que eu estava,sentou no sofá nu e me chamou pra chupa-lo,falei que não podia pq eu estava fazendo almoço ,ele pediu vem preta, fui dei duas chupadinha e voltei pro fogão pra provocar.

Ele levantou me agarrou e me colocou no sofá me beijou e falou :cadê aquele fogo que vc disse que estava sentindo,eu falei: vc quer mesmo saber?

Levantei do sofá coloquei ele sentado e ajoelhei e comecei um boquete de responsa. Ele puxou meus cabelos deu dois tapa no meu rosto e falou sua puta safada.

Depois de chupar bastante sentei de costa pra ele e comecei a cavalgar e ele dando tapa na minha bunda e dizia não para não preta,e segurava na minha cintura ,até que anunciou que iria gozar e eu disse não espera,mudei a posição sentei de frente pra ele e ele me abraçou e no ritmo intenso e forte gozamos juntos ficamos abraçados e ele começou a chupar meus seios um de cada vez,e isso eu comecei a mastuba-lo e o pau dele acordou nas minhas mãos sentei de novo e comecei acelerando e ele perguntava : o que é isso preta? Eu:Tesão !! Fogo!! Vc me deixou desde segunda esperando essa foda. gozei novamente e desci pra chupa-lo até sentir o leitinho dele quente na minha boca,fui tomei um banho e voltei a fazer o almoço. Ele tomou banho e ficou no sofá ,após o almoço ele pediu pra fazer a massagem do outro dia onde ele relaxou e dormiu. Aproveitei e fui fazer outras coisas .mais qdo entrei no quarto e vi ele todo nu,não resistir ... Tirei minha roupa e comecei um boquete onde ele despertou e falou : estou sendo estrupado rsrs ele me virou colocando de 4 e me chupou daquele jeito,cu/buceta,buceta/cu e o tesão subindo e ele massageou meu cu e meteu devagar na minha buceta,adoro sentir ele me penetrando,gemi de tesão e depois foi acelerando gostoso e o suor escorria pelo nosso corpo e gozei e logo depois ele gozou,mais continuou ereto,aí me colocou de ladinho e foi enfiando no meu cuzinho,que delicia!!!

Ainda com pouco de dor,mais foi bem melhor,fiquei na posição de frango assado,onde não sentir dor e foi bem mais prazeroso,conseguir sentir prazer e ele gozou sentir seu leitinho quente inundando meu rabo. Tomamos banho e ficamos deitados conversando sobre várias coisas e eu satisfeita,relaxa de boinha.

Desculpa por ter sido longo,espero comentários

E até o próximo conto.

Bjs da Lucy.

Lucybahia301@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lucy.ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau o seu conto me deixou louco de tesão. Obrigado pelo seu comentário no meu último conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tigrão,painho aguenta sim,kkkkkkkkkk da duas viagem se puder,bks

0 0