Tesão na praia...um suíço comeu minha esposa 1

Um conto erótico de Danilo corno
Data: 06/12/2019 08:06:47

Saudações aos amigos da casa..para quem não nós conhece já relatei algumas histórias reais e aqui e agora passo a relatar mais uma história ocorrida qdo eu e minha atual esposa ainda namoravamos.Ela é morena clara, 1,60m , rabuda e gosta muito de fuder de quatro e pagar um bokete.maiores descrições sobre ela estão nos outros contos.

Esse caso começou qdo resolvemos passar umas férias no Piauí em 2015.Inicialmente fomos para cidade onde mora alguns parentes e embora tenha curtido, eu queria vivênciar situações a dois (ou a 3 , rsrs). Na pior das hipóteses queria fazer umas putarias com ela e curtir o namoro. Neste caso, aluguei um carro e saímos da cidade dos meus parentes e fomos ao litoral do Piauí.A ideia era percorrer era chegar até Barra grande, praia já até bem frequentada mas ainda com aquele aspecto interiorano.Como estávamos a numa semana apos o carnaval as praias estavam praticamente desertas e dado o avançar do horário paramos na praia de Macapá, caminho para barra grande onde tem apenas um pequeno povoado.Resolvemos ficar por ali mesmo e fomos procurar uma pousada.Ao chegar, ela ficou no carro e fui checar a pousada.Fiquei excitado ao ver a recepcionista pois era uma menina novinha e que estava sem sutiã por baixo pois seus peitinhos pequenos balançavam na blusa enquanto ela me mostrava um dos quartos.Bem , voltei ao carro já dizendo que iríamos ficar ali mesmo e tbem comentando sobre a gostosura dos peitinhos da recepcionista.Minha namorada meio surpresa brincou q não perco tempo mesmo mas levou na esportiva e acho q até gostou da minha travessura, mas mal eu sabia o viria pela frente e que o a travessura maior seria dela.rsrs.Dia seguinte acordamos , e ao tomar café vi algumas fotos na parede de uma mulher loira e perguntei ao garçom quem era e ele respondeu que era a dona da pousada e que morava na Suiça nas sempre vinha ao Piauí. Pegamos nossas coisas e fomos em direção a praia por uma estradinha de areia.Nessa hora vinha em sentido contrário um homem alto e loiro que a nosso ver deveria tbem estar a passeio..Passou por nós e deu um bom dia meio tímido e com um sotaque carregado q fez com percebecemos q não era brasileiro.Nesse momento ela suspirou um pouco e fez questão de dizer q o cara era bonito e gostoso e soltou aquela gargalhada..Chegamos na praia e tirei umas fotos dela de bikini tesão de mulher..rsrs.sentamos na areia e começamos uns amassos e como não havia ninguém perto foi aí q começou as putarias..tirei meu pau pra fora e ela chupou bastante e eu a espreita pra ver se vinha alguém.pra minha surpresa ela baixou o bikini e como estávamos meio escondidos atrás de um barco encalhado, ficamos em pé e ela ficou com as mãos no barco..foi um tesão grande ver minha namorada com o bikini no joelho naquela posição..Só que nesse momento ouvimos vozes do outro lado do barco e nos recompomos.O tesão só aumentou e saímos daquele local pra tentar finalizar a trepada.caminhamos por uns dez minutos e chegamos em outro ponto isolado.Eu já estava com meu pau latejando e ai não perdemos tempo..eu sentei num pequeno degrau de areia formado pela água e ela deitou se de brucos em minha frente e chupou meu pau com vontade e gozei muito em sua boca.Umas das gozadas melhores que já tive dado o local , a adrenalina ..

CONTINUA...

Incentive Kasal-Tesao a escrever mais dando estrelas.