Aprendendo com o irmão mais velho Parte II - Caindo em tentação

Um conto erótico de Laura
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 26/11/2019 23:37:02

Olá, meu nome é Ana Clara, tenho hoje 27 anos 1,65m, 74kg, cabelo preto, olhos castanhos mel e um peito que faz muitos caras babarem. Hoje eu namoro , mas eu vou contar para vocês como comecei a descobrir o mundo junto a meu irmão e o que aconteceu depois que chupei Gabriel pela primeira vez.

Depois daquele dia passamos algumas semanas sem tocar no assunto, quando me encontrava pela casa ele apenas sorria e desviava o rosto, talvez estivesse envergonhado ou arrependido do que havíamos feito, mas eu estava ainda muito curiosa sobre o corpo do meu irmão o que me levou as minhas primeiras masturbações. Um dia no meu quarto comecei a colocar os dedos na minha pequena buceta e acaricia-la imaginando o corpo de Gabriel sobre o meu, para chegar mais perto da grossura comecei a usar então o cabo de uma escova de cabelo, mas nem isso bastava.

Um dia durante a tarde fui surpreendida por Gabriel que chegou bravo, depois de conversarmos um pouco descobri que ele havia saído com uma menina e ela não quis chupar o pinto dele, foi então que tive a brilhante ideia de ajudá lo:

-Posso te chupar!

-Deixa

-Sério, se quiser eu chupo.

-Então você gosta de chupar pau?

-Não sei.

-Só deixo se pedir por favor.

-Por favor, deixa eu chupar?

-Tá desesperada em kkkkk, mas por sorte eu não to- dizendo isso ele vai até a estante e pega uma fita no aparelho de som que gravava tudo- se não quiser que isso caia nas mãos do papai, é melhor fazer o que eu mandar.

-Por que ta fazendo isso? - eu realmente não sabia o motivo, estava disposta a chupa-lo, aquilo não era necessário, mas logo vi que suas intenções eram bem mais perversas.

-Por que eu quero, agora vamo lá no meu quarto

Subimos as escadas e entrando no quarto Gabriel começou a tirar sua roupa revelando o corpo que tanto desejei, seu corpo liso com um abdômen levemente definido e o grande pinto que saiu balançando da cueca me fizeram ficar completamente excitada. Ainda encantada com aquilo tudo fui agarrada pela bunda e ele me deu um beijo longo e molhado, na maior parte das vezes o primeiro beijo é uma merda, mas a adrenalina de sermos pegos junto ao desejo me levaram ao êxtase.

-Eu sabia que você queria mais, virgem é fogo, mas precisava disso aqui - disse mostrando a fita-, se algum dia você contar para alguém o que fazemos, não vou mostrar só pro papai, mas pra todo mundo.

-Juro que não conto, mas apaga isso.

-Sei que não vai contar, mas essa é minha garantia. - disse ele soltando a fita e vindo em minha direção.

Gabriel e abraçou por trás beijando meu pescoço e mordendo minhas orelhas, então uma de suas mãos entrou na minha camiseta e começou a brincar com meus peitinhos em fase de crescimento o que me fez delirar, mas não tanto quanto quando ele enfiou aquele dedo quente e áspero em mim me masturbando de uma forma que nunca imaginei ser possível até então. Me pegando no colo, ele me levou até a cama e me deitou tirando minha bermuda e calcinha, começou então a beija-la e chupá-la me levando ao meu primeiro orgasmo, o que o satisfez muito. Senti então seu corpo subindo e pela primeira vez senti seu pinto me tocar, mas isso não durou muito pois ele não queria me comer ainda.

Fiquei então de joelho entre suas pernas e ele começou a esfregar seu pinto na minha cara, na época já devia ter uns 17cm, hoje sequer cabe em minha boca me fazendo sentir ainda uma criança com uma mamadeira gigante só pra mim. Gabriel me mandou colocar a lingua pra fora e começou a passar a pontinha dele na minha lingua e tambem suas bolas. Ele então me colocou pra chupa-las, o que me fez perceber como eram grandes, tentava colocar uma de cada vez na boca para não machuca-lo, mas isso o irritou e fez com que ele enfiasse o pau de uma única vez em minha boca me tirando o ar.

Ele bombou por quase meia hora até me mandar ajoelhar novamente aos seus pés, mas dessa vez no banheiro, ajoelhada a seus pés recebi varios jatos de seu leite na boca, depois ele mandou que eu abaixasse a cabeça e urinou em mim, o que me deixou com nojo a principio, mas segundo ele essa era a forma dele me marcar como seu território assim como os cães.

Esse conto e muito mais em:

https://porno69mundo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Luka3cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto até agora, vamos ver o q vai acontecer no próximo relato

0 0
Este comentário não está disponível