[Esposa Escrava] Engravidada como uma égua

Um conto erótico de Márcia
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1892 palavras
Data: 11/11/2019 19:58:23

Me chamo Márcia e sou escrava do meu marido, Thiago. Desde que a gente casou eu tenho me tornado cada vez mais submissiva. No começo eram coisas simples, como estar sempre depilada e não usar calcinha, mas nós fomos buscando novas formas deu ser dominada até que, 2 anos depois do casamento, eu pedi para que ele não me deixasse mais gozar, eu queria ser utilizada como um brinquedo sexual para que ele tivesse prazer. Camila havia passado a noite em casa, eu tive que assistir amarrada enquanto ela fodia o meu marido, depois disso eu tive que lamber a boceta esporrada dela. De manhã nós três tomamos café da manhã, os dois já vestidos para o trabalho, eu nua servindo-os. Mas antes de sair Camila decide colocar um plug no meu cu e me manda me masturbar na frente dela até quase chegar no orgasmo.

Eu arrumo a casa nua, só com o plug no cu. Desde que eu parei de gozar com regularidade eu passei a gostar de ter algo no meu cu, me preenchendo. Tomo banho, visto uma bermuda de lycra e um top, ambos brancos e vou para academia. Durante os exercício eu fico pensando no plano de Thiago, ele havia dito que ia me engravidar, não que a gente havia planejado ter um bebê, ele havia decidido que iria me engravidar e eu teria que aceitar isso como se fosse uma égua colocada para procriar. Eu quase gozo no meio da academia só de pensar em ser engravidada à força. Termino os exercícios toda suada, minha roupa fica quase transparente e todos podem ver meu mamilos e o contorno da minha boceta depilada, isso me deixa ainda mais excitada. Tomo um banho, isso me acalma um pouco, mas em seguida eu tenho que ficar nua no vestiário, a toalha só no cabelo, me visto, todas as outras garotas podem ver que eu coloco um vestido super-curo sem calcinha por baixo.

Volto para casa, almoço. Thiago me liga, eu tenho que me masturbar na frente da câmera para ele assistir. Eu imploro para gozar, ele felizmente não me deixa, em vez disso ele me manda colocar de novo o plug e ir fazer compras no super-mercado plugada. Volto pra casa, preparo o jantar. Thiago chega e eu o sirvo vestindo somente um avental. Depois do jantar ele pega um prendedor uma peça com três correntes, cada uma terminando em um prendedor, ele prende um em cada um dos meus mamilos e o último bem no meu grelo, depois me manda ficar da cócoras e chupar o pau dele, tentando me equilibrar e sentindo a dor dos pregadores. Depois que ele goza eu lavo o corpo dele no chuveiro. Na cama ele conta que já havia planejado como iria me engravidar sem me deixar gozar, mas que ele ia tirar férias e que a gente ia passar um mês na casa de praia para fazer isso. Mas antes ele disse que iria me tatuar, bem na boceta para me envergonhar durante o pré-natal.

No sábado seguinte a gente vai em um studio de tatuagem, já bem tarde na noite. Thiago me manda colocar um vestido preto transparente, muito transparente. Dava para ver claramente os meus seios, boceta e bunda. A gente estaciona na frente do local, por isso passamos bem rápido pela rua, mas ainda temos que falar com a garota de recepção e esperar um pouco na sala de espera pela tatuadora. Havia mais 3 pessoas lá, eu fico sentada ao lado de Thiago, todos podem ver os meus peitos e, pior ainda, a minha boceta depilada pois eu não tenho autorização para cruzar as pernas ou juntar os joelhos.

Depois do que parece para mim ser uma eternidade a tatuadora nos recebe na sala. Thiago me manda tirar o vestido e deitar inteiramente nua na maca, eles então discutem os detalhes da minha tatuagem. Ele pede para ela fazer um desenho elaborado que começa no lábio esquerdo da minha boceta, forma um arabesco na minha virilha e termina com o símbolo do BDSM no centro e bem acima da minha rachinha e, escrito com letras góticas: Slave #1. Eu fico deitada o mais parada possível enquanto a mulher me tatua, demora quase uma hora para terminar. A tatuagem no lábio da xoxota dói horrores, mas o resto é ok. Eu percebo que a tatuadora não faz muita questão de evitar tocar o meu grelo, pelo contrário, em dado momento ela apoia uma das mãos bem nele por um bom tempo, eu quase gozo com isso.

Terminada a tatuagem eu desfilo nua na frente da tatuadora e Thiago, ele elogia o trabalho dela e depois me manda ficar de joelhos no chão com os braços para trás, a posição de escrava. Ele acena para a tatuadora, que se aproxima e toca os meus seios e depois aperta os meus mamilos, eu dou um gemido, ela diz:

-- Bem sensíveis os mamilos dela.

-- Sim, eles são -- Responde Thiago.

-- Não vejo a hora de fura-los.

-- Mas isso vai ter que esperar ela terminar de amamentar. Mas logo depois do parto eu trago ela para você furar a boceta.

-- Eu vou adorar, agora pode deixar a gente junta, para o pagamento extra que você havia prometido.

Thiago sai da sala e eu fico com a mulher, que rapidamente tira a calça e a calcinha e deita na maca de tatuagem. Eu me coloco entre as pernas dela e a chupo até ela gozar duas vezes. Ele então me devolve para o meu marido, nua e com a boceta tatuada.Thiago nem me deixa colocar o meu vestido transparente de volta, ele coloca a jaqueta dele nos meus ombros e um coleira no pescoço e me puxa para fora do lugar, já está bem tarde, não tem ninguém na rua, mas eu caminho com a boceta e os peitos expostos até chegar no carro, a gente ainda tem o azar de passar um ciclista por nós.

Demora uma semana para a tatuagem cicatrizar, esse é o tempo para começarem as férias de Thiago. Nós vamos para a casa da praia. No primeiro dia ele fica na edicula da casa preparando algo, só de noite que ele me leva para ver o lugar. Ele havia comprado duas barras de madeira, dessas de fazer alongamento, e fixado elas no chão, ele me leva lá para ajustar as distâncias. Era para eu ficar em pé, com os pés afastados e apoiar a minha cintura na primeira barra, depois eu tinha que me inclinar 90 graus, de forma que a segunda ficasse abaixo dos meu seios. Ele tinha colocado anéis nos pés da primeira barra de forma que ele podia fixar os meus tornozelos nela com as algemas de velcro, isso me obrigava a ficar com as pernas bem abertas. Depois ele prendia os meus punhos de maneira semelhante na parte de cima da segunda trava.

Terminado o ajusto ele simplesmente se colocou atrás de mim, pôs o pau para fora e meteu na minha boceta, sem nenhuma preliminar, não precisava, eu estava sempre molhada. A posição cortava todo o estímulo no meu grelo, mas mesmo assim, só pelo prazer de sentir uma pica na minha boceta depois e mais de de um mês sem ser penetrada lá foi o suficiente para me fazer ter o maior orgasmo da minha vida.

Nos dias seguintes ele foi ajustando o processo. Ele passou a adicionar um plug no meu cu, pregadores nos meus mamilos, pregadores nos lábios de minha boceta e até mesmo um pregador bem no meu grelo, mas nesse caso a dor era muita e eu pedi para tirar. Mas no final eu acabava gozando pelo menos um terço das vezes, mas o importante é que todo dia ele me enchia de porra. Antes do final do mês deu para ver que havia funcionado pois a minha menstruação não veio.

Nos nove meses seguintes eu não recebo mais nenhum castigo físico, sem chicotadas, palmadas, pregadores nos mamilos, etc. Em vez disso eu passei a ser castigada com orgasmos, todos os dias eu era obrigada a ficar meia hora com um vibrador preso na minha boceta me obrigando a gozar contra a minha vontade, depois disso, com a boceta extremamente sensível, Thiago me comia e então mandava Camila me chupar. Era uma sensação muito estranha, ao mesmo tempo um enorme prazer e um castigo devido ao excesso de orgasmos. Além disso tinha a humilhação de ir ao obstetra, ser inspecionada várias vezes com uma enorme tatuagem na minha boceta para mostrar para o médico, a enfermeira e na hora do parto, toda a equipe, que eu era uma escrava sexual.

Nós temos uma linda menina. Thiago se mostra um excelente pai, nós somos o casal perfeito, de colocar em anúncio, a não ser que quando a nossa filha estava com 6 meses a gente deixa ela com a minha mãe e vai de volta para o salão de tatuagem para fechar a minha boceta para sempre. A piercier coloca 3 anéis através dos grandes lábios da minha boceta, fechando a entrada da minha vagina. Por fim ela coloca uma argola horizontalmente no capuz do grelo. A cicatrização demora mais 3 meses e é bem trabalhosa, eu fico com a boceta toda dolorida e inchada por quase 1 mês.

Eu amamento por 1 ano, o que suga quase toda a gordura do meu corpo, eu fico com a cintura extremamente fina, mas os peitos ficam meio caídos. Thiago já havia decidido que ia me transformar na trophy wife perfeita com corpo de Barbie, por isso ele já havia marcado a cirurgia plástica para colocar silicone nos meus peitos, uma enorme quantidade, para me deixar com uma aparência bem artificial. Eu faço a cirurgia e acordo com enormes balões nos meus peitos e logo que tiram os pontos da cirurgia ele me leva de novo para piercier para colocar anéis nos meus mamilos. A última modificação é tingir os meus cabelos de de loiro-piranha.

Quando a nossa filha faz dois anos e começa a ir na escolinha. Eu estou em casa, quando estou sozinha eu fico nua. Eu passo pelo espelho e me olho. Meu corpo está completamente diferente, meu cabelo é de puta, meus seios enormes são de atriz pornô, minha cintura é desproporcionalmente fina em relação aos quadril e aos peitos. Eu estou "vestindo" somente uma corrente que prende as argolas dos meus mamilos a argola do capuz do grelo. Eu dou uma puxada na corrente e sinto e dor em todos os meus pontos de prazer, isso de dá um arrepio. Eu me sinto uma perfeita Bárbie, inclusive sem boceta como a boneca.

Desde que coloquei os piercings eu só posso gozar com um vibrador super-potente direto no meu grelo. Isso gera orgasmos tão fortes que eu quase desmaio, porém eles são mais um castigo do que um prazer. Porém, naquele dia, me olhando no espelho eu desço a mão até a minha xoxota e começo a me acariciar. Eu fico imaginando que Thiago deveria me obrigar a usar espartilhos todos os dias, para deixar a minha cintura ainda mais fina e pensando nisso eu gozo.

Naquela noite, depois de chupar a pica do meu marido e beber a porra dele eu conto o que aconteceu e peço para ele fechar ainda mais a minha boceta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Provavelmente esse não vai ter continuação, acho que para continuar essa história eu vou ter que deixa-la muito extrema.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto é ficção, a idéia é explorar até onde a obcessão da protagonista pode ir. Para saber mais da historia dessa personagem veja os contos anteriores.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom como eu falei em um comenterio em outro conto q li,a vida é sua e ninguem tem nada haver com isso,vc agora esta achando mil maravilhas se realmente este conto é real,mas vc ja se imaginol com sei la 50,60,70 anos se vc conseguir chegar nessas idade como vc vai estar,será q nessa idade vc vai se sentir tão feliz por estar como estar,por der mudado o seu corpo d tal forma

0 0

Listas em que este conto está presente

Quero ler
Contos que quero ler