Meu irmão mais novo veio morar comigo. VII FINAL - Finalmente, maninho realizou seu sonho e enrrabou minha amiga.

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Grupal
Contém 1021 palavras
Data: 11/11/2019 11:41:03
Última revisão: 12/12/2019 11:12:58

Olá, estive um pouco ausente pois precisei resolver algumas coisas da Faculdade, mas agora vou voltar a escrever os contos.

Continuando meu conto anterior: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Raquel continuava deitava na cama, estávamos nuas, seu pedido para chamar meu irmão foi muito bem recebido por mim, afinal esta era a intenção, fazer meu irmãozinho foder o cu da Japa rsrs.

Antes de chamarmos Lucas, nós duas fomos até o banheiro e tomamos um belo banho, nao falamos nada uma para a outra e nem nos pegamos, eu percebia que Raquel estava um pouco nervosa.

Assim que saimos do banho, continuamos peladas, abro a porta do meu quarto e vou até o quarto de Lucas, que estava deitado na cama, quando ele me olha pelada ele arregala os olhos e eu dou um sorriso sacana para ele e digo:

- Vem ca Grandão, ela já esta pronta rs.

Lucas novamente arregala o olho, mas com uma cara de quem nao entendia nada, como se perguntasse: Pronta pra que?

Meu irmão as vezes é bem lento para perceber algumas coisas, mas fazer o que, ele puxou para meu pai.

Depois saio do quarto de Lucas e volto para o meu, Raquel continua deitada na cama, logo em seguida Lucas aparece, Raquel dá um sorriso para ele, meio timida, se aproxima e da o um beijo em Lucas, daqueles de cinema rs.

Os dois começam a se pegar na minha frente, e em poucos instantes Lucas já esta nu, Raquel tratou de tirar a roupa dele Rapidinho, um pouco ansiosa , mas decidida a fazer o que queria.

Eu estava ali no Lado, apenas observando a cena de meu Irmão e minha "Cunhada", que se davam beijos apaixonados, quase que esquecendo que eu estava ali.

O membro de Lucas já estava em ponto de bala, duro feito um pedaço de madeira, Raquel então me olha e diz:

- Vem aqui amiga !!

Me aproximo dos dois, e seguro o pau de Lucas com minha mão, punhetando ele lentamente, sentindo ele bem duro e quente, dou um sorriso olhando para ele e para Raquel, e logo em seguida, Raquel e eu nos Beijamos intensamente.

Começo logo em seguida a pagar um belo boquete para meu irmãozinho, que urrava de tezao, segurando minha cabeça, enquanto Raquel o beijava apaixonadamente, dois foi a vez de Raquel de mama-lo, chupando como eu nunca havia visto ela chupar antes, se deliciando com a rola de meu irmão.

Deixamos o pau de Lucas bem molhado revezando entre eu e ela mamando ele, até que Raquel fica de 4 e diz: Quero voce dentro de mim Lucas, dentro do meu cuzinho.

Lucas olhava aquela Japa rabuda e nao acreditava no que ela estava falando, como eu já esperava, enquanto ela falava, eu ja havia pego a camisinha e o KY , visto o pau de Lucas carinhosamente com a camisinha e lambuzo bem o cuzinho de Raquel com o KY.

QUe cena linda, minha amiga ali de 4 toda empinadinha e meu irmão pronto para erraba-la, era indescritivel o tezao que eu estava sentindo naquela hora, meu irmão com calma começa a penetrar Raquel que gemia, gemidinhos manhosos de putinha, empinando a bunda e recebendo a tora de meu irmão no rabo, percebi que entrou com certa facilidade, afinal, eu já havia preparado aquele cuzinho antes, e logo percebo que Lucas consegue meter até o Talo no cu de Raquel, que Gemia alto.

Lucas faz poucos movimentos de vai e vem, pois Raquel reclama de dor, mas pede para não parar, apenas para ir de vagar, Lucas bem obediente faz o que Raquel pede, e aos poucos, aumenta só mais um pouquinho o ritimo do vai e vem.

Levo a mao na bct de Raquel e sinto ela bem molhada, quentinha, escorrendo seu melzinho , começo a alisa-la, dando atencao especial para o clitoris, enquanto meu irmao vai fazendo o vai e vem, Raquel gemia alto, sentindo a Rola de Lucas e minha mao ao mesmo tempo , até que tenho uma ideia sacana, pego o Vibrador que estava bem ali ao lado, ninguem havia lembrado dele, se Lucas tinha visto, nao havia comentado nada, então eu o Pego, lambuzo bem com o KY e enfio na bct de Raquel.

Que nao falou nada, apenas se ajeitou melhor para receber aquele consolo dentro dela, Raquel fazia uma cara de safada, olhava para mim e me chamava de vadia, puta, cachorra ... eu apenas fazia vai e vem com aquele vibrador dentro dela, e meu irmao com o pau atolado em seu cu.

Lucas estava em cheio de Tezao, percebo o ritimo das estocadas aumentando, Raquel nao reclama, apenas gemia mais e mais, enquanto Lucas aumentava as estocadas em seu Rabo, que estava todo empinado para receber a tora de Lucas.

Os gemidos de Raquel se intensificam, percebo seu corpo vibrar, em um mix de dor e tezao, Raquel começa a gozar, Logo em seguida, Lucas a acompanhava, gozando junto com ela, que cena Linda, os urros e gemidos de gozo pareciam musica, sentia minha buceta toda molhada, com aquela cena deliciosa de meu irmão e sua vadia Gozando juntos.

Lucas tira o membro de dentro de Raquel, que deita na cama, no mesmo instante, exausta, e toda arrombada, eu olho aquilo e dou um sorriso safado para os dois, os dois, ficam deitadinhos, juntinhos, como dois namorados, eu fico ao lado, e logo vou ao banheiro, tomar um banho e me masturbo gostoso, até gozar, lembrando da cena gostosa que havia assistido.

Quando volto, Lucas e Raquel já não estavam mais lá, foram para o Quarto de Lucas.

Então apenas deito na minha cama, que ainda estava com marcas se Sexo, e durmo ali mesmo, completamente pelada.

FIM.

A Série termina aqui, mas meu irmão e Raquel começaram a namorar naquele mesmo dia, depois que começaram a namorar, algumas coisas mudaram, raramente fazemos alguma coisa nós 3 como antes, mas as vezes rola.

Eu continuo com meus contatinhos.

Raquel e Lucas estão bem apaixonados, mas até o momento, nao tenho nada D+ para poder contar para vocês, espero que tenham gostado, até Breve.

Bjos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 108 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta faltando mostra uma foto da Raquel

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante! Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

todos os contos simplesmente sensacionais!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a série, quero continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Manuuuu!! PQP que tesão de conto!!Não para de contar suas historias não, continua falando!! E manda mais fotos da sua bunda maravilhosa, queria mto ver ela levando rola!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bem produzido e melhor escrito. Aliás, seus contos desta saga vão deixar muitas saudades. Eles preenchiam um quase vazio que VC preenchia e a que dava um ênfase muito especial. Adorei lê-los. E aguardarei por outros seus convicto de que eles venham preencher o mesmo espaço. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh não some não, sei que tem muita putaria para contar para nós vai... rsrsrsrsSeus contos são uma delícia, dá até vontade de te conhcer sabia... Bjusss osufocador@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É uma pena terem parado de meter com vc junto. Faltou vcs comprarem um Strap-on pra fazerem uma dp de verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto muito historia de incesto, mas vc escreve muito bem! Conte mais historias sobre o seu rabão!

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto gata pena q vc não deixou um contato para quem quiser entrar em contato com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Nao vai contar mais nada pra gente?😢😢

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto!!! É uma pena a raridade entre vcs três, mas o mundo é pequeno p/ o prazer!!

0 0

Listas em que este conto está presente