Repetimos a sessão com M

Um conto erótico de Rdog
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 19/10/2019 00:27:05

Minhas queridas e queridos , pra quem me conhece sabe que comecei escrevendo aqui pra contar como salvei meu casamento com a ajuda de uma amiga, deusa, professora e amante , a M, que com maestria conduziu minha esposa ao menage e nos fazendo ainda mais felizes. Sempre serei grato minha deusa.

Ontem, eu e minha esposa estávamos resolvendo uns problemas de casa e estávamos sozinhos, pois nossos filhos estavam em viagem da semana da criança e tínhamos a semana toda nossa!

Obviamente estávamos aproveitando bastante, mas de repente ela me pergunta:

-Amor, eu chamei a Dra M pra vir pra São Paulo tomar um vinho conosco.

Na hora já me deu um tesão, e respondi:

-Amor , claro ! Eu acho ótimo!

Como M mora em outro estado, sempre precisamos marcar com antecedência pra organizar sua vinda e nesse momento era perfeito .

Aquela conversa já me deu tesão e eu aproveitando que minha esposa estava só de vestido comprido e mais nada, cheguei perto dela e já fui levantando seu vestido e vendo aquela bunda perfeita e gostosa , e ela rindo disse:

-Aí amor para com isso, espera até a noite!

Respondi:

-Espera até a noite o caramba , to cheio de tesão e quero você agora!

Como em casa ficamos muito a vontade, eu só estava de bermuda e sem cueca, o que já projetou a minha barraca e como minha mulher também não resiste, já começou a me chupar e eu comecei a dedilhar sua buceta que rapidamente estava molhada e no sofá mesmo comecei a comê-la de 4 , meu pau entrava forte na gruta melada da minha esposa que rebolava e olhava pra trás mordendo a língua e gemendo feito uma cadelinha...

Foi aquela rapidinha pra começar o dia , gozamos rápido daquele jeito que quem é casado e tem a vida pra lá de atarefada sabe.

Fomos trabalhar e voltamos pra casa ansiosos. Tomamos banho, minha esposa preparou o jantar e se perfumou toda para a chegada de nova rainha, nossa deusa do sexo .

Abri uma garrafa de vinho e estávamos degustando quando o interfone tocou anunciando que seu Uber estava chegando, ficamos mais excitados ainda, e fomos esperá-la na porta. M é algo que não se explica, ela é linda, elegante, sensual, provocante e ao mesmo tempo recatada e discreta, não dá pra explicar o que envolve essa mulher, cada um de vocês, homens ou mulheres, deveria ter na vida a oportunidade de pelo uma vez estar com ela, sentir suas carícias e sabores, para assim entender porque somos tão loucos por ela e porque ela hoje faz parte importante de nossas vidas sexuais.

Quando ela desceu do carro, já o choque, ela vestia um vestido preto, longo e com um decote que quase permitia que seus seios saíssem , pela clarinha e bem cuidada, cabelos na altura dos ombros, usando um óculos que por si só já a deixava muito sexy, seu corpo provocantemente delineado pelo vestido e usando uma sandália preta de salto alto , estava vestida pra matar.

Até o motorista do uber a cobiçava com os olhos , mas ela muito séria, simplesmente agradeceu e pegando sua mala veio em nossa direção. Imagino a cabeça do motorista quando nos viu saindo da casa e a recebendo, eu usando uma calça e camisa social, tenho um corpo como sabem atlético , mas minha mulher estava deslumbrante , um vestido generosamente decotado, cabelos no meio das costas, loira, olhar penetrante, cheirosa e com sandálias também de salto , tudo perfeito e ele pegou seu carro e foi embora, nos deixando com M.

O que aconteceu foi tão foda, que me dá calafrios de lembrar, assim que M entrou em casa jogou suas malas no chão e ao abrir o vestido que tinha uma fenda, exibiu uma cinta com uma rola de uns 25 cm toda cheia de veias e grossa e mandou que minha mulher se ajoelhasse e chupasse e eu ficasse olhando apenas.

Minha mulher entrou no clima e se ajoelhando começou a mama-la e a punhetar a rola carnuda de M que apertava as tetas e as colocava a mostra , me chamando agora pra chupa-las e para que minha mulher visse . Uma cena realmente provocante e erótica!

M gemia e com a mão como que se masturbando enfiava toda aquela rola na boca da minha mulher que chegava a babar e lacrimejar enquanto que eu agora , por baixo de sua saia a chupava o cu que estava todo aberto pra mim, e M safadamente dizia:

-Olha cachorra , seu macho tá chupando meu cu , beija ele agora !

Minha esposa feito uma cadelinha veio e me beijou passando a língua em mim e no cuzinho de M que rebolava , e eu aproveitando o momento coloquei uma trilha sonora apropriada e a vi dançando e sendo chupada , rebolando e nos fazendo seus escravos.

Até que M me beijando e pegando no meu pau dispara:

-Agora cachorro, eu vou comer sua esposinha e vc só vai ver!

Aquilo foi tão forte que minha esposa levantou-se e foi beija-la , enquanto que eu apenas me sentei no sofá me masturbando . M e T se posicionaram, minha mulher de 4, a minha frente,e nossa deusa se ajoelhando introduziu seu penis na bucetinha da minha mulher que segurando em minhas coxas foi penetrada e gemia sentindo aquele membro rasgá-la , e não aguentando de tesão pegou meu pau e começou a chupa-lo , eu aproveitando aquela cena delirei com tudo , principalmente quando T gozou fartamente , perdendo até as forças, foi muito insano vê-la gozar daquele jeito , e M percebendo a pegou pelos cabelos lambeu e cuspiu na sua boca e a direcionou pra que eu fizesse o mesmo. Uma loucura !!!

Então ela tirou seu membro e passando a mão na cabeça da mastro me disse:

-Agora eu quero vc !

Eu gelei kkkkk , mas no tesão que estávamos não tinha como negar, ainda mais que ela veio me beijar e pegando uma camisinha e lubrificante lambuzou o pau, me colocou de frango assado e me comeu sem dó! Minha mulher me masturbava e chupava meu pau, e alternava mamando as tetas de M , então eu não aguentei e disse que gozaria, T meteu a boca e recebeu toda a minha porra , farta e quente , e M tirando a rola, veio pornograficamente lamber o meu cu e me deixar ainda mais louco!

Essa foi a primeira coisa que fizemos quando ela entrou em casa, sem contar que depois nos recompomos, nos beijamos, jantamos e conversamos muito , pra depois transarmos muito! Eu comi M deliciosamente e até minha esposa a comeu com o consolo!

Mas isso é uma outra que história que contarei depois

Beijos

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia! Um sonho este conto. Vamos trocar contatos? Beijos!

0 0