Meu irmão mais novo veio morar comigo. III - Chupei a Buceta da minha Amiga, enquanto meu irmão metia nela.

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Grupal
Contém 2222 palavras
Data: 17/10/2019 15:20:35
Última revisão: 17/10/2019 18:01:07

Oiee, continuando o conto anterior https://www.casadoscontos.com.br/texto/, quem não leu por gentileza leia desde o começo para poder entender todos os fatos.

Após o acontecido na festa, fomos para casa, já quase amanhecendo o dia, havia um silencio absurdo no carro da festa até chegarmos em casa, ninguem falava nada, nem ao menos nos olhamos , meu irmão dirigia o carro, eu no banco de Trás e Raquel ao lado dele no banco da Frente.

As vezes via ele passando a mao na perna dele, e ela retribuia alisando as costas da mao dele, mas ficou apenas nisso, logo chegamos em casa , fui para o meu quarto assim que Lucas estácionou o carro, eu estava com vergonha, mas ao mesmo tempo excitada com tudo o que havia acontecido, era uma mistura de remorso com tezao e culpa, que eu nao sabia explicar, e apesar de ter bebido todas e mais um pouco, aquela situacao mexeu muito com todos nós e aparentemente, todo mundo já estava bem sobreo.

Subi para o quarto , tranquei a porta e tomei um belo banho, quando comecei a lavar minha bucetinha, percebi que ela ainda estava sensivel pelas chupadas de Raquel, mas era um sensibilidade gostosa, sinto meu corpo tremer todo assim que eu esfrego meu sabonete intimo nela, com minha maozinha, começo a me alisar ali mesmo, faço bastante espuma com o sabonete, e o deixo cair, com a outra mao começo a estimular meu cuzinho, alisando minha bucetinha e meu cuzinho ao mesmo tempo, gemendo de tezao, lembrando de tudo o que havia acontecido, sinto meus peitinhos bem durinhos , estava muito excitada, meu corpo todo vibrava com o tezao que eu sentia, resolvo deixar as coisas mais interessantes, saio do box do chuveiro e vou até o armário que tem no meu banheiro, e bem no fundo dele, escondido, pego uma caixa onde está guardado meus brinquedinhos.

Meu belo consolo de 20cm e meu plug anal, volto para dbaixo do chuveiro, e começo a penetrar aquele plug, no meu cuzinho, e depois começo a penetrar o consolo , que possui uma base, onde dava para fixa-lo na parede, começo a fazer vai e vem, com aquele consolo fixado na parede, na minha bctinha, toda empinadinha, forçando meu bumbm contra aquele consolo, sentindo entrar e sair da minha bct, enquanto alisava o clitoris com minha mao.

Nao resisto muito tempo, e acabo gozando ali mesmo no chuveiro, com as pernas bambas me obrigando a sentar no chão do banheiro, fico ali um pouco, com aquela agua quente caindo sob meu corpo, e meu corpo todo vibrando de tezao.

Depois de me recuperar, tiro meu plug anal, e pego o consolo da parede, faço a higienizacao dos dois e os guardo novamente no meu "esconderijo" secreto rs. Quando saio do banheiro para o meu quarto, percebo que o dia já estava amanhecendo, mas ainda era domingo, deito na minha cama, toda nua, claro, apos me secar e durmo.

Horas mais tarde:

- MAnu!!, MAnu!!! Acorda.

Abro os olhos vagarosamente, ouvindo um barulho de alguem batendo na minha porta, digo:

- Calma já estou indo!!;

Pela voz, reconheço sendo Raquel, me levanto ainda sonolenta, visto meu pijaminha e abro a porta, Raquel estava com a mesma roupa da festa, de vestidinho , toda linda, e gostosa, e me olhando diz:

Nossa, lutou uma guerra essa noite?

Eu: Cala boca guria, eu tava dormindo rs.

Ela riu de mim e falou:

Tá se arruma , o almoço já está pronto.

Eu: Tudo bem já desço.

Assim, Raquel volta para onde estava meu irmão, sinto um cheiro maravilhoso vindo do andar de baixo, provavelmente era lasanha <3 , vou até meu guarda roupa, me olho no espelho , e realmente, parecia que eu havia lutado uma guerra, toda descabelada e com o pijama do avesso, pois havia vestido ele de forma rápida e nao prestei muito atencao.

Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal, visto uma calcinha caleçon preta, aquelas, que parecem um shortinho, e um vestidinho polo, desço as escadas e chego na cozinha.

- Oieee, nossa, que cheiro bom, é Lasanha?

Lucas: Oi Sonequinha, é sim, foi a Raquel quem fez.

Eu: Hummm, vamos ver se minha cunhada leva jeito.

Lucas fica bem vermelho quando chamo Raquel de Cunhada, e da um sorriso sem graça.

Raquel me olha com espanto, e fica com as bochechinhas toda vermelha, mas com aquele olhar de quem percebe que nao seria má ideia, namorar meu irmão.

Eu ria e digo: Mas nao é ?

Raquel: Larga de ser besta Manuela, jaja seu irmão foge de mim, deixa rolar.

Lucas: É deixa rolar rs.

Almoçamos e começamos a conversar durante o almoço de assunto aleatórios, como se nada na noite anterior havia acontecido, eu até fiquei aliviada, pois nao queria falar sobre nada do que havia acontecido, pois nao sabia ao certo, como eu estava me sentindo com tudo o que aconteceu e com a proposta de Raquel.

Apos o almoço, fomos para sala, eu tenho um colchão de casal, que forrava quando morava sozinha na sala, quando meus pais vinham me visitar, então forro aquele colchao na sala, ligo o ventilador e me deito ali para ver TV, junto com Raquel que deita ao lado, Lucas fica no sofá.

Estava muito calor, mas o ventilador dava conta, até que Lucas diz:

Olha, eu vou ficar de cueca, ta muito quente aqui.

Eu: Uai Lucas, mas o ventilador ta ventando bem.

Raquel: Eu tambem estou com calor, to louca pra tirar este vestido de festa.

Eu disse: Pega uma roupa minha amiga, la no quarto, acho que servem em voce.

Raquel ,olha e aperta minha bunda por cima do vestido e diz: Olha o tamanho dessa raba, eu vou dançar dentro das suas roupas.

Rimos e eu falo pra ela largar de ser besta, mas Raquel diz que estava tdo bem, e tira o vestidinho dela, ficando apenas de Calcinha e sutiã .

Lucas já estava de Cuecas no sofá , só olhando para Raquel, e Raquel me diz:

Amiga, tira esse vestido tambem...

Eu: Mas eu estou sem sutiã, nao dap ra tirar, tenho q ir lá no quarto.

Ela: Nao seja por isso amiga.

Puxa seu sutiã, tirando ele do corpo, ficnado com seus belos seios a mostra.

Eu claro que ja tinha entendido o que ela queria, mas estava me fazendo de desentendida , nao sei por que, meu corpo queria muito, mas minha consciencia estava pesada.

Mas mesmo assim, levanto ovestido, ficando apenas de calcinha.

E pela primeira vez olho para meu irmão, que estava com uma cara de admiração e tezao, com uma pitadinha de espanto, quando olhou para mim, só de calcinha na frente dele, com meus seios balançando.

O Pau dele nao estava duro ainda, mas estava meia vida, eu acho, pois formava um volume bem gostoso na cueca, coisa que nao tive como nao olhar.

Volto para o colchão, deitando no lado de Raquel, de costas para ela, com meu bumbum empinadinho, vendo TV, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Raquel entao começa a lisar meu corpo, passando a mao em minha bunda, chega com a boca proxima da minha orelha e diz:

- Deixa eu brincar um pouquinho rs.

Eu nao digo nada, apenas faço um sorrisinho e empino meu bumbum, ela entao começa a alisar minhas nadegas e desce com a mao até minha bct, onde alisa por cima da calcinha, eu dou um gemidinho manhoso, e Raquel aumenta o ritimo, me masturbando por cima da calcinha, sinto meus seios durinhos de tezao, minha bct molhada, e começo a gemer, me virando pra Raquel, e sou recebida com uma belo beijo na boca.

O beijo vai se intensificando, Raquel me alisava e me beijava como nunca ninguem havia feito , e eu estava ficando louca de Tezao com tudo isso, nessa hora nao me importava com meu irmão ali do lado, apenas observando, apenas queria vivenciar aquela experiencia que até o momento estava uma delicia.

Raquel entao para de me beijar , vai até onde está meu irmão, ficando de joelhos no colchão entre as pernas dele, e tira sua cueca, deixando seu membro exposto, neste momento, pude olhar de perto o pau de meu Irmaozinho, e era maior do que parecia na distancia que eu havia visto da janela na pscina, e acho que por estar bem excitado, seu membro estava no ápice da ereção, chegava a brilhar de tao duro, sua cabeça estava vermelha, e ele dava certas pulsadas, eu apenas ali do lado, olhando aquilo, até que Raquel pega naquele mastro lindo e começa a alisa-lo punhetando ele.

Caindo de boca logo em seguida, mamando profundamente o pau de meu irmão, toda gulosa, maninho gemia de tezao, sentindo aquela boquinha mama-lo, eu começo a alisar Raquel, sentindo aquela pele quente na minha mao, até chegar no seu bumbum, que estava empinadinho, aperto aquela bunda linda e dou uns tapinhas nela, Raquel para de chupar um pouco, me olha por cima do ombro e rebolando, afasta a calcinha pro lado.

Nesta hora entendo que era minha vez de chupa-la, então eu começo a lambe-la, sem experiencia alguma, comecei a lamber aquela buceta com a pontinha da lingua, fiz igual gostaria que fizecem comigo, sentir o gosto da bct de outra mulher era estranho ainda para mim, mas eu estava louca de tezao, e comecei chupa-la com mais intensidade, Raquel gemia e rebolava na minha boca, forçando nao muito forte, mas forçava sua bct contra minha boca.

Percebo Raquel se contraindo, e a pele se seu corpo se arrepiar todo, sua bct começa a piscar na minha lingua, entao seus gemidos ficam altos e intensos, ofegante, Raquel estava gozando , e que delicia ver aquela mulher gozando, ainda mais por eu ter feito ela gozar.

Raquel então para de mamar meu irmaozinho e vem até mim, dando um beijo na minha boca, me chamando de gostosa, sinto seus lábios e seu hálito, ainda com o gosto da rola de meu irmão.

Raquel, sai do meu irmao e manda eu deitar no colchão, eu faço o que ela pede, entao ela vem por cima de mim, na posição 69, e começa a chupar minha bct, enquanto eu estou por baixo com a bct dela na minha cara e começo a lambe-la novamente.

Lucas se levanta, vem por trás de Raquel, que estava toda empinada, e eu posso ver a rola do meu irmão, se aproximando de meu rosto, para entrar na bct de Raquel, logo em seguida, Lucas penetra Raquel enquanto ela chupava minha bct , a Rola de Lucas entrava na Bct de Raquel, de uma só vez, Raquel intensifica as chupadas assim que Luca começa a fode-la, eu nao penso duas vezes e caio de boca na buceta de Raquel, enquanto Lucas a fodia, as vezes podia sentir que minha lingua encostava no corpo da rola de meu irmão, mas de forma "acidental", mas o que me dava muito tezao.

A Rola de Lucas escapa, nao sei se de proposito, mas escapa, pegando na minha cara, e pela primeira vez ouço ele falar:

- Coloca ele dentro dela de novo maninha .

Naquele momento eu gelei por um instante, mas eu já estava ali, nua, transando com eles, com a rola dele no meu rosto, então segurei o pau dele pela base, sentindo todo quente aquele pau, meu irmão diz: HUmm, que delicia ... Manu.

Eu direciono para a bct de Raquel e logo ele a penetra, eu continuo com minha mao ali, agora alisando, seu pau e suas bolas com minha mao, enqunato ele faz o vai e vem, percebo q o ritimo é outro, um ritimo mais forte com mais tezao, e eu com a mao no pau de meu irmão, alisando aquelas bolas e sentindo ele roçar o membro em mim, ao mesmo tempo q fode Raquel, que gemia , e nem me chupava mais.

Lucas diz que vai gozar, então Raquel pede pra ele nao gozar dentro, Lucas tira a rola dela e se afasta, Raquel sai de cima de mim, e vira em direção do meu irmão, e começa a chupa-lo, eu fico ao lado, olhando ela mama-lo, ela me olha e diz:

Me ajuda?

Eu nao digo nada, fico sem graça, ela percebe que eu nao estava a vontade de mamar meu irmão, Lucas pega minha mao, e coloca na rola dele, e eu começo a punheta-lo, Raquel entao começa a mama-lo, chupando a cabeça, enquanto eu vou punhetando e alisando as bolas do meu irmaozinho, Logo Lucas entra em um estado de extase falando que gozaria, e começa a ter espasmos, Raquel quando começa senti que ele está gozando, FILHADAPUTAMENTE ( ou nao rs), vira o pau de Lucas para mim, e seus jatos de porra, caem todos nos meus seios, barriga e coxas, me lambuzando toda.

Que bela gozada, pude ver perfeitamente, cada um dos jatos voando em direção ao meu corpo, a principio eu queria matar Raquel, mas nao falei nada, pelo contrário ,levei a mao no pau de Lucas novamente e o apertei, como se eu estivesse extraindo a ultima gota de porra de dentro daquela rola linda.

E digo:

Voce vai ter que Limpar Raquel, aff, to toda gozada.

Raquel da risada e diz: Vamos tomar banho .. .

Continua ...

Oi Está gostando? Comenta por gentileza e dê sua nota, é muito importante para mim.

Bjos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 137 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pow! Quem tá na chuva, é para se molhar. Era para ter chupado teu irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Brunodiabolique1984@gmail.com que Tesao

0 0
Foto de perfil genérica

Relato extremamente excitante, Manu você é muito gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Ei! Do que estás à espera? Milhares de raparigas estão à procura de um parceiro para sexo neste momento. http://www.sxxxboom.com só este mês, eles dão VIP grátis para o próximo ano! Depressa! Este é um ótimo site de encontros sexuais! ;) O nosso clube há muito que foi à marca de 10.000.000 de pessoas! Ou avaliar o nosso novo e bem sucedido projecto para pessoas bissexuais! Muitos parceiros livres que estão à procura da sua alma gémea;) http://www.ooopsman.com

0 0
Foto de perfil genérica

Merece nota 10...sem dúvida. Muito excitante. Curioso pra ler logo a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Perfeito. Este conto, ainda que continuando o mesmo estilo de narrativa, ele se supera a todos os que li anteriormente deste autor. Muito excitante. Adorei. Venha a continuação. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Manuela, ansioso para ler o próximo, so fico imaginando vc toda nua, deve ser linda, bjos continua logo.

0 0