Uma chupadinha no carro

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 15/10/2019 21:56:36

Minhas queridas e queridos, tudo bem?

Desculpem a ausência nesses dias mas estava com muito trabalho e acabei demorando para escrever pra vocês e confesso que não escrevo só pra vocês, escrevo também pra mim , porque assim desabafo sobre algumas coisas que normalmente não poderia contar kkkkk, mas fico feliz com o retorno que estou tendo e quero o máximo possível continuar contando pra vocês cada uma das minhas bagunças .

Bom , desta vez vou contar uma lá de trás , quando ainda era noivo da Val e por motivos de facilidade e logística troquei de academia, indo pra uma que era perto do meu trabalho. Tão perto que eu treinava lá na hora do almoço e isso me fazia ganhar horas no final do dia, porque dessa forma minha volta era mais rápida e eu chegava muito mais cedo em casa. Lembrando que eu morava perto das academias onde treinava, e trabalhava perto também, o que sempre ajudou muito .

Nessa nova academia eu comecei a fazer algumas amizades que eram impossíveis não fazer, com pessoas que além de muito bacanas tinham muito em comum comigo , em especial a Tânia , uma morena, mais velha do que eu kkkkk, ( eu quase não gosto de uma MILF né?) muito gostosa, que nadava pra caramba e tinha um corpo maravilhoso, com seios pequenos, bunda perfeita e coxas grossas, mas muito sarada, sem nada de gordura no corpo e muito divertida, falava besteira pra caramba , e eu acabava gostando e fomos fazendo amizade.

Tânia era incrível, ela era separada, mas sempre falava do marido , muito bem por sinal, mas apenas que não estavam mais juntos.

Eu sempre dava corda pra ela e trocávamos beijos que beiravam nossas bocas, até que um dia ela me falou:

-Cuidado heim, pode ser que da próxima eu acerte esse beijo!

Eu que sempre curti um desafio respondi:

-Vou esperar que da próxima você não erre mesmo !

Ela riu e disparou:

-Cuidado!! Cuidado com o que fala , que você pode conseguir !

E eu repeti:

-Tomara que não erre mesmo então!

Fomos embora, cada um pro seu lado e fiquei com ela na cabeça. Ela tinha um sex appeal que deixava todos na academia loucos , os mais velhos então chegaram a oferecer grana pra ela sair , mas ela não aceitou, pelo menos doido que ouvi .

Mas num dia de feriado a Val tinha saído com sua prima e eu fui treinar, quando cheguei lá , encontrei a Tânia e ela veio falar comigo já chegando com um beijo que pegou na metade da minha boca !

Eu segui tentando beijar tudo mas ela já me cortou :

-Se quiser tudo terá que vir pegar! Tá na hora de você vir buscar

Eu nem dei tempo dela terminar de falar e fui pra cima dela , mas Tânia me parou com as mãos e disse:

-Você tá louco!! Aqui não pode! Senão eu me fodo com meu ex marido .

Aí eu já mandei com o maior tesao e o pau já querendo melar minha cueca:

-Então vamos embora daqui agora que eu te quero também !

Tânia com uma risadinha :

-Você está doido , acabou de chegar!

E eu já respondi:

-Vamos embora agora, estou saindo nesse instante, te encontro no estacionamento .

Me virei e fui embora , na certeza que ela viria , e ela não me decepcionou .

Em minutos ela estava prontinha pra mim, aliás ela já estava pronta porque estava de cabelo molhado e toda cheirosa quando a encontrei na primeira vez .

Eu abri a porta e esperei ela entrar .

Tânia não enrolou e já me tascou um beijão de língua e fez meu pau subir na hora!

Que beijo gostoso ela tinha . Meu tesao foi tão evidente que ela olhando pro meu volume falou:

-Nossa que rápido hein!!!! Assim que eu gosto !

Meu carro era um carro grande e todo filmado, inclusive na frente com o insul-film mais escuro que tinha , então fiquei totalmente tranquilo , baixei minha bermuda e Tânia fez uma cara de felicidade...

-Nossa que delícia!!! Que pau gostoso!! Filho da puta que pau gostoso!

Mas eu rebato:

-Você nem provou , vem provar meu cacete e me fala se ele é bom!

Tânia caiu de boca, e que chupeta maravilhosa, ela lambia, pegando com as duas mãos à cabeça do meu pau, punhetava e cuspia no meu pau , e eu ia tirando sua roupa de forma bruta , inclusive rasgando seu sutiã e fazendo com que ela fizesse uma cara de safada que me deu mais tesao ainda .

Com as minhas mãos fiz ela engolir cada cm da minha piroca e levantando o quadril ficava bombando na boca dela!

Pra deixar tudo mais safado ela abriu bem a boca e com as bombadas fazíamos um barulho característico do boquete que misturava seu gemido com o som do meu pau batendo em sua boca .

Nós suávamos tanto no carro , parecíamos dois bichos de tanto suor , mas eu ainda não tinha comido ela e eu queria muito !

Mas Tânia me falava :

-Nossa que gostoso! Estou adorando chupar essa pica , mas eu vou querer que você espere pra gozar em mim . Eu nunca chupei um pau assim depilado!!

Sim eu raspo os pelos pubianos , deixando tudo rapidinho e limpinho pra quem quiser se deliciar .

Nossos bancos já estavam deitados e eu louco pra comer a bucetinha da Tânia que a essa altura já estava sem calcinha e enquanto me chupava de 4 no banco , dedilhava sua xana com a outra mão .

Eu percebendo nem pensei e a levantei fazendo seu corpo virar e metendo a rola na sua buceta que também era toda depilada e muito gostosa , como a Tânia tinha pele morena sua xaninha também seguia a cor de seu corpo e eu alternava metidas com chupadas no seu clitóris que a fazia gemer e rebolar pedindo mais !

-Vai!! Mete!!! Mete !!! Mete a rola na sua purinha .

Eu pirava com isso e metia a rola sem piedade !! E aproveitando o calor , que mesmo com o ar ligado não diminuía , nossos corpos escorriam e nosso sexo lambuzava o carro todo.

Continuei metendo se parar e esfreguei a cara de Tânia no vídeo da porta do passageiro forçando a metida e ouvindo ela gemer gozei feito um cavalo enchendo a bucetinha dela de porra ela no mesmo instante contraiu a buceta gozando junto comigo!!

Me chupeta e que metida gostosa dentro do estacionamento da academia !

Nossa amizade só aumentou , chegando ao ponto dela ir na minha casa e me chupar na sala enquanto a Val estava se arrumando pra sairmos todos.

A Tânia não perdoava, gostava e fazia questão de quando eu dava minha rola pra ela chupar, mamava e tirava o leite todo tomando tudo sem deixar nenhuma gota pra trás .

Tânia foi mais uma milf que eu tive o prazer e a honra de comer

Bjos

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários