Joyce a faxineira safada

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1596 palavras
Data: 10/10/2019 21:56:54

Oi minhas queridas e queridos, como que vocês estão? Hoje vou contar uma história rápida pra vocês do que aconteceu comigo a alguns anos, ainda solteiro , quando eu comi a minha nova faxineira .

Eu tinha reformado o apartamento e como estava morando sozinho, eu precisava de uma faxineira pra pelo menos dar um trato no ap enquanto eu não estava em casa. A minha antiga faxineira, dona Maria, estava parando de trabalhar, ia se aposentar , e então eu pedi pra ela me indicar alguma outra pessoa pra fazer a faxina de casa. Foi aí que ela me indicou a Joyce, uma menina de 22 anos, 1,60 de altura, corpinho mignon, cabelos longos e pretos, um rostinho lindo e um sorriso mais lindo ainda. A menina trabalhava super bem , era rápida e organizada, ia duas vezes por semana em casa e era nota 10!

Eu quase nunca estava em casa e no máximo a via quando chegava e eu estava saindo pro trabalho, mas todos os dias ela sempre me comprimentos feliz com aquele sorriso lindo e já ia se trocar pra começar o trabalho. Ela sempre chegava muito discreta mas bem bonita, calça jeans, blusinha ou casaquinho, sempre bem vestida e sem parecer vulgar. Foram passando as semanas, tudo indo bem, e mesmo eu podendo chegar em casa mais cedo eu evitava porque não queria atrapalhar, enfim nunca a encontrava.

Mas um dia eu estava doido pra deitar na minha cama e descansar, muito trabalho, muitos problemas, o normal de qualquer um que trabalha em qualquer seguimento , e como não sou diferente de ninguém queria realmente chegar em casa e desmaiar na cama.

Estacionei o carro na garagem e subi pelo elevador de serviço porque já estava lá e quando cheguei no meu andar, fui abrir a porta e como ela não estava trancada pq eu havia deixado aberta qdo sai tirei o tênis e fui pro quarto. Quando eu cheguei lá , que cena maravilhosa! A Joyce estava completamente nua na minha cama se masturbando , ela nem viu que eu cheguei e eu também nem lembrava que ela estava lá , porque eu não estava escutando barulho nenhum! Mas quando eu a vi não podia deixar de admirar aquela mulher deliciosa na minha cama e se tocando , aliás ela estava de pernas abertas, metendo os dedos da mão direita na sua xaninha lisinha e vermelha de tanto dedilhar e com a outra ela apertava seu seio esquerdo com força , e eu ali de pau duro quietinho.

Quando ela abriu os olhos e me viu deu o maior pulo! Saiu como um raio da cama e se ajoelhou no chão cobrindo seu sexo e pedindo mil desculpas , eu claro , nem fiquei bravo nem nada , só falei pra ela se acalmar e enquanto falávamos ela já pegou sua roupa que estava ali jogada e foi se vestindo , mas eu que estava doido de tesao a tranquilizei , mas ela só dizia:

-Não conta pra dona Maria, não fala pra ela não, eu nunca fiz isso!!

E eu com a maior calma do mundo falei :

-calma Joyce, isso acontece , fica tranquila que eu não conto, mas isso acontece sempre.

Ela me olhou, e meio sem entender falou:

-Como assim isso acontece sempre?

E eu respondi:

-Ué, eu também me masturbo direto quando da vontade e mesmo sendo fora de casa eu mando ver.

Segui:

-Mesmo em restaurantes, no trabalho, quando eu to afim eu também meto bronca e não precisa falar nada que eu entendo.

Ela ainda assustada foi se vestindo e eu mais uma vez disse:

-Mas olha, você está de parabéns, você é muito gostosa e estava fazendo um bom trabalho! Eu estava vendo e confesso que você me deixou louco! Eu queria muito saber como era seu corpo , e você é um tesão! Show mesmo !

Ela já descontraindo riu e me falou:

-Obrigado! Eu não resisti me desculpe.

E eu pra não perder a oportunidade disse:

-Não resistiu ? Como assim?

E ela me falou na lata:

-Eu sempre vejo essa sua foto na sunga na praia e me imagino com você , eu fico muito excitada , mas não esperava que chegasse aqui .

Então eu já mandei

-Quer dizer que não é a primeira vez que você faz isso e ainda faz pensando em mim?

Ela disse que sim e já bem mais relaxada e com um certo ar de sensualidade disse:

-Sempre!

Ouvindo isso fiquei doido e já joguei: -Então Joyce porque não vemos se é tudo isso mesmo? Você é eu podemos comprovar se somos tudo isso!

E já fui chegando na sua direção e sem a menor cerimônia dei-lhe um beijo de língua que estremeceu minhas pernas tamanha a delícia que foi beijar aquela garota .

Fui tirando a minha roupa e me dirigindo banheiro porque queria tomar um banho e a arrastei comigo.

Nos lavamos e ela sem a menor frescura se ajoelhou enquanto eu me lavava e começou a me chupar dentro do box e me olhava e passava a boca no meu pau que a essa altura já estava completamente duro e ela o apertava e fazia sair baba que ela lambia e deixava o fio se esticar fazendo assim uma cena do melhor pornô que amamos .

Saímos do chuveiro e já fomos pra cama, eu não resisti e cai de boca na sua bucetinha que tinha um clitóris tão saltado e duro que parecia um mini penis, eu chupava e metia a língua sentindo seu mel e com os dedos tocava seu cuzinho que piscava e relaxava, e com seu próprio mel eu penetrava aquele buraqueiro apertado e ela gemia tão gostoso que dava pra gozar só ouvindo seus gemidos.

Ela rebolava na minha língua e nos meus dedos , gemia e falava baixarias, eu ficava louco!

Ela pedia pra eu comê-la , mas eu queria aproveitar cada segundo e continuava a chupa-la , eu queria que ela gozasse primeiro ali, mas ela tirava minha cabeça com as mãos , gemia e falava que não estava aguentando , eu nem aí, voltava e continuava trabalhando a minha língua nela.

Quando percebi que ela ia gozar e não conseguiria segurar mete a língua lá no fundo e pude sentir ela se contrair toda e as pernas tremerem, ela pulava e se contraia e eu chupava como se aquela fosse a última bíceps do mundo .

Ela me olhava e colocava as mãos na cabeça puxava os cabelos e dizia:

-Que delícia, por favor o senhor vai me comer? Eu quero muito esse pau!!

Como reagir a esse pedido?

Coloquei a camisinha, meu pau duro e cabeçudo apontou na direção de sua gruta molhada e sem muita demora enfriei tudo! Deslizou tão gostoso que ela deu um grito de tesao e me abraçou com as pernas, e eu já comecei a bomba-lá com força e velocidade, enquanto ela falava entre gemidos:

-Isso... com força... vai mete... mete gostoso... aí,ai,ai, mete, vai... mete forte em mim!!!

Como resistir a mais um pedido, dei o meu melhor kkkkk foi com tanta força e vontade e ela apertava os seios com força , percebi que ela gostava de uma pegada forte e nesse momento a segurei pelo pescoço e continuei bombando com muita força e velocidade, estava um tesão!

Ela gemia mais ainda , até pensei que ia ouvir reclamações depois , mas foda-se estava com aquele gostosa que queria rola e eu não podia negar.

Ela em disse que iria gozar de novo e então acelerei mais ainda, ela gozou forte e senti sua xaninha apertando com muita força meu pau , continuei o movimento até ela relaxar e virei de 4 , estava com muito tesão, queria mais , e ela ficou de 4 abrindo bem sua bunda, que vista, comecei a comê-la de cachorrinho e levantava uma perna, dava tapas na sua bunda ela estava adorando , então pra meu delírio ela se vira pra mim e diz:

-vem comer meu cu? Eu quero que você goze no meu cu!!

Nem precisa falar que quase gozei de ouvir isso kkkkk, mais que depressa alcancei o gel lubrificante e lambuzei aquele ânus rosado e meti a cabeça, ela gemeu e pediu mais... dizia:

-Aí que gostoso... vai... vai... mete... mete no meu cuzinho... arromba ele!

Cacete!! Kkkkk ouvir isso foi a chave pra enfiar todo o meu pau nela e começar a bombar, eu meti com força e com movimentos ritmados gozei mérito , enchendo a camisinha e nos dois caímos feito dois sacos de batata na cama, que delícia que foi comer aquela garota!!

Ficamos ali uns 5 minutos relaxados e de conchinha , depois fomos nos levantando e nos ajeitando , ela se vestiu eu coloquei minha tradicional bermuda e sem cueca e a levei até a porta, chegando la eu me ofereci pra levá-la pra casa mas ela disse que ainda iria encontrar a mãe e não seria legal ela me ver juntando-nos a filha.

Mas de qualquer forma agradeci, nos despedimos com um beijo e lhe disse que estava ansioso pra próxima semana , Joyce riu e disse :

-Se você quiser venho todos os dias .

Eu retribuo o sorriso e disse:

-Pode vir os dias que quiser , me avisa e vem!

Durante alguns meses ela vinha 2, 3 vezes por semana , limpava a casa realmente e quando combinávamos ela vinha mais tarde ou me esperava pra transarmos feito dois animais no cio!

Isso durou até ela e a família voltarem pra sua cidade natal e perdermos o contato , mas foi uma delicia comer aquela garota/ mulher que além de linda era sexy e uma vadia na cama .

Desculpem se me alonguei mas espero que gostem!

Beijos

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha. Comida quente e gostosa. Uma pena ter acabado.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível