A prima da Val

Um conto erótico de R dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 09/10/2019 19:00:58

Olá minhas amigas querida e amigos, está sendo delicioso dividir com vocês minha histórias e aventuras por aqui e tenho recebido muito feedbacks , o que me deixa muito contente mesmo.

Já contei pra vocês uma das minhas experiências com a Val , nossas transas, nosso tesão por exibicionismo , etc . Contei até que transamos pra irmã dela ver, mas o que vou contar hoje só eu e a prima dela , a Lucia sabemos.

Depois de alguns meses morando juntos , já estávamos bem organizados, falando em casar e tudo mais, recebia a notícia que a prima da Val tinha sido transferidas pra cá e viria morar aqui. A Lucia era da idade da Val, acho que um ano a menos, mas bonita igual, só que morena, mas com a pele bem branquinha, bunda bonita, seios fartos e duros, só um pouco mais baixinha, devia ter 1,60 muito bem distribuídos e super gente boa.

Falamos a respeito , porque a Val achou que eu me importaria de ter outra pessoa na casa, por eu e ela gostarmos de andar nus qdo estávamos sozinhos ou só de cueca , enfim , bem à vontade , mas eu disse que não, até brinquei se não podíamos andar assim mesmo com ela , mas como vocês conhecem a Val, sabem que ela é ciumenta, então só deu uma risada amarela e a conversa acabou.

A Lucia chegou , se instalou no quarto de hóspedes e tudo bem, diferente da irmã da Val que eram parceiras , eu sentia uma certa disputa com as duas , mas nada falado ou muito na cara, mas quem convidou foi a Val então tudo bem .

Durante muito tempo a convivência foi tranquila, aliás sempre foi tranquila , nunca tivemos nenhum problema , a única coisa era que não fazíamos tanto barulho no sexo, mas também não deixávamos de fazer nada, inclusive às vezes uma sessão de exibição pro nosso fã gordinho, mas não com ela em casa.

Num sábado eu cheguei de uma corrida no parque e vi as duas sentadas no sofá, eu fiquei vidrado porque a Val estava de camiseta apenas e dava pra ver o cantinho dos grandes lábios dela e a Lucia estava também só de camiseta, com as pernas abertas vendo tv.

Eu entrei e com certeza devo ter feito cara de tarado, mas obviamente me contive e fui pro banho. Quando voltei a Lucia estava com uma calça de pijama, mas como eu falo que mulher bonita é bonita de qualquer jeito, ela estava bem gostosa . Percebi que ela ou a Val sem incomodou e foi colocar a roupa. Dias depois a Val começou a ter muito trabalho e a chegar mais tarde e eu sempre que chegava em casa arrumava as coisas e acabava ficando um tempo só com a Lucia que também ajudava nas tarefas e quando a Val chegava já estava tudo pronto pra ela jantar e ficar comigo , mas eu percebia que a Lucia muitas vezes me olhava de forma diferente, mas nunca se insinuava nem nada, mas nós sabemos quando tem algo né?

Outra vez quando cheguei em casa a Lucia estava só de blusinha e calcinha no sofá, uma puta gostosa, mas eu me contive , afinal tinha amor a vida ,kkk, e ela também na hora que me viu se cobriu e foi colocar uma calça no quarto dela, mas sempre com um sorrisinho safadinho e uma piscadinha, eu ficava doido mas me continha. Por alguns dias foi assim, eu chegava mais cedo e sempre encontrava a Lucia vendo tb é muitas vezes de forma provocante , mas eu sempre firme . Não vou negar que algumas vezes ela foi minha inspiração na punheta, ou até comendo a Val eu imaginava estar comendo ela , mas não passava disso.

Até que um dia , eu cheguei em casa quebrado , tinha tido um dia muito corrido e depois do treino, tomei banho e fui pra casa. Quando cheguei a Lucia estava lá como sempre mas percebendo meu cansaço levantou e disse:

-Senta aqui no safa, você parece cansado.

Eu disse que sim por causa do trabalho, mas estava bem. Então ela com as mãos começou a massagear meus trapézios e ombros e isso foi me relaxando, confesso que me veio uma vontade de pegar aquela gata, mas enquanto ela me massageava e meu pau crescia, o meu celular tocou e era a Val, isso naturalmente interrompeu a massagem e quando atendi minha noiva disse que nos dois iríamos sair pra jantar e estava chegando . Depois de uns 5 minutos ela chegou e rapidinho tomou banho e fomos jantar , só eu e ela enquanto que a Lucia ficou em casa provavelmente na siririca, e a Val me disse que naquela noite ela me levaria pra jantar e que estava com muita vontade de dar pra mim feito uma puta e queria gritar muito , por isso fomos pra um motel.

Realmente foi uma noite memorável, daquelas que ficam guardadas pra sempre, com muito sexo safado, com direito a comer o cuzinho apertado e delicioso da Val que gritava de tanto prazer e me fez gozar umas 3 vezes , sério , chegou um momento que eu nem sabia mais onde estava kkkk , valeu demais .

Dias depois , quando eu estava em casa sozinho, a Val tinha saído pra comprar sapatos, uma de suas paixões e a Lucia saído pra almoçar com as amigas , aproveitei e tomei aquele banho gostoso e fui deitar pra recuperar as energias, fechei a janela do quarto, deixei tudo apagado e deitei nu como gosto de ficar pra estar à vontade na minha cama. Pouco depois ouvi a porta se abrindo e o barulho de sacolas , imaginei que era a Val e disse:

-Amor estou aqui no quarto te esperando .

Não ouvi resposta, mas me deitei e fiquei lá esperando . Então a porta se abriu e como as luzes do corredor também estavam apagadas só vi a silhueta de uma mulher deliciosa, fechei os olhos e relaxei. Ela fechou a porta , breu total.

Mal via os contornos do seu corpo e então ela veio e entrando por baixo do lençol que me cobria , subiu as mãos sentindo as minhas pernas fortes e com as duas mãos segurou meu pau que já estava em estado de atenção , então segundos depois eu senti uma boca quente e úmida sugando meu membro com tanta vontade e maestria que até me coloquei melhor na cama pra receber aquele boquete tão gostoso. Só conseguia ver sob o lençol aquela cabeça subindo e descendo cada vez mais forte e com a respiração mais ofegante , sentia a baba escorrer pelo meu pau e a língua limpar cada gota. Estava uma delicia , eu aproveitando e de braços cruzados atrás da cabeça delirava e chamava aquela mulher de todos os nomes possíveis , de vadia, minha gostosa, minha purinha, cachorra, e então eu pedi pra que ela sentasse no meu pau e cavalgasse como uma vaca, e foi o que ela fez, ela foi se levantando e sem se descobrir completamente com a mão conduziu o meu pau até a sua gruta apertada, nesse momento eu senti uma diferença, parecia mais apertada que o normal, mas como estava muito molhada e eu com muito tesao daquela situação nem liguei e continuei comendo aquela delícia de mulher.

Depois de muito comê-la naquela posição eu a virei de 4 pois queria gozar , e foi o que fiz. A tombei pra um lado e a virei deixando sua bunda toda a mostra pra mim, e sem dó meti meu caralho que estava amando aquela bucetinha quente e então eu ouvi um gemido forte que até então tinha sido o único som mais alto que eu tinha ouvido, porque antes só ouvia gemidos baixos e se segurando , como que parecendo querer esconder quem estava ali, nesse momento eu peguei os cabelos daquela delícia e a virei , e mesmo com a escuridão pude ver que era a Lucia, ela se virando me disse:

-Não para agora!!! Vai mete nessa puta e termina o que você começou!! Vai mete que você está me arrombando!!

Isso me fez esquecer até quem eu era e continuei metendo com força e até com um pouco de raiva , mas com muito prazer e gozei fartamente naquela buceta.

Lucia rapidamente percebendo que eu tinha gozado se desvencilhou de mim e rindo me disse:

-Você é uma delicia , agora eu sei porque a Val tem ciúmes. Quero você pra mim de novo, sempre que eu quiser!!!

Eu sem saber o que dizer só ri e me levantei pra limpar o pau enquanto que Lucia foi pro seu quarto e depois pro banheiro dela também se reorganizar.

Confesso que fiquei meio sem saber o que fazer, porque eu tinha comido a prima da minha noiva e não sabia qual seria a reação de nenhuma delas.

Antes da Val chegar Lucia veio a te a porta do quarto e disse:

-Relaxa que segredo nosso , mas eu vou querer mais e agora você vai saber quem está comendo.

Eu só fiz que sim com a cabeça e fomos pra sala assistir televisão .

Minutos depois a Val chegou cheia de sapatos, feliz e ja me dizendo que queria dormir, dando a entender que queria transar . E eu como bom noivo e homem fui pra depois dormirmos.

Nos dias que se passaram acabou virando um vicio comer a Lucia , às vezes ela queria do fazer um boquete, às vezes eu que chupava ela pra ela gozar na minha boca, o importante é que nunca contamos a ninguém e esse segredo ficou guardado até hoje.

Grande beijo a todos e até a próxima

R

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cachorrao R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível