UM CONTO. FUI ATRÁS DA MINHA PRIMA MAS ...

Um conto erótico de Márcio
Categoria: Heterossexual
Contém 514 palavras
Data: 14/08/2019 23:42:41

UM CONTO.

ATRÁS DA PRIMA NOVINHA MAS...

Olá, desculpem ter demorado.

Já agradeço por todos os comentários e também para quem ler.

Quando jovem eu vivia atrás da minha prima ADRIELA, só rolava beijos e amassos ou sarros como se diz aqui em Recife. Eu era tarado nela mas não passava de mão naquilo, dedinho na bucetinha na boca.

Um sábado a tarde fui maior tara na casa da minha prima. Para minha decepção ela não estava, evitando que minha tia desconfiace pedir para assistir um filme.

Minha tia pegou a tábua de passar e algumas roupas. De costas para mim,ela estava com um shortinho curto e colado que desenhava aquele corpão lindo que até hoje ela tem.

Ela pediu para eu ligar o ventilador e tirou a blusa dizendo que tava muito quente perguntando se era incômodo para mim, respondi claro que não.

Foi o suficiente para o tesão voltar maior que antes. Era um olhar na bunda empinada da tia e outro na tv.

Acariciava meu cacete duro imaginando ela sem o short, até não aguentar mais. Fui no banheiro me masturbar ou tocar uma punheta como se diz por aqui.

Entrei no banheiro baixei a bermuda e a cueca. Comecei a me masturbar bem devagar imaginando minha tia nua,que delícia.

Quando ela me interrompeu dizendo pra eu não sujar o banheiro. Sair desconfiado dando descarga. Ela entrou olhou e disse: atrapalhei o que você estava fazendo meu sobrinho?. Respondi que não tava fazendo nada. Segurou no meu caralho duro falando: e esse tensão aí ? Vai me dizer que não tava se masturbando, não minta para mim, eu sei que os homens se masturbam.

Sem soltar meu cacete falou mais: eu percebi você me olhando, gosta de me olhar? Minha bunda deixou você assim sobrinho?

Sim, você é muito gostosa tia. Respondi sem piscar. Ela me levou até o sofá, me fez senta, virou de costas e lentamente tirou o short rebolando a aquela linda bunda na minha cara. O tesão e minha juventude novamente colocava meu pau ereto, agarrando ela pela cintura beijei aquele lindo traseiro.

Ela me empurrou dizendo pra eu não ter pressa. Com um sorriso aquela linda boca disse que tava só começando. Baixou a calcinha empinou a bunda e falou: tá gostando safado? Todo homem é igual desde novo.

Virou e ajoelhou, começou acariciando, beijando meu cacete, eu só gemia. Não demorou muito ela passou pra um boquete delicioso bem lento, o prazer era sem igual.

Depois começou a ir mais rápido o sobe e desce era frenético, me chupando, lambendo, o pior era a garganta profunda. Colocando todo na boca me fazendo gemer alto. Não consegui segurar, o gozo foi farto e intenso me causando espasmos involuntários.

Ela cravou as unhas nas minhas coxas mas continuou chupando, me olhou falando que os homens não prestam. Segurou meu queixo com força me machucando. Falou que um homem não deveria gozar antes das mulheres e quando for gozar avisar na boca tem que perguntar se pode. Aprenda isso se você quiser ser um garanhão.

Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível