1 - Namorada mandou nudes errado e foi chantagiada pelo ex

Um conto erótico de Willson
Categoria: Heterossexual
Contém 3011 palavras
Data: 07/07/2019 22:09:56
Última revisão: 11/09/2020 12:48:37

Eu tenho 1m75, 24 anos, não sou gordo e nem magro, tenho uma namorada chamada Audrey, ela é branquinha e loirinha tem 1m60 de altura, 20 anos, seios pequenos e a rodela é rosadinha o biquinho é na medida perfeita e um bundão gostoso. Mateus tem 1,80 de altura, um pouco gordinho meio forte e com barba e usa óculos.

Estava conversando com minha namorada pelo whatsApp, ela iria tomar banho e eu pedi nudes para ela. Ela nunca manda nudes para mim pois ela odeia isso. Ela tomou banho e falou comigo depois do banho perguntando se eu havia gostado, e eu perguntei do que? Ela fala dos nudes que eu te mandei uai!? Eu falei nem recebi nada então ela viu que havia mandado para a pessoa errada porque ela estava falando com um amigo dela também pelo whatsApp e só tinha as duas conversas abertas. Ela nem comentou comigo que havia mandado para um amigo dela que ela já foi apaixonada e o cara por ela também, eles chegaram a ficar juntos também.

Mandou os nudes para o tal Mateuszinho ficou completamente com vergonha sem saber o que fazer e não falou mais nada para o Mateus. Depois salvou uma foto apenas das que mandou para ele e me encaminhou. Eu agradeci todo feliz. Depois disso Mateus mandou mensagem para ela falando nossa que delicia quero mais fotos, minha namorada não falou nada não sabia o que responder. Então ele falou vou passar aí quero te ver peladinha pessoalmente. Então ela teve que falar.

Audrey: - Está doido... Não, esquece isso mandei errado era pro meu namorado. Apaga as fotos por favor.

Mateus: - Não, agora vou ficar com elas.

Audrey: - Por favor apaga.

Mateus: - Nossa você tem uma bucetinha tão linda e rosadinha, seus peitos são lindos também pequenos e a rodela é rosadinha e os biquinhos estão durinhos safada viu são lindos.

Audrey: - Por favor para de falar essas coisas, apagar Mateus.

Mateus: - Esse vídeo que você mandou enfiando essa banana gigante na bucetinha que isso garota delicia quero enfiar meu pau também nessa buceta e ainda depois enfiou um pepino no cuzinho que isso em deliciosa está louquinha pra dar em.

Audrey: - Mateus para por favor mandei errado :/ apaga isso meu se continuar vou te bloquear.

Mateus: - Você que sabe, se bloquear hoje mesmo todo mundo vai ver essas fotos e vídeos. Tenho uma proposta irrecusável vou passar aí se você for boazinha comigo eu apago tudo.

Audrey: - Por favor Mateus!

Mateus: - Não meu se liga você está na minha mão agora vai virar minha putinha e vai obedecer a tudo que eu pedir viu.

Audrey: - Não fala assim comigo poxa Mateus gosto muito de você não precisava disso.

Mateus: - Se gosta tanto de mim é ser fazer tudo que eu quero minha putinha.

Audrey: - Ok não vou mais discutir não adianta né, vem aqui mais não para aqui na frente para na esquina que está todo mundo em casa meus pais e meus irmãos.

Minha namorada não sabia o que fazer desesperada e acabou aceitando. Falou para ele estacionar na esquina e avisar pelo WhatsApp. Ele chegou por volta das 20 horas era um sábado. Ele foi lá na esquina cheirosinha tinha acabado de sair do banho. Foi com um shortinho roxo curtinho e uma blusa de gatinho. Chegando lá, ele abriu a porta do carro e ela entrou. Eu mandei mensagem para ela falando que estava indo na casa dela pois era sábado à noite e a gente ficava junto. Ela estava no carro do Mateus e pediu um tempo para ele que tinha que me responder. Ele começou passar mão no corpo dela. Mateus começou a passar as mãos nas pernas dela, ela nada fez pois estava em choque tinha que me avisar antes que eu chegasse na casa dela. Mateus de repente enfiou a mão por dentro do short e da calcinha procurando a bucetinha dela e ela assustou e mandou parar e tirou a mão dele.

Mateus: - Eu acho que você não entendeu o que eu disse em ser boazinha, eu tenho suas fotos peladinhas e seria uma pena que essas fotos caíssem na internet ou chegassem para o seu namorado

Ela não disse mais nada. Então ele enfiou a mão dentro no shortinho e continuou alisando o grelinho dela e enfiava o dedo na bucetinha dela. Enquanto ela me respondia que não ia poder ir porque ela tinha que fazer uns exercícios da faculdade então eu falei ah tudo bem então.

Mateus: - Liga para ele minha deliciosa.

Audrey: - Por que ligar para ele?

Mateus: - Me obedece e liga para ele tenho suas fotos.

Então ela me ligou e deixou tocar e desligou pra eu ligar de volta então eu liguei para ela.

Eu: - Tudo bem me ligou?

Audrey: - ah tudo sim

Enquanto isso o Mateus puxou o short junto com a calcinha dela e tirou tudo de uma vez e começou a passar os dedos no grelinho e enfiar um dedo na bucetinha dela. Ela fez sinal pra ele parar e ele fez um gesto para ela ficar quietinha e apenas falar pelo telefone. Ele sussurrou no ouvido dela.

Mateus: - Adorei o jeito que deixou os pelinhos da xoxotinha. Adoro esse corte.

Ela havia deixado do jeito que eu gosto para nosso domingo especial que sempre transamos aos domingos, e quem estava usufruindo antes era ele agora. Ele empurrou o banco do passageiro todo para traz e foi se ajoelhar na frente da minha namorada e caiu de boca na bucetinha dela e enfiava o dedo na bucetinha dela, de repente ele pegou um vibrador e ligou e colocou no grelinho dela. Minha namorada tentava conversar comigo, mas falava meio tremula e esquisita.

Eu: - Por que me ligou?

Audrey: - Eu liguei para ouvir sua voz estou com saudades

Eu: - Eu também amor quase uma semana sem te ver, que barulho é esse?

Audrey: - É o aspirador de pó

A safadinha sabia improvisar bem viu e eu nem suspeitei ela fechou os olhos não estava aguentando o vibrador no grelinho dela estava tentando resistir e de repente o Mateus tirou o pau pra fora e enfiou na buceta dela sem camisinha ela nem percebeu que ele tinha socado o pau nela pois estava com os olhos fechados achou que tinha sido alguém brinquedo. Sentiu uma dor imensa por ele ter enfiado tudo sem avisar e o pau dele era maior que o meu então ela deu um berro na ligação.

Eu: - O que aconteceu amor?

Audrey: - Acabei de chupar o armário com o dedo, ops chutar

Eu: - Tadinha.

Audrey começou a meio que gemer no telefone.

Eu: - Perguntei você está bem mesmo?

Audrey: - Não estou muito bem vou desligar para ir descansar.

Ele ficou metendo e com o vibrador no grelinho até que ela gozou e ele tirou o pau e gozou na cara dela.

Eu: - O que você tem?

Audrey: - Eu preciso desligar amor, vou estudar beijão.

E desligou na minha cara e mandei um beijo para ela mais já havia desligado.

Mateus: - Avisa os seus pais que vai sair com seu namorado, mas na verdade.

Audrey: - Não acredito que você me comeu sem camisinha!? Está doido!? Eu parei de tomar piruá

Mateus: - Eu não resisti essa bucetinha, você me surpreendeu viu, até veio preparado com um vibrador.

Mateus: - Pois é, gostou?

Audrey: - Gostei sim, mas isso está errado vamos parar por favor, apaga as fotos eu já fiz o que você queria.

Mateus: - Nem começamos ainda isso foi só o aquecimento, um esquenta para a real putaria. Vai lá avisar seus pais agora.

Então ela saiu do carro e foi em casa avisar a mãe dela, e mãe dela falou para ela trocar de roupa e fala para o seu namorado entrar, vai largar ele lá fora. Ela falou, deixa ele lá, ele não quis entrar pois já íamos sair. O shortinho não era próprio para sair então ela trocou de roupa. Ela colocou um short jeans e uma blusa azul e foi até a esquina de novo. Ele ficou na porta do lado de fora abriu para ela entrar e fechou quando ela entrou como um cavalheiro, também uma gostosinha dessa quem não faria isso. Ele ligou o carro e começou a dirigir e minha namorada perguntou aonde vamos? Ele disse é segredo então ela perguntou não acha que já fui boazinha o suficiente já dei a minha buceta e ainda estava com meu namorado no telefone, fui boazinha demais agora deleta as fotos do celular e vamos voltar para minha casa e terminamos isso e nunca mais a gente toca nesse assunto e você esquece. Ele disse por favor só mais um pouco eu prometo que eu paro de te perturbar estou doido pra te possuir, entrar em você todinha... sentir você todinha… faz anos que tenho vontade de ter essa noite com você tenho um carinho especial por você mas é muito sexual… sempre tive vontade de te comer.. ela ficou com dó dele mas de mim não né… então ela perguntou do casamento e ele disse que estava ruim por sempre faltar sexo… mas fora isso estava bom

Mateus abriu o zíper da calca e falou: - Chupa o meu pau vem aqui safada.

Ela tirou o pau pra fora e ele puxou a cabeça dela, ela não queria mais acabou aceitando… começou chupar o cacete dele… enquanto eles iam para o local… chegando lá Mateus só disse chegamos e minha namorada chupando o pau enquanto um cara da cabine atendia o Mateus para entrar no motel pelo carro então ela levantou correndo e limpou o canto da boca.

Audrey: -Poxa nem me avisa antes.

Ele deu uma risada e o cara da cabine também deu uma risada então quando abriram o portão do motel.

Audrey: - Você me trouxe para um motel? Está doido?

Mateus: - Uai? Achou que iriamos aonde? Para Disney? Aonde mais achou que iriamos?

Ela nem respondeu mais nada percebeu que era meio obvio. Chegando lá ele agarrou ela e começou a beijar e abraçar passando a mão pelo seu corpo inteiro e de repente ele virou ela de costas abraçou ela por traz inclinou o corpo dela e deu um tapa na bunda e falou gostosinha é hoje que eu tiro meu atraso com meu sonho de consumo de anos. Então ele pegou e levou ela até a cama e deitou ela enquanto beijava pegou uma venda e vendou os olhos dela.

Audrey: - Que isso? Pra que isso?

Mateus: - Vai ser nosso joguinho, você vai adorar tenho certeza!

Então ele tirou a blusa dela e percebeu que ela veio preparada pois não estava de sutiã e depois pegou uma corda e amarrou as mãos dela na parte de cima da cama. Ele sabia amarrar muito bem, não era igual a mim que não fazia direito. Ela estava presa com as mãos amarradas e ele começou a beijar a boca da Audrey e foi descendo pelo corpo, nos peitinhos só dando selinho até chegar na barriguinha e no short então ele desabotoou e puxou para sua surpresa ela estava sem calcinha pensou que safada veio preparada mesmo. O que mais surpreendeu ele realmente era uma tato na bucetinha a safadinha tinha colocado uma tatuagem removível enquanto havia entrada para se trocar e pra deixar ele doidinho. Ele viu e disse não sabia que você tinha tatuagem na bucetinha, eu nunca imaginei disse ele muito surpreso. Ela responde falando você não sabe muitas coisas sobre mim, então ele respondeu vou descobrir agora então e caiu de boca na bucetinha. Ela só pediu uma coisa para ele colocar camisinha ele disse pra ela ficar tranquila e só relaxar que a noite seria perfeita. Depois de um tempo chupando e enfiando dedinho bucetinha completamente molhada ele pegou e colocou a camisinha. Ele abriu bem as pernas dela e enfio o cacete mas ele foi bonzinho e também não enfiou tudo. Ele socou a cabeça bem devagar e as poucos enfiava o resto até entrar um pouco menos da metade do pau. Ele tinha percebido que ela não havia gostado dele ter enfiado tudo queria fazer de um jeito especial para ela então enfiou só isso e enfiava e tirava sem muito violência bem tranquilo e passava o dedinho no grelinho. Ela já havia gozado aquela noite e estava deixando-o se aproveitar dela de novo, se fosse comigo ela não iria deixar fazer sexo de novo com ela, muito danadinha. Depois de um tempo ele parou e desamarrou minha namorada e a levou até uma cadeira especial que havia no motel. Ela sentou e colocou as pernas em dois apoios ele amarou as pernas nos apoios que era igual uma cadeira de ginecologista. Ela ficava com as pernas abertas e indefesa amarrou as mãos dela também. Ela continuava vendada. Ele enfiou o pau na bucetinha de novo não enfiava tudo enfiou devagar depois quando percebeu que ela se acostumado com a metade do cacete enfiava com mais força. Pegou e ligou o vibrador no grelinho depois de um tempo ele percebeu que ela iria gozar acelerou a metida e gozaram juntos. Já havia passado mais de 1h e já era 21h30min. Depois disso pediram algo para comer e foram para a banheira, ela pegou o celular e viu que tinha mensagem minha perguntando cadê você sumida. Fazia mais de 1h a minha mensagem. Eu tinha perguntado se os exercícios estavam difíceis e ela respondeu que não estava e estava bem tranquilo a danadinha associando com a trepada bem tranquila que o Mateus estava proporcionando fazendo como ela gosta nada de enfiar tudo enfiar e devagar e com carinho e focar no grelinho. Ela pediu desculpa falando que perdeu noção do tempo fazendo o tal "exercício". Ele puxou ela e se enxugaram e foram pra cama fizeram um 69 e depois ele a levou para o sofá e a danadinha estava deixando chupar a bucetinha depois de duas gozadas no mesmo dia. Depois ele a amarrou de quatro no sofá igual no filme ninfomaníaca e começou dar uns tapas na bunda dela e passou o dedo na bucetinha estava molhadinha de novo então ele enfiou dois dedos e tirou totalmente molhada e depois ele enfiou um brinquedinho na bucetinha dela. Ele foi na frente na minha namorada e socou o pau na boca dela enquanto enfiava o brinquedinho na bucetinha dela e depois ele tirou o pau da boca e foi por trás dela passou o dedinho no cuzinho dela mais não enfiou. Ele colocou outra camisinha e enfiou na bucetinha dela. Ele brincava com dedinho no cuzinho só na portinha e com a outra mão ele passava no grelinho. Ele enfiou só a pontinha do dedo no cuzinho. Ele pensou ela deve ser uma princesa não gosta disso então vou enfiar só pontinha porque ele tem desejo por cuzinho como todo homem. Minha namorada nem ligou com ponta do dedinho pois eu sempre judio dela muito mais que isso. Ele sabia enfiar o pau nela. Ele tinha parado de passar o dedo no grelinho. Quando ele enfiava o pau nela corpo dela ia para frente e o grelinho raspava no sofá depois de um tempo ele enfiando nela, ela gozou e ele falou vou gozar. Ela estava tão excitada e mandou ele tirar e gozar na boca dela. Ele continuou mais uns segundos quando iria gozar tirou o pau e botou ela pra mamar e gozou tudo na boca e na cara dela. Minha namorada engoliu tudo antigamente ela engolia minha porra nas primeiras vezes depois começou a cuspir. Eles tomaram outro banho e depois do banho foram embora e era quase meia noite. Ficaram quase 4 horas no motel e quando estava saindo de carro minha namorada pediu o celular do Mateus e ele deu para ela. Ela apagou as fotos e depois ele a deixou na porta de casa, os safados nem pararam na esquina. Ele foi até a porta com ela e no meio da rua tirou o pau para fora da calça.

Mateus: - Vem cá e me chupa aqui agora.

Audrey: - Aqui não está doido? No meio da rua? Se minha mãe sai aqui fora.

Mateus: - Vai por favor vai ser a ultima vez que você faz algo para mim.

Audrey: - Ficou com dó e acabou abaixando e ficando de joelho na calçada e pegou o pau e começou a chupar o pau dele.

Mateus segurou a cabeça dela fazendo uma garganta profunda enquanto ia gozar e segurou por um bom tempo e gozou tudo na boca dela minha namorada engasgou os olhos ficaram vermelhos e escorria lagrimas a porra escorria por sua boca algumas gotas caíram na calçada e ele mantinha o pau na boca dela de repente um vizinho da frente abriu o portão e saiu eles tentaram disfarçar porém Mateus estava tão excitado que ainda esfregou o pau gozado na cara da minha namorada a porta do vizinho era de frente a casa da minha namorada e ele conseguiu ver o Mateus esfregando e guardando o pau e ela se levantando do chão. O vizinho cumprimentou os dois de longe. Os dois cumprimentaram de volta minha namorada totalmente sem cara com a cara melada de porra. Minha namorada ainda estava com a porra na boca.

Mateus: - Agora engoli tudo safada! Falou no ouvido sussurrando.

Ele passou a mão no rosto dele com o dedo pegando resto de porra e botou o dedo na boca dela para engolir o restante. Ela apenas obedeceu e o vizinho estava na porta observando tudo vizinho me conhecia e sabia que o cara não era o namorado dela. Mateus e Audrey se despediram.

Quando ela estava entrando na casa dela e ele falou você acha mesmo que eu não iria fazer um backup dessas fotos? Quando eu quiser te comer eu te ligo safadinha e foi assim que minha namorada virou escrava sexual do tal Mateuszinho.

Futuramente vai ser a putinha dele e dos amigos dele e quem sabe o vizinho também não abusa dela por saber dos desse boquete dela no meio da rua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Willson A. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Idéia boa, mas, mal desenvolvida. 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que dar um tapa na cara de quem criou isso ksksksksks que merda meu irmão ... Da onde que esse namorado sabe esses detalhes todos, Namorado corno que tem visões...

Mas que é engraçado é ksksksksks

0 0