NOSSO PRIMEIRO MENAGE - PARTE FINAL

Um conto erótico de CAIO & CAMILA
Categoria: Heterossexual
Contém 1770 palavras
Data: 06/07/2019 19:53:46

NOSSO PRIMEIRO MENAGE – PARTE FINAL

Obs: Amigos se puderem leiam a parte 1 e 2, só hoje que eu consegui vir ao meu apê do meu amante para podermos concluir esse fato que aconteceu conosco e matar minha saudade...beijos e boa leitura By Camila...

CAMILA --- Caio ao me ver parada segurando a calcinha da Nanda vem em minha direção e me conduz até ela me colocando a sua frente. Olho para trás e Caio consente com a cabeça, essa seria deixa para eu sentar no colo da Nanda e começar a beija-la. Pela primeira vez meus lábios tocavam os lábios de outra mulher, foi um beijo suave e delicioso, retirei a venda dos olhos de Nanda, ficamos nos encarando, alisei seu rosto com a palma da mão, e se beijamos novamente, Caio estava logo atrás de mim esfolando seu pau numa punheta leve. Ele aproximou-se entre nós duas e pediu que fossemos para sala, lá tinha o sofá e o carpete macio. Sai de cima da Nanda e o Caio a pegou no colo, carregando-a e mordiscando o mamilo dos seus seios. Ele chegando na sala, a colocou ajoelhada e se apoiando no encosto do sofá, eu vim por trás dela e comecei a beijar seu pescoço, coloquei a mão por baixo da camisola e subi acariciando ela até apalpar seus seios. Caio então se encarregou de subir toda sua camisola tirando-a, deixando Nanda completamente nua. Passo a beijar as costa dela e venho descendo, Nanda empina seu bumbum a cada descida minha. Chego com minha bunda em seu bumbum, e passo a beija-lo, e também abro suas nadegas e passo a língua no buraquinho do seu anus, fazendo ela gemer. Caio a essa hora esta do outro lado do sofá, e Nanda batendo uma punheta pra ele, que já estava nu também.

CAIO:--- Camila não se fez de rogada, beijou Nanda com todo carinho e sensualidade, depois retirou sua venda e deu pra sentir o tesão que ambas sentiam uma pela outra, então resolvi chama-las para a sofá, Camila saiu e eu peguei a morena no colo e seus seios deu certinho no rumo de minha boca, e não resisti e acabei dando umas mordidinhas neles. Chegando na sala posicionei Nanda ajoelhada em cima do sofá e Camila logo começa a acaricia-la, eu dou a volta no sofá e fico de frente pra Nanda, tiro minha bermuda e também auxilio Camila a tirar a camisola da morena. Nanda começa a bater uma punheta e chupar meu cacete, certo momento quando Camila começa a lamber o cuzinho da Nanda ela geme de prazer fazendo ela tirar meu cacete da boca. Coloco uma das pernas por cima da cabeceira do sofá fazendo com que Nanda tenha melhor acesso ao meu cacete, e também de lá tenho uma linda visão, vejo Camila brilhantemente chupando a buceta da Nanda e com seu dedinho mindinho enfiado no cu da morena que está com o bumbum todo empinado, já quase de quatro no sofá. Nanda está eufórica com as lambidas em sua buceta e as socadas do dedinho da Camila que nem consegue chupar meu pau direito, apenas soca uma punheta velozmente, deixando eu ponto de explodir meu gozo, então me controle e saio daquela posição. Enquanto Nanda explode num gozo enlouquecido, gemeu tão alto que fiquei até com medo de acordar meu parceiro Cunha.

CAMILA:--- Quanto mais eu lambia a buceta da Nanda ela empinava o bumbum, olho para cima e o Caio já estava sentado na cabeceira do sofá e a Nanda de boca em seu cacete, enfio bem fundo minha língua na vagina dela, e com o dedinho mindinho vou levando o meu que escorria de sua buceta para seu cuzinho, fazendo círculos ao redor de seu anus até que enfiei meu dedinho por inteiro. Parece que Nanda via estrelas, pois se contorcia toda no sofá. Passei a socar meu dedinho mais velozmente e também a chupar seu clitóris, fazendo ela gozar na minha boca, nesse momento saio de baixo da Nanda e Caio já estava atrás de mim, me levanta do carpete e me põe ao lado da Nanda no sofá, Ela então começa a me despir, tira minha blusa e também meu sutiã, começa a chupar meus seios, Caio apenas observa tudo em pé e mexendo em seu cacete, Nanda avança mais um pouco e tira minha bermuda e calcinha juntas, eu vou deitando no sofá e abrindo mais minhas pernas e Nanda fica agora de joelhos no carpete e começa a chupar minha buceta e apalpar meus seios, Caio pega seu celular e começa a filmar nossa transa, estou morrendo tesão com as lambidas certeiras da Nanda, ela chupa meu clitóris e enquanto está com seus dedinhos dedilhando minha buceta, Caio posiciona a Nanda de quatro no carpete e passa a alisar a buceta dela com uma mão, com a outra mão continua filmando. Nanda começa a me chupar com mais vigor, eu vou ao delírio, Caio se aproxima de mim e leva sua pica na minha boca, passo a chupa-lo no mesmo ritmo que Nanda me chupa. Fico em êxtase e gozo freneticamente, e a Nanda não parava de chupar e socar seu dedo na minha vagina, fazendo assim eu orgasmos contínuos um seguido do outro, acredito que gozei 5 vezes seguidas, minha experiência no bi-feminimo estava sendo realizada com louvor.

CAIO:--- Enquanto Nanda chupava a Camila no sofá passei a filma-las, pra ficar de recordação pra Camila. Posicionei Nanda de quatro no carpete, tinha a intenção de já meter em sua buceta naquele momento, mas preferi deixar pra depois não queria assim atrapalhar a chupada que meu amor estava recebendo, assim fiquei alisando a buceta da Nanda e vez em quando enfiando um dedinho em sua buceta e cuzinho, já deixando bem lubrificado e relaxado pra espera minha rola dentro dele. Camila estava em delírio, e eu assistindo pelo celular me deixava com mais tesão, resolvi ir próximo de Camila e oferecer meu cacete, ela estava de olhos fechados, peguei em sua cabeça e ela já veio abrindo a boca, engolindo e sugando meu cacete, Nanda estava concentrada na buceta de Camila, e meu amor estava linda sentindo todo aquele prazer, quando percebi que ela iria gozar deixei as duas em ação e passei a filmar melhor a Nanda e o rostinho da Camila. Nanda fez Camila gozar feito uma vadia no cio, Camila gozou múltiplas vezes, meu cacete estava pra explodir de tesão, as duas ficam exaustas no sofá, de pernas abertas para mim. Paro de filmar e começo a agir. Chego próximo das duas e elas ao mesmo tempo vem lamber meu cacete, as línguas das duas na cabeça da minha rola me deixa mais louco ainda... Puta merda, que delicia de transa... Camila já sabe meu ponto fraco e começa a alisar minhas bolas e Nanda chupando, Camila passa a esfregar seu dedinho no meu períneo e alisar meu anus. Cada toque dela meu cacete avolumava ainda mais. Camila sabia que eu iria gozar rápido assim e ai poderia perder a chance de foder a Nanda. Então tirei elas dessa posição e coloquei a Nanda e ela de quatro no sofá. Falei que iria meter meu cacete nas duas. Enfiei meu pau lentamente primeiro na Nanda enquanto enfiava meus dedinhos na buceta da Camila e as duas rebolavam freneticamente, bombei bastante bem gostoso na Nanda e depois passei a socar na Camila e meus dedinhos passei a penetrar Nanda. Socava forte em Camila que rapidamente gozou, e gozou novamente pois eu não parava de socar, e Nanda rebolava mais ainda com meus dedos e sua mão esfregando em seu clitóris. Já que Camila estava satisfeita, voltei a foder Nanda, Camila decidiu ir no banheiro, estava cansada. Passei a bombar em Nanda e fui logo enfiando dois dedinhos em sua bunda, cheguei próximo do ouvido dela e pedi permissão para socar no seu também. Ela apenas consentiu com a cabeça, meu desejo era gozar e encher o cuzinho dela de gala. Não perdi tempo e passei a enfiar meu cacete em seu enorme bumbum. A cada centímetro que entrava Nanda se contorcia e esfregava mais ainda seu clitóris. Camila já saia do banheiro, aproximou-se de Nanda pelo outro lado do sofá e passou a acariciar os seios da morena. Camila olhava para mim e via em seu olhar uma satisfação imensa de desejo realizado.

CAMILA:--- Caio passou a foder nos duas naquele sofá, sei que ele estava louco pra comer a Nanda, eu até tentei faze-lo gozar antes, mais o malandro sacou e pulou fora. Nanda é uma morena insaciável, vendo Caio foder ela me deixava excitada também, acumulado com os dedos dele atolados na minha buceta, foi questão de poucas estocadas fazer eu gozar quando Caio passou a me penetrar com seu cacete. Já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha gozado naquele intervalo de tempo. Gozei novamente no cacete dele e decidi ir no banheiro esvaziar a bexiga. Quando retorno Caio já está com sua madeira toda atolada no cu da Nanda, ela estava com os olhos cerrados, poderia ser de dor ou prazer, então passei a acariciar seus seios e a beija-la, deixando-a mais louca ainda, ela até tentava mexer na minha buceta também mas devido o tesão que sentido seus movimentos eram involuntários. Caio passa a penetrar mais forte o cu da Nanda, percebo que ambos irão gozar. Então os dois gozam simultaneamente, e Caio enche o cu da safada de gala. E eu finalizo beijando a boca da minha querida amiga Nanda. Ficamos por um momento jogados no sofá ambos trocando carinhos entre si, até que percebi que já estava tarde pra cacete e teria que ir embora urgente, Caio apenas se vestiu limpando o pau com a blusa mesmo, eu fui ao banheiro e me joguei uma agua nas partes baixas, Nanda foi ao quarto e viu que Seu Cunha ainda estava “desmaiado” na cama. Na saída demos um beijo triplo e partimos.

CAIO & CAMILA:--- Amigos depois da transa, Camila conversou com a Nanda durante a semana, e a mesma pretende repetir, mas agora com a presença do seu marido. Agora eu, Camila e a Nanda estamos já bolando um plano para que isso aconteça, agora duro vai ser convencer uma mente igual a do seu Cunha... Já trabalho a cinco anos com ele e pelo que escutei ele falar sobre esse tema não me agrada.

Obrigado a todos pelos comentários e incentivos... aos casais de Belém que queiram praticar um swing é só entrar em contato email: advcaio2020@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Caio & Camila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Queridos, é uma série uma boa. A narrativa alternada dos dois nos contando como foi esse ménage deixou ainda mais sedutor, tesudo...excitante. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Se quiser, leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mas falta o resto e o Mário?

0 0
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Mas bah tchê! Barbaridade, de ficar louco de tesão com essa narrativa. Tu és bem sortudo, Caio em ter uma companheira como essa. De ser cúmplice em realizar todas tuas fantasias e as dela também. O jeito gaudério dos dois contarem cada passagem, deixou a história mais bagual ainda. Se pudesse, daria nota onze. Quando puderes, leia o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lili2005

claro q nem precisa dizer q vcs me deixaram com muito tesão kkkkk Camila, queria uma amiga como vc!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu e Nanda já estamos estimulando o Cunha para uma aventura a quatro...Coisas boas podem vim por ai...afinal quero transar com Nanda novamente

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, menage e swing é tudo de bom, da uma olhada nos meus também, espero que gostem...

0 0
Foto de perfil genérica

Vcs não tem fotos transando com alguém para trocar conosco por e-mail... Nós temos fotos do nosso relato! Caso queira mande-nos um e-mail.

0 0
Foto de perfil genérica

Kasal fervura obrigada, realmente se damos muito bem até agora, temos bastante tesão um por outro...Vic obrigada pelo comentário... Putaksada obrigada, realmente o Caio não resistiu o cozinho da Banda e encheu ele de gala...seria bom mesmo ele ter gozado em nós duas. .. Bbzinho seus contos também nos deixam excitados...bjs à todos by Camila e Caio

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional 👌... Amei a parte q vc pediu para comer o cuzinho da Nanda e a safada consentiu... Relato bem envolvente parabéns ao casal q por sinal parecem bem safados rsrs

0 0