A nova vida da kdela K - Parte 18

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1035 palavras
Data: 14/06/2019 13:20:51

O dono pega meus novos arreios, encaixa todas as correias e ferros e eu percebo que esse arreio além de mais confortável é muito mais bonito, me sinto como em um daqueles casamentos indianos, Entro no carro na minha posição de égua, o dono coloca minha guia em uma argola bem na frente no meu novo cinto.

Mil buzinas, palavras baixas e assobios depois nos aproximamos da porteira, o dono para o carro e eu já saio deixando a ponta da guia no colo dele, quero muito correr com as minhas botas novas, o dono sai com o carro pela velocidade já sei que devo começar logo trotando, eu sinto as botas acertarem a grama de forma macia, muito melhor que meus saltos de antes, eu logo pego velocidade e me emparelo com o carro o dono acelera um pouco e eu acompanho, novamente ele acelera e eu acompanho, ao chegar na parte íngreme na colina eu o passo, olho pra trás, correndo de costas sorrindo, e agora corro com a minha guia esticada, o carro embala um pouco e logo meu dono me ultrapassa, dessa vez mais rápido e eu eh que sofro um pouco pra acompanhar, ele olha pelo retrovisor devolvendo o sorriso de deboche que dei pra ele e quando percebo já estacionamos.

Ele desce rindo, passa por mim, me belisca os seios dizendo "VOCE FICA LINDA TROTANDO" Cavalao e o irmão já vem em nossa direção, encantados com meus novos equipamentos, sinto tudo ser tocado e puxado, minha guia eh solta e o cara do pau gigante usa um chicotinho pra me direcionar até a carroça.

"ESSA POTRANCA TEM MUITO PORTE, PARECE QUE NASCEU PRA ISSO"

Meus freios são colocados, meu cabelo precisa ser ajustado para pelo menos a parte da frente passar pela argola do freio, a carroça eh atrelada a mim, seguro nos pegadores, e toda essa demora me deixa impaciente, começo a bater os pés no chão e finalmente Cavalão sobe e me dá a primeira chicotada.

Eu disparo colina a baixo, trotando e puxando a carroça, Cavalão já quase não usa o chicote, eu respondo rapidamente a qualquer comando nos meus arreios, passo muitas e muitas horas ali correndo, e quando já está quase anoitecendo ele diz que preciso subir a colina.

Sinto uma espécie de desafio na voz dele, e quando começo a subir percebo que a carroça está muuuuuito mais pesada, eu continuo subindo e puxando forçando todos os meus músculos até que ao chegar lá em cima, exausta e já descansando de 4 no pátio eu vejo um saco enorme de pedras que foi jogado no chão amarrado a carroça como uma âncora.

Cavalão e o irmão estão conversando com o meu dono, ouço eles dizerem " OLHA A COISA DAS PEDRAS ERA SÓ PRA MEDIR QUANTOS METROS ELA SUBIRIA, NENHUMA VADIA CONSEGUIU FINALIZAR A COLINA, COM CERTEZA TEMOS AQUI UMA EGUA PREMIADA" fico feliz me sinto muito orgulhosa eles se afastam conversando, meu dono sai de lá com uma expressão estranha, passa a mão no meu cabelo, me guia até o carro e nós vamos para casa.

Chegando lá ele me diz, pode descer e tomar um banho vou te esperar na mesa pra jantarmos. Eu desço do carro, subo as escadas, tomo um banho demorado, saio do banheiro e vejo em cima da cama roupas normais, um short jeans que eu usava muito pra ficar em casa e a blusa de alcinha que estava usando no dia que meu namorado " viajou".

Eu estranho, me visto desço as escadas e quando vou ajoelhar meu dono me olha e diz " VEM AQUI EM PE E SE SENTA NA CADEIRA, PRECISAMOS CONVERSAR". Vejo que ele descongelou e assou minha lasanha favorita, abriu um vinho e continua com aquela expressão estranha.

O dono começa "Me ofereceram 1 milhao de reais por você hoje, com certeza seria vendida para algum haras estrangeiro e correria pelo resto da sua vida, nao essa aventura, nao como uma garota que vive a fantasia da submissao e as vezes eh egua, e sim como uma egua de verdade, ja vi ate lugares que removem as cordas vocais e as éguas só conseguem relinchar, algumas sao usadas para reprodução, eu te amo kamila, nao quero isso pra você mas se eu vou perder 1 milhão de reais quero ter certeza de que vai valer a pena, você está feliz com a sua nova vida?"

-Estou sim Senhor

" Você sente falta da sua vida antiga?"

- Com o senhor comprando passagens pra me comer no Caribe, não senhor.

" E se eu resolver te tratar como égua ou cadela o resto da sua vida?"

- O senhor estaria feliz? Por que já aprendi os benefícios de fazer o dono feliz e tambem o peso de descepciona-lo. Sou a vadia mais feliz desse mundo em te servir meu dono.

"E tem algo que te incomoda? Que gostaria de mudar?

- Lembra quando me perguntou se eu queria correr? E eu disse que tinha um pedido e o Senhor respondeu que se eu ganhasse a corrida poderia pedir qualquer coisa?... Estou esperando ganhar a corrida para pedir algo.

" O que eh cadela?"

- Quero a Júlia pra mim.

"Como assim? Como escrava? Minhas escravas não tem escravas."

- Não como escrava ou pelo menos sem ela saber que me pertence, eu quero apenas protegê-la, não quero mais que ela seja alugada ou emprestada, não quero que a Júlia sofra, o Sr poderá continuar usando ela, ela mesma ainda pensará que te pertence e poderá me usar por ordem sua da mesma forma que faz hoje. Eu só quero a Júlia bem, e protegida e satisfeita. Ela continua servindo mas eu aprovo todos os castigos e práticas mesmo que discretamente.

" Tá apaixonada pela Júlia putinha?"

- Isso faz diferença eu sendo sua e gostando tanto de ser?

" Não, não faz, eu te dou a Júlia se jurar me servir desse jeitinho que vem fazendo até o dia que eu, por livre e espontânea vontade te libertar"

- Sou sua senhor, eu e minha escrava te serviremos para sempre, espero que nunca nos devolva. Eu começo a me ajoelhar pra beijar os pés dele e ele me segura, hoje não, hoje eu quero companhia para jantar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cade a continuação excelente conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , gostaria de houvesse uma continuação, estamos ansiosos

0 0
Foto de perfil genérica

Estou amando, no começo não estava à vontade por ela não gostar, mas agora está perfeito!!!! Parabéns. Nota 10

0 0