A nova vida da kdela K - Parte 15

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 964 palavras
Data: 06/06/2019 04:01:00

Eu de 4 no banco de trás do carro, sinto o carro continuar subindo, passamos pelo Bar, meu dono aceno para um velho que está no balcão, vira a direita entrando na comunidade, continuamos subindo até que ele para em frente a um campinho de futebol, ele desce, tira minha guia e diz " ME ACOMPANHA ATE A ARQUIBANCADA PRA VER ESSE JOGO PUTINHA"

Nós descemos, ele de mão dadas comigo, eu ali com marquinhas de biquini super evidentes, uma saia esvoaçante sem calcinha e apenas a parte de cima minúscula do biquini me cobre alguma coisa.

Não tem mais ninguém assistindo o jogo então escolhemos sentar atrás do gol que o time sem camisa precisa acertar, meu dono me manda abrir as pernas, eu obedeço sentindo a brisa batendo na minha buceta melada, ele abraça e com a mão por cima do meu ombro fica brincando com meus biquinhos.

Eu começo a gemer bem baixinho, meus seios estão mega sensíveis, ele vem no meu ouvido e diz " Quero que comece a flertar com os jogadores, pode tocar na buceta, mostrar as tetas, mas quero todos eles com a atenção em você.

Não preciso nem dizer que o jogou passou a ser uma verdadeira vídeo cacetada neh, nenhum jogador de frente pra mim ( os sem camisa) conseguia se concentrar na bola, eles tropeçam e caiam, via claramente os volumes naqueles shorts leves.

Até o juiz estava hipnotizado pelos meus seios de fora, o jogo acaba 13x3 meu dono propositalmente comemora em voz alta o time ganhador vai embora comemorando, mas o time perdedor sai do campo e vem em nossa direção.

Eles estão todos muito bravos, chegam até nos e antes mesmo de falarem algo meu dono começa "VOCES PERDERAM O JOGO MAS GANHARAM A NOITE, A MINHA VADIA TEM TESAO EM SER FODIDA POR VARIOS CARAS SUADOS, O QUE ACHAM DE LEVAR ELA ALI PRO VESTIÁRIO E DESCONTAR ESSA FRUSTRAÇÃO NA BUCETA DELA?"

Eu me arrepio, olho pro dono sem acreditar que ele vai me entregar nas mãos de 11 homens bravos por futebol. "SO TEM UMA CONDIÇÃO" diz meu dono " VOCES SO PODEM COMER ELA COM FORÇA E GOZAR NA CARA, EH ASSIM QUE ELA GOSTA"

Um dos homens me olha nos olhos e pergunta " É verdade isso? Se estiver sendo obrigada me dá só um sinal que eu arrebento esse covarde na porrada"

Eu olho nos olhos dele, sorrio e me ajoelho ali esfregando a cara no pau dele dentro da bermuda, os outros se empolgam sinto meus braços serem agarrados e aqueles 11 homens em volta de mim começam a me apalpar e ir me arrastando para o vestiário.

Chegando meu biquíni eh desamarrado e usado pra amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo, 10 paus são colocados pra fora enquanto um deles se deita no chão, sou levada pelos cabelos a sentar naquele pau e enquanto sento em 1, chupo 1 e punheto 2 sobram 7 paus em volta do meu corpo.

Sinto meus bicos serem mamados o cara da minha boca goza dentro mas derrepente se lembra tira e goza na minha buxexa, só umas gotinhas, outro cara toma o lugar dele, sou levantada com força pelo cara que eu tava sentando e ele já levanta jorrando porra em mim, outro cara se deita me puxa pelos quadris e me faz sentar com o rabo na pica dele, sem preparação, sem nenhuma cerimônia, apenas atola o pau no meu rabo e grita " Jorge, vem comer essa bucetinha que com DP fica mais apertado."

O tal Jorge tava sendo punhetado mas rápidamente me monta segurando minhas pernas no ar, outro cara agarra minha mão e coloca no pau dele e começa a ficar difícil pra mim enchergar depois que o quarto cara jorra porra na minha cara, continuo chupando e punhetando agora de olhos fechados, o cara do meu rabo faz um malabarismo mas se levanta me deixando de 4 montada no pau do Jorge.

O cara que tava no meu rabo vem gozar na minha cara e logo outro já se ajeita pra me foder por trás, fico ali sentindo todos aqueles paus me invadindo, começo a me empogar, começo a chupar com mais vigor, rebolo de 4 com 2 paus atolados em mim, punheto mais dois com muito vigor.

Aqueles homens todos em volta de mim me desejando me causam um verdadeiro frisson, eu gemi, grito, chupo rebolo e gozo umas 10 vezes em algum momento meu olhar encontra o olhar do dono e ele parece satisfeito, era tudo que eu precisava ver pra me soltar ainda mais e começar a pedir pra me foderem mais forte, pra ter a buceta arrombada.

Eles ficam loucos alguns estão esfregando os paus nos meus seios, 2 me comendo, alguns já estavam satisfeitos e sentaram pra assistir.

Depois de sentir mais porra me escorre ndo pelo rosto, sinto que alguém tá se encaixando no meu rabo, eu empino, rebolo e o cara começa a foder com muita força, fazendo o quadril estralar na minha bunda, ele fica ali me fodendo por muito tempo, percebo a sala esvaziando e um último pau fora o do meu cu me esporrar na cara, o cara que me come agarra meus cabelos, Finca os dedos no meu quadril e me puxando com toda a força goza dentro de mim, se levantando e me deixando ali no chão caída.

Meu dono vem, me pega pela mão pra me apoiar pra levantar e me guiando sem enxergar nada me leva pro carro dizendo " EU ADORO VER COMO VOCE DA CONTA DE TODOS ELES, AINDA BEM QUE TE FIZ PUTA, SE NAO A ESSA ALTURA JA SERIA CORNO"

Chegamos em casa eu tomo um banho e meu dono me convida pra deitar no peito dele e adormecemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa....que delicia...Estou adorando..direto vejo se tem mais continuação.meu sonho ser uma sissy e ser tratada assim...quero ser uma cadela,uma puta...continua..

0 0