Os 7 invasores - Parte 5

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 499 palavras
Data: 11/05/2019 13:21:14
Última revisão: 17/05/2019 14:01:06

De 4 chupando o pau em que acabei de sentar, sinto uma mão espalhando o mel da minha buceta pelo meu rabo e derrepente uma pressão no meu cuzinho, eu me mecho, me desespero e a voz vem novamente dizendo ENTAO EU VOU ARROMBAR UM RABO VIRGEM, QUE DELICIA!

E agora sinto a cabeça do pau me invadir, lentamente entrando, quando penso que não vou mais aguentar sinto as bolas baterem na minha buceta, pressionarem o meu clitóris e uma onda de prazer me dá choques, o pau sai lentamente apenas pra ser socado de novo até o talo.

Agarrada pelos cabelos enquanto sou fodida eu sinto me erguerem pela cintura e sou colocada novamente sentada em cima de um pau, agora com buceta e rabos preenchidos o cara embaixo de mim puxa as correntes dos meus seios até que dolorosamente os pregadores são arrancados sendo substituídos por dentes, por chupões e sinto meus seios serem agarrados e chupados com muita força.

Sentada em um macho me mamando, de quatro sendo arrombada pelo rabo enquanto meus cabelos são usados como rédeas eu sinto um terceiro pau batendo na minha cara, recebo ele com os lábios molhados e minha garganta abriga mais uma vez um pau imenso.

Nunca me senti tão preenchida, tão completa, meu gozo se aproxima e no meu ouvido A voz diz SÓ SOLTA UM SOM SE FOR PRA GEMER, SE NAO EU CORTO A SUA LINGUA E ACABO COM ESSE PROBLEMA.

E eu gemi, gozo rebolo e continuo chupando aquele pau até sentir meu rabo ser inundado de porra ao mesmo tempo em que com o pau na minha garganta o outro cara também goza e me faz abrir a boca pra provar que estou engolindo seu leite

O cara que me faz quicar ainda brinca com meus seios doloridos, mordendo e mamando os bicos com força, agora que estou livre ele pode voltar a me empurrar em direcao ao seu pau, e me diz que quer meter até as bolas abre minha bunda e me manda rebolar e sentar ate as bolas entrarem, sinto ele empurrando as bolas pra dentro enquanto me abre e elas entram, me preenchem ele me manda sentar ereta e rebolar enquanto sinto novamente os pregadores serem colocados em meu seios e os tapas na lateral recomeçarem.

Cada tapa balança a corrente e faz meu corpo se contrair enchendo o cara em baixo de mim de prazer, sou retirada do pau dele pelos cabelos e sinto o pau e as bolas meladas serem esfregadas na minha cara, abocanho o pau dele e começo a chupar, sugar, passear com a lingua pela glande até que em um puxão o pau lateja na minha garganta derramando porra direto na minha garganta, sou solta e agora minhas pernas são desamarradas.

Edit1. Gente, eu tô amando escrever mas não sei se estão lendo mesmo ou só passando, me dêem um retorno, comentem ou votem, mesmo que seja pra criticar, estou aberta e ansiosa por retorno :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Devassa gozadora, queria ter sido o primeiro a te pegar e sodomizar, fazer de você minha putinha obediente ansiosa por pau e castigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Você ainda não viu nada Bonequinha, na próxima história que tô postando vc vai ver!!! :)

0 0
Este comentário não está disponível