Os 7 invasores - Parte 3

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 445 palavras
Data: 11/05/2019 13:16:13
Última revisão: 17/05/2019 13:56:42

Amarrada com os braços abertos pra cima, as pernas arreganhadas com cada tornozelo amarrado nas coxas, litros de gozo e lubrificação na minha buceta e rabo, gosto de porra na boca e seios doloridos.

Ainda vendada me surpreendo anciando por algo, minha buceta molhada pulsa, pisca e pede atenção, eu fecho as pernas e rebolo buscando o contato entre os lábios, sinto o tapa forte e Estralado na cara e um coro ABRE A PERNA PUTA.

Agora eu ouvi, eles são muitos, senti como 6 ou 7 vozes, fecho as pernas mais forte, entro em panico mas várias mãos me abrem, me seguram e agora sinto os tapas, vários, no interior das cochas, nos seios, mas o mais dolorido na buceta, leves doloridos e repetidos, ouço o barulho dela molhada e todas as mãos se vão.

Tento fechar as pernas me proteger, mas agora minhas pernas estão presas, abertas. A fita eh arrancada a calcinha retirada, um tapa que vira uma garra no meu cabelo leva minha boca até um pau muito grosso porém mais curto, me enche a boca e me deixa respirar, começo a sugar, lamber e fazer movimentos de vai e vem sou agraciada com frases do tipo BOA GAROTA, CHUPA CADELINHA, e aquela voz forte vem de novo e sussurra SE COMPORTA ASSIM COM TODOS E NINGUÉM TE MATA.

Aquele frio me sobe de novo a espinha e agora sinto um pau me invadir a buceta de uma só vez até o talo, sinto os pelos roçarem meu clitóris e chupando eu gemo e gozo mais uma vez. Sinto o peso de um homem em cima de mim, as mãos dele me pressionam os seios e outro homem me agarrando o cabelo e fodendo minha boca.

Rapidamente o cara da minha boca goza, fazendo questão de tira um pouco antes e gozar em volta da minha boca, agora fica passando o pau na porra e me mandando chupar enquanto apanho nos peitos por desperdiçar o leite de macho dele.

Depois de lamber e alcançar toda a porra sinto o cara em cima de mim acelerar e logo vir correndo colocar o pau latejando na minha garganta me mandando mamar pra ver se aprendi a valorizar leite de macho, ele também tenta tirar mas eu o seguro, sugando com todas as minhas forças até que ele sai limpo seco com um estalo.

Ouço uma salva de palmas e sinto os pregadores com corrente serem recolocados no meu mamilo.

Edit1. Gente, eu tô amando escrever mas não sei se estão lendo mesmo ou só passando, me dêem um retorno, comentem ou votem, mesmo que seja pra criticar, estou aberta e ansiosa por retorno :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou viciada em sura de caralho na cucetinha até arregaçar e beber muito leitinho... isso rolou as algumas vezes qeu consegui atrair mais de um macho... Sete seria maravilhoso ... gozei lendo esse texto... nota dez

1 0
Foto de perfil genérica

Já estou me atentando a isso, desculpa!

0 0
Este comentário não está disponível