Os 7 invasores - Parte 2

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 612 palavras
Data: 11/05/2019 13:13:53
Última revisão: 17/05/2019 13:54:06

Me sinto mole, molhada, realizada, mas sou puxada de volta pra esse mundo com mais um tapa, de cima pra baixo no seio esquerdo, eles balançam e sinto cada movimento como mil agulhas em cada mamilo, quando a corrente para de balançar e minha dor se abranda mais um tapa, de baixo pra cima, a corrente pula, bate no meu pescoço e eh puxada de volta pra cima junto com meu tórax que luta pra amezinar a dor causada pelos pregadores.

Minhas pernas são desamarradas na posição de x enquanto tenho a boca fodida cada vez mais fundo, e cada vez mais rápido até que com o pau atolado inteiro na minha garganta, ele diz ENGOLE TUDO E DEPOIS LIMPA MEU PAU PUTA. E o primeiro jato vem, direto na minha garganta, eu engasgo mas seguro, continuo chupando até sentir que o último pulso me deu a última gota de porra, começo a lamber o pau dele limpando e começo a implorar pra me soltar, já fiz tudo que queriam, vão embora por favor eu não denuncio...

A calcinha volta pra minha boca e ouço várias risadas, algumas mais longe, começo a tentar lembrar quantos eram, tudo aconteceu tão rápido, eu estava no telefone e vi eles pelo espelho da sala, eram 5, ou eram mais? to confusa na lembrança sou trazida de volta com um tapa na cara, e duas mãos puxando minha cabeça pra receber a cabeça do pau que me fode os seios, um travesseiro foi colocado, pra eu não conseguir deitar o pescoço, e agora as mãos do meu cabelo vão para os meu seios, juntando eles, sinto a dor nos bicos esquanto a corrente encosta vez ou outra nos meus lábios que agora estão recebendo a cabeça do pau da espanhola e ele anuncia que vai gozar e diz no meu ouvido VACA AQUI TOMA MUITO LEITE ENTAO NAO DEIXA CAIR UMA GOTA. Ele explode na minha boca, dá um tapa forte em cada seio e se levanta de cima de mim.

Enquanto tudo isso acontecia não percebi que meus tornozelos foram amarrados as minhas coxas, como na posição de frango assado e agora minha buceta está aberta e exposta, sinto novamente os três dedos ganharem espaço em mim mas agora um outro dedo começa a pressionar meu cuzinho, eu me desespero, imploro e quando penso em gritar sinto a calcinha sendo pressionada na minha boca e uma fita foi colada, enquanto o dedo que estava me pressiionando passeia no meu clitóris me fazendo tremer e gemer no segundo orgasmo da noite, e agora com os dedos melados do meu gozo, sinto dois dedos me abrirem por traz, sinto cada nó passar e involuntáriamente começo a contrair os músculos, uma língua quente e deliciosa encontra meu clitóris enquanto A voz vem no meu ouvido e sussurra RELAXA SE NAO VAI SER PIOR, EU VOU COMER SEU RABO DE QUALQUER JEITO, E MELHOR VC CURTIR.

Com uma lingua quente no clitóris, três dedos atolados na buceta e dois no cu, eu só sinto que tudo está ficando borrado, me entrego a sensação e quando volto a mim eu eu estou rebolando nos dedos desses homens, tento parar mas meus musculos se movem buscando prazer, a barba áspera de quem me chupa, os dedos grossos me alargam o rabo e os dedos ágeis que brincam na minha buceta me fazem gozar mais uma vez e tudo eh retirado de uma vez língua, dedos, prendedores, tudo.

Edit1. Gente, eu tô amando escrever mas não sei se estão lendo mesmo ou só passando, me dêem um retorno, comentem ou votem, mesmo que seja pra criticar, estou aberta e ansiosa por retorno :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau! que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia... isso é que é uma puta de sorte....nota DEZ

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei!!! Ficou parecendo uma nova introdução para o ato seguinte!!! Excitante!!! Adorando tudo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bonequinha, me desculpe por isso, eu escrevo tudo aqui em um arquivo só, aí quando percebo que cheguei a até a conclusão de um "ato" eu copio e posto, vou me atentar mais a isso nas próximas postagens que eu fizer, obrigada pela dica :)

0 0
Este comentário não está disponível