Eu, minha esposa e meu amigo da adolescência 56

Um conto erótico de Julioepatricia
Categoria: Grupal
Contém 2586 palavras
Data: 09/01/2019 23:43:41

Fomos descansar um pouco e a noite Pat ligou pra Lorena pra confirmar se ela ia mesmo, e ela confirmou. Nos arrumamos e fomos buscar a Lorena, que estava com uma saia e uma blusinha que destacava a perfeição dos seios siliconados. Acho que ela foi tão elogiada por nós que resolveu exibir melhor aquela belezura de seios. Nos cumprimentamos e ela falou:

**”gente, como que eu devo me comportar lá? Eles sabem que a gente ficou junto hoje?”

-“sabem sim, mas não vai ter nada de diferente, a gente vai lá só pra comer e bater um papo, fica tranquila”.

--“Lorena, você tá linda, vai arrasar. Se não fosse o batom...”, e as duas riram por que não dava pra se beijarem.

Chegamos no local, estacionamos e ao aproximar do bar, já vi o Beto e Fabi sentados, e fomos na direção deles. Lorena ainda não os tinha visto, mas quando fomos nos aproximando, caminhando na direção deles, a Lorena falou:

**”meu Deus, é o Roberto?”

Eu e Pat morremos de rir. Chegamos na mesa e o Beto, sorridente como sempre, me deu um abraço e a Fabi foi cumprimentar as duas, depois cumprimentei a Fabi com e sentamos. Eu, Pat e Lorena na frente do Beto e Fabi. Beto não tirava o sorriso da cara, e a Lorena estava visivelmente envergonhada. Pedimos mais uma cerveja e copos e começamos a conversar:

>>”poxa, que saudade de vocês, quanto tempo...”.

--“amiga, tem que falar com seu chefe pra te liberar nos finais de semana. Você não tem folga...”

>>”plantão é dose, e eu ainda tiro uns a mais pra ganhar um extra, daí já viu. Mas eu fiquei sabendo que vocês cuidaram bem do meu bebê um fim de semana destes aí”.

--“ai, Fabi, nem me fala. Seu bebê é muito atentado. Vou cobrar mais caro pelo serviço de baby sitter da próxima vez”, e caíram na gargalhada.

Pat nem sabia que a Fabi tinha ficado chateada com o Beto, por ele estar cansado no domingo a tarde depois do motel. Lorena tava ligada no papo, e depois de alguns outros assuntos falou:

**”e eu to curiosa com vocês. Roberto e Julio juntos nessas aventuras, eu nunca ia imaginar. Como que aconteceu?”

--“ahh, Lorena, é uma longa história, mas começou com esse safado pelado de pau duro na minha frente no banheiro da casa de praia do pai dele, quando eu tava fazendo xixi”.

>”eu já tava no banheiro, Lorena. Ela que entrou e ficou olhando”.

-“e no outro dia a Fabi deu pro o Beto na nossa frente, e fez a Pat pegar no pau dele, daí a coisa descambou”, e ri.

**”e você deixou, Julio? Como que foi?”

-“eu fiquei sem saber o que fazer, igual você hoje a tarde”, e ri pra ela, que correspondeu com um sorriso, e continuei “mas a Fabi veio me consolar, daí já viu”.

**”e não rola ciúmes entre vocês?”

>>”sempre tem um ciuminho pra apimentar a brincadeira, né Julio?”, Fabi falou e riu pra mim.

--“Lorena, eu fiquei com ciúmes do Julio com você também, mas a gente se divertiu muito, né?”

>>”hum, pelo jeito a praia foi boa hein. Conta pra gente, Pat”.

--“a praia foi ótima, mas o clima esquentou mesmo foi depois da praia na casa do Julio”, e riu, e Lorena deu aquela risada envergonhada.

>>”e você, Lorena, gostou da aventura?”

**”ai, Fabiana, eu to me acostumando com essa naturalidade de vocês. Eu conheço esses dois a mais de três anos, e do nada o Julio ...”, e olhou pra mim sorrindo envergonhada e continuou falando baixinho “o Julio transou comigo, e com a Patrícia do lado. Eu nunca tinha feito isso antes”.

-“e eu espero que você faça mais vezes”, e rimos.

**”Julio, eu nunca imaginei que você fosse tão pra frente”.

>”Julio é meu ídolo”, Beto falou me dando uma moral.

**”eu sempre achei que você fosse pra frente, Roberto. O Julio é mais comportado. Não to entendendo mais nada”.

>”se você for pra trás vai ver como eu sou pra frente”.

**”gente, vocês não pensam em outra coisa hein”, e todos rimos juntos.

>>”é o assunto do momento, Lorena. Conta pra gente como foi”.

**”é complicado falar, mas no final das contas eu fui muito bem tratada”.

-“nós fantasiamos com você a semana toda. Foi excelente.”

--“vamos com a gente lá pra casa do Julio, Lorena, você vai gostar”.

**”eu acho que não tô no pique de vocês, vou acabar atrapalhando vocês lá. Nunca imaginei nem ver o Julio pelado, agora tem o Roberto também”.

--“e eu acho que você vai gostar de ver o Beto pelado”, e deu uma risada pra ela. Beto riu também da piadinha e a Lorena riu envergonhada.

**”não, eu combinei de ir embora daqui”.

--“tudo bem, mas se você for não precisa fazer nada com eles. Vamos nos trancar no quarto e deixar os dois na sala”.

**”e depois pra eu ir embora?”

--“se você quiser dormir lá pode usar meu pijama, se não a gente te leva em casa, né Julio?”

-“claro, sem problema. Lorena, a gente vai lá só pra bater papo e se divertir”.

**”Se eu for dormir fora tenho que avisar lá em casa. Vou pensar, tá?”.

-“eu e Beto vamos dar uma volta e deixar vocês conversando”.

Saí estrategicamente com o Beto, pras meninas convencerem a Lorena com mais facilidade. Conversamos sobre a transa, eu elogiei a Lorena, que é muito gostosa na cama, e tem um peito delicioso. Beto falou:

>”eu e Fabi achamos que já tava certo da Lorena ir pra sua casa”.

-“rapaz, ela é medrosa, só se soltou depois que eu meti nela”.

>”e a Pat, curtiu?”

-“acho que sim, mas como a Lorena tava insegura demais, eu fui pro tudo ou nada e forcei a situação, por isso que ela ta falando que sou pra frente, e rolou um ciuminho da Pat, do mesmo jeito que eu fico com ciúmes dela com você”.

>”parece que elas fazem pra provocar a gente. Quando a gente combinou de dormir na sua casa, a Fabi ficou te elogiando, falando que tava com saudades de transar com você. E aí, você acha que eu não fico com ciúmes também?”

-“que bom então, né? Achei que era só eu. A Pat faz a mesma coisa, fica me provocando dizendo que vai te chupar pra eu ficar vendo você gozar na cara dela”.

>”mas você gosta de ver né?”

-“eu sinto ciúmes mas gosto, você sabe”, falei meio tímido, por que não é fácil admitir isso pro cara que come a sua namorada.

Roberto percebeu e me abraçou, colocando a mão no meu ombro e falou:

>”o negócio é a gente curtir juntos, e a Pat tem uma boca deliciosa mesmo”, falou ajeitando o pau na calça, e completou: “ela falou alguma coisa sobre eu ter comido o cu dela?”

-“não, e nem vem com essa ideia senão é capaz dela querer de novo. Até aquele lance de dar pra três ela já disse que topa”.

>”quem diria que a Pat ia ficar safada assim. Você tá com a melhor namorada do mundo”.

-“tira o olho”, e ri.

>”você não quer uma namorada mais comportada não? Se quiser eu troco com você”, falou me provocando.

-“a Fabi é outra safada, seu cara de pau”.

>”verdade, e a gente aproveita em dobro. Vamos pra mesa?”

Chegamos na mesa e as três conversavam animadas. Ficamos batendo papo, bebendo e comendo umas porções, na expectativa da decisão da Lorena, até que a Fabi chamou a gente pra ir embora, por que ela tava precisando de uma cama, e eu falei:

-“e aí, Lorena, você vai com a gente?”

**”eu vou mas não é pra fazer o que você pensa não. Vou só fazer companhia pra vocês, tá?”

-“claro, vai ser legal, deixei um vinho na geladeira, lá a gente fica mais a vontade”, falei isso pensando nas meninas que já levei pro motel dizendo que não ia rolar nada, e no final das contas eu acabava comendo.

Pagamos a conta e fomos. No carro a Lorena ainda estava incrédula com o que estava pra acontecer na minha casa, e receosa de se sentir forçada a fazer algo que não quisesse. Nós a tranquilizamos, eu pedi desculpas por ter sido muito pra frente e ela disse:

**”não, Julio, eu deixei por que eu quis mesmo. Não é nada contra o Roberto, mas dois amigos num dia só é demais pra mim”, e deu um sorriso envergonhada.

Senti que o Beto teria uma dificuldade também, e até gostei, pois eu tive que ralar pra conseguir aquela bucetinha. Pat reforçou o que tinha dito no bar:

--“amor, nós vamos abandonar vocês na sala e vamos ficar sozinhas no quarto”.

-“meu sonho é ver vocês três se pegando. Posso ver?”

**”nada disso, espertinho, senão vai ser igual hoje a tarde, e o Roberto vai estar lá também”, Lorena falou rindo e cortando o meu barato.

Chegamos na minha casa e fomos pra sala. Ficamos nós três no sofá de 3 lugares e Beto e Lorena no de 2, mas logo ficou claro que estávamos distantes demais. Abri o chese e peguei os dois colchões de solteiro do meu quarto e coloquei um em cima do outro encostados no chese. Fiquei com Beto sentados nos colchões e deixamos as 3 no sofá. Ficamos comendo uma porção de queijo, bebendo vinho e batendo papo. Pat estava no meio das três, Fabi estava do lado de lá na frente do Beto e Lorena na minha frente. Fabi e Pat estavam mais íntimas, fazendo carinho enquanto conversavam, e Lorena estava se entrosando como dava. Fabi baixou um pouquinho a lateral do short da Pat mostrando a marquinha do bikini, e falou pro Beto:

>>”olha, amor, como ela tá queimadinha”.

Beto já ficou todo aceso e falou:

>”eu não vi nada, tira o short”.

--“Julio, seu amigo tá querendo me ver pelada”.

>”fica de calcinha. Eu quero ver a marquinha do bikini”.

--“posso mostrar, amor?”, ela perguntou pra mim, como se eu tivesse opção.

Olhei pra Lorena e falei:

-“tá vendo, Lorena? Depois ela coloca a culpa em mim”. Lorena riu e eu falei pra Pat: “pode mostrar só um pouquinho”.

Pat riu e ficou ajoelhada no chese na frente do Beto ainda com o short. Eu via tudo de lado. Beto passou a mão na barriga dela, que sorria pra ele, então ele abriu o zíper do short e começou a puxar pra baixo, e passava a mão na bunda da Pat pra puxar a parte de trás, até que ele baixou o short até a coxa e a calcinha da Pat ficou na frente do rosto dele.

Nesse momento olhei de canto de olho pra Lorena, por que eu sabia que o Beto ia meter a mão na calcinha da Pat. Meu coração já estava acelerado e a Lorena acompanhava a cena atentamente, e o Beto passou a mão na barriga e na bunda da Pat e os dois riram. Fabi não resistiu e levantou do sofá, ficando quase de frente pra Pat, mas dando espaço pras mãos do Beto. As duas riram e começaram a se beijar. Beto olhou pra cima, vendo o beijo das duas enquanto passava a mão na Pat, e olhou pra mim rindo, talvez ele queria conferir se eu estava tranquilo. Eu fiz um movimento de sobrancelha mostrando que estava tudo ok, então ele desceu mais a mão e passou sobre a buceta da Pat, e as duas continuavam se beijando abraçadas.

Lorena discretamente fazia cara de espanto e olhou pra mim. Eu estiquei a mão passando na perna dela, e ela esticou a perna na minha direção. Entendi que poderia me aproximar mais e subi do colchão pro chese, e montei nas pernas dela e fui dar um beijo na boca. Ela sorriu, segurou meu rosto contendo um pouco o meu ímpeto, mas deixou, e nos beijamos. Passei a mão nos seios dela e ela segurou minha mão pra eu não avançar mais. Terminamos o beijo e eu falei baixinho:

-“gostosa”.

Ela me olhou rindo, com vergonha de retribuir o elogio, daí eu olhei pra trás, pra conferir o que estava acontecendo com os três. Pat estava meio de costas, então eu não via a frente dela, mas percebi que o Beto já estava com um dedo ou dois por dentro da calcinha e a outra mão passava na bunda da Pat, enquanto ela fazia carinho na cabeça dele, e ela falou:

--”gostou da marquinha?”

>”adorei. Deixa eu ver como ficou atrás”, e já foi virando a Pat pelas ancas.

Pat olhou pra mim e pra Lorena sorrindo, e o Beto estava passando a mão na bunda dela, com a Fabi ao lado dele passando a mão na bunda da Pat também, até que ele falou pra Pat:

>”fica de quatro”.

Patrícia baixou o corpo ficando de quatro, de frente pra mim e Lorena e com a bunda voltada pra ele. Eu continuava montado na Lorena, cheguei pra trás um pouco e dei um beijo rápido na Pat e falei:

-“safada, tá gostando né?”

--“vai la ver o que ele ta fazendo, amor”, falou baixinho pra mim e riu pra Lorena, que estava ouvindo tudo e riu espantada com a fala da Pat.

Olhei pro Beto, que sorriu pra mim. Saí de cima da Lorena e fui pro colchão ver de perto o que ele estava fazendo. Quando cheguei, vi que ele passava a mão pelo rego da Pat, forçando o dedo por baixo da calcinha, passando pelo cuzinho e descendo até a buceta enquanto ela rebolava no dedo dele, e foi beijar a Lorena. Beto abriu o zíper da calça e ficou roçando o pau, dentro da cueca, na bunda da Pat. Sobramos eu e Fabi, que continuava do lado do Beto. Ela olhou pra mim e eu fui na sua direção e nos beijamos gostoso.

Amigos, eu adoro a Fabi, é um tesão de mulher, safada, me dá uma moral danada, mas naquele momento meu tesão estava em ver o Beto se deliciando com a bunda da Pat enquanto ela beijava a Lorena. Mas o beijo na Fabi foi gostoso, e nós dois fomos pro sofá de dois lugares. Ela me falou que estava com saudades de mim, e eu retribuí da mesma forma. Quando meu amasso com a Fabi tava esquentando, Pat falou:

--“chega, Beto, senão eu não respondo por mim”, e deitou ao lado da Lorena rindo da cara do Beto.

Beto ficou ajoelhado de frente pras duas, com a calça abaixada e com o pau duro dentro da cueca. Eu e Fabi olhamos pra Pat, e ela competou:

--“Julio, seu amigo tá tarado hoje”, e esticou o pé, passando no pau dele sobre a cueca.

-“e você nem gosta de provocar né?”, falei ainda abraçado com a Fabi.

>>“meninas, vamos pro quarto?”, Fabi perguntou pra Pat e Lorena, que concordaram sorrindo, enquanto eu e Beto ficamos com cara de bobo.

Achei que ia rolar uma festinha completa na sala. Ainda perguntamos se elas não queriam ficar na sala, e a Pat bateu o martelo:

--“não, mas depois a gente volta, tá bom?”

Não teve jeito. As três se trancaram no quarto dos meus pais e ficamos eu e Beto deitados no chese conversando, e ele falou:

>”Porra, a Pat tá atentada demais, quase que eu gozo sem meter nela”, e tirou aquela jeba grossa pelo lado da cueca, que ficou apontando pro teto enquanto ele ficou alisando.

Obrigado pela leitura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem volto, nota 10 como sempre super excitante não desperdiça uma linha.

0 0
Foto de perfil genérica

qual é o outro site que vc publica os contos

0 0
Foto de perfil de dann gato

Olá julio, como já falei antes e repito,eu dei as notá zero( 0)não pra le prejudicar,pra vc parar de escrever o algo do tipo na ocasião lê expliquei o pq das notas e nos capítulos seguintes, todas as foram 10, como abordei vc em outros comentários, lê parabenizei pela história em si, até em outras plataformas que vc postou, dei Parabéns e comentei positivo.

Só estou respondendo esse pq indiretamente

Fui citado por vc nos comentários. Não o meu nome, mais minha opinião em da zero em dois capítulo seguidos .na ocasião quando debatemos achei que estava tudo resolvido... Tudo bem de qualquer forma Parabéns pela iniciativa de continuidade. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram com os contos!!! Já estava ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, já estava com saudades dos teus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Corsa, eu agradeço sinceramente se você não avaliar. Mas como te disse, a avaliação seja ela qual nota for é direito seu. Abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Apollo, em alguns momentos da trama o Julio pode aparecer mais, porém o centro da trama é a inserção do Beto no relacionamento entre Julio e Pat, logo, com mais constância, o Beto aparecerá mais.

Quem me dera a façanha de colocar mais um conto no top ranking, mas infelizmente só é possíval cravando notas 10, o que não parece que ocorrerá novamente, e no outro site meus votos estão aumentando bastante, já estou na quarta página do top ranking e pretendo crescer, por isso estou dando prioridade lá. Abração

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entendi kkkk Mas olha fique a vontade para tornar o Julio mais ativo, nem que seja por alguns contos. Seu conto mais bem avaliado e que ta em primeiro no ranking do site foi o 27, que foi o da dp na Fabi que vc pegou ela e meteu no cuzinho. Isso deve significa alguma coisa né ? 33 notas e todas 10, a voz do povo é a voz de deus julio, escute ela kkkkk Brincadeira a parte, gosto de ver o julio mais ativo, da pena ver o beto usando e abusando da pat assim e o julio la na seca coitado. Eu fui te seguir nesse outro site e vi que vc já postou a parte 57 lá mas aqui ainda não. Pq isso ? Vc me deixou viciado nessa serie cara parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Julioepatricia fico feliz que tenha entendido e resolvido esse mal entendido!

Acredito que eu jamais chegaria nesse ponto de ofensa, primeiro por que não é da minha personalidade sair agredindo os outros assim gratuitamente, e segundo que pra chegar nesse nível o conto teria que estar numa categoria e tratar assuntos, que não são minha praia, de forma incisiva e exagerada e nesse caso eu nem estaria lendo. /// E só pra corrigir um último equivoco, o que eu achei incoerente não foi o sexo sem consentimento em si, mas a reação do personagem Julio, que ficou aquém do que era pregado na série até então, de manter a transparência, ser verdadeiro e leal com o parceiro, ter uma resposta a altura diante da quebra do que foi acordado. Fiquei curioso para ver como vai se desenrolar essa trama não consentida que tu deu spoiler, mas para não ocorrer de acabar te chateando ou te prejudicando, caso eu veja que ficou aquém para mim, eu me comprometo a não avaliar ou então dar 9 ou 10 pela qualidade da escrita e fazer meu comentário se for o caso. E uma última dúvida, previsão de quando saem os próximos contos ? Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu entendi, Corsa, e como disse acabei desabafando na resposta a você meu descontentamento com outras notas e não a sua. Meu desabafo não era destinado a você. Entendi que você gostou da série até então, exceto a parte do sexo não consentido, e eu disse que justamente neste ponto é que a série vai ter os próximos capítulos, então estou dando esta informação pois as vezes nem vale a pena você ler, e fica pra quem gosta destas coisas de sexo sem consentimento. O Jon D foi lá nos primeiros contos, depois que ele chamou a Pat de puta, interesseira, e eu de corno, viado etc, acho que ele viu que tinha exagerado um pouco e disse que não comentaria mais. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tu editou a resposta, pois não lembro dessa parte falando sobre esse Jon D. Então vou responde-la aqui...

Mas assim, eu não avalio pela fantasia aventada no conto, se assim fosse, daria nota baixa em todos os seus que possuem ligação com voyeur, bi masculino, e cuckold, pois não curto nenhuma dessas fantasias. Essas fantasia ficaram tão bem escritas que mesmo eu que não curto consigo ler e ainda gostar do conto tranquilamente pois foram feitas de uma maneira muito boa, e acho até interessante ver esse outro lado. Reitero novamente - estou sendo repetitivo eu sei - teus contos são sim muito bons, aquela nota 6 não teve nada a ver com avaliar para te agredir, ou uma avaliação baseada no fetiche relatado (até porque ele foi tratado em outros contos também, e nem por isso fui lá dar nota baixa), mas como já falei, foi pelo que pra mim foi uma falta de coerência na trama. Espero que possamos chegar num consenso aqui, pois eu gosto dos seus contos e estou ansioso pela continuação, tu és sim um escritor excelente, um dos melhores da casa e não atoa dos 10 contos mais bem avaliados de todos os tempos, 8 são seus! Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Julioepatricia, fiquei triste em ver que teve uma percepção errada sobre aquela nota e meus comentários, percebo que ficou deveras chateado com minha nota naquele conto e peço desculpas se de alguma forma acabou te deixando magoado, irritado ou coisa do tipo. Não entendi um ponto e acho que ficou um erro e gostaria de sana-lo, eu dei nota 10 em vários contos seus, e um 9, um 8, e um 6 apenas, eu avaliei vários contos após o 30 com nota máxima. Eu gostaria que entendesse que aquela nota seis foi esporádica, única e exclusivamente para aquele conto pelos motivos que já citei em outras respostas. Não quer dizer que não gosto de sua série, que acho ruim, não é nada disso. Eu não dei a nota mais baixa sem fundamento, visando apenas te atingir, te criticar do nada, isso que eu não entendi de sua parte pois parece que pra você foi isso que eu fiz, e gostaria que entendesse por favor que não. /// Fazendo uma analogia para facilitar: quando assistimos a um filme com suas 2 horas, 2 horas e meia, pode acontecer de uma cena ou outra, alguns minutos, não nos agradarem a forma como foi feita, acharmos ela incoerente, e não gostar. Mas perceba, o fato de não achar que um momento específico foi bem construído, não torna o filme todo ruim, entende ? Eu posso achar o filme muito bom, mas pode haver partes que não me agradem. E assim é com seu conto, de toda a saga, aquele capitulo foi essa cena, esses minutos de um filme que não agradou, mas não quer dizer que eu não gostei de suas historias como um todo. ///Novamente, eu gosto bastante da sua série, acho essa sua habilidade de abortar fetiches (bi masculino, cuckold, menage, grupal etc) fantástica, tu consegue cativar os dois lados, quem curte esses fetiches e quem não é tão fã, é de se admirar! Eu já avaliei vários contos teus com notas 10, só que aquele eu achei que fugiu um pouco, somente por isso dei a nota 6,não é questão de "se o livro não está agradando pra que continuar lendo", é difícil encontrar um conto com tamanha qualidade como o seu, longo, com boa descrição e detalhamento, seus contos estão sim me agradando, tanto que em 56 capítulos somente aquele pra mim acabou faltando com a coerência. Meu objetivo é poder prestar uma critica construtiva ao autor para incentiva-lo a criar e produzir mais, deixando-o livre para melhorar se achar necessário, só que lendo sua resposta em separado, parece que eu odeio suas narrativas e só estou aqui para criar brigas. Reitero novamente, não é esse o caso e peço desculpas se entendeu dessa forma, apenas expressei a minha visão sobre aquele conto em especifico. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Corsa, no conto 50 são 17 notas 10, uma 8 e a sua 6. Neste são 12 notas 10 e a sua 8. É seu direito dar a nota que quiser, e minha obrigação respeitar, mas tem tanto conto nota 10 no site, pra que insistir numa série que desde o capítulo 30 só mereceu um 6 e um 8? É seu direito continuar lendo e avaliando com notas baixas, mas se o livro não está agradando pra que continuar lendo, entende? Eu acho que tô sendo até injusto de expressar a minha insatisfação com determinadas notas em resposta a você, pois as suas avaliações nem são meu foco, mas acabei pegando o gancho da nossa conversa pra desabafar minha insatisfação com outras notas que recebi, e não as suas. Eu prefiro o 10, mas respeito a nota baixa, só não compreendo quando a pessoa que dá nota baixa reiteradamente e continua lendo. <<>> Eu leio todos os comentários e vejo as notas, e respondo os que tem alguma dúvida clara ou quando o comentário é grande, pela consideração que a pessoa demonstrou ao escrever. No seu comentário do conto 50, reclamou que os dois transaram sem meu consentimento. Dado o local onde estávamos (os três num motel) e o fato deles tentarem me acordar, aceitei a justificativa. O fato aconteceu e eu aceitei e a trama seguiu o rumo dela e você não curtiu. Você queria que eu mudasse o rumo da trama para algo que na sua visão é melhor, mais lógico ou mais correto. Eu não tinha o que responder no seu comentário. Cara, tudo que você não tá curtindo, do Julio ficando em segundo plano, da Pat mais íntima do Beto, só vai aumentar. Nos próximos contos vai acontecer uma quebra de paradigmas que vai rolar até briga, e com certeza você não vai curtir também. <<>> Me lembrei agora lá no início da trama surgiu um leitor: Jon D. Ele estava inconformado com minha situação diante da Pat e Beto, chegou a chamar a Pat de interesseira, e eu de corno etc, e mesmo sendo o mais contrariado dos leitores, reconhecia que as fantasias narradas eram excitantes a quem curte a vida liberal, e percebeu que o escritor visivelmente tentava manter a qualidade do conto, e por consideração a isso, sempre avaliou com nota 10. Particularmente eu achei a atitude dele bem vinda, pois ele sabe que o normal neste site é que contos bons tenham notas altas, independente das fantasias, e ele prejudicaria meu conto dando nota baixa. Abração.

0 0