Casa dos Contos Eróticos

Minha primeira Gordinha: começo de uma tara

Autor: Erostantos
Categoria: Heterossexual
Data: 17/07/2017 09:15:31
Nota -
Ler comentários (0) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Bom dia a todos, esse é o meu primeiro relato.

Caso tenha uma boa aceitação vou contar minhas outras aventuras no futuro.

Então vamos lá.

O que vou relatar agora, aconteceu quando eu tinha 19 anos, hoje tenho 28 anos muito bem vividos de muito sexo e putaria, mas quero começar contando sobre minha primeira gordinha a mulher que me apresentou verdadeiramente aos prazeres da carne.kkkk

Seu nome era Lina(fictício), ela morena 130kg, 1,78,super gata, rosto de boneca , cabelo curto estilo channel,boca carnuda, rabo grande e apertado,Buceta carnuda com um grelo delicioso de chupar e buceta mega apertadinha.

Eu, negro 90kg, não sou meio gordinho ,careca com cara de nerd, de óculos, rola media de 16cm e grossa , do tipo que voce chupa sem engasgar até o talo.

Agora que ja fiz as apresentações vamos la!

Era vespera de cArnaval o ano era 2007, na época eu ja não era mais virgem devido aos puteiros do centro do rj, onde eu fazia estagio.

Conheci a Lina em uma sala de bate papo por telefone, que na época era comum, depois de dias conversando, onde ambos gozavam muito pelo telefone resolvemos nos encontrar em um motel na baixada.

Ainda não tinha visto a Lina pessoalmente só por fotos, a principio nunca tinha ficado com gordinhas até porque tinha um preconceito, mas a Lina tinha despertado todo o meu tesão e desejo.

Pois bem, cheguei mais cedo doque ela no lugar marcado, foi quando vi ela, morena de óculos escuros e calça branca, quando vi de longe fiquei meio receoso por ela ser muito gorda mas resolvi encarar.

Assim que ela se aproximou me deu um beijo gostoso e disse: que eu era um menino(na epoca eu tinha cara de moleque), rapidamente ela tomou a situação e me levou para um motel proximo, pensa no nervosismo em pessoa!?

Então esse era eu, mas resolvi encarar, entrar a pé mesmo sem vergonha nenhuma pedimos uma suíte de 6h, ai que começou a festa.

Rapidamente comecei a beijar ela apertando os peitos que eram grandes com bicos salientes e auréolas escuras, ela gemeu me chamando de tarado e virou de costas rebolando, me chamando de novinho gostoso, foi então que comecei a beijar suas costas e fui descendo puxando a calça, foi quando me deparei com o maior rabo que ja tinha visto, só quem ja comeu uma bbw, sabe o que estou dizendo.

Nessa hora vi que a safada usava um fio dental branco todo cavado na mesma hora comecei a beijar e lamber aquele rabo gigante, enquanto ela gemia e me chamava de filho da puta gostoso.

Entao ela empinou o rabo e segurou minha cabeça esfregando na bunda meu pau nessa hora quase explodiu, minha box ficou toda babada.

Nessa hora terminei de tirar a calça junto com a calcinha e pude ver a Buceta dela , toda raspadinha escorrendo mel, nessa hora descobri outra tara minhA , sou louco por Buceta extra gg do tipo capu de fusca, quanto mais inchada e greluda maior e meu tesão.

Entao voltando ao relato, soltei um sonoro puta que pariu enquanto tocava naquela buceta grande com ela ainda em pé apoiada na parede , com ela gemendo enquanto eu delirava dizendo que nunca tinha visto uma Buceta tão grande assim, que parecia Buceta de vaca de tão grande. Ela riu e vitou me jogando na cama, arracando minhas calças e ja caindo de boca, fui ao céu ela enfiava a piroca da boca ,tirava cuspia ensima babando tudo e enfiando de novo ate o fundo da garganta me deixando louco, depois de uns 5 minutos ela parou me olhou e disse vem me chupar cachorrinho.

Nessa hora foi a minha vez de arrancar a roupa da minha deusa bbw e cair de boca primeiro nos seus seios, os quais que fiz questao de mamar e morder enquanto dedava sua Buceta melada.

Depois de um tempo desci e cai de boca, comecei cheirando, sentindo aquele aroma de Buceta era um cheiro novo pois nunca tinha chupado nenhuma mulher, descobri naquele momento minha segunda tara que é cheiro de Buceta!

Amo cheiro de Buceta melada, suada, mijada o cheiro natural me deixa louco.kkk

Voltando ao relato cai de boca chupando o grelo Buceta e cu, ela gemia pedindo mais, entao foi onde ela teve o primeiro orgamos comigo com a boca colada na Buceta dela, ela gemia e gritava enquanto seu caldo quente escorria ao ponto de melar meu rosto e cama.

Nessa hora ela sorriu e disse que eu tinha uma língua muito boa para um garoto, entao ela me disse que tinha uma surpresa, ja que eu tinha feito ela gozar tão gostoso tava na hora de me maltratar.kkkk

A safada tirou um tubo de óleo de maracujá da bolsa e iniciou uma massagem na minha piroca com o óleo onde ela fazia movimentos circulares , indo da glande ate o saco.

Veio eu gritava e tremia de tesão gemendo enquanto ela fazia isso, a safada pra piorar começou a chupar minha bolas com uma boca quentinha como nunca tinha provado.

Meu pau latejava, porem com medo de gozar e deixar ela na mao travei, ja fazia 1hora que a Lina tava nessa brincadeira e eu sem gozar ela entao parou, e perguntou se eu tinha algum problema?,e se realmente tava bom.

Então disse que tava nervoso e que por isso nao tava relaxando, ela riu e me beijou de um jeito doce disse que era para eu relaxar e deixar com ela.

Ainda com meu pau na mao Lina começou a chupar meu peito esfregando a xota na minha perna, nessa hora eu não aguentei agarrei ela coloquei de frango assado e meti nela com gosto, enquanto chupava seu peito louco de tesão.

Nessa hora Lina começou a gozar gritando me chamando de puto,cachorro, entre outras frases , eu metia como louco quando ela gozou a primeira vez, logo após ela pediu que eu metesse com ela de 4, nao perdi tempo e comecei a socar forte, nessa hora ela comecou a ter múltiplos orgamos e tentou sair de baixo dizendo que nao aguentava mais gozar! Eu entao travei o coroo dela e meti mais forte me segurando pra nao gozar nessa hora ela começou a se mijar enquanto gozava e chorava, nao aguentei e gozei enchendo a camisinha, caimos exaustos na cama , ela com vergonha enquanto eu ria.

Entao começamos a conversar, ficamos nessa durante um tempo. Logo eu ja estav com tesão e ela dizendo que queri ir no banheiro. Então eu perguntei se ela queria fazer na minha boca ela riu me chamando de puto, cachorro e disse pra eu me abaixar e chupar de novo , enquanto eu chupava a xota da Lina ela mijou na minha boca gozando de novo.

Tomamos banho e fomos embora com a promessa de nos vermos de novo.

Esse foi o primeiro encontro e o início de um namoro que durou 6 meses.

Galera espero que gostem.

Tenho outras histórias todas reais, caso queiram saber comentem ai. Desculpem pelos erros de português.

Quem quiser me conhecer meu zap é vinteAbraços a todos.

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.