Tema: Nosso Poliamor: 2 sentindo o gosto da cadela

Um conto erótico de ErosThanatos
Categoria: Heterossexual
Contém 549 palavras
Data: 02/09/2022 20:44:23

Tema: Nosso Poliamor: 2 sentindo o gosto da cadela

Continuando leia a primeira parte para entender...

Já era hora de fechar a loja, e depois de um dia inteiro falando sobre sexo com Camila meu pau já tava todo melado.

Minha calça tinha uma mancha de pre gozo gigante que mais parecia que tinha me mijado, Camila vendo isso sorriu e perguntou se isso tudo era por sua causa, eu sorri e disse que sim, que minha vontade mesmo sendo casado era colocar ela sentada na mesa e chupar sua buceta até ela mijar na minha cara de tesão.

Ela riu e disse que era dominadora e não submissa, que só iria aceitar algo do tipo se fosse pra me fazer de capacho, meu pai na mesma hora deu sinal de vida mais uma vez, paramos a conversa pois um cliente entrou na loja, logo em seguida ela me disse pra juntar as coisas, pois ia no banheiro e na volta íamos embora.

Arrumei a loja e fiquei esperando, então Camila voltou do banheiro com um sorriso no canto, já sabia que a filha da puta estava armando.

Quando fui subir as escadas indo pro vestiário ela se aproximou de mim e me mostrou os dedos, estavam melados com seus sulcos e mijo, ela me olhou nos olhos e disse: quero que faça o que me disse que ia fazer filho da puta.

Sem pensar duas vezes cheirei e lambi aqueles dedos como se minha vida dependesse disso, ela gemia e xingava dizendo: vai filho da puta lambe essa porra, chupa esses dedos melados da minha buceta suada e mijada vai cachorro.

chupei os dedos embriagado de prazer ela só olhava e gemia, quando em um movimento rápido puxei aquela cadela pelos cabelos e beijei sua boca.

Foram apenas alguns segundos mais foi o suficiente pra nos conectar de um modo que ainda não consigo explicar.

Fechamos a loja e fomos para casa,

Naquele dia não consegui dormir pensando em tudo que tinha feito. Até aquele momento nunca tinha traído a minha mulher, era uma mistura de medo e emoção, me sentia eufórico e aí mesmo tempo receoso de ser descoberto e acabar com o meu casamento.

Sai de casa para o trabalho com o pensamento de acabar tudo.

Assim que cheguei na loja vi a Camila, Deus como ela estava linda.

Conversamos e contei a ela que estava arrependido mas que tinha gostado muito de tudo inclusive do beijo, ela sorriu e disse que tambem tinha gostado e que não ficava com um homem a alguns anos.

O dia correu normalmente, pode. No final do dia quando estávamos fechando a loja novamente nos beijamos, enquanto lambia e chupava Aquela boca gostosa ela se esfregava em mim me chamando de puto gostoso.

Então ela abriu minha calça e abocanhou meu pau de uma vez só, me fazendo gemer e delirar, agarrai no cabelo enquanto fudi a boca dela com força tirando a pica e batendo com ela toda babada na cara da cadela.

Ela largou meu pau e saiu rindo dizendo que não era do meu jeito e sim do dela, pois ali eu seria apenas o seu brinquedinho ou nada ia rolar.

Fiquei puto com o pau melado e babado e cheio de tesão.

Continua na 3 parte

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Erosetanatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários