Ferias com a titia 3

Um conto erótico de Marlon
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 01/09/2016 19:14:51

Olha eu aqui de novo para relatar a voces tudo o que aconteceu entre eu e minha maravilhosa tia, em nossas ferias.

Sugiro que quem nao leu as partes 1 e 2 leia antes de comecar a ler a parte 3 se nao voces nao irao entender.

Boa leitura a todos...

Quando terminamos o nosso " delicioso" cafe da manha, esperamos uns 5 minutos ate nos recuperarmos para que ninguem percebece tudo o que tinha acontecido por baixo da toalha daquela mesa, e subimos para nosso quarto.

Entramos e como eu ja tinha percebido minha tia estava com ansia de chegar rapido.

Quando ela fechou a porta, nem deu tempo de pensar em nada, ela me atacou me encostando na parede, quando quis falar algo ela fez uma cara de safada e tambem sem falar nada botou o dedo indicador em minha boca em sinal de silencio e foi erguendo minha camiseta e lambendo meu peito , me deixando louco, meu pau ja parecia que iria esplodir e ja nao aguentava de tanto tesao. Entao ela desceu ate minha bermuda e sempre olhando fixamente em meus olhos com cara d safada dando risadinhas seguidas de mordidas no labio inferior me deixando cada vez mais ecitado, comecou a dar mordidas na extensao do meu pau por cima da bermuda. Nao aguentando mais d tezao baixei minha bermuda e ela comecou com uma chupada digna de atriz porno, engolindo meu pau inteiro parecia que ela estava querendo sentir ainda o ultimo gostinho da minha porra que tinha sobrado da minha gozada embaixo da mesa.

Ai nao aguentando mais de vontade de ver meu pau entrando naquela buceta, peguei ela pelos bracos e a levantei ate mim e nos beijamos como se estivesse sendo a primeira vez, enquanto minha mao entrava por baixo de seu vestido, ai quando encostei meu dedos em seus pelinhos , ela pegou minha mao e a tirando do meio das suas pernas me falou:

- Agora nao, hoje tenho uma surpresinha pra voce.

Ai ela desgrudou de mim meio que nao querendo e foi em direcao ao seu armario pegou algumas coisas e foi ao banheiro se arrumar, falou para eu ir tambem, porque estava com vontade de ir a praia.

Nos arrumamos e fomos para nosso primeiro passeio da viajem.

Visitamos algumas praias, as mais famosas, Leblon, copacabana e tambem a praia da barra. Estava tudo transcorrendo normalmente, eu estava sem muita vontade d entrar no mar entao fiquei apreciando a maravilha de ver minha tia tirando seu mini shorts, ficando somente com um bikini minusculo cim um pequeno triandoli na frente e um fio dental atraz que nem conseguia se ver pois sua bunda o engolia toda. Foi baixando seu shortinho bem na minha frente e baixando ate os pes para tiralo faz sua buceta saltar para traz a um metro na minha cara.

Peguei rapido uma camiseta e coloquei encima da sunga para os banhistas nao perceberem tamanha ecitacao.

Ela tomou um banho delicioso e voltou com os mamilos arrepiado apontando pra mim.

Ela sentou em sua cadeira do lado e falou:

- Queria que voce passase bronzeador em mim mas estou com medo, sua ultima massagem foi um tanto agressiva...kkkkk

Entao falei:

- Se arrependeu?

- Nao e que nao sei quanto resisto, e aqui nao pode tem muita gente...

Ficamos mais umas horas ali sem nada de mais, conversando assuntos normais parecia mesmo tia e sobrinho.

Quando comecou a anoitecer minha tia me disse que tinha visto uma praia na internet que se chama maricá e que era muito bonita, me convidou para ir e eu aceitei queria curtir um pouco.

Pegamos um taxi e partimos, depois de mais de uma hora de viajem chegamos, o sol ja tinha se posto, entao comecamos a caminhar na praia, molhando somente os pes com so a luz da lua que nos iluminava.

Derepente minha tia para e tira sua roupa ficando soh de bikini e entra no mar sem me falar nada, da um mergulho sumindo na agua quando ela subiu me chamou para entrar tambem que a agua estava uma delicia. Sem pensar duas vezes tirei minha riupa e entrei so de sunga, mergulhei proximo a ela e quando fiquei de pe nao a via mais me assustando por alguns segundos derepente ela surge na minha frente me beijando com um braco atraz do meu pescoco e a outra mao baixando minha sunga. Quando finalmente me desfiz dela ela agarou meu pau fazendo movimentos d vai e vem como se estivesse me masturbando, me levando a loucura.

Ela entao me abraca por cima dos ombros e num movimento rapido ja com sua respiracao ofegante, tomado pelo desejo e tezao ela envolve suas pernas em meu quadril, esfregando sua buceta que a essa hora devia estar nelada por dentro, em minha barriga.

Entao ela afasta o bikini para o lado e guia meu pau ate a entrada de sua gruta e foi soltando o peso di corpo fazendo meu pau entra ate sentir minhas bolas encostarem na sua bunda entao coloquei minhas maos por baixo das suas pernas e comecei um movimento de vai e vem, fudendo com forca aquela buceta gostosa.

Quando tentei tirar seu bikini ela me interrompeu mandando eu deixar o bikini e disse que transar no mar sempre foi sua fantasia e os trages fazia parte. embora ela queria que fosse com pessoas em volta para dar mais adrenalina, ela disse que nao teve coragem a tarde nas outras praias que tivemos.

Continuamos a meter com a agua na cintura e me curvando um pouco enquanto a segurava por baixo das pernas para meter, comecei a chupar aquele par de seios maravilhoso ela acelerou seus gemidos anunciando que seu gozo se apriximava.

Nao demorou muito ela explodiu em um orgasmo, mastigando meu pau com a buceta, que parecia que ela ia corta-lo de tanto que ela comprimia meu pau com os musculos da xana, ela se amoleceu toda parecia que tinha desmaiado acelerei minhas bombadas e gozei tudo muito a inundando de porra.

Saimos da agua e nos deitamos na areia para nos recuperarmos. Ela se desfez do bikini e ficou totalmente nua do meu lado. Me fazendo notar toda a sua beleza e me deixando meio que confuso, se o que eu estava sentindo por ela era so uma simples tara sexual que cultivei por anos? ou estava se tornando paixao ou ate mesmo amor?

Fiquei imaginando muitas coisas deitado na areia com meus bracos atras da cabeca e com a barriga pra cima com os olhos feichados. Quando sinto o peso de minha tia em cima de mimabri os olhos, vendo aquela mulher que pra mim e a mulher mais completa que existe pois tdo nela eh perfeito ao meu olhos .

Ela comecou a esfregar seu grelo meu pau que ja estava se recuperando e tomando vida.

Passava para cima e para baixo em uma rebolada que jamais tinha visto,

Quando ela viu que meu pau eatava totalmente duro ela desceu e comecou seu sensasional boquete com maestriame deixando 100%. E tao ela veio para cima de mim e cochichou em meu ouvid:

- Quer sua surpresa agora ou quer esperar chegar no hotel???

E isso ai galera espero que voces tenhao curtido a parte 3, logo postarei a continuidade da viajem

Valeu galera

E nao esquece de comentar e deixar seu voto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dotado19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra demais de tesão que titia gostosa...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível