Estupradas no assalto

Um conto erótico de Camila
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1788 palavras
Data: 05/08/2016 22:46:28

Oi, meu nome é Camila e o que relato aqui aconteceu comigo e com minha amiga Aline.

Tudo começou numa noite de sabado, a cerca de um ano e meio. Aline e eu estavamos em casa e não tinhamos programado nada p o fim de semana. Moramos juntas e dividimos o aluguel do pequeno ap de dois quartos. Como nao tinha nada p fazer fomos dormir cedo. Acordei, não sei que horas eram, ouvindo um barulho na sala, percebi que alguém havia entrado no ap, gelei de medo e antes que pudesse fazer alguma coisa a porta do meu quarto foi aberta e dois homens entraram por ela. Meu corpo travou, nao consegui me mexer, nem gritar, logo estava amarrada, sendo ameaçada por eles com uma faca para nao tentar gritar ou fugir porque eu iria pagar com a vida caso fisesse isso. Pensei que Aline tivesse visto algo e chamado a policia, mas outros dois já estavam com ela e a haviam dominado e ela também estava amarrada e sendo ameaçada. Trouxeram ela para o meu quarto e colocaram comigo sobre a cama. Nos deixaram ali enquanto revistavam o ap, recolheram tudo o que acharam de valor e pediram tambem nossos cartões e senhas para irem sacar dinheiro, passamos as senhas e dois deles sairam para sacar o dinheiro que pudessem.

Assim que os dois sairam, os que ficaram começaram a cochichar, percebi que olhavam para nós com caras de tarados. Tanto Aline como eu temos belos corpos e isso não passou despercebido por aqueles marginais, Aline tem 21 anos, 1,70m, 65kg, cabelos longos e loiros

e tem bumbum e seios de dar inveja a qualquer mulher, além de ter um lindo rostinho.

Eu tambem tenho 21 anos, sou morena bem clarinha, 1,67m, 65kg, pernas mais grossas, quadril um puoco largo e cintura fina, bumbum redondo, e durinho de tamanho proporcional ao meu corpo, meus seios sao um pouco grandes, mas bem durinhos.

Estavamos vestidas com baby doll, eu estava com uma calcinha fio dental, mas a Aline estava sem nada por baixo.

Em poucos segundos os dois ja estavam apalpando a Aline que estava com as mãos amarradas para tras, assim como eu, eles enfiavam as maos por baixo do baby doll e começaram a mexer nos seios, na bunda e a enfiar os dedos na vagina dela que chorava e se contorcia tentando impedir aquele abuso, logo deixaram ela toda nua e ficaram pelados tambem mostrando os paus duros e grandes, acho que dava mais de 20cm cada um, eles eram negros de corpos fortes e cerca de 1,80m de altura.

De repente um deles olhou para mim e começou a me apalpar e resgou meu baby doll e minha calcinha me deixando nua tambem. Colocaram nós duas de frente uma para outra e mandaram nós nos beijarmos, tivemos que perder a vergonha e fazer o que eles mandavam, tive que beijar a Aline na boca, chupar os seios dela, e depois colocaram ela deitada na cama e mandaram eu chupar a vagina dela, disse que poderiam me matar mas nao faria aquilo, entao levei um tapão na cara e um deles colocou a faca no meio das minhas pernas dizendo que iria enfiar ela inteira dentro da minha vagina se eu nao obedecesse, nessa hora eu vi que estavamos perdidas... me ajoelhei na beira da cama e minha cabeça foi forçada em direção a vagina da Aline que estava com as pernas encolhidas, encostando os joelhos nos seios, deixando a bunda e a vagina bem expostas.

-Lambe sua vadia! Lambe que hoje vcs vao ser nossas putinhas! disse um deles forçando minha cabeça. O outro colocou o penis na boca da Aline fazendo ela chupar.

O cara que estava forçando minha cabeça logo começou a passar o penis na vagina da Aline dizendo para eu continuar lambendo, ele começou a enfiar o penis na vagina dela que chorava e tremia como eu nunca tinha visto igual, enquanto isso o outro dava tapas na cara dela e forçava ela a chupar seu penis.

O que estava estuprando ela começou a enfiar o penis na minha boca e começou a alternar entre minha boca e a vagina dela, ficou fazendo isso por uns quinze minutos até que gozou na vagina dela. Fiquei parada rezando para ele parar, mas ele tirou o penis da vagina dela e mandou eu limpar com a boca, quase vomitei mas ele me puxou pelos cabelos e forçou tudo para dentro da minha boca, senti o pênis ja amolecendo entrando na minha garganta e quase sufoquei. Mas ainda não satisfeito, vendo a porra que começou a escorrer da vagina da Aline ele me obrigou a lamber aquilo e engolir tudo me fazendo enfiar a lingua la dentro para puxar toda a porra que ele tinha deixado.

O que havia gozado parou e o que estava metendo na boca dela veio em mim e me mandou:

- Lambe e baba bem o cuzinho dessa vadia que eu vou arrombar ele!

Mesmo apavorada com o que estava por acontecer com a Aline, lambi e deixei o ânus dela bem molhado de saliva, fui obrigada a enfiar a lingua no ânus dela e depois fiquei sentada no chão sendo obrigada a ficar olhando ele arrombar a bunda da minha amiga com aquele penis de mais de vinte cm que entrava todo e saia todo, quando ele saia o anus dela queria fachar mas ele forçava denovo tornando a expandir de forma incrivel o seu anus. Ela se debatia muito e tentava gritar, mas o outro tapou sua boca e amordaçou com o baby doll.

O cara que violentava ela agora era muito cruel e fazia questão de maltratar forçando muito no ânus dela. Mas a maldade deles parecia nao ter fim e vendo que o outro estava de pau duro denovo ele sentou no canto da cama e fez a Aline sentar com o anus de costas para ele, entao ele se deitou puxando o corpo dela junto e mandou o outro meter na vagina dela. Era apavorante ver aquilo que eles estavam fazendo, eu chorava e me contorcia toda parecendo sentir o que a Aline estava passando tendo aqueles dois arrebentando com ela ao mesmo tempo, eles metiam com toda a força sem dó nenhum, queriam fazer ela sofrer o máximo que pudessem.

Depois de deixarem ela quase morta gozaram na cara dela e deixaram ela lá, cheia de porra na boca e na cara chorando sem parar, sequer soltaram as mãos dela para que ela pudesse se sentir melhor.

Levantei do chão e fui para junto da Aline para consolar ela e pedir para ela ser forte, pois a tortura havia acabado. Fiquei alguns minutos ali e pouco depois a porta se abriu e os dois que haviam ido sacar dinheiro estavam voltando e ao ficarem sabendo o que aconteceu ficaram muito bravos, primeiro pensei que fossem contra o estupro que os dois cometeram, mas logo percebi que estavam bravos porque fizeram isso sem eles estarem juntos.

-Voces ficaram aqui sem correr riscos e comeram essas vadias e agora nós temos que fode com essas putas que já estão todas arrombadas??!!! Nisso um deles diz:

-Calma aí mano, nóis fudemo a bem branquinha, a outra ta zeradinha pra vcs, ela só fez um boquete e engoliu uma porra depois só ficou olhando.

Ao ouvir isso ja imaginei o que iria acontecer, seria a minha vez de ser violentada... não aguentaria passar pelo que Aline passou...

Vendo meu desespero por perceber que seria estuprada daquela forma um dos que havia estuprado a Aline rapidamente tapou minha boca e disse.

- Eu vou amordaçar vc porque eu sei que vc não vai aguentar sem gritar!

Tentei gritar mas ja era tarde, minha boca estava tapada e meu grito nao passava de um gemido. Os dois que haviam voltado vieram para cima de mim e logo senti dedos entrando bruscamente em minha vagina e em meu anus. Enquanto me invadiam com as mãos tiravam suas roupas e para meu desespero o pênis deles era bem mais grosso que os dos outros.

Não tive forças para reagir, meu corpo nao tinha reação. Fui estuprada das formas mais horriveis possiveis, jamais imaginei que pudesse haver tamanha violencia e humilhação. durante mais de uma hora eles se revezavam enre minha vagina e meu anus, sempre os dois me violando ao mesmo tempo, e por fim tive que engolir o esperma dos dois que riam muito a todo tempo.

Quando pensei que iriam embora os outros dois que tinham estuprado a aline estavam de pau duro denovo, e com muita agressividade vieram pra cima de mim dizendo que nao poderiam deixar de me provar tambem. Novamente fui violentada, mas dessa vez por mais de duas horas, aqueles animais gozavam na minha boca e continuavam me estuprando. quando percebi a Aline estava sendo violentada pelos outros tambem, eles batiam muito nela dando fortes tapas na bunda e na vagina dela, mandavam ela abrir bem as pernas e davam fortes tapas na vagina dela. Eu tambem nao escapei desse castigo e apanhei muito na bunda e na vagina.

Quando os quatro cansaram ja era perto do meio dia do domingo e eles encomendaram pizzas para comer, pois decidiram ficar ali o domingo todo.

Me obrigaram a receber as pizzas completamente nua, e disseram que que era para sorrir e fazer uma cara de safada se pedisse ajuda para o entregador, aline e eu morreriamos.

O entregador viu todos eles e pensou que se tratava de uma suruba e constrangido pegou o dinheiro e foi embora.

Fomos violentadas diverssas vezes até a segunda feira as nove da manha quando nos deram varios comprimidos para dormir que a Aline tomava as vezes e nos deixaram dormindo e foram embora.

Acordei com a aline me chamando ja era madrugada da terça feira, estavamos sujas, com o corpo cheio de esperma e com frascos de condicionador e roll-on enfiados na vagina e no anus. Estava com muitas dores e a Aline tambem, tomamos banho e eu liguei para a policia, mas a Aline nao quis falar que fomos estupradas, pois tinha muita vergonha e medo que eles pudessem se vingar, entao registramos ocorrencia do roubo, porque a Aline tinha seguro de algumas coisas que foram levadas, dizendo que estavamos fora e só voltamos na terça encontrando o apartamento revirado.

Depois disso Aline e eu ficamos muito mais dependente uma da outra e com nojo de homens. Pouco tempo depois a Aline descobriu que havia engravidado no estupro, decidimos ter a criança (uma linda menina). Passamos a dormir juntas e encontramos muito prazer nas nossas tranzas, nao queremos mais saber de homens, gostaria que todos morressem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RENAT312 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá! Sou JulinhaCarone, tenho 24 anos, sou uma garota que leva uma vida normal com namorado, família, emprego e faculdade. Sou morena, cabelos longos, lisos e pretos, 1, 60 de altura e faço mais o estilo gostosinha, com jeito de menininha. Sou mineirinha, de Além Paraíba.Apesar de adorar sexo, ainda não fiz de tudo na cama mas estou disposta a proporcionar momentos únicos aos interessados. Sou acompanhante há quase 01 ano, em Minas Gerais. Prezo demais pela discrição e valores a combinar. Para nos preservarmos, manteremos contato incialmente por e-mail, depois trocaremos número de telefone, ok? Contato pelo e-mail: julinha carone@gmail.com

0 0