aventura de verão

Um conto erótico de loiro mau 185
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 27/06/2016 00:15:00
Última revisão: 27/06/2016 01:33:42
Assuntos: Heterossexual, Praia

Foi durante as férias de verão que tudo aconteceu, desci ao litoral catarinense com minha familia ficar uns dias hospedado na casa de uma amiga da minha mãe.

Meu nome é Henrique,sou de curitiba tenho 26 anos, sou loiro, tenho 1,85, forte e sou muito extrovertido, o tipo de homem q chama a atenção de qualquer mulher.

Mas voltando a historia bem, minha mãe me disse q sua amiga tinha duas filhas uma de 18 anos e outra de 15, chegamos na casa no meio da tarde e não havia ninguem lá para nos receber,bom confesso q estava um pouco ansioso para conhecer as mulheres da casa pois minha mãe tinha falado muito bem delas pra mim, disse q as meninas eram lindas e super simpaticas, a mais nova chegou primeiro e deixou boas impressões pois ela nos tratou muito bem,mas eu um homem feito e experiente não tive segundas intenções com ela pois era muito nova para mim, a mais velha chegou uma hora depois, MEU DEUS ela era linda fiquei com as pernas bambas morena bronzeada cor de canela com um corpo fenomenal pernas grossas, bumbum enorne e estava toda suada pois estava muito calor e ela tinha acabado de sair do serviço, ela se aprensentou disse que se chamava Tina, porém ela era mais reservada que a sua irmã, diria até q antipática nem olhou pra mim,esse dia não tivemos a chance de conversar.

No dia seguinte ela saiu cedo para trabalhar, eu fui a praia mas passei o dia todo pensando naquela moça, quando ela finalmente chegou eu estava esperando e tentei logo me aproximar mas ela se esquivou de mim, era como se eu estivesse invadindo seu espaço,por mais que eu puxasse assunto ela respondia sempre de maneira curta sem demonstrar interresse.

No terceiro dia foi a mesma coisa ela me esnobava o tempo todo e eu não consegui disfarçar meus olhares, essa menina me atraia muito, eu só pensava naquele corpo colado no meu, ela exercia um encanto sobre mim que não era algo normal e eu não estava acostumado a ser ignorado por mulheres, sempre fui bom de conversa, eu já estava achando que não ia rolar nada mesmo, tinha outras pessoas na mesma casa que nós, muitos amigos dos meus pais estavam hospedados lá para as festas de fim de ano e eu resolvi curtir na minha.

Mas no quarto dia enquanto nós faziamos um churrasco e eu já tinha bebido umas com meu pai acabei comentando perto da galera que achava ela muito metida,a irmã dela me disse que esse era o jeito dela, fiquei sabendo por um dos amigos que iria ter um show de reggae ali perto no mesmo dia, como eu gosto muito de música minha mãe me deu a ideia .

- Por que você não convida a Tina pra sair com você ?

Eu pensei bom o que eu tenho a perder? Ela topou,eu convidei outras pessoas tambem por educação,mas estava torcendo pra ninguém querer ir e a sorte estava do meu lado,fomos sozinhos.

Era tudo que eu precisava uma chance de conversar com ela a sós,ela estava linda toda produzida com um vestido preto q me deixou louco de tesão, logo que entramos na balada eu ofereci uma bebida, fomos até o bar e ela me puxou pelo braço com força de forma inesperada e me disse com raiva olhando nos meus olhos.

- O que você tem contra mim?

-Eu nada...

-Minha irmã me disse q vc me acha metida...

-Haaa é isso então.... bem é que você me evitou todos esses dias e não olhou pra mim.

-Bom é que eu trabalho muito no verão e chego em casa cansada, me desculpa se foi essa a impressão que você teve de mim, podemos começar de novo ?

-Claro Tina,temos a noite toda pela frente.

Depois que eu disse isso a postura dela mudou,ela relaxou, conversamos um pouco e eu falei sobre mim meu trabalho,minnha vida em Curitiba,ela ouvia tudo com atenção e quanto mais eu falava mais eu chegava perto e sentia seu perfume,a batida do reggae e aqueles olhos castanhos me fitando com interesse eram a combinação perfeita, sem mais eu me aproximei e sem pedir permisão roubei um beijo, ela correspondeu.

Ficamos a noite toda, dançamos coladinhos eu estava nas nuvens ela então me disse no pé do ouvido....

-Eu sabia no dia que eu te vi que nós iriamos ficar ...

-Sério mas como....

-Ah a maneira que você me olhava....e eu te achei muito gato.

Fomos pra casa de madrugada e todos estavam dormindo, entramos sem fazer barulho, eu teria que dormir num colchão na sala, mas ela me convidou pra dormir no seu quarto.

Nos deitamos e eu ergui o vestido dela enquanto apertava seus seios e ela soltava gemidos baixinhos, estavamos tomados pelo tesão,tirei sua calcinha fui logo arrancando minha roupa, pedi que ela tirasse o vestido e ficasse de pé,a visão daquele corpo nu me deixou em êxtase meu pau latejava de tão duro, ela sorriu pra mim com cara de safada e se deitou novamente de ladinho ficando de costas pra mim,sabendo o que fazer eu abri um pouco suas pernas e coloquei a cabeça do meu pau na entradinha daquela xaninha que a essa altura já estava toda molhada ela olhou pra trás como se estivesse implorando pela minha pica .

Não tive duvida,coloquei tudo de uma só vez,ela urrou de prazer, nossa que bucetinha apertada, apesar dela não ser mais virgem ela tinha a melhor buceta que eu já havia provado ,eu soquei com vontade e enquanto metia acariciava seu greninho com meu dedo médio e o anelar,foi um delírio eu metia e ela gemia baixinho pra não acordar ninguém,aquele medo de alguém nos ouvir aumentava o nosso tesão...Fodemos por mais de vinte minutos de maneira frenética.

-Eu não aguento mais vou gozar ....

-Vai goza dentro de mim....

Fui as nuvens gozei feito um cavalo, ela tremia sem parar e meu coração batia tão forte que fiquei abraçado com ela por dez minutos até me recuperar então perguntei...

-Você gostou?

Ela abriu um imenso sorriso e me disse:

-Adorei você tem um pau maravilhoso....mas agora acho melhor você deitar na sala daqui a pouco o pessoal começa a acordar.

Fui me deitar mas não consegui dormir só pensando no que tinha acontecido.Nós decidimos que ninguém precisava saber que estavamos ficando, nos dias seguintes nós nos encontramos sempre escondidos,eu saia e ela vinha atrás ,voltavamos sempre bem tarde.Durante a madrugada eu sempre fazia as minhas visitinhas e de manhã voltava pro meu colchão na sala, acho que depois de um tempo a mãe dela desconfiou, mais nem ligamos, só queriamos fazer ficar juntos, transamos em todas as posições, ela era insaciável e eu nunca negava fogo.

Minhas férias chegaram ao fim e eu tive que voltar pra Curitiba,nós trocamos telefone,mantemos contato e pra quem diz que amor de praia não sobe serra, bom acho que não é bem assim, nós nos encontramos outras vezes, mas isso já é outra historia ......Quem sabe um dia eu escrevo sobre isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loiro mau 185 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível